Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Tópico para que possamos falar a respeito das inscrições que estão sendo feitas para a moderação!
Membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.
Não empurrem, não batam e nem xinguem a família do coleguinha. Sejam legais!
Respeitem uns aos outros, e discutam de forma saudável! : )
Não empurrem, não batam e nem xinguem a família do coleguinha. Sejam legais!
Respeitem uns aos outros, e discutam de forma saudável! : )
-
Achei que já teriam um monte de inscrições, mas não, fui o primeiro... Mas daqui a pouco lota...Gabriel escreveu:
Eu consegui meu amigo... -
A área do Suporte técnico vai fica cheia.. .-.
-
Gabriel escreveu:
Sorry. :v -
Kakarotu_u escreveu: »A área do Suporte técnico vai fica cheia.. .-.
-
Quem será o novo bot escravo da z8 ? que começe os floods no suporte técnico rapidamente veremos contas com 10 posts atigirem a marca de post do dashie em 3 segundos.....
mais falando sério tem algumas boas escolhas pra essa bagaça abandonada ainda nesse fórum mais primeiro deveriam expulsar essa moderação atual (exceto a dokitu ) pra depois abrir ''vagas'' -
to tentando imaginar o q cara q construiu a casa no sul, fumou para ver um urso? .-.
-
Prevejo um fórum mais movimentado...
-
to tentando imaginar o q cara q construiu a casa no sul, fumou para ver um urso? .-.
-
Espero que dê tempo de firstar por aqui
-
Mas nada vai ganhar da nossa viajem do Tio Stalin e do Titio Hitler... -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n239404]
Pois é...[/QUOTE]
=O então o cara realmente é fumado
Mas nada vai ganhar da nossa viajem do Tio Stalin e do Titio Hitler... -
Pior que isso é que ninguem percebeu ainda a pegadinha.
Em tempo: Ja começou as inscrições de troladores facepalm -
Mas nada vai ganhar da nossa viajem do Tio Stalin e do Titio Hitler...
to tentando evitar doble post mais ta dificil viu -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n239306]
Consertado!
Sorry. :v[/QUOTE]
Ainda falta a troca da URL do tópico de inscrições... -
Ainda falta a troca da URL do tópico de inscrições...
Vou arrumar de novo e vocês me avisam se está indo aí. -
-
USDhUASHduHASD... jamais, imagina nois bebu balaum, as viaje q teria
to tentando evitar doble post mais ta dificil viu
Não ia dar certo isto... Ou íamos presos, ou parar em outro país e-e
O tópico permanecerá aberto até meados de próximo eclipse solar, o próximo será dia 20 de março de 2015 e será um Eclipse Total, então lá pelo dia 10? -
Aehooooooooooooooooooooooo os mitos das inscrições iram renascer das cinzas ?!, vai ser divertido, espero um debate bem sadio nesse tópico.
Só espero que não sejam escolhido aquelas pessoas que só aparecem na moderação nas primeiras semanas e depois somem, espero membros de verdades não um bando de interesseiros que só querem Free-ZP, respeito de outros jogadores in-game e ficar se gabando por ser moderador, pessoas que se acham superiores as outras chegam a me dar ânsia de vomito... -
O tópico mais interessante do fórum foi aberto novamente. Depois de 3 meses ausente, vou começar a acessar diariamente para ler os posts.
-
Eu nem comecei no jogo direito, imagina se eu me inscrevo ? ta louco!
Esse tópico parece que vai ser bem movimentado, vou sempre entrar nele para ver os posts. -
Arno_Dorian escreveu: »Aehooooooooooooooooooooooo os mitos das inscrições iram renascer das cinzas ?!, vai ser divertido, espero um debate bem sadio nesse tópico.
Só espero que não sejam escolhido aquelas pessoas que só aparecem na moderação nas primeiras semanas e depois somem, espero membros de verdades não um bando de interesseiros que só querem Free-ZP, respeito de outros jogadores in-game e ficar se gabando por ser moderador, pessoas que se acham superiores as outras chegam a me dar ânsia de vomito...
Igual ao ultimo ?
só espero que escolham membros que são mais ativos no fórum, que sabem quando fechar um tópico direito, que não ficam sem logar durante 1 mês e etc.
E esta pessoa que você citou, que vive se achando superior a outros, já tenho uma noção de quem seja. -
Igual ao ultimo ?
só espero que escolham membros que são mais ativos no fórum, que sabem quando fechar um tópico direito, que não ficam sem logar durante 1 mês e etc.
E esta pessoa que você citou, que vive se achando superior a outros, já tenho uma noção de quem seja. -
Arno_Dorian escreveu: »Aehooooooooooooooooooooooo os mitos das inscrições iram renascer das cinzas ?!, vai ser divertido, espero um debate bem sadio nesse tópico.
Só espero que não sejam escolhido aquelas pessoas que só aparecem na moderação nas primeiras semanas e depois somem, espero membros de verdades não um bando de interesseiros que só querem Free-ZP, respeito de outros jogadores in-game e ficar se gabando por ser moderador, pessoas que se acham superiores as outras chegam a me dar ânsia de vomito... -
'Gabriel escreveu:_];n239421']
Pior que isso é que ninguem percebeu ainda a pegadinha.
Pois é...
Apenas observando aqui.to tentando imaginar o q cara q construiu a casa no sul, fumou para ver um urso? .-.
Hmmm, não é bem por aí... XD[MOD]Teectoy escreveu: »Pois é...
Sabe de nada, Mod.
-
Uma coisa eu tenho certeza.
Essa será a eleição/ escolha/ inscrição ou como quer que vocês entendam mais difícil e dura que esse fórum já teve.
O nível de baixaria desse tópico vai ser o menor já visto até hoje.
Os membros vão se amar, se respeitar mutuamente até o dia do anúncio.
Nesse dia o pessoal vai lá parabenizar os escolhidos mas lá no fundo o pensamento da maioria é o seguinte: (parabéns nada, quem deveria estar ali era eu e tomara que não dure 1 mês na moderação, assim é bom que abre mais vagas).
Na minha visão nunca tivemos uma época tão disputada como essa, em que membros estão escondidos atrás de mascaras esperando a oportunidade de receber um cargo e ainda quando recebem ficam flodando nas partidas ''CHEGOU O MOD''. Imagine ai os GMs chegando na sala e flodando isso? Isso é o cúmulo do absurdo, fosse outra época isso já era passivo de tomar uma bronca daquelas e até perder o cargo. O pessoal esqueceu qual o verdadeiro sentido e a responsabilidade de ser um MOD e de carregar o nome da empresa com seriedade equilíbrio. -
Uma coisa eu tenho certeza.
Essa será a eleição/ escolha/ inscrição ou como quer que vocês entendam mais difícil e dura que esse fórum já teve.
O nível de baixaria desse tópico vai ser o menor já visto até hoje.
Os membros vão se amar, se respeitar mutuamente até o dia do anúncio.
Nesse dia o pessoal vai lá parabenizar os escolhidos mas lá no fundo o pensamento da maioria é o seguinte: (parabéns nada, quem deveria estar ali era eu e tomara que não dure 1 mês na moderação, assim é bom que abre mais vagas).
Na minha visão nunca tivemos uma época tão disputada como essa, em que membros estão escondidos atrás de mascaras esperando a oportunidade de receber um cargo e ainda quando recebem ficam flodando nas partidas ''CHEGOU O MOD''. Imagine ai os GMs chegando na sala e flodando isso? Isso é o cúmulo do absurdo, fosse outra época isso já era passivo de tomar uma bronca daquelas e até perder o cargo. O pessoal esqueceu qual o verdadeiro sentido e a responsabilidade de ser um MOD e de carregar o nome da empresa com seriedade equilíbrio.
-
Igual ao ultimo ?
E esta pessoa que você citou, que vive se achando superior a outros, já tenho uma noção de quem seja.
Nah não foi uma indireta para ninguém, eu escrevi a mesma coisa no ultimo tópico de debate de inscrições para moderadores, como dizem a historia é sempre a mesma só muda os personagens. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n239306]
Consertado!
Sorry. :v[/QUOTE]
Theectoy pode me ajudar , tem como você remover o tópico #12 eu postei ele sem querer na hora que estava arrumando ele na inscrição de Moderadores , mais não remova o #17 por que estar certo . -
estar certo , olha agora tem um jogador acaba de ofender lá no tópico de recrutamento pra MOD pagina 2
Esta discussão está fechada.