Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Uma coisa eu tenho certeza.
Essa será a eleição/ escolha/ inscrição ou como quer que vocês entendam mais difícil e dura que esse fórum já teve.
O nível de baixaria desse tópico vai ser o menor já visto até hoje.
Os membros vão se amar, se respeitar mutuamente até o dia do anúncio.
Nesse dia o pessoal vai lá parabenizar os escolhidos mas lá no fundo o pensamento da maioria é o seguinte: (parabéns nada, quem deveria estar ali era eu e tomara que não dure 1 mês na moderação, assim é bom que abre mais vagas).
Na minha visão nunca tivemos uma época tão disputada como essa, em que membros estão escondidos atrás de mascaras esperando a oportunidade de receber um cargo e ainda quando recebem ficam flodando nas partidas ''CHEGOU O MOD''. Imagine ai os GMs chegando na sala e flodando isso? Isso é o cúmulo do absurdo, fosse outra época isso já era passivo de tomar uma bronca daquelas e até perder o cargo. O pessoal esqueceu qual o verdadeiro sentido e a responsabilidade de ser um MOD e de carregar o nome da empresa com seriedade equilíbrio.
EXCELENTEE BRAVO, BRAVO! -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n239543]
Pois é...
Apenas observando aqui.
Hmmm, não é bem por aí... XD
Sabe de nada, Mod.
[/QUOTE]
esse Fabinho vou te falar kkkk s2 -
Essa será a eleição/ escolha/ inscrição ou como quer que vocês entendam mais difícil e dura que esse fórum já teve.
Nesse dia o pessoal vai lá parabenizar os escolhidos mas lá no fundo o pensamento da maioria é o seguinte: (parabéns nada, quem deveria estar ali era eu e tomara que não dure 1 mês na moderação, assim é bom que abre mais vagas).
Na minha visão nunca tivemos uma época tão disputada como essa, em que membros estão escondidos atrás de mascaras esperando a oportunidade de receber um cargo e ainda quando recebem ficam flodando nas partidas ''CHEGOU O MOD''. Imagine ai os GMs chegando na sala e flodando isso? Isso é o cúmulo do absurdo, fosse outra época isso já era passivo de tomar uma bronca daquelas e até perder o cargo. O pessoal esqueceu qual o verdadeiro sentido e a responsabilidade de ser um MOD e de carregar o nome da empresa com seriedade equilíbrio.
- MITU , segura meu like -
Como agora tem como dar LIKE, segura mais um ai ;3 -
Tô com pena de quem vai escolher os candidatos, pq está realmente acirrado..
-
Já fiz a minha inscrição pra Moderador a gora só esperar ressoltados :cool:
-
kkkk, acho que eh a unica ocasião em que tem mais gente tentando ser mod, do que usuário comum..
a tal da rainha (que esta cavando uma vaga vergonhosamente a meses) vai kicar de raiva por 1 ano se não for escolhida.
quanto aos outros candidatos, melhor nem comentar.
nego quer um cargo no forum a qualquer custo, pra poder ser reconhecido ingame. pena define. -
estranho só ter 22 post ate agr , cadê os "bom samaritanos" ajudando no suporte? quero ri
-
caraca agora q fui la ver .ta mais disputada q concurso da PF .vai ser dificil escolher em.. **** vim os comentarios msm .kk
-
já faz 9 Horas que estou no Fórum a gora vou pra escola ultimo ano , a manha voto pro o fórum ajudar o pessoal uma boa noite pra todos e fica com Deus
-
estranho só ter 22 post ate agr , cadê os "bom samaritanos" ajudando no suporte? quero ri
Vai nesse http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/237848-reclama%C3%87ao-bug-do-site-da-z8/page2 e ache um bom samaritano.
Posso ser novo aqui, mas não nasci ontem. e esse não é o primeiro fórum que participo. -
Tá cheio de Br já se inscrevendo, esses zoeiros...
-
todo mundo sabe quem é mais também tem outras peças que nem sequer aparecem no fórum e quando aparecem é pra fechar tópicos injustamente acho que metade do fórum espera que o dash new discord alex ou qualquer um veterano daqui seja escolhido .........e não bots / baba eggs escravos da z8.....
Uh... Meu nome ai... Será que isto vai dar certo?
Sabe por que está vazio? Por que a inscrições não foram anunciadas quando tu abre o jogo, mas quando for colocada lá, vai lotar de pessoas que nem sabiam que o fórum existia, com 1 - 10 posts, ''floodando'' no suporte ou em diversas áreas para tentar chamar a atenção de alguém... Enquanto ao resto, não prefiro comentar... -
Agora não mais terei dúvidas sobre nada relativo ao CF ou qualquer outro assunto,pois basta perguntar no suporte técnico.Tenho que aproveitar esse período,pois depois eles costumam sumir.
Boa sorte a quem quer tentar a sorte na moderação,eu nunca quis e nem vou querer. -
Só falta a Doctor comentar e o nível de zoeira chega ao máximo :rolleyes:.
Enquanto isso ficarei observando o andamento... -
Querem apostar comigo que o novo moderador vai sair de uma inscrição na primeira página do tópico oficial?Acho que não cometeram o mesmo erro novamente,ou seja,de um completo desconhecido,um verdadeiro "alien" ao fórum,cair de paraquedas aqui como moderador.
-
HenryMiller escreveu: »Agora não mais terei dúvidas sobre nada relativo ao CF ou qualquer outro assunto,pois basta perguntar no suporte técnico.Tenho que aproveitar esse período,pois depois eles costumam sumir.
Boa sorte a quem quer tentar a sorte na moderação,eu nunca quis e nem vou querer.
O maior problema é que na ânsia de querer ser MOD, vão floodar o suporte e na maioria das vezes, com soluções erradas ou ctrl+alt+v.
Espero que o "recrutador" observe o comportamento dos candidatos até ontem, pois a partir de hoje, anjos colaboradores baixarão no forum, ajudarão em tudo e a todos, sendo que até ontem, nem davam as caras.
Mas, vamos que vamos pra ver o que acontece. -
Sabe por que está vazio? Por que a inscrições não foram anunciadas quando tu abre o jogo, mas quando for colocada lá, vai lotar de pessoas que nem sabiam que o fórum existia, com 1 - 10 posts, ''floodando'' no suporte ou em diversas áreas para tentar chamar a atenção de alguém... Enquanto ao resto, não prefiro comentar...
Espero que não façam anuncio na pagina de um grupo que gosta de WOGL no face, senão, iremos ver a avalanche de inscrições....de novatos, que sequer conhecem o forum. -
Gabriel escreveu:_];n239819]
O maior problema é que na ânsia de querer ser MOD, vão floodar o suporte e na maioria das vezes, com soluções erradas ou ctrl+alt+v.
Espero que o "recrutador" observe o comportamento dos candidatos até ontem, pois a partir de hoje, anjos colaboradores baixarão no forum, ajudarão em tudo e a todos, sendo que até ontem, nem davam as caras.
Mas, vamos que vamos pra ver o que acontece.
Espero ainda que o escolhido não fique bloqueando PMs de outros usuários,que são aparentemente desafetos,pois um moderador,enquanto no cargo,não tem esse direito,pois dai como poderemos nos falar com ele (A) de forma reservada?
OFF: Casa no Polo Sul?Interessante,conte-me mais.^^ -
O mesmo de sempre, youtubers mendigando likes, pessoas que acham que tem otario aqui e com 2 posts e sem foto dizem que são prestativos, nada fora do comum
-
Depois de anos pensando sobre a pergunta do urso, entendi a maldita zoeira...
Que droga, isso tinha bugado minha mente na hora... -
Já que agora abriram as inscrições e todos querem mostrar como sempre colaboraram com o fórum (rçrçrçrç), alguém aproveita e responde o meu tópico. Sério, eu lembro que fiz essa pergunta no fórum antigo e após dar um up no tópico umas 3~4 vezes eu o larguei de mão por não obter resposta, talvez agora eu consiga.
-
Essa pergunta do urso tá errada, vlw flw.
Melhor ainda foi a resposta: "Marrom" ._.
Primeiramente, não tem como os 4 lados da casa estar apontados para o sul, mesmo que a casa esteja no Norte. Até porquê se não as casas daqui, que estão no sul e oeste, estariam apontados só para o lado oeste e/ou sul.
Segundo, se está no polo sul quer dizer que não tem urso polar, então já descarta essa.
Ou seja, engoli essa aí fabiu!!! -
Os ursos do Polo Sul vestem um terno, na língua comum são chamados de Pinguins.:cool:
-
O povo corre pra ver a resposta no google, e dá nisso aoieoaieaioeiaoeiae
Quero que o micu vire MOD, vou até laikar a inscrição dele -
Vicktooria escreveu: »O povo corre pra ver a resposta no google, e dá nisso aoieoaieaioeiaoeiae
Quero que o micu vire MOD, vou até laikar a inscrição dele -
Casa no Polo Sul...belo lugar,geografia e clima muito agradável,isso sem contar farta fonte de alimentação (desde que você seja uma Foca ou um Pinguim).
-
Vishi, começou a temporada de falsidade, flods em tópicos e nego se passando por santinho um puxando o saco do outro pra tentar ganhar o cargo :rolleyes::p
-
Essa pergunta do urso tá errada, vlw flw.
Melhor ainda foi a resposta: "Marrom" ._.
Primeiramente, não tem como os 4 lados da casa estar apontados para o sul, mesmo que a casa esteja no Norte. Até porquê se não as casas daqui está no sul e oeste (ou pelo menos alguns daqui) e os lados das casas não estão apontados só para o lado oeste e/ou sul.
Segundo, se está no polo sul quer dizer que não tem urso polar, então já descarta essa.
Ou seja, engoli essa aí fabiu!!!
Mas o enigma esta aí.
Em nenhum momento foi dito na pergunta que a casa estaria no "Polo" Sul, apenas no "Sul" como uma região, sendo que a inserção do "urso", na história, levaria automaticamente ao candidato "pensar" que se tratava do "Polo" Sul e com isso, colocar sua cor preferida de urso.
Isso na verdade se chama de "poder de percepção", ou seja, a resposta esta bem a frente, porém outros elementos atrapalham/confundem a resposta, igual a uma pegadinha muito comum em testes de percepção, que solicita ao candidato que desenhe um gato escondido atras do muro. -
- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
Esta discussão está fechada.