Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Nem está tão engraçada dessa vez as inscrições cade as tretas malignas rs
-
não, o pior e a galera chegar a conclusão q a casa esta no polo sul e ainda falar que tem urso
dai vc olha o q a pessoa gosta de ver ta la escrito "documentarios"
IUHADSIUHASIUHASUH bem isso.
as respostas: a casa está no polo sul, portanto é urso polar. WTF? NÃO TEM urso polar no sul.
"Já o urso-polar é descendente direto do urso-pardo, um grande mamífero que só se desenvolveu no hemisfério norte. Os ursos-polares dependem da água gelada para sobreviver e, como os oceanos nunca tiveram uma temperatura congelante do norte ao sul do planeta, eles não puderam migrar rumo à Antártida. Se isso acontecesse um dia, eles teriam uma grata surpresa: dividiriam seu hábitat com milhares de pingüins, que, fatalmente, acabariam se tornando uma de suas presas favoritas." -
edite: O_O.... naaaaaaaum putz grila acabei de ter um estralo mental tentando raciocinar de como todos os lados estariam virados para o sul .-.
como eu sou burro cara -
xiu isa.... vc ta dando respostas edita isso aew
É só pesquisar isso, mds... mas a maioria nem se da ao trabalho de fazer isso e sai escrevendo coisas sem saber ;-; mas bom parando para pensar é melhor que continue desse jeito, assim poderei rir um pouco mais. -
xiu isa.... vc ta dando respostas edita isso aew
edite: O_O.... naaaaaaaum putz grila acabei de ter um estralo mental tentando raciocinar de como todos os lados estariam virados para o sul .-.
como eu sou ***** cara
#MeIntrometendo
Todas as vezes são poucos que conseguem entender as pegadinhas, foi do mesmo jeito nas inscrições para a SC, hahahahaha. -
como eu sou ***** cara
Ah, olha o que eu achei:
"Se as quatro paredes estão viradas para o Sul, quer dizer que o centro da casa está exatamente no centro do pólo norte, perfeitamente "no topo" da Terra. Assim, todas as paredes estão um pouco mais para o sul em relação ao centro da casa, e portanto todas "viradas para o sul".
E como ele está no Pólo Norte, o urso só pode ser um urso polar, portanto de cor branca." -
Ah, olha o que eu achei:
"Se as quatro paredes estão viradas para o Sul, quer dizer que o centro da casa está exatamente no centro do pólo norte, perfeitamente "no topo" da Terra. Assim, todas as paredes estão um pouco mais para o sul em relação ao centro da casa, e portanto todas "viradas para o sul".
E como ele está no Pólo Norte, o urso só pode ser um urso polar, portanto de cor branca."
;-; e eu achando q tava arrasando -
Casa no Polo Sul e com direito a vista de ursos brancos....interessante.Bom lugar para uma residencia.Tudo isso para escolher algo que certamente já esta decidido.^^
-
HenryMiller escreveu: »Casa no Polo Sul e com direito a vista de ursos brancos....interessante.Bom lugar para uma residencia.Tudo isso para escolher algo que certamente já esta decidido.^^
-
as respostas: a casa está no polo sul, portanto é urso polar. WTF? NÃO TEM urso polar no sul.
"Já o urso-polar é descendente direto do urso-pardo, um grande mamífero que só se desenvolveu no hemisfério norte. Os ursos-polares dependem da água gelada para sobreviver e, como os oceanos nunca tiveram uma temperatura congelante do norte ao sul do planeta, eles não puderam migrar rumo à Antártida. Se isso acontecesse um dia, eles teriam uma grata surpresa: dividiriam seu hábitat com milhares de pingüins, que, fatalmente, acabariam se tornando uma de suas presas favoritas."
De urso você manja, mas e dos banhos? kkkkkkkkkkkkkkkk
Desta vez tem bastante gente interessante concorrendo as vagas, também tem muito brasileiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS. Rochan1 o mito voltou -
VAI SER ANUCIADOS OS NOVOS MOD DO JOGO [MOD]Teectoy
-
Pra quem não sabe a resposta da pergunta do urso:
-
q isso cara não pense assim, vai q esses novatos bom samaritanos, que descobriram o suporte ontem podem se tornar os novos MODs ¯\_(ツ)_/¯
Vou até passar no suporte para ver como estão as coisas. -
Eu to querendo ir pra lanhouse mas o clima tá quente aqui pertinho onde eu moro.
Parece que tem policia procurando uns caras aki na favela e ta fo-da pra eu sair...
Mas vou sair -.-' ! Se caso eu não logar daki at méio dia, é pq tomei um tiro kkkkk
>>>Tópico<<<
Eu to ansioso mesmo pra ver os escolhidos -
Aliás, seriam quantas vagas para Moderador?
Pela lógica seriam 2, mas vc's sabem dizer? -
Gabriel escreveu:_];n241033]Aliás, seriam quantas vagas para Moderador?
Pela lógica seriam 2, mas vc's sabem dizer?
Sempre foi de 2 a 5 moderadores, só que eles nunca colocaram menos de 4 e na última foram 6.
Então fique tranquilo que no mínimo 5 serão. -
Essa questão do urso tá fod4. O legal é ver 90% dando ctrl c + ctrl v nas respostas anteriores.
Tem que me dar um desconto sou daltônico nesta dai ;=; -
Essa questão do urso tá fod4. O legal é ver 90% dando ctrl c + ctrl v nas respostas anteriores.
Eu só vi a lógica dessa zoeira depois de muitos pensamentos desse urso...
Mas, quero ver os resultados das escolhas... -
Na época de moderação, a maioria escreve bunitu que só lendo aoieoaeioaeioaieoaei fiquei cansada só de ler a metade de algumas inscrições (não vou citar aqui porque não quero causar tretas com os coleguinhas)
Eu só queria entender porque esse povo acha que escrevendo bunitu vai aumentar as chances de ser MOD... Só queria entender isso -
Eu só vi a lógica dessa zoeira depois de muitos pensamentos desse urso...
Mas, quero ver os resultados das escolhas...
é impossivel ter os 4 lados virados para a mesma direção até porque mesmo estando no centro do polo norte sul continua sendo sul norte continua sendo norte e etc........tá ''serto?'' -
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
- [MOD]Fabinho [MOD]Review e [GM]SismoS
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review -
HenryMiller escreveu: »É mesmo,tenho que aproveitar a oportunidade para tirar todas as minhas dúvidas sobre CF e o Universo inteiro,pois depois que virarem mods iram aparecer aqui uma vez por mês e para fechar tópico de vídeo.
Vou até passar no suporte para ver como estão as coisas.Vicktooria escreveu: »Na época de moderação, a maioria escreve bunitu que só lendo aoieoaeioaeioaieoaei fiquei cansada só de ler a metade de algumas inscrições (não vou citar aqui porque não quero causar tretas com os coleguinhas)
Eu só queria entender porque esse povo acha que escrevendo bunitu vai aumentar as chances de ser MOD... Só queria entender isso
sabe o q seria dahora, pessoas usando o português completamente formal (vós, nós, tu , eles etc)
ASdUAHSduHASd esse seria engraçado
[QUOTE=[MOD]Doctor;n241326]
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review[/QUOTE]
só pq o mod review e mais legal q vc u.u -
[QUOTE=[MOD]Doctor]
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review[/QUOTE]
UIASHDIUASHDIAUHUAID Sério que colocaram a [Mod]Review? Vou passar lá para ler de novo, não creio. Esse tá sabendo dos moderadores... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n241326]
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review[/QUOTE]
Achava que meu erro no urso era muito grande, ao ler isso...
-
UIASHDIUASHDIAUHUAID Sério que colocaram a [Mod]Review? Vou passar lá para ler de novo, não creio. Esse tá sabendo dos moderadores... -
Achava que meu erro no urso era muito grande, ao ler isso...
mais serio o que passa na cabeça dessa criatura acho que ele gosta dos yt que gravam nela aí colocou isso só pode .......... -
Vish, não queria mas já criei uma ''treta'' em minha cabeça, já vi uma pequena coisinha... Mas vou ficar quietinho xD
-
Vish, não queria mas já criei uma ''treta'' em minha cabeça, já vi uma pequena coisinha... Mas vou ficar quietinho xD
-
-
Esta discussão está fechada.