Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Quero saber se vocês acham se há alguma possibilidade de eu ser selecionado
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n241326]
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review
[MOD]Review[/QUOTE]- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
- R: [MOD]REVIEW conta dou youtub, gosto bastante de assistí-los.
Mds... -
Quero saber se vocês acham se há alguma possibilidade de eu ser selecionado
Esta é a sua inscrição, né?
1)- Nome no fórum - Tá ai pra quem quiser ver...
- Nome no jogo - No tópico do aniversário tem, verifica lá.
- Patente no jogo (rank) - O preenchimento de cima já responde
- Quantas contas você possui? Fora as que faço free kill, uma.
- Horário disponível para moderar o fórum - Oque vocês bem acharem melhor
- Idade - 22
- Sexo - Só de noite
- O que você gosta de assistir na tv? Prassodia
- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? Depende da região né, se for no nordeste pode ter certeza que é queimado
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? O moderador é o que tiver um exemplar grande, e o GM é o sismos, só porque representa a massa do nordeste.
Porque eu quero representar o nordestaum da galere. Sou um cara simpático e bem pinta, quebraria o galho da mulherada ai dentro.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
Gosto de ser a bonequinha do complexo.
4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
Não sei, além de não entender nada sobre esse modo, sou bastante negativo nele.
De repente, quem sabe, teria muitas chances. -
Gabriel escreveu:_];n243105]
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
- R: [MOD]REVIEW conta dou youtub, gosto bastante de assistí-los.
Mds... -
urso branco porque se casa esta no sul urso branco polar
Oh god, why? Tem algumas respostas que eu não sei se dou risada ou fico com pena da pessoa... -
Oh god, why? Tem algumas respostas que eu não sei se dou risada ou fico com pena da pessoa...
Não caçoar de índio, índio responder çerto -
Joga o copo pro alto, vamos beber ♫
O Mico mitou na postagem 8| -
Oh god, why? Tem algumas respostas que eu não sei se dou risada ou fico com pena da pessoa...
Morte lenta. -
pronto, agora a inscrição ta seguindo o "padrão" de sempre.
- ex moderador tentando voltar
- neguinho que curtia pagina de hack se inscrevendo.
- o mesmo sujeito acima que diz ter uma conta, tem mais de uma.
- gente que disse nunca querer fazer parte da equipe, se inscrevendo.
entre outros. parabens aos envolvidos. maas..Branco, Pois no Polo Sul, só terá Urso Polar
sim, aconteceu uma inversão de polos e ninguem ficou sabendo. se começarem a encontrar pinguins no alaska, ja sabem. -
os mods estão se mordendo pq o [MOD]review e mais descolado q eles :cool:Skrillex_Rj escreveu: »Joga o copo pro alto, vamos beber ♫
O Mico mitou na postagem 8|
nem minha idade foi na zoeira -
Uma coisa eu tenho certeza.
Essa será a eleição/ escolha/ inscrição ou como quer que vocês entendam mais difícil e dura que esse fórum já teve.
O nível de baixaria desse tópico vai ser o menor já visto até hoje.
Os membros vão se amar, se respeitar mutuamente até o dia do anúncio.
Nesse dia o pessoal vai lá parabenizar os escolhidos mas lá no fundo o pensamento da maioria é o seguinte: (parabéns nada, quem deveria estar ali era eu e tomara que não dure 1 mês na moderação, assim é bom que abre mais vagas).
Na minha visão nunca tivemos uma época tão disputada como essa, em que membros estão escondidos atrás de mascaras esperando a oportunidade de receber um cargo e ainda quando recebem ficam flodando nas partidas ''CHEGOU O MOD''. Imagine ai os GMs chegando na sala e flodando isso? Isso é o cúmulo do absurdo, fosse outra época isso já era passivo de tomar uma bronca daquelas e até perder o cargo. O pessoal esqueceu qual o verdadeiro sentido e a responsabilidade de ser um MOD e de carregar o nome da empresa com seriedade equilíbrio.
**** *****, tava só observando e me deliciando com essa piada de inscrição e moderação, mas quando li isso tive que entrar pra dar like.
kkkk, acho que eh a unica ocasião em que tem mais gente tentando ser mod, do que usuário comum..
a tal da rainha (que esta cavando uma vaga vergonhosamente a meses) vai kicar de raiva por 1 ano se não for escolhida.
quanto aos outros candidatos, melhor nem comentar.
nego quer um cargo no forum a qualquer custo, pra poder ser reconhecido ingame. pena define.
Aposto que ela está inscrita em uma dessas contas fakes, e após que vai ter entrada por debaixo dos panos mais uma vez, e que terá muita conta fake entrando, mais uma vez. heuehueso to vendo nego do stressed aqui, e isso pq disseram que iam largar o forum. no VK ninguem entra.
é bom que tenham um cla novo em vista, pq ja falei, vou fazer a limpa nessa poarr
Dá um desconto pow, as incrições para moderação está em aberto.pronto, agora a inscrição ta seguindo o "padrão" de sempre.
- ex moderador tentando voltar
- neguinho que curtia pagina de hack se inscrevendo.
- o mesmo sujeito acima que diz ter uma conta, tem mais de uma.
- gente que disse nunca querer fazer parte da equipe, se inscrevendo.
entre outros. parabens aos envolvidos. maas..
sim, aconteceu uma inversão de polos e ninguem ficou sabendo. se começarem a encontrar pinguins no alaska, ja sabem.[/COLOR][/B][/FONT][/COLOR][/SIZE][/FONT]
Gente com conta fake tentando entrar, porque sabe que sua original está tipo P.a.u de galinheiro..
Gente que faz um monte de M no jogo
Gente que faz um monte de M no fórum que os amiguinhos não veem, porque faz por debaixo dos panos. -
Será que somente eu nunca fui e nem serei candidato a Mod.
Esta certo que sempre critiquei a empresa,e das minhas criticas não volto atrás em nenhuma delas,mas nunca mudei de nick por aqui e muito menos tento algo com conta fake.Espero sinceramente que seja escolhido algum usuário conhecido do fórum.
Eu tenho os meus prediletos ao cargo,mas por uma questão de ética e respeito aos demais candidatos (embora alguns não mereçam) prefiro não falar. -
so to vendo nego do stressed aqui, e isso pq disseram que iam largar o forum. no VK ninguem entra.
é bom que tenham um cla novo em vista, pq ja falei, vou fazer a limpa nessa poarr
meu kirudu, só to aqui por que em época de inscrições pra MOD tem barracos, e eu adoro assistir barracos AOEAOIOAIEOAEIOI
quanto ao VK, nem face eu uso direito, imagina o vk -
[QUOTE=[MOD]Rock;n242572]
Deve ser inveja dazinimiga. Perfil tem sim. Como sabem que não tem perfil? Afinal, a última etapa é após ser selecionado.[/QUOTE]
Deixa para lá. Só fiquei realmente interessado na moderação nas duas primeiras seleções, depois a escolha ficou meio bagunçada e fui perdendo o interesse.
Devo ter alguns desafetos na equipe e dificilmente seria escolhido. Pelo menos uma já saiu, não é Tutty?
Brincadeira, gostava muito da Tutty. -
Rochan1 escreveu:
Deixa para lá. Só fiquei realmente interessado na moderação nas duas primeiras seleções, depois a escolha ficou meio bagunçada e fui perdendo o interesse.
Devo ter alguns desafetos na equipe e dificilmente seria escolhido. Pelo menos uma já saiu, não é Tutty?
Brincadeira, gostava muito da Tutty.
Mas, Nachor, seria interessante um museu do fórum na moderação. Mas cada um com seus interesses. u-u -
Já são 5 mulheres inscritas.
Uma delas editou o post e retirou a inscrição.
Mas continuam sendo 5, cinco mulheres fizeram a inscrição. -
Vish... Esse cara não desiste mesmo.
-
Apenas 8 páginas de inscrição em todo esse tempo ?
Que espécie de milagre é esse ? -
-
Aqui de boa, acompanhando o bate papo...
Tutty -
Vi bons nomes nas primeiras inscrições...;)
-
Uma das ultimas inscrições:
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Tenho preferido mas não prefiro cita nomes. Como assim jovem? Indo de ter vindo por que foi?
-
Que espécie de milagre é esse ? -
Que espécie de milagre é esse ?
Não foi anunciado no Facebook, (eu acho) e nem no launcher do jogo (eu acho²)... Mas pelo jeito ainda vai ficar aberto mais um bom tempo... (eu acho³). -
Gabriel escreveu:_];n244050]Uma das ultimas inscrições:
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Tenho preferido mas não prefiro cita nomes. Como assim jovem? Indo de ter vindo por que foi?
-
Não foi anunciado no Facebook, (eu acho) e nem no launcher do jogo (eu acho²)... Mas pelo jeito ainda vai ficar aberto mais um bom tempo... (eu acho³).
Mas assim que é o ideal, senão vem o pessoal de 1 post com as respostas copiadas. -
Vocês acreditam mesmo que vão decidir algo baseado naquelas inscrições?Acordem pessoal,os novos moderadores já estão escolhidos a tempos,as inscrições são apenas para verem quais deles tem vontade de ter o cargo.
-
Pode pedir música, já...
Falar nisso, teve uma pérola igual o que cê falou, Navarro.. xD
Ai ai.. só pérolas.. hUAHAUHAUAHGabriel escreveu:_];n244050]Uma das ultimas inscrições:- Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Tenho preferido mas não prefiro cita nomes. Como assim jovem? Indo de ter vindo por que foi?
HAUAHUAHAUAHUA, temos um Anjo do senhor.
-
Ah, esse urso... :rolleyes:
Esta discussão está fechada.