Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!

1567911

Comentários

• Kakarotu_u escreveu: »
    Não esta tendo muitas inscrições por que não postaram isso facebook :D

Ou simplesmente não sabem que tem inscrições/não sabem usar esse fórum direito

As inscrições para a SC foram divulgadas em algumas páginas, incluindo o CF Depre e só ficou com 32 páginas, o que é fichinha perto das inscrições para moderador lá atrás
    Essas inscrições para moderação não foram divulgadas em nenhum lugar (eu acho) e só estão com 12 páginas, se isso aqui fosse no passado seriam mais de 400 páginas
    Esse fórum é realmente morto, bem morto, depois que muitos membros deixaram ele ficou pior ainda...
  • Dashie escreveu: »

As inscrições para a SC foram divulgadas em algumas páginas, incluindo o CF Depre e só ficou com 32 páginas, o que é fichinha perto das inscrições para moderador lá atrás
    Essas inscrições para moderação não foram divulgadas em nenhum lugar (eu acho) e só estão com 12 páginas, se isso aqui fosse no passado seriam mais de 400 páginas
    Esse fórum é realmente morto, bem morto, depois que muitos membros deixaram ele ficou pior ainda...

Sim, depois que trocaram para este fórum, foi a decretada a morte oficial :/
  • kkkkkkk, È cada zuera..
    Melhor eu só ficar aqui atrás das câmeras hueahue :3

Pra atingir 400 páginas, é fácil, basta fazerem igual aquela vez.
    Coloca um anúncio no launcher dizendo que as inscrições pra moderação estão abertas ;)
    Com isso, teria tantas pérolas que nem iríamos conseguir ver todas
  • Melhor não anunciar, como foi feito antes.

Quem usa o forum mesmo, vai achar o tópico, assim como muitos aqui acharam e se inscreveram.

Seguir um Link, é facil, quero ver achar um problema no forum, tendo que olhar todas as areas.

De nada adianta ter 100 páginas o topico de inscrições e o cara não sabe usar nem as ferramentas para editar um post ou tópico, dirá utilizar ferramentas de moderação.
  • Gabriel escreveu:
    _];n256314]Melhor não anunciar, como foi feito antes.

Quem usa o forum mesmo, vai achar o tópico, assim como muitos aqui acharam e se inscreveram.

Seguir um Link, é facil, quero ver achar um problema no forum, tendo que olhar todas as areas.

De nada adianta ter 100 páginas o topico de inscrições e o cara não sabe usar nem as ferramentas para editar um post ou tópico, dirá utilizar ferramentas de moderação.

Exato, aqueles que realmente participam do fórum vão saber achar o tópico, a divulgação dele só serviria para chamar milhares de pessoas do jogo que estariam interessadas nas regalias que receberiam, e não em cuidar do fórum
    E muitos do jogo ainda acham que MOD é aquele que cuida do jogo, chamar esse pessoal para cá é um caos...

Exato, aqueles que realmente participam do fórum vão saber achar o tópico, a divulgação dele só serviria para chamar milhares de pessoas do jogo que estariam interessadas nas regalias que receberiam, e não em cuidar do fórum
    E muitos do jogo ainda acham que MOD é aquele que cuida do jogo, chamar esse pessoal para cá é um caos...

Com certeza.

Se formos verificar todas as inscrições, muitos respondem dizendo que irão policiar o jogo e acabar com os hacker's, sendo que a função é focar no forum.
  • Gabriel escreveu:
    _];n256314]Melhor não anunciar, como foi feito antes.

Concordo. Apenas quis apontar o motivo de antigamente termos tido uma inscrição com 400 páginas ;)
  • Eu só acho ridículo as pessoas que se inscreveram não para ajudar o fórum e cumprir as responsabilidades impostas, mas sim para ter "status" no fórum e no jogo. E pior que um desses pode ser selecionado no final.
  • 4bbad0N escreveu: »
    Eu só acho ridículo as pessoas que se inscreveram não para ajudar o fórum e cumprir as responsabilidades impostas, mas sim para ter "status" no fórum e no jogo. E pior que um desses pode ser selecionado no final.

Mas isso sempre teve, porém não pensem que lá dentro é moleza...
  • Mtzin2 escreveu: »
    Quem diria... Esse tópico morto.
    Mas o que não esta morto aqui, veja a área de eventos e promoções no fórum antigo aqueles tópicos rendiam 40 paginas no minimo, agora se chega a 50... não são todos mas a maioria esmagadora.

Edit- Terminou as inscrições, palpites ? Quem serão os novos MODs ?
    1 eu to com um pressentimento que vai ser escolhido mas é melhor não citar nomes.
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Mas o que não esta morto aqui, veja a área de eventos e promoções no fórum antigo aqueles tópicos rendiam 40 paginas no minimo, agora se chega a 50... não são todos mas a maioria esmagadora.

Edit- Terminou as inscrições, palpites ? Quem serão os novos MODs ?
    1 eu to com um pressentimento que vai ser escolhido mas é melhor não citar nomes.
    como tô dando uma de mãe dinah ultimamente eu chuto que o dash será um dos novos ''mods''
  • Mtzin2 escreveu: »
    Quem diria... Esse tópico morto.

Acho que estão só na moita esperando alguém falar algo...
  • Discord escreveu: »

Acho que estão só na moita esperando alguém falar algo...

Vou torcer por você, go Discord o/ ****
  • Então as inscrições foram encerradas, nice...
    Não vou palpitar, mas bem que poderia, já que sempre quem eu palpito é praticamente tirado ._.
  • Mikorin escreveu: »

Vou torcer por você, go Discord o/ ****

YAAAAAAAAAAAAAAAY Pelo menos tenho uma que acredita em mim, e ainda é uma garota e-e

YAAAAAAAAAAAAAAAY Pelo menos tenho uma que acredita em mim, e ainda é uma garota e-e

Acredito também, até porque amamos as rui.... :v
  • Newhum escreveu: »

Acredito também, até porque amamos as rui.... :v

Porque cortou ? Diga logo essa frase linda...
    Todo mundo ama as ruivas...

Aproveitem que Discord é uma ruiva agora e paquerem ela...
  • Gostaria de saber quantas vagas para moderador estão sendo ofertadas?? E se tem algum prazo pré-definido para o início da segunda fase?? E se os candidatos eliminados na primeira fase irão receber algum aviso da sua eliminação??

Você é ruiva também, vemk!
    DoGushow escreveu: »
    Gostaria de saber quantas vagas para moderador estão sendo ofertadas?? E se tem algum prazo pré-definido para o início da segunda fase?? E se os candidatos eliminados na primeira fase irão receber algum aviso da sua eliminação??

Nada se sabe...
  • DoGushow escreveu: »
    Gostaria de saber quantas vagas para moderador estão sendo ofertadas?? E se tem algum prazo pré-definido para o início da segunda fase?? E se os candidatos eliminados na primeira fase irão receber algum aviso da sua eliminação??

Numero de vagas ninguém sabe.

Aviso de eliminação, 99,9% de chances de não haver, pois é muita gente pra avisar que "Muito Obrigado por sua intenção em se tornar um Moderador da Z8 Games, porém, no momento, não foi possível atender sua solicitação, tente novamente em outra época ou volte no próximo ano, obrigado". :p

Zoeria...

Mas na prática, deve ser algo simples, vão entrar em contato via MP, confirmando o interesse e passar os procedimentos e a cartilha para teste no forum..."eu acho"

É sou uma ruiva mesmo...

É sou uma ruiva mesmo...

Oi Ruivinha lindja, sua amiguinha Dash.... Pff..

Agora sem zoeira, você mudou, aparenta ser o que eu falei no começo quando começamos a conversar via MP no antigo fórum, e falei que você mudaria, e ainda digo que você é o que é, e não o que FOI.
  • So espero que seja (HUMILDE) a pessoa que conseguir, muita gente faz de tudo para conseguir é chega lá na frente é descartado como se fosse nada.
  • Acho que essas tais inscrições nem são de verdade, acho que os MOD estavam trollando a gente! kkkkk SERÁ? kkkk

Mas não consigo entender o motivo de tantas pessoas responderem que o tal urso era branco, preto, vermelho, amarelo, marrom etc...
    É só as pessoas leem a pergunta com atenção, que eles perceberão que tem uma grande falha na pergunta, e que com certeza é uma pegadinha! ;)
  • BboyDoMal escreveu: »
    Acho que essas tais inscrições nem são de verdade, acho que os MOD estavam trollando a gente! kkkkk SERÁ? kkkk

Mas não consigo entender o motivo de tantas pessoas responderem que o tal urso era branco, *****, vermelho, amarelo, marrom etc...
    É só as pessoas leem a pergunta com atenção, que eles perceberão que tem uma grande falha na pergunta, e que com certeza é uma pegadinha! ;)

Sim, aquela pergunta realmente foi uma pegadinha do Fabinho...
    Mas inscrições de mentira ? Acho que não, é um assunto bem sério para ser usado como brincadeira...
    E realmente estão precisando de alguns moderadores, falando em questão de quantidade e qualidade...
  • Gabriel escreveu:
    _];n240029]

Mas o enigma esta aí.

Em nenhum momento foi dito na pergunta que a casa estaria no "Polo" Sul, apenas no "Sul" como uma região, sendo que a inserção do "urso", na história, levaria automaticamente ao candidato "pensar" que se tratava do "Polo" Sul e com isso, colocar sua cor preferida de urso.

Isso na verdade se chama de "poder de percepção", ou seja, a resposta esta bem a frente, porém outros elementos atrapalham/confundem a resposta, igual a uma pegadinha muito comum em testes de percepção, que solicita ao candidato que desenhe um gato escondido atras do muro.

Exatamente, em nenhum momento foi afirmado qual a região que a casa estava, apenas foi dito que "Todos os lados têm vista para o Sul."
    E como claramente isso é algo impossível e a casa não existe, então o resto da pergunta pode ser anulada, pois não havia casa para o urso passar em frente, e se não havia casa também não havia urso!

Agora quero falar sobre algumas pessoas que disseram
    "É impossível passar um urso na frente da casa poque não existe urso no polo sul"...

Como eu já disse que essa tal casa não existe e que não havia urso, suponhamos que existisse sim uma casa normal (sem aquele detalhe da vista apontando para o sul), seria possível sim passar um urso em frente dela, "se fosse um urso que tivesse fugido de um circo ou Zoológico"! kkkkkk

Sei que soou como bobeira o que eu disse, mas eu falei serio, é uma possibilidade do tal urso ter passado, se a casa fosse real é claro!

Obs: Madrugadão cheio de sono, eu aqui no fórum escrevendo doideiras tentando mostrar possíveis teorias para contrariar essa resposta que alguns deram! kkkkkk
  • meiper_01 escreveu: »
    So espero que seja (HUMILDE) a pessoa que conseguir, muita gente faz de tudo para conseguir é chega lá na frente é descartado como se fosse nada.

Quote ao quadrado.
  • Quando as pessoas recebem um pouco de "poder" elas se acham superiores as outras, mudam o comportamento e se tornam presunçosas isso aconteceu com vários membros antigos e que eu pensava que seriam ótimos moderadores mas quando ganharam o cargo mudaram o comportamento para pior, espero que isso não se repita. Claro que vai se repetir...
    Pessoas assim me dão nojo.
Esta discussão está fechada.