Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
kkkk, acho que eh a unica ocasião em que tem mais gente tentando ser mod, do que usuário comum..
a tal da rainha (que esta cavando uma vaga vergonhosamente a meses) vai kicar de raiva por 1 ano se não for escolhida.
quanto aos outros candidatos, melhor nem comentar.
nego quer um cargo no forum a qualquer custo, pra poder ser reconhecido ingame. pena define.
Certamente muitos fizeram isso quando souberam que seriam abertas vagas para Moderação!
Eu também me inscrevi, quero muito ser escolhido e poder ajudar a equipe da moderação, mas sei que o fórum tem ótimos membros veteranos que são bem experientes, que são boas pessoas e que já conquistou o respeito e confiança de quase todos do fórum, e eu acho que isso são coisas indispensáveis para se tornar um moderador, se tornar moderador não é algo que você consegue (cavando uma vaga vergonhosamente a meses), a pessoa tem que ser prestativa!
Ouvi dizer que tem gente achando que a quantidade de POST é o que vai definir quem será MOD. kkkkk eu ri litros!
Outra coisa que me chamou atenção, foi que a alguns meses atrás eu estava conversando com alguns jogadores e um MOD no Ts3, e alguns deles disseram que por eles serem "AMIGOS" de algum ou alguns dos MOD, facilitaria a entrada deles na moderação. ****
Achei isso ridículo, eles falando como se fosse a "Márfia dos MOD" ou uma "Conspiração". kkkk
Sei que algumas pessoas vão ler o que eu escrevi e vão se tocar de quais jogadores eu estou falando e vão lembrar do dia que eles disseram essas coisas! kkkkkkkkkkkkkkk
Essa será uma difícil escolha, pois tem bastante pessoas que ao meu ver seriam bons moderadores! -
YAAAAAAAAAAAAAAAY Pelo menos tenho uma que acredita em mim, e ainda é uma garota e-e -
Só acho que comentarem sobre "Tomara que quem entre seja humilde", "Espero que quem entre não queira entrar por querer reconhecimento", não vai fazer ninguém ser escolhido e pode passar a impressão de uma falsa modéstia e isso eu digo aos que tem interesse em ser moderador(a). Estou dizendo por experiência. ^^
-
balaum corre pq a Isa não toma banho =O
espero q sejam os meus preferidos a vaga (q são 3, B, A, D)
maaaasss... como nunca é como a gente quer ¯\_(ツ)_/¯ -
maaaasss... como nunca é como a gente quer ¯\_(ツ)_/¯
Quem será esse "A" ai hein...
Não vou te enganar mas dificilmente eu voltarei a ser MOD um dia e não é por vontade minha.
Eu sou e estou queimado eternamente mesmo tendo provado minha inocência, mas tenho minha consciência tranquila e isso que importa. -
Quem será esse "A" ai hein...
Não vou te enganar mas dificilmente eu voltarei a ser MOD um dia e não é por vontade minha.
Eu sou e estou queimado eternamente mesmo tendo provado minha inocência, mas tenho minha consciência tranquila e isso que importa. -
de que adianta uma garota que gosta de outras garotas .-. a e eu tenho fé em ti boa sorte (ruivas naturais ou falsas ? prefiro natural ...)
maaaasss... como nunca é como a gente quer ¯\_(ツ)_/¯
Ah, mas ela é legal ;=; E esse B ai em ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Oi Ruivinha lindja, sua amiguinha Dash.... Pff..
Agora sem zoeira, você mudou, aparenta ser o que eu falei no começo quando começamos a conversar via MP no antigo fórum, e falei que você mudaria, e ainda digo que você é o que é, e não o que FOI.
Olá... /// É eu dei uma pequena revira volta... -
Certamente muitos fizeram isso quando souberam que seriam abertas vagas para Moderação!
Eu também me inscrevi, quero muito ser escolhido e poder ajudar a equipe da moderação, mas sei que o fórum tem ótimos membros veteranos que são bem experientes, que são boas pessoas e que já conquistou o respeito e confiança de quase todos do fórum, e eu acho que isso são coisas indispensáveis para se tornar um moderador, se tornar moderador não é algo que você consegue (cavando uma vaga vergonhosamente a meses), a pessoa tem que ser prestativa!
Ouvi dizer que tem gente achando que a quantidade de POST é o que vai definir quem será MOD. kkkkk eu ri litros!
Outra coisa que me chamou atenção, foi que a alguns meses atrás eu estava conversando com alguns jogadores e um MOD no Ts3, e alguns deles disseram que por eles serem "AMIGOS" de algum ou alguns dos MOD, facilitaria a entrada deles na moderação. ****
Achei isso ridículo, eles falando como se fosse a "Márfia dos MOD" ou uma "Conspiração". kkkk
Sei que algumas pessoas vão ler o que eu escrevi e vão se tocar de quais jogadores eu estou falando e vão lembrar do dia que eles disseram essas coisas! kkkkkkkkkkkkkkk
Essa será uma difícil escolha, pois tem bastante pessoas que ao meu ver seriam bons moderadores!
Nossa só li verdades, mas é que tipo man, alguns membros vão plantando suas sementes o ano inteiro , ex: criando amizade com mod e tals, pra quando chegar uma oportunidade dessas..
E sobre você ser escolhido por quantidade de posts ou fama!!?
Nem liga pra isso o MOD Carlos D foi escolhido somente com uns 150 posts e sem fama alguma no fórum..
Ops, ele tinha sim uma fama..
Do carinha que flodda no Suporte Técnico pra ganhar "Créditos" .. -
Ah, mas ela é legal ;=; E esse B ai em ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Nossa só li verdades, mas é que tipo man, alguns membros vão plantando suas sementes o ano inteiro , ex: criando amizade com mod e tals, pra quando chegar uma oportunidade dessas..
E sobre você ser escolhido por quantidade de posts ou fama!!?
Nem liga pra isso o MOD Carlos D foi escolhido somente com uns 150 posts e sem fama alguma no fórum..
Ops, ele tinha sim uma fama..
Do carinha que flodda no Suporte Técnico pra ganhar "Créditos" ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, eu já acho difícil ser tornar MOD, imagina se a quantidade de post contasse, eu seria eliminado antes de me inscrever! kkkkkkkkkkk
Mas essa parada de flodar no Suportt, já ouvi vários boatos de membros do fórum que vivem fazendo isso, mas acho que não é necessário citar porque que frequenta o fórum já até conhecem os "Fulanos"! **** -
......
Cara, só não entendi o por que você Tem o Nick de GodNagato e a imagem do seu avatar é de um Parente do Kiba, e a sua assinatura é a imagem do Itach Uchiha?
Confuso fiquei! k kk
Obs: sei que não tem nada a ver com "inscrições para a moderação", mas fiquei um tempão tentando adivinhar o motivo de você ter colocado assim! ****
E não vai "Porque eu quis"... é claro que eu sei que você quis, só achei um pouco contraditório, já que alguns desses personagens são inimigos! :P
E não leve a mau a minha pergunta, não estou avaliando nem colocando defeito o seu avatar/nick/assinatura ok -
Removido! 10 carácteres...
-
Para um membro que falava mal da Z8 há um tempinho atrás, chega até ser engraçado:
[image]
né Tio Do Balão?
Sinto um leve cheiro de uma guerra começando aqui...
Sentarei e assistirei cada minuto desse tiroteio que pode acontecer... -
Sony, o que há contra ele? Eu falei que ele mudou, está tentando ajudar... Acho que o tópico pediu para se respeitarem... E desta forma aí, não me parece respeito...
-
Sony, o que há contra ele? Eu falei que ele mudou, está tentando ajudar... Acho que o tópico pediu para se respeitarem... E desta forma aí, não me parece respeito...
Como vocês levam tudo na treta, vou editar o post para não dar problemas! Admiro muito o Discord, só que achei isso estranho, nada mais! -
Só observo algumas pessoas fazendo de tudo pra ganhar o cargo... já faz um tempo que abriu as inscrições, então já devem ter escolhido os moderadores. E se você é um dos baba ovos, solamentos
-
Sinceramente, as vezes chego a pensar que desde antes de abrir as inscrições, já havia as pessoas certas para ocupar o cargo, e que só existe essas tais "inscrições" para comprovar se essas pessoas estavam interessadas em ocupar o cargo!
-
Ah,qualé,foi tão sutil que nem vi que tinha inscrições,eu queria ver a zuera também... droga! :mad:
bem,pelo menos da pra ver algumas coisas nesse tópico,rs -
Po, cheguei tarde aqui. Falaram de mim mas editaram já :c
Ué eu não sabia que minha função era só reclamar '-' -
Sinceramente, as vezes chego a pensar que desde antes de abrir as inscrições, já havia as pessoas certas para ocupar o cargo, e que só existe essas tais "inscrições" para comprovar se essas pessoas estavam interessadas em ocupar o cargo!
É e não é... alguns podem até já estar na lista dos escolhidos antes mesmos das inscrições, porém pode ter certeza que nem todos são selecionados dessa forma, há aqueles que eram pouco participativos e que do nada tornaram expert no suporte e que ganharam cargo, ou seja, não é uma crítica, apenas dando um exemplo de que nem todos são escolhidos antes de abrirem as inscrições. -
Skrillex_Rj escreveu: »
É e não é... alguns podem até já estar na lista dos escolhidos antes mesmos das inscrições, porém pode ter certeza que nem todos são selecionados dessa forma, há aqueles que eram pouco participativos e que do nada tornaram expert no suporte e que ganharam cargo, ou seja, não é uma crítica, apenas dando um exemplo de que nem todos são escolhidos antes de abrirem as inscrições.
Entendo, mas as vezes fico pensando...
Por exemplo:
Se 3 vagas forem ser abertas, pelo menos 1 delas já teria um dono antes mesmo das inscrições começarem, porque os GMs ou sei lá quem são os responsáveis pela seleção, talvez já tivessem alguém em mente.
Não entenda mau, não estou dizendo que eles já teriam alguém em mente e todos nós faríamos as nossas inscrições atoa, mas acho que eles devem já ter passado bastante tempo avaliando os membros do fórum, e já deviam ter notado algum membro em especial, ai talvez já estivessem pensando em promover esse tal membro a Moderador, e quando chega a época das inscrições, eles só esperam que este tal membro se inscreva para concorrer.
(Não é uma "reclamação", é só algo que eu andei pensando!) :P
Tomara que eu não tome um BAN por falar o que penso! kkkkk brinks -
Tomara que eu não tome um BAN por falar o que penso! kkkkk brinks
Se fosse assim: ESTEJAM BANIDOS! q -
Se fosse assim: ESTEJAM BANIDOS! q -
o fórum já foi assim.....alias ainda é mais não posso falar o porque já que irei levar ban e tenho amor a minha conta que já está quase virando capiton bigode grosso
Eu já vi essa época em tópicos, se foi ela... -
Eu já vi essa época em tópicos, se foi ela... -
Caio viado
-
Entendo, mas as vezes fico pensando...
Por exemplo:
Se 3 vagas forem ser abertas, pelo menos 1 delas já teria um dono antes mesmo das inscrições começarem, porque os GMs ou sei lá quem são os responsáveis pela seleção, talvez já tivessem alguém em mente.
Não entenda mau, não estou dizendo que eles já teriam alguém em mente e todos nós faríamos as nossas inscrições atoa, mas acho que eles devem já ter passado bastante tempo avaliando os membros do fórum, e já deviam ter notado algum membro em especial, ai talvez já estivessem pensando em promover esse tal membro a Moderador, e quando chega a época das inscrições, eles só esperam que este tal membro se inscreva para concorrer.
(Não é uma "reclamação", é só algo que eu andei pensando!) :P
Tomara que eu não tome um BAN por falar o que penso! kkkkk brinks
Há sim, isso é bastante provável (não precisa nem ser interno para saber), uma ou outra vaga já deve ter "dono" antes mesmo de abrir, dai aproveitam esse tempo de inscrição para avaliar melhor esse tal membro. Eu sempre achei que a prioridade deveriam ser dos membros que no mínimo tenham passado por 1 seleção anterior (e não colocar membros que aparecem pela primeira vez no fórum ou somente nesses períodos), pois não da para se avaliar direito esses membros, fora o detalhe que uma boa parte deles podem ser fakes. Mas os GMs sabem o que escolhem e vão selecionar membros que estejam aptos ao cargo.
Não sei vocês, mas acho que dessa vez ainda não concretizaram os escolhidos antes de encerrarem as inscrições, visto que o tópico costuma ser fechado e no mesmo dia eles informam os selecionados. -
Será que já foram escolhidos os novos Moderadores?
Ou pelo menos alguns membros foram enviados para algum tipo de segunda etapa ou teste? -
Será que já foram escolhidos os novos Moderadores?
Ou pelo menos alguns membros foram enviados para algum tipo de segunda etapa ou teste?
Provavelmente sim, nas inscrições passadas diziam sobre uma Mensagem Privada que já lhe avisava que estava escolhido... -
Provavelmente sim, nas inscrições passadas diziam sobre uma Mensagem Privada que já lhe avisava que estava escolhido...
Esta discussão está fechada.