Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Gabriel escreveu:Uma das ultimas inscrições:
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?: Tenho preferido mas não prefiro cita nomes. Como assim jovem? Indo de ter vindo por que foi?
Isso foi criativo. KKKKK -
UHASUdhUAHSd... mendigando likes
Caramba, essa imagem é do terminal de ônibus de Alcântara (São Gonçalo) perto da minha casa. O Motorista vai passar por cima da Vozinha...**** -
HenryMiller escreveu: »Vocês acreditam mesmo que vão decidir algo baseado naquelas inscrições?Acordem pessoal,os novos moderadores já estão escolhidos a tempos,as inscrições são apenas para verem quais deles tem vontade de ter o cargo.
Será?
Poderíamos fazer um bolão então, pra ver quem serão os potenciais moderas, o que acham? -
Gabriel escreveu:_];n244798]
Será?
Poderíamos fazer um bolão então, pra ver quem serão os potenciais moderas, o que acham? -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n244874]
[/QUOTE]
ALA, o urso é branco. -
Gabriel escreveu:Poderíamos fazer um bolão então, pra ver quem serão os potenciais moderas, o que acham?
Quero só ver o resultado disto... -
Gabriel escreveu:_];n244795]
Caramba, essa imagem é do terminal de ônibus de Alcântara (São Gonçalo) perto da minha casa. O Motorista vai passar por cima da Vozinha...****
Tá explicado o Fagundes ali na frente. -
Neh que o urso é branco mesmo. =D -
Gabriel escreveu:_];n244798]
Será?
Poderíamos fazer um bolão então, pra ver quem serão os potenciais moderas, o que acham?
Para mim isso tudo é um enorme circo.Não precisavam disso,pois tenho certeza que já analisaram e estavam prevendo quem seriam os possíveis candidatos (os que tem reais chances e não os fakes).Dai em diante basta confirmar,talvez ai o real valor das inscrições,se o nomes que eles tem em mente tem realmente desejo de ter o cargo.
Talvez façam isso para dar um ar de maior transparência ao processo.
Quero só ver o resultado disto... -
ALA, o urso é branco.Neh que o urso é branco mesmo. =D
Branco? Branco com listras marrons? Marrom com listras brancas?
To be or not to be, that's the question. -
HenryMiller escreveu: »
Um nome pelo menos eu tenho eu acho que é quase certo.^^
E quem seria? -
Gosto de imaginar que, assim como demais situações (não incluindo as quatro parede de jogos, e sim utilizando dos exemplos fora do mesmo), a Z8 seleciona seus parceiros, na medida em que haja concordância em ajudar de alguma forma o fórum e o desempenho e desenvolvimento do jogo. Não hostilizando aquelas coisas como ''Fulano é conhecido, bota ele lá dentro pra administrar que vai -dar bom-'', a famosa "peixada", e sim analisando friamente o perfil de cada candidato que postou as inscrições. Há dias venho acompanhando o fórum e não demonstro nenhum tipo de opinião por achar que pode atrapalhar um pouco a decisão dos ''jurados'', mas sei lá, queria dar um ''ar'' por aqui com uma opinião que é minha e que não dispõe de maldade.
-
claraaguilar escreveu: »Gosto de imaginar que, assim como demais situações (não incluindo as quatro parede de jogos, e sim utilizando dos exemplos fora do mesmo), a Z8 seleciona seus parceiros, na medida em que haja concordância em ajudar de alguma forma o fórum e o desempenho e desenvolvimento do jogo. Não hostilizando aquelas coisas como ''Fulano é conhecido, bota ele lá dentro pra administrar que vai -dar bom-'', a famosa "peixada", e sim analisando friamente o perfil de cada candidato que postou as inscrições. Há dias venho acompanhando o fórum e não demonstro nenhum tipo de opinião por achar que pode atrapalhar um pouco a decisão dos ''jurados'', mas sei lá, queria dar um ''ar'' por aqui com uma opinião que é minha e que não dispõe de maldade.
Nota: Não necessariamente a pessoa precisa ter muitos posts para ter conhecimento do fórum.
Agora quem chegou aqui depois que a inscrição começou e acha que por ter um português sem erros crassos está abalando, sinto muito, mas sua chance é, para não dizer nula, mínima. -
Lendo o bate-papo, vi:
-
[QUOTE=[]Obscure;n245137]
Moderar o fórum não funciona como um emprego comum (até porque isso aqui é voluntário, sem recebimento de salário). Aqui, os candidatos precisam ter conhecimento do local onde vão trabalhar. Colocar alguém que nem o seu perfil sabe configurar direito para moderar um fórum com milhares de acessos por dia é jogar álcool numa fogueira e esperar que apague. Obviamente só vai dar mais confusão, em vez de mover um tópico para a seção correta vai acabar apagando ele e banindo o usuário, sério, isso não dá certo.
Nota: Não necessariamente a pessoa precisa ter muitos posts para ter conhecimento do fórum.
Agora quem chegou aqui depois que a inscrição começou e acha que por ter um português sem erros crassos está abalando, sinto muito, mas sua chance é, para não dizer nula, mínima.
[/QUOTE]
Não é pelo português, é pela competência. E não foi comparado a um emprego e sim a situações fora do fórum que estão particulares a vida em comum de qualquer pessoa aqui. Não ''peitei'' fórum e ''julgamentos'' baseando em nada que não tenha feito anteriormente, jamais daria minha cara a tapa em um local onde, caso à parte, eu não tenha determinado tipo de "conhecimento". Como dito na minha inscrição, eu já acompanhava o fórum bem antes de inscrição acontecer, não foi de ''boca de amigo'' que ouvi falar sobre. O fato de não haver postagens, particularmente não requer significância de que extingui daqui. Permita-me dizer que, meu português sempre foi e sempre será de tal maneira, e quem me conhece, sabe muito bem do que me refiro. Não é questão de ''achar que está abalando'' é questão de ser formal dentro ou fora do fórum.
Estamos aí, tô aberta pra ''discussões'' saudáveis a respeito. -
Já acho que da para ganhar dinheiro abrindo um: Pré-Moderação, ou seja, preparatório para se tornar moderador. Da para ficar rico rápido :cool:
-
[/QUOTE]
Essa aí é a inscrição do Maurinho, por isso essa imagem de um Urso "imaginario"... kkkk -
E quem seria? -
quem vai ser escolhido vai ser quem gosta mais do [MOD]review flws vlws
-
A foto que o Fabinho postou, o urso esta de "facepalm"...kkkk
Henry, manda pra mim tb? -
Skrillex_Rj escreveu:Já acho que da para ganhar dinheiro abrindo um: Pré-Moderação, ou seja, preparatório para se tornar moderador. Da para ficar rico rápido :cool:
-
Época de inscrições para moderação fazem o forum mudar o foco mesmo...****
Alguem percebeu que foram banidos ontem 197 trapaceiros? -
Gabriel escreveu:_]]Época de inscrições para moderação fazem o forum mudar o foco mesmo...****
Alguem percebeu que foram banidos ontem 197 trapaceiros? -
Eu li uma resposta sobre o urso... "Branco porque a casa esta no polo sul" eu li isso e tive um ataque de risos isso é um paradoxo, como um urso pode viver no polo sul ?
-
Manolos nunca vi esse fórum tão ativo somente pro causa das escriçôe. Negos estão postando em todo tópico agora se loco.
-
Brazillian12 escreveu: »Manolos nunca vi esse fórum tão ativo somente pro causa das escriçôe. Negos estão postando em todo tópico agora se loco.
Eu aqui, só de olho nessas postagens... -
Eu aqui, só de olho nessas postagens...
Eu cliquei na área livre tive um susto, eu pensei, tem um pouco de membro nesse free-post. -
Arno_Dorian escreveu: »
Eu cliquei na área livre tive um susto, eu pensei, tem um pouco de membro nesse free-post.
"Dashie está a muito tempo na frente, deixa eu tentar tirar ele aqui" -
"Dashie está a muito tempo na frente, deixa eu tentar tirar ele aqui"
Esta discussão está fechada.