Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
"Dashie está a muito tempo na frente, deixa eu tentar tirar ele aqui"
Frente está há muito tempo na Dashie, aqui eu tentarei tirar ele, deixa.
Teve um que foi tão mito, que pegou uma inscrição de um membro famoso. -
-
-
Não entendi mas gostei '-'
Ao ler o bate-papo aqui, achei um dinossauro. E este é bem antigo. xD
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Xiu. -
-
-
Xiu.
Também encontrei 1s (uns)...
Isso é bom. -
eu quero que voce virar MODERADOR, o ZCS vai fazer uma festa de flood se voce virar mod
Como dizia o Grande Sócrates: Só sei que nada sei.
E mais, não ligo para você, Zero. -
-Cheguei jovemArno_Dorian escreveu: »Aehooooooooooooooooooooooo os mitos das inscrições iram renascer das cinzas !, vai ser divertido, espero um debate bem sadio nesse tópico.
Só espero que não sejam escolhido aquelas pessoas que só aparecem na moderação nas primeiras semanas e depois somem, espero membros de verdades não um bando de interesseiros que só querem Free-ZP, respeito de outros jogadores in-game e ficar se gabando por ser moderador, pessoas que se acham superiores as outras chegam a me dar ânsia de vomito...
Como "ARNO MITU" falou "Só espero que não sejam escolhido aquelas pessoas que só aparecem na moderação nas primeiras semanas e depois somem"
& Teectoy você ainda esta me devendo ! -
Bom, eu vou tentar, voltando a ser ativo no forum, não tenho um pc bom, mais dou meu jeito, ativo desde 2013
-
Legal é ver um monte colocando "Não tenho preferencia , pois todos são bons"
ikkkkkk -
Está bem parado isto daqui em...
-
-
Newhum escreveu:
O melhor tópico está parado. rçrçrç -
O melhor tópico está parado. rçrçrç
Com o fórum bugado, um tópico fica bugado e não sai da primeira pagina... -
O que fiquei mais impressionado, foi o número de inscrições, nesse mesmo tempo o da Suprema Corte estava quase encerrando, as pessoas perderam o interesse pra moderação.
-
Black escreveu:[shot;n250251]O que fiquei mais impressionado, foi o número de inscrições, nesse mesmo tempo o da Suprema Corte estava quase encerrando, as pessoas perderam o interesse pra moderação.
-
seria sempre bom os moderador mas presente no jogo, a ultima vez q vi um moderador on line jogando já fez mês .... !!!!!!!!!
-
Oxe, um tópico desse parado, cade o espirito do novo fórum, eu li comentários dizendo que essa seria o recrutamento mais disputado mas parece que tá sendo o inverso.
-
Arno_Dorian escreveu: »Oxe, um tópico desse parado, cade o espirito do novo fórum, eu li comentários dizendo que essa seria o recrutamento mais disputado mas parece que tá sendo o inverso.
-
REC_AUGUSTO escreveu: »seria sempre bom os moderador mas presente no jogo, a ultima vez q vi um moderador on line jogando já fez mês .... !!!!!!!!!
Quando podem, eles vão... O importante mesmo é moderarem, quando tiverem tempo para jogar, fazem com o maior gosto.
Vale lembrar que o Newforum é organizado as páginas depois de 15 posts, o antigo era 10 posts para ir a outra página. -
Vou criar o Bloco do Fórum para ver se anima :cool::p
-
Oh galera, vamos por as conversas em dia, esse tópico esta muito desligado do normal.
-
Cade os treteiros de plantão para animarem esse tópico ._. isso tá muito parado me lembro que os outros tópicos sobre esse assunto rendiam 50 paginas no minimo do minimo...
-
Não vai ter treta nem confusão pessoal. A galera aprendeu que a maior pegadinha das inscrições não são as perguntas sem pé nem cabeça e sim ESSE TÓPICO. É aqui que a maioria dos cotados é eliminado, todo mundo já sabe disso e estão evitando se expor.
-
Black escreveu:O que fiquei mais impressionado, foi o número de inscrições, nesse mesmo tempo o da Suprema Corte estava quase encerrando, as pessoas perderam o interesse pra moderação.
-
Desses moderas novos que vão vir, acho que terão que colocar um para cuidar só do ZeroCools, pois ele cria uma conta a cada dia e fica xingando todo mundo.
-
Af não sabia oque colocar na perguntar do urso, coloquei p'r'e'to escuro '~'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Af não sabia oque colocar na perguntar do urso, coloquei p'r'e'to escuro '~'
50 tons de urso p.r.eto...
Poderia ser urso p.r.eto claro, tipo branco -
[QUOTE=[Hardy_Rock];n252791]
Vamos ver se me faço entender. Não a interesse se é ou não vaga na moderação, o que querem é ter cargo ligado a Z8Games ou qualquer coisa ao jogo, pra poder se sentir alguém na vida (sério?).[/QUOTE]
É, faz sentido.
Esta discussão está fechada.