Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Isso é meio nostalgico... Boas épocas do OLDFórum que o tópico de debate era um querendo comer o outro. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Que cada um palpitava quem já estaria lá dentro.
Aos que eu acho que poderia estar, já falei com cada um... E 2 esqueci... ._.
Sem falar que quando tinha isso, às vezes o que o pessoal pensava que iria entrar, não entrava... -
Legal ! Muito bom esse contato com os players =]
-
Provavelmente a comunicação da escolha sai esta semana, já que tudo volta ao normal a partir desta 2ª feira.
-
Mas que venham rápido, poiso ZC esta impossível:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/264308-alguiem-pode-dar-um-ban-nesse-cara -
Gabriel escreveu:_];n264282]Provavelmente a comunicação da escolha sai esta semana, já que tudo volta ao normal a partir desta 2ª feira.
-
Que estranho esse tópico esta meio parado.
-
Kakarotu_u escreveu: »Que estranho esse tópico esta meio parado.
-
Resumo desse tópico com uma imagem
Peguei de um tópico...
Legal que antigamente quando acabava as inscrições esse tópico era fechado porque sempre dava altas tretas, agora é um tópico esquecido, é capaz de nem fecharem ele. -
Arno_Dorian escreveu: »Resumo desse tópico com uma imagem
Peguei de um tópico...
Legal que antigamente quando acabava as inscrições esse tópico era fechado porque sempre dava altas tretas, agora é um tópico esquecido, é capaz de nem fecharem ele.
Quando tiver a anunciação dos novos mods, fecham... -
Acho que esta até demorando mais que o normal...
Estamos a mercê dos Sub12 e do ZCLs...mds.. -
[MOD]BboyDoMal ficaria bacana o nick ?
kkkkk
Ou será que é obrigatório usar a tag [MOD], ou eles podem usar o nick comum? -
Gabriel escreveu:_];n266931]Acho que esta até demorando mais que o normal...
Estamos a mercê dos Sub12 e do ZCLs...mds..
Lembro quando a Tutty trolou a gente falando que o resultado só viria 2 meses depois, mas veio logo depois.[MOD]BboyDoMal ficaria bacana o nick ?
kkkkk
Ou será que é obrigatório usar a tag [MOD], ou eles podem usar o nick comum? -
Tu acha que tá demorando? É que você não viu quando era OLDFórum... Era 2 semanas ou mais.
Lembro quando a Tutty trolou a gente falando que o resultado só viria 2 meses depois, mas veio logo depois.
Kkkkk, verdade mds lembro. -
depois te conto mais da minha situação.......
hauaheuahuaheu, lembro bem da sua situação kkkkk, bem complicada. -
Cara, só não entendi o por que você Tem o Nick de GodNagato e a imagem do seu avatar é de um Parente do Kiba, e a sua assinatura é a imagem do Itach Uchiha?
Confuso fiquei! k kk
Obs: sei que não tem nada a ver com "inscrições para a moderação", mas fiquei um tempão tentando adivinhar o motivo de você ter colocado assim! ****
E não vai "Porque eu quis"... é claro que eu sei que você quis, só achei um pouco contraditório, já que alguns desses personagens são inimigos! :P
E não leve a mau a minha pergunta, não estou avaliando nem colocando defeito o seu avatar/nick/assinatura ok
Bboy é mó loucura mesmo, eu uso avatar de parente do kiba, assinatura do itachi..
Antes eu usava avatar do Loki assinatura do loki tbm , na minha época na corte e meu nome também era GodNagato, mas acho que nick nesse fórum só tem nick sem noção.
E aí surgiu o meu ****.. -
Nossa cara... Que loucura, noss. -.-
Loucura porque ?
Por causa da brincadeira que eu fiz perguntando se meu nick ficaria bacana assim "[MOD]BboyDoMal" ou por causa da pergunta que eu fiz sobre a TAG dos MOD ? -
Bboy é mó loucura mesmo, eu uso avatar de parente do kiba, assinatura do itachi..
Antes eu usava avatar do Loki assinatura do loki tbm , na minha época na corte e meu nome também era GodNagato, mas acho que nick nesse fórum só tem nick sem noção.
E aí surgiu o meu ****..
Mano, eu até gostei do seu nick no fórum.
Sinceramente acho que tanto no fórum quanto no jogo, a maioria das pessoas colocam qualquer coisa no nick, principalmente nomes que estão sendo "Modinhas do momento", tipo "Xablau, eoBIXO, eoKRL, eoMITO, etc...", ou colocam aquelas tags mais antigas que existem como "Qs, PRO, AWP, SZ, S2, etc...", e todas as vezes que surge uma nova modinha eles trocam de nick e acabam colocando outro pior. kkkk
E o incrível é que quase ninguém hoje em dia cria um nick definitivo, fica naquele troca troca direto, tanto que as vezes quando dou uma olhada em minha lista de amigos no Crossfire, vejo umas pessoas com uns nick estranhos e me pregunto como foi que foram parar em minha lista de amigos, sendo que eu nem me lembrava de ter adicionado alguém com aquele nick, ai acabo excluindo e depois essa pessoa vem me perguntando porque excluí...
Cara, pra você ter ideia, eu uso esse nick "BboyDoMal", desde os meus 7 para 8 anos, que foi quando lançou a versão 1.0 do Counter Strike, isso faz uns 16 anos, e eu "NUNCA, NUNCA" mudei o meu nick em nenhum outro jogo que eu joguei desde então, sendo o jogo Online ou Off, esse meu nick surgiu de uma brincadeira com amigos de infância, pois eu adorava dança de rua/Break Dance, então os amigos me chamavam de "Bboy", ai um dia quando fui criar meu nick no jogo fiquei pensando em qual nick eu criaria que pudesse juntar a palavra "Bboy", até que um colega falou pra eu colocar "DoMal", então o nick ficou "BboyDoMal", ai eu acabei gostando e uso esse nick até hoje em todos os jogos que eu jogar!
Eu não uso tags de Clã, nem do meu próprio clã, por isso não obrigo a nenhum dos membros do meu clã a mudar os seus nick para colocar TAG! -
Os novos moderadores já foram escolhidos! : )
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/268578-os-novos-moderadores-foram-escolhidos
Esta discussão está fechada.