Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Gabriel escreveu:_];n240029]
Mas o enigma esta aí.
Em nenhum momento foi dito na pergunta que a casa estaria no "Polo" Sul, apenas no "Sul" como uma região, sendo que a inserção do "urso", na história, levaria automaticamente ao candidato "pensar" que se tratava do "Polo" Sul e com isso, colocar sua cor preferida de urso.
Isso na verdade se chama de "poder de percepção", ou seja, a resposta esta bem a frente, porém outros elementos atrapalham/confundem a resposta, igual a uma pegadinha muito comum em testes de percepção, que solicita ao candidato que desenhe um gato escondido atras do muro. -
HenryMiller escreveu: »Sem falar que o Polo Sul é um lugar ideal para se ter uma casa.^^
-
Pessoal, parem de se '' comerem '' aqui. Está com raiva por quê alguém se inscrever? Mande uma MP para ele! Não venha aqui se amostrar por que para começar, você também erra.
-
Só achei estranho o fato de até agora não ter aparecido muita gente com 1-2 posts se inscrevendo igual á ultima vez.
-
Essa inscrição vai ser a melhor..
-
[White;n240098]Pessoal, parem de se '' comerem '' aqui. Está com raiva por quê alguém se inscrever? Mande uma MP para ele! Não venha aqui se amostrar por que para começar, você também erra.
-
Eu só espero que os escolhidos não sejam aqueles que quer entrar para o cargo só para ganhar ZP mensal.
-
[QUOTE=[]Obscure;n240119]
A moderação prefere um membro com fogo no rabo ...[/QUOTE]
Fogo no rabo?
Fogo no rabo...
Fogo no rabo.
FOGO NO RABOOO!
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
houve algumas criaturas que disseram que no polo norte todas as direções são o sul .....morri depois de ler aquela pergunta acho que esses caras nunca estudaram o polos magneticos então mesmo estando no centro há direções bem definidas graças a esses polos[White;n240098]Pessoal, parem de se '' comerem '' aqui. Está com raiva por quê alguém se inscrever? Mande uma MP para ele! Não venha aqui se amostrar por que para começar, você também erra.
-
Não, prefiro baladas e jogos ninja.
-
Boa Sorte a Todos !
-
Opa, começaram a aparecer o povo que nem sabia que o fórum existia... Com menos de 30 posts...
-
Eu não gostei dessa pergunta do urso, eu buguei todo aqui ;-;
-
I_Vinicius escreveu: »Eu não gostei dessa pergunta do urso, eu buguei todo aqui ;-;
-
Kkkkkk quero só ver como vai ficar o resultado!!!
Mitando aki... -
Só duas mulheres se inscreveram....
-
Eu nem vi a outra garota, e olha que analisei a beça as inscrições, mas como não vi todas, vou dar uma espiadinha.
-
Tô me divertindo MUITO com as inscrições, socorro!
-
Vou editar uma assinatura legal, tem tempo que não abro o Photoshop pra nada, coitado. '-'
-
Essa ai de cima parece que nem Leu as regras do fórum e ainda se escreveu é ai que começa os futuros bans injustos e o '' mod chegou''
-
""""""""""""""""""Polo""""""""""""""""""""""""""" <<<<<<<<<< De onde tiraram isto?
Ainda bem que não anunciaram no Facebook as inscrições, senão estaria cheio de 1 post se inscrevendo... -
Vendo os que amam no tópico da inscrição... :')
Me amam pq sou linda. Só.
-
[QUOTE=[]Obscure;n239946]
O legal mesmo é pensar em coisas aleatórias que se encaixam, se o pessoal não ficar olhando as inscrições dos outros pra dar ctrl c + ctrl v na resposta, coisas bem engraçadas surgirão.[/QUOTE]
mas eles olharam kk pelo menos uns 5 dali olharam
Clara coração... tá fazendo FP já?
MASOQ -
Rochan1 escreveu:O tópico mais interessante do fórum foi aberto novamente. Depois de 3 meses ausente, vou começar a acessar diariamente para ler os posts.
-
UASHduHAUSdhuh.... tem gente q tem disponibilidade o dia inteiro =O
ai fod& com a concorrência -
Essa questão do urso tá fod4. O legal é ver 90% dando ctrl c + ctrl v nas respostas anteriores.
-
Mico pra moderador \o/ ahueahuea
-
Essa questão do urso tá fod4. O legal é ver 90% dando ctrl c + ctrl v nas respostas anteriores.
dai vc olha o q a pessoa gosta de ver ta la escrito "documentarios"Kakarotu_u escreveu: »Mico pra moderador \o/ ahueahuea -
-
Nem está tão engraçada dessa vez as inscrições cade as tretas malignas rs
Esta discussão está fechada.