Servidor WOGL?

245678

Comentários

• Hungry_Ghost escreveu: »
    Eu ri, qual o objetivo de uma empresa? Lucrar, wogl não banca servidor

Sim, o objetivo de uma empresa é lucrar e dar coisas boas á todos os players, não só pra quem fica gastando dinheiro com o jogo.
    Z8 é uma das empresas de games que mais ganham por ano, vocês falam como se criar um server wogl fosse fazer a empresa falir mesmo cheia de dinheiro como é, vai entender.
  • GodF4ther escreveu: »

Fala isso como se o cf não tivesse kick injusto nem choro pra 9a-91 né, e do mesmo jeito um cara que dá só hs não importa a arma muitas vezes é kikado.

Já vi que com você não tem papo,não conseguiu nem entender o que eu quis dizer.

Provavelmente quem inventou as regras pra campeonatos tinha boas intenções,mas não deu certo... CF não é CS,pra que tentar copiar se limitando apenas as armas de CS?
  • Fórum do crossfire só funciona com as coisas que lhe convém, não buscam coisas que ajudem á todos os players.
    Mas enfim, é isso, melhor esquecer cf msm e ir á outros games ^^
  • Acho que isso não sera implementado nunca,pois duvido muito que a desenvolvedora se rendesse aos caprichos de uma minoria que se auto-intitula profissionais.WOGL não sustenta servidor OnLine e não gera lucro,apenas gera QQ e dor de cabeça para empresa.Espere sentado o teu servidor WOGL,pois em pé vai cansar.^^
  • eu apoiava MUUIITO WOGL
    (antes de ganahr a custom BR)
  • GodF4ther escreveu:
    Caros GM's o que vocês acham de um server WOGL? Na minha opinião seria ótimo, como todos sabem cf é um jogo que tem muito choro pra armas e na verdade algumas são muito OP mesmo, um servidor WOGL diminuiria o choro e até daria mais vontade de jogar. Tenho a conta major NO vip e jogo de ak, mas nem dá graça trocar tiro com um cara de vip e se puxar 9a-91 já sabem o que acontece ¬¬. Peço pra que vejam esse post e digam o que acham sobre isso, se vale a pena ou não ter, etc. Membros do fórum podem dar sua opinião também!
    Não sou GM mas vou lhe responder. Vou até responder com cores pra ficar bonitu :D
    • Eu acho que ter um servidor só para WOGL é estupido demais de mais!
    • Não tem graça trocar tiro com um cara de VIP ? Acho que tem sim em! Imagina você trocar tiro com um cara de VIP e vence-lo na trocação. Você iria mostrar que um cara de arma de GP ganha um de arma ZP. Iria mostrá-lo que arma de GP ou ZP não faz um jogador e sim, o jogador que faz a arma. Seja a arma de qualquer forma de pagamento. GP ou ZP.
    Cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o que você escreve!!
    cf é um jogo que tem muito choro pra armas
    • Cara, você se auto-nomiou, CHORÃO !!!
    Membros do fórum podem dar sua opinião também!
    • Quem mais daria opinião a não ser alguém logado do fórum ? EM ?
    • Aguente os comentários e não questione nós os membros pelos comentários. Aliás, você que pediu que nós desse-mos nossa opinião.
    Armas são proibidas sim, para equilibrar o jogo e se o senhor não gosta de WOGL é só não entrar no server ué, repito O SERVER É PRA QUEM QUER JOGAR WOGL. Sniper sem mira? Nunca vi em WOGL a palavra "Mirão". E por último DUVIDO se o senhor nunca ficou bravo por morrer costa!
    • Proibindo as armas, em que vai equilibrar o jogo ?
    • Proibindo as armas, em que vai equilibrar no jogo ?
    • Ainda não existe e creio que nunca vá existir servidor para WOGL.
    • Sniper, precisamente, precisa da mira para matar. Óbvio. Ficar mirado é uma forma de jogar. Mirão é a melhor forma que tem pra usar uma sniper na vida real. Jogar colocando a mira rapido e atirar e puxando pra outra arma, isso só em jogo.
    arturbm escreveu:
    Seria fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! daria mais graça de jogar
    Graça ? Qual ?

Sim, o objetivo de uma empresa é lucrar e dar coisas boas á todos os players, não só pra quem fica gastando dinheiro com o jogo.
    Z8 é uma das empresas de games que mais ganham por ano, vocês falam como se criar um server wogl fosse fazer a empresa falir mesmo cheia de dinheiro como é, vai entender.

meu amigo vc é doente? da coisas boas a todos os players que nao fazem nd? da coisas de quem gasta dinheiro pra todos? a gente ta pagando pelo que temos direito de usufruir se for assim vou esperar vim umas 3 vip de graça na minha acc
  • Bom, vamos lá:
    As regras foram feitas pro WOGL(Acabaram se auto denominando regras WOGL por causa do mesmo), ou seja, são regras feitas para profissionais jogar. E as pessoas tem mania de querer imitar profissional, não só no CF. O que acontece? As criaturas copiam as "regras" e começam a jogar nelas, até ai tudo bem. Mas, como br é br, eles não se contentam com isso e acabam se acostumando com isso, e consequentemente acabam se acostumando também a achar que tudo que não faz parte do WOGL é errado. É isso que vem acontecendo. Eu tô cansado de entrar em sala de PD e ver nego falando que alguém *naum klica wogl*. Isso é saudável pro servidor? ABSOLUTAMENTE NÃO! Creio eu que todos aqui tem seu motivo pra não gostar de quem joga isso. E postar algo desse tipo aqui no fórum, onde 90% não gosta disso(e com razão), é pedir pra ser crucificado. Se você quer jogar assim, é simples: Chame seus amigos e clã e jogue assim. O Ghost começou a fazer salas fechadas de MF lá no beta, e isso vive até hoje, com outros clãs até! Por que vocês não fazem também?

Also, se as crias de wogl fossem menos chorona, eu apoiaria a ideia. Mas, pra mim, depois dos hackers você tão pareando com os chorões por ignorância.
  • Ainda não acabei GodF4ther.
    [quote=[MrDetonate]Isso seria uma sugestão, área correta: [/quote][quote=[MrDetonate]sugestões.[/quote]
    • Ele disse e eu assino! Tu já começa errado por que não postou no lugar certo!
    [quote=GodF4ther]O OPE7 era um canal "wogl" e agora está cheio de mlk de vip e outras armas, tudo por causa daquele anúncio, namoral o que vocês tem contra wogl? OPE7 não te obriga a entrar lá, todos que jogam lá, jogam para melhorar a si mesmo, tem muuuuuitos outros servers e canais, mas os mlk adora entrar no ope7 só pra tumultuar mesmo ¬¬[/quote]
    • O OPE7 era um servidor canal. Era WOGL, não é mais :D .
    • NINGUÉM TEM NADA CONTRA A REGRA WOGL. O QUE TEMOS CONTRA É CONTRA OS JOGADORES WOGL, QUE QUEREM INTERFERIR NO NOSSO MODO DE JOGAR!
    • OPE7 não nos obriga a entrar lá, tem razão. Mas querem a nos obrigar a usar essas armas para provar-lhes que sabemos jogar. Querem interferir no modo como NÓS jogamos.
    • O que você melhora em si: jogando um jogo com um servidor escolhido para ser voltado à somente regras WOGL ?[/violet]
    • Tem que tumultuar mesmo! Pra vcs deixarem de ser zé-manés!
    Poderia ser qualquer nome man, vocês teriam TODOS os outros canais pra jogarem e apelarem a vontade ninguém ligaria, o server é PRA QUEM QUER jogar wogl, tá difícil de entender?
    • Apelarem ? Como é feita essa apelação ? A única apelação que eu conheço, é a apelação HACK!
    • Acho que todo mundo entendeu que o servidor seria só para chorões que não conseguem controlar recoil das armas mais difíceis do jogo e que a opção pra jogar lá era pra jogar na regra WOGL.
    O legal é que vocês só pensam em si mesmos, não é porque um server wogl é criado que você tem obrigação de jogar lá, já disse entra quem quiser, vocês ainda terão todos os outros servidores para jogar, e apenas UM pra wogl, seria melhor até pra vocês que não gostam de mlk que joga wogl, cada um fica no seu canto, ninguém incomodaria ninguém, mas ok!
    • Se pensássemos só em nós mesmos não estaríamos aqui, tentando abrir à tua mente pra você enxergar que WOGL é uma regra de armas e não uma regra de que forma o jogador tem de jogar.
    • WOGL não banca servidor.
    Como sempre o mercenarismo vence tudo ^^
    • O fato de que criar servidor não é fácil, não quer dizer que nós somos mercenários.
  • Seria uma coisa desnecessária ... Pra agradar criancinhas ... mas por um lado eu gostaria sim , só pra ter que ficar longe dessa raça , Mas um servidor , Acho uma perda de tempo , só criar sala com senha e já era , não tem necessidade de ter um servidor WOGL .
  • GodF4ther escreveu:
    Pra que um servidor Vip se quem tem vip pode jogar em todos os servidores e canais livremente? Já quem cria salas wogl não podem jogar como querem, porque os mlk adora tumultuar com armas que não podem, isso não é novidade pra ninguém.

Mas enfim acho que já chega, cf só indo de mal a pior, to quase tenente coronel em 9 meses e NUNCA vou gastar um centavo com essa empresa!
    • A cada comentário seu, fica cada vez pior a sua situação. É cada comentário BOST@ que P>Q>P!
    • Pra que um servidor WOGL se não pode ter um servidor VIP ? Deixa de ser hipócrita e burr#!
    • Da mesma forma que um jogador que usa arma VIP pra jogar em qualquer servidor, o jogador WOGL também pode! Pode TUDO! REGRAS só em campeonato!
    • Então. Já chega! CF tá indo de mal a pior, sim... está. Mas não é por causa de jogadores irem tumultuar o OPE7 com qualquer que seja a arma e sim, por estrutura. Tanto no jogo! Tanto no fórum!
    • Ninguém te obriga a gastar dinheiro no jogo. Gasta se quiser. Não está satisfeito com o jogo, pare de jogar.
    Aham, vou usar uma 9a-91 e ser kikado em todas salas, jogo muuuuuuuuito bom, namoral, crossfire melhor jogo que já existiu em todo o mundo ♥
    • O melhor não. Nem o melhor do FPS. Mas acho que foi o jogo mais divertido e participativo de todos os tempos.
    Fala isso como se o cf não tivesse kick injusto nem choro pra 9a-91 né, e do mesmo jeito um cara que dá só hs não importa a arma muitas vezes é kikado.
    • Jogue outro jogo! Ou, vá estudar.
    • Tem razão. Ainda bem que não falei nada de que a empresa não lucraria se colocasse um servidor WOGL. Mas, acho impossível um servidor que limite armas. Acho que só tem como, limitar patentes; armas, acho meio difícil. Mas sou contra à isso. Pra tu ter uma ideia o do por que eles não lucrariam com o servidor WOGL, é que, servidor é pago e como WOGL não gastaria dinheiro com o jogo, de que forma eles pagariam o servidor ? Dando meia hora de finhofó com o relógio parado ? '-'
    Fórum do crossfire só funciona com as coisas que lhe convém, não buscam coisas que ajudem á todos os players.
    Mas enfim, é isso, melhor esquecer cf msm e ir á outros games ^^
    • Sério ? kkkkkkk.... cara... eu mesmo, criei uma ideia e que hoje ela está em prática. E ó... ela ajuda um pouco à todos os jogadores. É o famoso projeto Suprema Corte. E não foi uma idéia que alguém postou ou comentou no antigo fórum, que na época, eles nem pensavam em ter um fórum novo; foi uma idéia que eu fui diretamente ao suporte e dei a idéia e no suporte me responderam que mas futuramente, talvez estaria em prática a minha idéia e depois de quase 2 anos... aí está, o projeto Suprema Corte. ^^
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    eu apoiava MUUIITO WOGL
    (antes de ganahr a custom BR)
    kkkkkk é uma pena vc ter mudado de opiniao só por causa de arma.
    Deveria mudar de opiniao sabendo que a arma não faz o jogador é o jogador quem faz a arma.
  • Yotz escreveu: »
    Muitos desse fórum, reclamavam que não podiam dar a opinião aqui, por que isso renderia um ban para o mesmo..
    Agora, vejo que são os players se matam entre sí.

Sobre a opinião do server WOGL, ->EU<-, não vejo necessidade, ja que da pra por senha numa sala.
    Sobre entrarem com armas ilegais, em sala com regras e SENHA, o argumento "kick injusto" fica inválido.
    Wogl não deveria nem ao menos ter o direito de se manifestar aqui no Fórum, ainda mais pedir um server exclusivo para quem não gera lucros.
  • CooNN escreveu: »
    Wogl não deveria nem ao menos ter o direito de se manifestar aqui no Fórum, ainda mais pedir um server exclusivo para quem não gera lucros.

Meu Zeus como pode isso? Pq.p SE VOCÊ NÃO GOSTA OK? NÃO LIGO, AGORA SÓ PORQUE A PESSOA CURTE WOGL NÃO PODE VIM AO FÓRUM? Por isso que isso tá um deserto, quase ninguém usa o fórum, e quando usam os membros só sabem criticar, tnc, vc não gosta? ok. Apenas fale → Não sou a favor disso e ponto final.
    Agora impedir alguém que curte wogl de usar o fórum é demais né? Puff.. Dá nojo de membros assim
  • Muitos desse fórum, reclamavam que não podiam dar a opinião aqui, por que isso renderia um ban para o mesmo..

Sobre a opinião do server WOGL, ->EU<-, não vejo necessidade, ja que da pra por senha numa sala.
    Sobre entrarem com armas ilegais, em sala com regras e SENHA, o argumento "kick injusto" fica inválido.

Meu Zeus como pode isso? Pq.p SE VOCÊ NÃO GOSTA OK? NÃO LIGO, AGORA SÓ PORQUE A PESSOA CURTE WOGL NÃO PODE VIM AO FÓRUM? Por isso que isso tá um deserto, quase ninguém usa o fórum, e quando usam os membros só sabem criticar, ***, vc não gosta? ok. Apenas fale → Não sou a favor disso e ponto final.
    Agora impedir alguém que curte wogl de usar o fórum é demais né? Puff.. Dá nojo de membros assim
    "Não clica Wogl, kika ae"
    Wogl é o câncer desse jogo!A maioria dos "fãs" de Wogl são criancinhas que não tem como bancar o ZP e ficam com raiva de quem pode.Quer jogar sua merd@ de regra, jogue, agora não venha pedir server exclusivo para quem não gera lucros e nem ficar de mimi em sala aberta.
    Muitos desse fórum, reclamavam que não podiam dar a opinião aqui, por que isso renderia um ban para o mesmo..
    Por que agora não tem censura.
    Bobinho...
  • Temos que pensar por todos lados, sim temos alguns chorões que apenas jogam pelo xat em salas abertas e ficam mandando
    kikar qualquer player que não esteja de ak-47 ou awm, mas também tem players que sabem respeitar quem não gosta de jogar
    com essas armas e jogam wogl por que acha divertido mesmo, então mesmo sendo uma minoria na minha opinião essa menoria
    que respeita a todos mereciam um serve wogl, mas no momento não já que só vemos players chorarem para armas e colocar esse
    serve so iria de certa maneira incentiva-los mais e aquele famoso ditado se repitindo ''um paga pelo erro de todos''
  • Ui eu sou f.o.d.a eu coloco ZP e odeio wogl, sou v1d4 l0k4 ^^
  • Vocês acham que jogando com armas comuns vão virar profissionais? Vejam o exemplo dos chineses, eles jogam, treinam com qualquer arma que quiserem, disputam os campeonatos entre si com armas vips e são os que jogam melhor, em comparação aos outros jogadores de outros países
  • x escreveu:
    Label;n263739]Temos que pensar por todos lados, sim temos alguns chorões que apenas jogam pelo xat em salas abertas e ficam mandando
    kikar qualquer player que não esteja de ak-47 ou awm, mas também tem players que sabem respeitar quem não gosta de jogar
    com essas armas e jogam wogl por que acha divertido mesmo, então mesmo sendo uma minoria na minha opinião essa menoria
    que respeita a todos mereciam um serve wogl, mas no momento não já que só vemos players chorarem para armas e colocar esse
    serve so iria de certa maneira incentiva-los mais e aquele famoso ditado se repitindo ''um paga pelo erro de todos''

Namoral cara cê merece palmas (y) parabéns!!
    Não apenas vê o seu lado como os outros ai, continue assim man (y)
    Ui eu sou f.o.d.a eu coloco ZP e odeio wogl, sou v1d4 l0k4 ^^
    Nem vou perder mais meu tempo com você, já vi que é criancinha e não aguenta ser refutado.
    Cash banca o jogo, Wogl não banca nem o "canal oficial" dele.
    Ui eu sou f.o.d.a eu coloco ZP e odeio wogl, sou v1d4 l0k4 ^^

E exatamente esse tipo de pensamento que faz o pessoal do fórum repudiar as regras wogl.
    Eu sinceramente não concordo com o que muitos escreveram ai, porem tenho que respeitar, e seria bom
    se você respeitasse a opinião deles também, mesmo que alguns tenham vindo com quatro pedras na mão,
    temos que entender que a maioria aqui e ''bombardiada'' todos os dias pelos ''profissionais do wogl'' que
    não aguentam morrer para outra arma que não seja ak-47 e awm e reclamam, xingam, pedem para kikar e etc.
    Ta ai a resposta .
    10 DORITOS
  • Resumindo tudo

Servidor online = $$$$$
    Cashers = $$$$$
    VIP = $$$$$$
    WOGL = GP = GRATIS = Error 404 dinheiro not found

O jogo é grátis, mas o dinheiro que faz ele ficar online e o wogl não gasta nada vlw flws bjs xau
  • Se até o Stroiter que é um dos melhores jogadores no último vídeo dele ficou reclamando de 9a-91, quem dirá eu? Eu nunca vou kikar alguem por isso, eu começo meu game jogando de ak/awm se alguem joga de vip eu puxo 9a-91 até ai tudo bem, MAAAAAAAS ai sim começa o problema, xingam de tudo quanto é nome e até kikam, eles tão de vip e eu com uma de gp e tem o choro da pra entender o problema?
  • Não me quoto por que ? kKKKKKKKKKKKKKK
    ​Eu sou fod@ quando to com vontade de escrever pra idiot@s

Agora dizer que outros membros não olhou o lado dos bichon@s, é... NEM SEI OQ CARA !!

P>Q>P
    TU só fala merd@

Nao vai ter e pronto e acabou.
    Vai com seu mimimi pra outro fórum!!
    Aqui, para membros antigos e visionários, ce nao tem razão fi. Não adianta.
    Um monte falou o por que não pode e vc chorando que ninguem falou sobre o lado de vcs

FALAMOS
    FAlAMOS até mal !!

PO>RRA VAI SI FUD3 ao... maluco idiot@o

Finalmente um membro que dá sua opinião de forma sensata, muito obrigado pela resposta ♥ ao contrário de outros você não veio a mim com "mil pedras na mão"
Esta discussão está fechada.