Servidor WOGL?
Comentários
-
Não li todos os comentários, e nem lerei (se não vou ver um comentário idiota e vou acabar me estressando). Mas o que eu quero dizer é o seguinte: A prioridade deve ser outra. Em vez de ser criado um servidor WOGL que só trouxe malefícios ao game, o que deve se criado é um servidor com patente mínima (nada abaixo de primeiro-tenente). MINHA OPINIÃO.
-
Por que não:
Jogadores WOGL, não investem quase nada no jogo, seria um servidor que não teria sustento.
Haveria uma restrição com quem investe (eu não ligo, mas há quem ligue)
Normalmente o pessoal que só joga nessas regras, quando em sala aberta incômoda os outros
Os fanáticos WOGL são responsáveis por 99% dos kick' injustos (que é tão ruim quanto hacker)
Jogadores WOGL são a minoria esmagadora, não lotaria um servidor.
Bom é mais ou menos isso o que penso...
Outra, o que equilibra o jogo é PING e FPS, AK mata com um tiro na cabeça, cyborg não :P -
GlaucoVieira escreveu: »Por que não:
Jogadores WOGL, não investem quase nada no jogo, seria um servidor que não teria sustento.
Haveria uma restrição com quem investe (eu não ligo, mas há quem ligue)
Normalmente o pessoal que só joga nessas regras, quando em sala aberta incômoda os outros
Os fanáticos WOGL são responsáveis por 99% dos kick' injustos (que é tão ruim quanto hacker)
Jogadores WOGL são a minoria esmagadora, não lotaria um servidor.
Bom é mais ou menos isso o que penso...
Outra, o que equilibra o jogo é PING e FPS, AK mata com um tiro na cabeça, cyborg não :P -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265383]
Se for assim, vou querer um para moderadores também.[/QUOTE]
Só ir no cadetes (brincadeira, MODs clicam demais).
@TOPIC
É igual a Doctor disse, se vocês querem jogar WOGL criem uma sala com senha e joguem. É simples, não tem como complicar.
Tem gente que cria sala até pra dormir, então fiquem tranquilos e criem sua sala para pros...
Só não vão querer colocar regra em sala aberta ou ficar de QQ pra arma, isso é ridículo, mas a maioria dos "prózaum" faz. -
Servidor WOGL? Não, não e não! Vou deixar mais um não aqui pra ficar melior..
-
Mano esse povo do forum é tudo vip no servidor se vc vem fala de WOLG aki ja ficam putinhos
Eu gostaria de jogar um servidor sem SCAR LIGHT Ouro Etc -
joserrobr32 escreveu: »Mano esse povo do forum é tudo vip no servidor se vc vem fala de WOLG aki ja ficam putinhos
Eu gostaria de jogar um servidor sem SCAR LIGHT Ouro Etc
Cria uma sala com regras, servidor para WOGLs não vai ter... :p:p -
Cria uma sala com regras, servidor para WOGLs não vai ter... :p:p
e n quer entrar pra n ser kikado
Agora me diz ai foram 9 paginas de nego falando merda do wolg mais agora e FB? Free Bomb ? um bug no jogo? isso é oque eu acho pq é um xp e gp muito alto que é conseguido usando um BUG não jogando mais alguem faz algo? não né pq se fizerem milhões de alejados viram no forum reclamar daqui a poco vem 30 paginas de vips me chingar aki -
joserrobr32 escreveu: »Mano esse povo do forum é tudo vip no servidor se vc vem fala de WOLG aki ja ficam putinhos
Eu gostaria de jogar um servidor sem SCAR LIGHT Ouro Etc
ficamos irritados pq a tempos vcs saem do cercadinho (OP7) para colocar regras em salas abertas
obs: vc não deve saber nem a metade das armas q se podem jogar WOGL -
cria uma sala fechada... ate seu amado e glorioso Giu diz q as salas do cfdepre devem ser criadas com senhas.
ficamos irritados pq a tempos vcs saem do cercadinho (OP7) para colocar regras em salas abertas
obs: vc não deve saber nem a metade das armas q se podem jogar WOGL
Eu sei as armar que são WOLG e certeza que vc ja fez Free Bomb pq ficou ofendido *-* -
joserrobr32 escreveu: »Cara se eu criar uma sala vou ter que demorar horas para entrar no operações 7 depois vai demorar mais pra encher a sala pq fica lotado aquele canal mais uma boa parte não é WOLG
e n quer entrar pra n ser kikado
Agora me diz ai foram 9 paginas de nego falando ***** do wolg mais agora e FB? Free Bomb ? um bug no jogo? isso é oque eu acho pq é um xp e gp muito alto que é conseguido usando um BUG não jogando mais alguem faz algo? não né pq se fizerem milhões de alejados viram no forum reclamar daqui a poco vem 30 paginas de vips me chingar aki
Salas de FB, são salas como qualquer outra com senha, e lá tem as regras deles.
FB não é proibido, não é bug também, então eles não estão fazendo nada de errado.
Tem poucas pessoas que joguem WOGL, esse é mais um motivo para não ter o servidor próprio. -
Salas de FB, são salas como qualquer outra com senha, e lá tem as regras deles.
FB não é proibido, não é bug também, então eles não estão fazendo nada de errado.
Tem poucas pessoas que joguem WOGL, esse é mais um motivo para não ter o servidor próprio.
*Poucas pessoas que jogam WOLG? Pq n fazem uma enquete? Acho que a resposta é falta de interrese -
joserrobr32 escreveu: »Cara a mesma coisa que eu disse se criar sala com senha sempre vai entrar alguem com 9a sl kriss essas coisas
Eu sei as armar que são WOLG e certeza que vc ja fez Free Bomb pq ficou ofendido *-*
se eu faço f.b, f.k, o quer quer q seja... o problema e de quem? seu não é né?!
fico ofendido pq desde q eu jogo cross fire tenho q ver a msm ladainha "wogl num crika", antes msm de ser patente alta, antes msm de ter vip ou colocar zp
quer regras WOGL? criem sala fechada, ai vcs podem jogar com suas regrinhas, tenha certeza q se a pessoa tiver consciência não vão atrapalhar seu jogo, mas não saem do seu cercadinho da creche querendo impor suas regrinhas em salas abertas
se não tivesse comprador de zp, vcs não teriam nem o cadetes para jogar.... e antes q venha falando "ahhaahaha só e patente alta por f.k, num crika sem vip blablablabla"
estarei fazendo igual va.ca para qualquer comentario seu e de qualquer outro "prozaum" dabloogêeli.... estarei ca.gando e andando -
Ta vendo, tentam glorificar o deles criticando o dos outros, mentalidade pobre do kct, FB é sala com senha, assim como é o que vocês tem que fazer, se entrar alguém fora das regras, apenas removam a pessoa, afinal no quesito remoção vocês são pró mesmo.
Mico FB safadaummm -
as salas com senhas são para serem aplicadas regras, fazendo com q se a pessoa não se encaixa nas regras ela pode ser expulsa da sala... consegue entender isso?!
se eu faço f.b, f.k, o quer quer q seja... o problema e de quem? seu não é né?!
fico ofendido pq desde q eu jogo cross fire tenho q ver a msm ladainha "wogl num crika", antes msm de ser patente alta, antes msm de ter vip ou colocar zp
quer regras WOGL? criem sala fechada, ai vcs podem jogar com suas regrinhas, tenha certeza q se a pessoa tiver consciência não vão atrapalhar seu jogo, mas não saem do seu cercadinho da creche querendo impor suas regrinhas em salas abertas
se não tivesse comprador de zp, vcs não teriam nem o cadetes para jogar.... e antes q venha falando "ahhaahaha só e patente alta por f.k, num crika sem vip blablablabla"
estarei fazendo igual va.ca para qualquer comentario seu e de qualquer outro "prozaum" dabloogêeli.... estarei ca.gando e andando
esse jogo so existe ainda pq é uma evolução do counter stiiikee -
tem atitudes repulsivas dos dois lados, tanto suas que choram e reclamam de tudo e de todos, quanto a dos cashers que se gabam in game, porque o pai compra ZP. E é por isso que nenhuma das duas classes deve ser estimulada, nem servidor WOGL, e nem servidor VIP.
O jogo em si é permitido o uso de todas as armas todas as formas de jogar, se não fosse permitido não estaria ali. Quem quer uma experiência de jogo diferenciada, TEM QUE COLOCAR A SENHA NA SALA..... -
AUSdhuAHSDuHAUSDhuAHUSdhAHSduHAUShduASHdUAHSudHAUSdh..... aiai
viu hbo e por isso q ainda frequento forum para dar boas risadas -
De novo essa história de servidor wogl... já tá enjoativo. Quer jogar wogl? Vai para o op7 ou cria uma sala com senha e imponha suas regras.
E isso de não dar graça de trocar tiro com alguém de vip é desculpa, se você tem habilidade vai acertar o outro player de boa. Eu tenho vip mas sou péssima com ela, então sorte de quem jogar contra mim e eu a estiver usando. -
A questão nem é ser profissional ou não, quando comecei a jogar cf lembro que jogava de beretta e scar light, depois fui pra ak, no começo nem jogava bem, mas comecei a jogar modo hs com ela e realmente fiquei muito melhor, se tivesse continuado com as outras armas não teria ficado tão bom.
só uma coisa.. voce nao ficou bom. voce ficou bom de ak, só. se usar uma arma diferente de ak/m4, seu desempenho não sera o mesmo.
quanto ao servidor WOGL, essa de que equilibra o jogo é besteira. varias aramas de GP que nao sao apelonas, estão fora da lista (pq é uma regrinha ***** que parou no tempo). agora os caras tem o trabalho de desenvolver armas, criar, lançar.. e depois eles mesmos tem que criar um servidor sem as mesmas armas, porque um grupo de crianças não gosta dela? vão sim, fica esperando :v
quanto ao QQ7.. pergunte ao giu pq ele sempre permitiu AW's variantes (com 10 balas), mas nunca permitiu uma DSR. isso é só um exemplo de regrinha que ele criou pq lhe convinha, se quiser, tem mais.AUSdhuAHSDuHAUSDhuAHUSdhAHSduHAUShduASHdUAHSudHAUSdh..... aiai
viu hbo e por isso q ainda frequento forum para dar boas risadas
ta maluco.. nao tenho mais saco pra isso.. nao sei como aguentam.. **** -
quanto ao servidor WOGL, essa de que equilibra o jogo é besteira. varias aramas de GP que nao sao apelonas, estão fora da lista (pq é uma regrinha ***** que parou no tempo). agora os caras tem o trabalho de desenvolver armas, criar, lançar.. e depois eles mesmos tem que criar um servidor sem as mesmas armas, porque um grupo de crianças não gosta dela? vão sim, fica esperando :v
Depois dessa frase os dabrioógeélis não têm mais o que falar, lindas palavras! -
Se os metidos a profissionais ficassem no seu cantinho no tal do OP7, não teríamos problemas. E cá entre nós, se eles não ficam quietos no cantinho deles no OP7, acham que vão ficar num servidor WOGL??? Não adianta, eles continuarão impondo suas regras nos demais servidores. Além terem toda essa cara de p,u ainda exigem um servidor? Não merecem credibilidade nenhuma.
-
E por causa dos jogadores de Wogl, que acontecem muito kick injustos.
-
Um detalhe que eu percebi agora...
Um servidor tem 10 salas...
Tem tanto player WOGL assim, pra ficar confinado em um servidor? -
Gabriel escreveu:_];n266053]Um detalhe que eu percebi agora...
Um servidor tem 10 salas...
Tem tanto player WOGL assim, pra ficar confinado em um servidor?
Se não tivesse tanto players WOGL o OPE7 não estaria sempre lotado, e não teria players WOGL em todos os servidores do jogo. -
Os cara não conseguem dialogar normalmente, só ficam no "hur dur mimimi" "hur dur choro" "hur dur wogl não clica"
-
One10Games escreveu: »E por causa dos jogadores de Wogl, que acontecem muito kick injustos.
Sim, isso é verdade, não tem como contestar. -
Mellbourne escreveu: »Se os metidos a profissionais ficassem no seu cantinho no tal do OP7, não teríamos problemas. E cá entre nós, se eles não ficam quietos no cantinho deles no OP7, acham que vão ficar num servidor WOGL??? Não adianta, eles continuarão impondo suas regras nos demais servidores. Além terem toda essa cara de p,u ainda exigem um servidor? Não merecem credibilidade nenhuma.
Tem alguns players q eu nunca vi fora do ope7, alguns só não gostaram do anúncio que o ope7 não era WOGL e o canal lotou de mlk de vip e outras! -
meu deus ainda estao discutindo sobre isso rsrsr
-
meu deus ainda estao discutindo sobre isso rsrsr
Do jeito que tá essa discussão vai durar até 2016 haha -
Isso já foi tantas vezes discutido no forum, olha que nem sou antigo aqui
Esta discussão está fechada.