Servidor WOGL?
Comentários
-
Não entendi o motivo de tantas ofensas em um tópico, ele quis dar uma idéia de algo que ele quer no jogo,tipo.. Quando vcs pedem uma nova VIP, ou uma nova Dual-kriss ou até mesmo um novo mapa. E veio muita gente ofender o cara, como ele mesmo falou: Só entra quem quiser jogar WOGL, quem não quiser vai ter mais uns 7 ou 8 outros servidores ForFun, não vejo nada contra.
Mas ao invés da ignorância por que não falaram a verdade pra ele?
Caro criador do tópico, para a criação de um novo servidor somente para WOGL teriam esses certos conflitos:
* O dinheiro que a Z8 receberia pelo servidor de WOGL seria pouco, já que muitos não depositam;
* Teria a discussão de que os VIPs pediram um servidor exclusivo para eles primeiro;
* A Z8 teria que tentar manter todos os outros servidores instável (tem servidor lá que ninguém entra mas eles mantem aberto até hoje);
* Entre outros ,como criar uma espécie de sistema que não permite o uso de outras armas (proibindo 'VIPs', e armas 'OP'), e os char femininos e etc. ; -
Super normal pedir um servidor exclusivo para uma liga que não gera lucros e é o motivo que mais gera kicks injustos, claro é algo muito aceitável...
Sabe o que é mais engraçado no seu post?
Sou jogador ForFun e sofro kick injusto, de 10 salas 6 sou kikado (ý
E outra eu falei sobre os ofensas que o cara sofreu ao dar a sugestão, mas aqui só sobrevive os que depositam, então é capaz de o cara que criou o tópico ser banido.. né u.u -
Não entendi o motivo de tantas ofensas em um tópico, ele quis dar uma idéia de algo que ele quer no jogo,tipo.. Quando vcs pedem uma nova VIP, ou uma nova Dual-kriss ou até mesmo um novo mapa. E veio muita gente ofender o cara, como ele mesmo falou: Só entra quem quiser jogar WOGL, quem não quiser vai ter mais uns 7 ou 8 outros servidores ForFun, não vejo nada contra.
Caro criador do tópico, para a criação de um novo servidor somente para WOGL teriam esses certos conflitos:
* O dinheiro que a Z8 receberia pelo servidor de WOGL seria pouco, já que muitos não depositam;
* Teria a discussão de que os VIPs pediram um servidor exclusivo para eles primeiro;
* A Z8 teria que tentar manter todos os outros servidores instável (tem servidor lá que ninguém entra mas eles mantem aberto até hoje);
* Entre outros ,como criar uma espécie de sistema que não permite o uso de outras armas (proibindo 'VIPs', e armas 'OP'), e os char femininos e etc. ;
Agradeço pela resposta gentil, quem dera todos fossem como você! ♥ -
Agradeço pela resposta gentil, quem dera todos fossem como você! ♥ -
A ignorância no fórum cresceu demais junto com o esse novo fórum, sdds fórum antigo
Realmente, as crianças abalaram o psicológico FRACO de algumas pessoas, que perderam totalmente a razão, que quando veem escrito W-O-G-L já começa tremer, suar frio, o coração começa a palpitar, simplesmente porque os caras gostam de usar armas comuns ;=; . -
vou só lembrar uma coisa q aconteceu comigo nesses últimos três anos de CF AL ... eu usava Xm8 ae caras perdi as contas dos xingamentos e kicks toda vez q eu estava em primeiro , ae comecei a usar Type era a mesma coisa me xingava e quando eu era o ace tomava kick , ae troquei pra Bereta foi mas xoro ainda um QQ sem fim além de ameaças de nobs que iria me reporta e tal e mas kicks das salas , por ultimo usei a KSG e MP5K era outro chororo .
Conclusão não importa que arma os cara Pro usem eles sempre vão ser odiados no jogo e kikados . Por isso eu hoje uso Vips mesmo e não tenho pena de entrar nas salas e mandar ver .
Fazer um serve só pra quem quer usar armas comuns,esses playeres estão no jogo errado uma vez q temos as Vips e comprei pra usar .
Agora os cara fica de QQ por que causa dessa arma ou daquela aff da um tempo cara , to doido pra atualizar a M12S ,eu tinha essa arma no cf NA e to com muita vontade de ter ela aqui no cf al. -
* Entre outros ,como criar uma espécie de sistema que não permite o uso de outras armas (proibindo 'VIPs', e armas 'OP'), e os char femininos e etc. ;
Uma idéia tosca,que já foi proposta umas dez vezes pelo menos,todas por chorões que querem impor a porcaria da WOGL para uma maioria.Por que a empresa aprovaria essa estupidez?WOGL da lucro?Esse lixo de liga só da dor de cabeça e kickes injustos.
A empresa deveria ir no sentido contrário e coibir com rigor kickes injustos por causa de chorões WOGL,chorões que nunca ganharam nada e se acham "prós".
Idéia estupida,e o God não foi o primeiro e nem será o ultimo que vai propor isso,outros chorões virão.A ignorância no fórum cresceu demais junto com o esse novo fórum, sdds fórum antigo
Sabe o que é mais engraçado no seu post?
Sou jogador ForFun e sofro kick injusto, de 10 salas 6 sou kikado (ý
E outra eu falei sobre os ofensas que o cara sofreu ao dar a sugestão, mas aqui só sobrevive os que depositam, então é capaz de o cara que criou o tópico ser banido.. né u.u
Sério?Afirma isso baseado em que?Porque CF é um dos jogos mais equilibrados que conheço.Duvida?De uma olhada nos itens que tem nos concorrentes por cashs e vera que tenho razão.
Problema do CF são cheaters,que parece que melhorou,e chorões WOGL que vivem aplicando kickes injustos por pura inveja de não poderem ter uma arma Vip.
Engraçado que ninguém fala em nefar a luva do MB/SS não é?Quando podem usar o item ele é bom,mas se for de cash se torna injusto? -
Francamente não suporto esses "escravos" da regra WOGL...Pq muitos são insuportaveis, sempre vem com o argumento de prache quando vc mata eles com arma vip ou de MN:
"WOGL TU NÃO CRICA NÉ???"
Seguida dessa aqui:
"X1 peida? x1 x1 x1???"
Isso ja foi sugerido pelo [GM]Kowuzo se não me enano, ja faz mais de um ano ate agora nada, se tivesse esse servidor so para vcs acredito que eu e o pessoal 4fun ia poder jogar mais livremente nas salas, não ia ter de culpa pra nego vir em sala aberta/4fun e falar "wogl num crica", sem falar que os servidores ali do rodapé da lista estão sempre vazios mesmo, não faria falta reservar um pro pessoal "profissional de campeonatos", então, apoiado nessa proposta! -
Francamente não suporto esses "escravos" da regra WOGL...Pq muitos são insuportaveis, sempre vem com o argumento de prache quando vc mata eles com arma vip ou de MN:
Seguida dessa aqui:
"X1 peida? x1 x1 x1???"
Isso ja foi sugerido pelo [GM]Kowuzo se não me enano, ja faz mais de um ano ate agora nada, se tivesse esse servidor so para vcs acredito que eu e o pessoal 4fun ia poder jogar mais livremente nas salas, não ia ter de culpa pra nego vir em sala aberta/4fun e falar "wogl num crica", sem falar que os servidores ali do rodapé da lista estão sempre vazios mesmo, não faria falta reservar um pro pessoal "profissional de campeonatos", então, apoiado nessa proposta!
Eles reclamariam do mesmo jeito,porque no fundo é inveja uma vez que uma minoria deles tem nivel real de profissional.
[GM]Kowuzo?Aquele que fez um tópico se desfazendo em lagrimas e agradecendo a empresa por não ter trazido uma arma?É esse? -
Seguida dessa aqui:
"X1 peida? x1 x1 x1???"
Isso ja foi sugerido pelo [GM]Kowuzo se não me enano, ja faz mais de um ano ate agora nada, se tivesse esse servidor so para vcs acredito que eu e o pessoal 4fun ia poder jogar mais livremente nas salas, não ia ter de culpa pra nego vir em sala aberta/4fun e falar "wogl num crica", sem falar que os servidores ali do rodapé da lista estão sempre vazios mesmo, não faria falta reservar um pro pessoal "profissional de campeonatos", então, apoiado nessa proposta!
Thanks! haha -
HenryMiller escreveu: »
Eles reclamariam do mesmo jeito,porque no fundo é inveja uma vez que uma minoria deles tem nivel real de profissional.
[GM]Kowuzo?Aquele que fez um tópico se desfazendo em lagrimas e agradecendo a empresa por não ter trazido uma arma?É esse? -
Seria uma boa mesmo, a muito tempo ja estão pedindo isso, seria legal se a Equipe olhasse um pouco o nosso ponto de vista do Game.
-
Thanks! haha
Continua sonhando (ou melhor delirando)com isso God?Porque você acha que a empresa iria ceder isso a uma minoria?Esqueceu que isso envolve modificações no cliente do game?
Se o choro já esta assim imagine quando vier a atualização 2.0....Dai não vai ter fim.
Parte da culpa por kickes injusto é da Z8,pois se desse 60 dias de block na conta do primeiro virgem que dizesse "não clicka WOGl" ou qualquer coisa do gênero esse tipo de coisa acabaria rapidamente.
Se a SG,sim ela,porque Z8 não tem poder para atender isso então seu pedido teria que ser levado a desenvolvedora,vocês,pseudos profissionais de fim de semana,continuariam a querer impor essas regras estupidas aos demais.Porque?Porque no fundo vocês tem é INVEJA de quem pode ter itens Vips. -
Continua sonhando (ou melhor delirando)com isso God?Porque você acha que a empresa iria ceder isso a uma minoria?Esqueceu que isso envolve modificações no cliente do game?
Se o choro já esta assim imagine quando vier a atualização 2.0....Dai não vai ter fim.
Parte da culpa por kickes injusto é da Z8,pois se desse 60 dias de block na conta do primeiro virgem que dizesse "não clicka WOGl" ou qualquer coisa do gênero esse tipo de coisa acabaria rapidamente.
Se a SG,sim ela,porque Z8 não tem poder para atender isso então seu pedido teria que ser levado a desenvolvedora,vocês,pseudos profissionais de fim de semana,continuariam a querer impor essas regras estupidas aos demais.Porque?Porque no fundo vocês tem é INVEJA de quem pode ter itens Vips.
CF 2.0, "tiro de faca", roundhousekick e muito mais de CHAR FEMININO :p:D
Venha logo att 2.0, que EU QUERO LHE USAR!!! -
Aham, ele agradeceu a z8por não trazerem a m12s (smg de gp no CF NA, odiava morrer pra alguem usando ela, ****), hahahahaha!
Z8 nefa tudo,menos a luva,esta,por ser gratuita,os "prós" não reclamam.^^ -
Se a SG,sim ela,porque Z8 não tem poder para atender isso então seu pedido teria que ser levado a desenvolvedora,vocês,pseudos profissionais de fim de semana,continuariam a querer impor essas regras estupidas aos demais.Porque?Porque no fundo vocês tem é INVEJA de quem pode ter itens Vips.
Não entendo essa revolta toda aí, eu tenho inveja de vip?Por que teria inveja de vip se com minha ak faço frags beeem superiores aos da maioria dos vip?! Inveja teria você se a z8 atendesse ao pedido, pode ser uma minoria aqui no fórum, mas no jogo em todos os servers tem players wogl.
Se eu sonho ou deliro não sou o único, porque como foi visto eu não sou o único a favor dessa idéia.
"block de 60 dias" por dizer "não clica wogl. Agora eu ri, a pessoa não pode mais utilizar o chat pela sua lógica, muitos falam isso até de zoera mesmo.
E até "profissionais" do cf tavam "chorando", hoje fui ver a stream do brunao e ele tava lá dizendo "o que leva a pessoa a jogar de char feminino?" (obs: não sei se foi bem essas palavras, mas o sentido é o mesmo). -
Podiam pelo menos fazer um teste, se ainda houvesse muitos chorões em salas abertas/4fun voltaria a ser como antes. Também não acho necessariamente que esse pessoal "tem inveja", acho que pra um individuo ter um computador em casa e acesso a internet, ou mesmo que esteja numa lanhouse, suponho que economizando so um pouquinho ja daria para comprar colete, capacete e quem sabe uma vip, o que me irrita particularmente e vir alguns infelizes querer me submeter a gloriosa regra wogl, pq "vip é li.xo", "f.b wogl não crica" (ja sou ate chamado de f.b agora O.o), emfim... Ainda penso que poderia jogar mais livremente nas salas se esse povo ficasse restrito a um servidor só para eles
-
Podiam pelo menos fazer um teste, se ainda houvesse muitos chorões em salas abertas/4fun voltaria a ser como antes. Também não acho necessariamente que esse pessoal "tem inveja", acho que pra um individuo ter um computador em casa e acesso a internet, ou mesmo que esteja numa lanhouse, suponho que economizando so um pouquinho ja daria para comprar colete, capacete e quem sabe uma vip, o que me irrita particularmente e vir alguns infelizes querer me submeter a gloriosa regra wogl, pq "vip é li.xo", "f.b wogl não crica" (ja sou ate chamado de f.b agora O.o), emfim... Ainda penso que poderia jogar mais livremente nas salas se esse povo ficasse resrito a um serviodr so para eles
Meu pensamento é o mesmo, caso o serv não vier poderia vim um com restrição de patentes tipo capitão ou primeiro tenente acima. São idéias boas na teoria, na prática pode sair diferente, mas não custaria nada tentar, tem muitos servidores que não entra praticamente ninguém e continua lá! -
para os q dizem q a culpa dos kicks injustos é 100% (ou quase) dos "players WOGL ", está bem errado..
Pelomenos com a minha experiência no jogo.. os VIPS tem tanta culpa quanto os wogl...
quer saber pq?
os vips ficam o dia todo lah no f.k, fb, ff, f seilah oq, acostumados a matar bot's parados sempre, aí quando vão contra um player "vivo" q se mexe, já chama de hack e pede pra kikar. (exemplo simples mas que é muuitoo comum, concorda?)
eu sei q vcs deves ser vip, não sei se é igual ao do exemplo q citei... Mas é inegável q a maioria (assim como a maioria dos wogl's) são chorões..
vip chora pra "habilidade " e chama de hack (aspas pq as vezes o cara nem é bom, soh teve sorte) ..
E wogl chora pra arma..
esse são os principais (se não os únicos) motivos de kicks.
E ISSO NAO QUER DIZER Q OS WOGL TB NAO CHOREM PEA HABILIDADE, E OS VIPS NAO CHOREM PRA ARMA!
/já cansei de ser kikado no op7 (mesmo dentro das regras), eu soh ia lá jogar modo hs pq eu gostava mt, e sempre acabava sendo kikado... Mas neh...
//Esse tópico tá durando bastante hein...
Msm já estando claro q um server desses é inviável... Oo -
Não entendo essa revolta toda aí, eu tenho inveja de vip?Por que teria inveja de vip se com minha ak faço frags beeem superiores aos da maioria dos vip?! Inveja teria você se a z8 atendesse ao pedido, pode ser uma minoria aqui no fórum, mas no jogo em todos os servers tem players wogl.
Se eu sonho ou deliro não sou o único, porque como foi visto eu não sou o único a favor dessa idéia.
"block de 60 dias" por dizer "não clica wogl. Agora eu ri, a pessoa não pode mais utilizar o chat pela sua lógica, muitos falam isso até de zoera mesmo.
E até "profissionais" do cf tavam "chorando", hoje fui ver a stream do brunao e ele tava lá dizendo "o que leva a pessoa a jogar de char feminino?" (obs: não sei se foi bem essas palavras, mas o sentido é o mesmo).
O brunão disse "o que leva a pessoa a jogar de char feminino?" ?Se é errado ou não depende do contexto que ele falou isso.
Todos o server tem WOGL,mas isso não quer dizer que sejam maioria,porque se fosse o jogo já teria fechado a tempos,questão de lógica: Sem Vip=sem entrada de recurso=servidor fechado.Entendeu agora ou vou ter que desenhar?
E desses WOGL,que nos seus delírios são maioria,muitos usam char feminino e armas Vips.E ai?
Faz estrago com Ak47?Nossa que informação relevante!!!Alguém perguntou?
Se faz então por que a choradeira?É o que sempre digo,profissional de verdade não reclama de arma,apenas manda HS e pronto,problema resolvido.Duvido muito que você jogue 10% do que joga um Brunão vida,então não entendo toda a bitolação em querer o tal servidor.
Quando eu disse punição de 60 dias me referia a um determinado contexto,mas como sua interpretação de textos já se mostrou limitada não compreendeu o que eu quis dizer.Estava falando em punição no contexto do jogador falar isso na forma de incentivo a kickes injustos e não por simples brincadeira. -
para os q dizem q a culpa dos kicks injustos é 100% (ou quase) dos "players WOGL ", está bem errado..
Pelomenos com a minha experiência no jogo.. os VIPS tem tanta culpa quanto os wogl...
quer saber pq?
os vips ficam o dia todo lah no f.k, fb, ff, f seilah oq, acostumados a matar bot's parados sempre, aí quando vão contra um player "vivo" q se mexe, já chama de hack e pede pra kikar. (exemplo simples mas que é muuitoo comum, concorda?)
eu sei q vcs deves ser vip, não sei se é igual ao do exemplo q citei... Mas é inegável q a maioria (assim como a maioria dos wogl's) são chorões..
vip chora pra "habilidade " e chama de hack (aspas pq as vezes o cara nem é bom, soh teve sorte) ..
E wogl chora pra arma..
esse são os principais (se não os únicos) motivos de kicks.
E ISSO NAO QUER DIZER Q OS WOGL TB NAO CHOREM PEA HABILIDADE, E OS VIPS NAO CHOREM PRA ARMA!
/já cansei de ser kikado no op7 (mesmo dentro das regras), eu soh ia lá jogar modo hs pq eu gostava mt, e sempre acabava sendo kikado... Mas neh...
//Esse tópico tá durando bastante hein...
Msm já estando claro q um server desses é inviável... Oo
Concordo com o que foi dito acima. E sobre o tópico, realmente está durando demais, até achei que já tinha acabado essa discussão, tá na hora de ser fechado pois creio que a opinião de vários membros já foi dada e não há mais o que discutir! -
HenryMiller escreveu: »Usar o cheat ou brincar é uma coisa,incentivar kickes por não seguir a estupida regra WOGL é outra.Se a regra fosse mais severa a este respeito esse tipo de coisa seria coibida.
O brunão disse "o que leva a pessoa a jogar de char feminino?" ?Se é errado ou não depende do contexto que ele falou isso.
Todos o server tem WOGL,mas isso não quer dizer que sejam maioria,porque se fosse o jogo já teria fechado a tempos,questão de lógica: Sem Vip=sem entrada de recurso=servidor fechado.Entendeu agora ou vou ter que desenhar?
E desses WOGL,que nos seus delírios são maioria,muitos usam char feminino e armas Vips.E ai?
Faz estrago com Ak47?Nossa que informação relevante!!!Alguém perguntou?
Se faz então por que a choradeira?É o que sempre digo,profissional de verdade não reclama de arma,apenas manda HS e pronto,problema resolvido.Duvido muito que você jogue 10% do que joga um Brunão vida,então não entendo toda a bitolação em querer o tal servidor.
Quando eu disse punição de 60 dias me referia a um determinado contexto,mas como sua interpretação de textos já se mostrou limitada não compreendeu o que eu quis dizer.Estava falando em punição no contexto do jogador falar isso na forma de incentivo a kickes injustos e não por simples brincadeira.
Tem um certo jogo FPS que não tem armas vips e é um dos mais jogados e mais bem avaliados pelo público, vip ou no vip não faz diferença, se o púbico gostar do game ele fica no auge.
Lembrando eu disse não há ARMAS vips, mas claro alguns itens com cash existem mas não ajuda praticamente nada IN-Game.
"Faz estrago com Ak47?Nossa que informação relevante!!!Alguém perguntou?"
Olha a arrogância que o cara responde.. -
Concordo com o que foi dito acima. E sobre o tópico, realmente está durando demais, até achei que já tinha acabado essa discussão, tá na hora de ser fechado pois creio que a opinião de vários membros já foi dada e não há mais o que discutir!
Tem um certo jogo FPS que não tem armas vips e é um dos mais jogados e mais bem avaliados pelo público, vip ou no vip não faz diferença, se o púbico gostar do game ele fica no auge.
Lembrando eu disse não há ARMAS vips, mas claro alguns itens com cash existem mas não ajuda praticamente nada IN-Game.
"Faz estrago com Ak47?Nossa que informação relevante!!!Alguém perguntou?"
Olha a arrogância que o cara responde.. -
Não tem armas Vips mas tem itens apelativos,realmente apelativos.Nenhum jogo sobrevive sem entrada de recursos e sem gerar lucros.Conheçe algum ao qual eu possa jogar,ter todas armas do game,que todos sejam iguais,apenas com moeda do jogo?Me fala que largo o CF na mesma hora.
Ce essi portable hehe -
Ce essi portable hehe
O Ce Gol não vale pois este tem que pagar o game para jogar (pelo menos o oficial). -
HenryMiller escreveu: »Conheçe algum ao qual eu possa jogar,ter todas armas do game,que todos sejam iguais,apenas com moeda do jogo?Me fala que largo o CF na mesma hora.
Joga na alter o êmi dablio dois (free)
Jogo mais perfeito q eu já joguei, vc consgue armas apenas completando os desafios (alguns são difíceis), e upando patentes.. -
HenryMiller escreveu: »Ainda tem ele?^^
O Ce Gol não vale pois este tem que pagar o game para jogar (pelo menos o oficial).
Joguei ce portable antes de conhecer o crossfire, adorava aquele game, nick lordfreitas ainda impera lá haha bons tempos, as vezes eu vou lá jogar um pouco é bem legal e os players são de vários países e dá pra fazer boas amizades lá isso eu garanto ^^ -
Uma idéia tosca,que já foi proposta umas dez vezes pelo menos,todas por chorões que querem impor a porcaria da WOGL para uma maioria.Por que a empresa aprovaria essa estupidez?WOGL da lucro?Esse lixo de liga só da dor de cabeça e kickes injustos.
A empresa deveria ir no sentido contrário e coibir com rigor kickes injustos por causa de chorões WOGL,chorões que nunca ganharam nada e se acham "prós".
Idéia estupida,e o God não foi o primeiro e nem será o ultimo que vai propor isso,outros chorões virão.
Falou o intelectual do fórum,todos são ignorantes,menos ele claro.
"mas aqui só sobrevive os que depositam"
Sério?Afirma isso baseado em que?Porque CF é um dos jogos mais equilibrados que conheço.Duvida?De uma olhada nos itens que tem nos concorrentes por cashs e vera que tenho razão.
Problema do CF são cheaters,que parece que melhorou,e chorões WOGL que vivem aplicando kickes injustos por pura inveja de não poderem ter uma arma Vip.
Engraçado que ninguém fala em nefar a luva do MB/SS não é?Quando podem usar o item ele é bom,mas se for de cash se torna injusto?
-
De acordo com suas palavras te declaro o REI DOS IGNORANTES, e cada vez mais acredito nessa imagem:
Na próxima ao menos tente ser original e não fazer plágio de algo achado na rede.Não vou perder meu tempo discutindo com uma criança virgem que se esconde atrás do computador e cita frases de terceiros se achando o sábio do fórum.Você é patético.
OBS: o dia em que você tiver 3 cursos superiores e deixar de ganhar salário minimo venha falar comigo ok?
O nick do cidadão já diz o quanto "culto" ele é. -
Depois que li sobre morrer pra costas... Fiquei com um pouco de raiva de quem joga WOGL...
Seria difícil criar um server WOGL (não tem server nem pra VIP).
Vocês poderiam criar salas em outro servidor, já que o OP7 está com pessoas que matam pelas costas. (-_-)
Marque ai com as pessoas que curtem jogar com regras... Pode dar certo.
Esta discussão está fechada.