Servidor WOGL?
Comentários
-
vamos para com isso minha gente e vamos falar da filmadora tekpix https://www.youtube.com/watch?v=s9-NYQy-K_k mil e uma utilidades serve ate pra ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Só uma pergunta, Wogl banca servidor?Ah ta, vlw flws.
e aproveitando um espaço para a zuera
Mas falando serio, mais fácil vir o MN de GP do que acontecer isso -
Só uma pergunta, Wogl banca servidor?Ah ta, vlw flws.Vou bota 2 vezes so por que eu gostei da resposta
-
PNC dos WOGaysL.
-
paro paro pessoal venho aqui apresentar o baidu pc faster https://www.youtube.com/watch?v=NhN6NROQZS4 pra vc q quer joga aquele joguinho da barbie girl sem leg pra vc joga cf tambem serve seu fps de 30 vai pra 100 te mais pessoal logo logo eu volto pra mostrar otimos programas pro seu pc da xuxa abraço
-
É isso que sempre falo, ainda penso que um dia depois de vários pedidos, teremos esse servidor.
-
Tem gente que acha que sabe discutir por que segue o que os outros falam,vou citar alguns aqui (não sustenta,etc,só tem chorão) pensem naqueles que respeitam todos mesmo que seja uma minoria poxa,não tô defendendo esse povo mas sei o quão dificil é dar um sugestão pra esse povozinho que não gosta de sugestões mesmo que sejam boas se o usuário não tiver muitos posts ou ter encontrado o fórum antigamente pra assim então dar o respeito a ele.Revejam seus valores aí,tá complicado.
-
WOGL ? Vá jogar OP7, lá é bom pra você.
-
Existe algo melhor que servidor WOGL: sala trancada, com senha, com suas regras, seu choro e todo o mimimi que quiserem. Muito mais prático e ninguém quebra a cabeça.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265324]Existe algo melhor que servidor WOGL: sala trancada, com senha, com suas regras, seu choro e todo o mimimi que quiserem. Muito mais prático e ninguém quebra a cabeça.[/QUOTE]
Sempre tem os que não fazem isso e dai a treta começa... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265324]Existe algo melhor que servidor WOGL: sala trancada, com senha, com suas regras, seu choro e todo o mimimi que quiserem. Muito mais prático e ninguém quebra a cabeça.[/QUOTE]
Até "Mod" falando de choro e mimimi, na boa? Já deu. -
Skarloff008 escreveu: »É isso que sempre falo, ainda penso que um dia depois de vários pedidos, teremos esse servidor.
-
-
Até "Mod" falando de choro e mimimi, na boa? Já deu.
Sim, pois estou 100% cansada de jogadores metidos a PRO, que só jogam mix e se acham profissionais, ficarem me incomodando em sala aberta porque tô jogando de Predador ou ficar chorando na sala porque tem alguém de Kriss, 9A ou Scar-Light.
Morrem pra uma arma não WOGL e já vem com choro. "Não clica Wogl" "Só mata de vip".
Pode até ser que nem todos sejam assim, mas a maioria que são já serve pra eu detestar todos que ficam mimimi de wogl pra cá, wogl pra lá. E eu ser moderadora não tem NADA a ver com a MINHA, ÚNICA e PRÓPRIA opinião.
M-U-I-T-O mais rentável vocês fazerem sala com senha do que encher o saco para fazer um servidor só pra vocês, não é? Que egoísmo, não? -
grh6j6j67jgn escreveu: »Tem gente que acha que sabe discutir por que segue o que os outros falam,vou citar alguns aqui (não sustenta,etc,só tem chorão) pensem naqueles que respeitam todos mesmo que seja uma minoria poxa,não tô defendendo esse povo mas sei o quão dificil é dar um sugestão pra esse povozinho que não gosta de sugestões mesmo que sejam boas se o usuário não tiver muitos posts ou ter encontrado o fórum antigamente pra assim então dar o respeito a ele.Revejam seus valores aí,tá complicado.
Exatamente. Na boa essa foi a primeira e última vez que dou uma sugestão aqui, se fosse falando sobre remover regras wogl todos concordaríam. No meu ponto de vista melhoria para ambos os lados, ficaria os players wogl no seu servidor próprio, jogando sem incomodar ninguém, e quem não gosta de wogl tería todos os outros servidores pra jogar numa boa.
Mas enfim, chega disso, pelo visto fórum do cf só enxerga o ponto de vista deles próprios. -
As coisas são muito simples e o pessoal teima em complicar. È muito simples, o jogo disponibiliza centenas de armas das mais variadas e de forma super acessível, é muito simples. Você viu alguém jogando com uma arma X? Compre-a, não é difícil jovem. Agora ficar de MIMIMI M4, MIMIMIM AK, MIMIMI, mano.. eu vou jogar com a arma que eu quiser e quero que se f0da quem não gostar. O Choro é livre, como diziam no servidor NA: ESC, ENTER, ENTER.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265375]
Sim, pois estou 100% cansada de jogadores metidos a PRO, que só jogam mix e se acham profissionais, ficarem me incomodando em sala aberta porque tô jogando de Predador ou ficar chorando na sala porque tem alguém de Kriss, 9A ou Scar-Light.
Morrem pra uma arma não WOGL e já vem com choro. "Não clica Wogl" "Só mata de vip".
Pode até ser que nem todos sejam assim, mas a maioria que são já serve pra eu detestar todos que ficam mimimi de wogl pra cá, wogl pra lá. E eu ser moderadora não tem NADA a ver com a MINHA, ÚNICA e PRÓPRIA opinião.
M-U-I-T-O mais rentável vocês fazerem sala com senha do que encher o saco para fazer um servidor só pra vocês, não é? Que egoísmo, não?[/QUOTE]
Nada a declarar. Fique a vontade para encerrar o tópico.
-Grato. -
Exatamente. Na boa essa foi a primeira e última vez que dou uma sugestão aqui, se fosse falando sobre remover regras wogl todos concordaríam. No meu ponto de vista melhoria para ambos os lados, ficaria os players wogl no seu servidor próprio, jogando sem incomodar ninguém, e quem não gosta de wogl tería todos os outros servidores pra jogar numa boa.
Mas enfim, chega disso, pelo visto fórum do cf só enxerga o ponto de vista deles próprios.
Acho que quando eu digo "criar sala com senha", acho que estou falando grego, não é possível.
"ficaria os players wogl no seu servidor próprio" São tão importantes que precisam de um servidor próprio, mas cai a mão se criar sala com regras? Ok, né.
E o que mais me dói é ver que tem gente que se acha tão importante, que ACHA que sua trupe ~merecem~ um servidor próprio.
Se for assim, vou querer um para moderadores também. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265383]
Se for assim, vou querer um para moderadores também.[/QUOTE]
Servidor só pra moderadores e FK é tudo igual... só vai ter bot nesse servidor ahuaUHAUHAUH -
A favor !!!
-
Seria ótimo, entretanto é muito difícil vir :c
-
Esses cara WOGL é f#da..... Acham que são os melhores e chamam o resto de li.xo..... auhsaushauhsuahs
Morre costa e reclama, troca tiro e morre, reclama tbm, usa mira da sniper, reclama de novo... Agora quer um servidor de WOGL...aushaushaushuashua
Sendo que esses chorões nem sabe direito quais as armas do WOGL, acham que WOGL é M4, AK47 e AWM...
Por favor, parem com isso, tá feio...
Sigam o conselho da [MOD]Doc. , criem uma sala e bota senha, aí vc's choram menos..... -
Um servidor WOGL não iria resolver o problema, iria apenas isola-lo(Solução a lá Brasil); pra min OP7 tinha que ser exterminado, vc vai treinar muito mais jogando contra 9a, Cyborg,etc, do que contra m4 e Ak.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265383]
Acho que quando eu digo "criar sala com senha", acho que estou falando grego, não é possível.
"ficaria os players wogl no seu servidor próprio" São tão importantes que precisam de um servidor próprio, mas cai a mão se criar sala com regras? Ok, né.
E o que mais me dói é ver que tem gente que se acha tão importante, que ACHA que sua trupe ~merecem~ um servidor próprio.
Se for assim, vou querer um para moderadores também.[/QUOTE]
Uma Deusa como vc já merecia um servidor a tempos -
WOGL acho tosco e viro sinonimo de cancer
Oras, se for ver os ''irmãos'' do cf, acredito eu que não se aplique muito essa regra
Não pode usar Spop, não pode usar Scar, é serio, n pode usar Scar heavy que pensam que é SL
Só vale AK, M4 e AWM, se for Beretta, Scar Heavy e DSR é motivo pra ser kikado -
WOGL acho tosco e viro sinonimo de cancer
Oras, se for ver os ''irmãos'' do cf, acredito eu que não se aplique muito essa regra
Não pode usar Spop, não pode usar Scar, é serio, n pode usar Scar heavy que pensam que é SL
Só vale AK, M4 e AWM, se for Beretta, Scar Heavy e DSR é motivo pra ser kikado
Mano eu já disse, concordo que muitos, muitos players de wogl reclamam de tudo. Minha bag 1 é AK-47 + Desert, Bag 2 AWM + ANACONDA, na bag 3 eu já deixo uma arma mais OP no caso a MP5K A4 + desert. Mas garanto que com a bag 1 e 2 faço frags lindos ^^ -
Certa vez fui x1 wogl com um cara e dei um single de usp nele, e ele ficou chorando pra USP tem uma idéia do que é um cara chorar pra USP? ksksks
-
Certa vez fui x1 wogl com um cara e dei um single de usp nele, e ele ficou chorando pra USP tem uma idéia do que é um cara chorar pra USP? ksksks
Aposto que ele chorou menos do que os Pseudo-WOGL choram pra uma mauser.
Uma vez um Tenente-Coronel Vip tentou me kikar pois matei ele com a Mauser e ficou dizendo o que sempre dizem: WOGL nao clica...com VIP na bag....
Isso é só pra provar que realmente, WOGL perdeu o sentido.
Ah, detalhe...sala aberta.... -
Passei a odiar o WOGL no dia que entrei em uma sala de Scar Heavy, que estava dentro das regras e nego saiu me removendo.
E concordo com a opinião do Coon, a WOGL banca servidor ? -
podem falar o que quiser mais não é todo mundo que joga de vip e clica de ak,sei que dói,porém é a verdade,algo que achei engraçado nunca vi,NUNCA,alguem ser kikado de uma sala por que esta de vip,agora quando o mlk ta de kriss ou 9a ele é kikado,estranho não?
-
Não vou dar QUOTE por preguiça msm...
E tb nem vou debater esse assunto.. Pq,neh...
Mas cara... Tem player aqui que SOH PORQUE DEPOSITA nesse joguinho, se sente SUPERIOR sobre outros players ( q não depositam)... Q ridículo isso... (deveriam ateh sentir vergonha)
Deixa eu quotar e dar um like porque isso é o que mais tem nesse fórum.
Sinto nojo desses tipinhos. (y)
Esta discussão está fechada.