Servidor WOGL?
Comentários
-
Depois que li sobre morrer pra costas... Fiquei com um pouco de raiva de quem joga WOGL...
Seria difícil criar um server WOGL (não tem server nem pra VIP).
Vocês poderiam criar salas em outro servidor, já que o OP7 está com pessoas que matam pelas costas. (-_-)
Marque ai com as pessoas que curtem jogar com regras... Pode dar certo.
O problema em seguir a idéia do God,que já não é nova e já foi proposta pelo menos meia dúzia de vezes no fórum antigo,é que,alem das questões técnicas envolvidas,ainda abriria um precedente perigoso.Se atenderem o que pede uma minoria,que são em sua maioria são freeplayes,os jogadores cashs,os que realmente sustentam o servidor OnLine,poderiam revindicar servidor próprio com regalias e imunidade a kickes.E ai?Seria justo,já que atenderam a um pedido absurdo deste os cashs,que tem muito mais força no servidor,poderiam pedir essas duas coisas ou ao menos uma delas,no caso imunidade a kickes.
Por isso essa idéia tem poucas,para não dizer praticamente nenhuma chance,de ser atendida. -
HenryMiller escreveu: »Falou o intelectual...
Na próxima ao menos tente ser original e não fazer plágio de algo achado na rede.Não vou perder meu tempo discutindo com uma criança virgem que se esconde atrás do computador e cita frases de terceiros se achando o sábio do fórum.Você é patético.
OBS: o dia em que você tiver 3 cursos superiores e deixar de ganhar salário minimo venha falar comigo ok?
O nick do cidadão já diz o quanto "culto" ele é.
vlw? vlw -
Gabriel escreveu:_];n264250]Na boa, falando francamente, principalmente ao autor do tópico:
Acho muita bondade da empresa ceder um jogo grátis para qualquer pessoa usar.
Mas disso, exigir algum tipo de direito, não tem como.
A prioridade é com quem ajuda a pagar as contas, afinal, todos sabemos que WOGL não paga as contas.
Então, servidor exclusivo só para WOGL, 99% de certeza que não irá rolar, pois se o proprio user que só joga WOGL e diz que não vai gastar um centavo no jogo, como o God diz, por que a empresa vai gastar para criar um servidor só para WOGL?
Ah, aproveitando, God, se por jogar WOGL vc nao gosta de arma apelona, saiba que o Poderoso Chefão é mais que apelão.
Disse tudo. O pessoal que tem aversão de quem joga de VIP ou armas de MN, saibam que são essas pessoas que viabilizam VOCÊ jogar o jogo de graça. Estimular WOGL é estimular o fechamento do jogo, a não ser que você queira pagar uma mensalidade para ficar jogando em um servidor exclusivo WOGL. Aí, talvez, poderíamos ter tal servidor. -
Fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.