Servidor WOGL?
Comentários
-
Sera muito bom
-
Se não tivesse tanto players WOGL o OPE7 não estaria sempre lotado, e não teria players WOGL em todos os servidores do jogo.Os cara não conseguem dialogar normalmente, só ficam no "hur dur mimimi" "hur dur choro" "hur dur wogl não clica"
mas nao tem porque ter dialogo. o jogo é esse, com essas armas, joga quem quer, quem nao quer se tranca numa sala ou sai dele. ninguem tem que ficar separado servidor, alterando a forma do jogo, porque um determinado grupo nao gosta de outras armas.. tem muito nego mimado nesse jogo, ta na hora de vir um posicionamento mais firme da empresa sobre isso.
eles ja deram um grande passo criando um torneio mensal valendo todas as armas e mapas. ta na hora de por um fim nessa palhaçada de "nao vale isso, só pode aquilo". -
kkkkkk é uma pena vc ter mudado de opiniao só por causa de arma.
Deveria mudar de opiniao sabendo que a arma não faz o jogador é o jogador quem faz a arma.
Hipócrita, você é mais uma praga no crossfire.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma da série santo no fórum, imbecil no jogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma da série santo no fórum, ******* no jogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segunda vez já kkkk a primeira foi na aliança, moleque burro kkkkkk -
as perna observo -
-
Ok senhor da razão, rei sobrerano e onipotente, você é certo em tudo parabéns! -
Cara na moral, bem na moralzinha mesmo, tem uns coments com mais ambiguidade do que dizer: "Você é triste, mas ao mesmo tempo feliz."
Linspector, Anonimo
Até chorei dps dessa -
Gabriel escreveu:_];n267445]
Vc pode conhecer quais são as armas WOGL, God, mas a esmagadora maioria, não.
O por isso das "4" armas.
Criando um server WOGL, irá imperar as "4" armas, entendeu?
Sim, entendi man.. -
Poderia ser qualquer nome man, vocês teriam TODOS os outros canais pra jogarem e apelarem a vontade ninguém ligaria, o server é PRA QUEM QUER jogar wogl, tá difícil de entender?
"Apelarem" perdeu a razão com esse comentário.Digo mais uma vez, você deve ser um daqueles que descem do salto quando morrem para uma arma que não se enquadre no perfil "Sou viirgem e curto Narotinho". -
Poderia ser qualquer nome man, vocês teriam TODOS os outros canais pra jogarem e apelarem a vontade ninguém ligaria, o server é PRA QUEM QUER jogar wogl, tá difícil de entender?
Plmdds Naruto sério? Pior anime que já vi na minha vida. Voltando ao assunto jogue uma partida comigo e verá. -
Para mim nem rola gosto de meter o loko.
-
-
Sim, entendi man..
Se dependesse desta droga o servidor já teria fechado a tempos.A SG tem que dar atenção aos seus clientes Cashs e não a meia dúzia de chorões que querem impor 4 armas e um único mapa/mod ao resta da esmagadora maioria (sim,porque vocês são minoria e dentro do OP7 tem muitos que usam armas Vips).WOGL estraga todo os jogos que entra,todos. -
Nuss..! FIco pulto da vida com esses modinhas!
Desculpa... mas me sobe a cabeça assunto remoído!
Desculpa pelas palavras de baixo calão ^^ -
GodF4ther, da mesma forma que você acha que o HenryMiller te vê igual à todos os outros jogadores WOGL, você e muitos me viu e não sei se ainda vê, que sou chorão como toda a espécie de chorões.
Já até expliquei a diferença. -
GodF4ther, da mesma forma que você acha que o HenryMiller te vê igual à todos os outros jogadores WOGL, você e muitos me viu e não sei se ainda vê, que sou chorão como toda a espécie de chorões.
Já até expliquei a diferença.
Tá, ok, só acho que tá na hora desse tópico ser fechado, por que né, uma das maiores discussões de 2015 uhasuhas -
Tá, ok, só acho que tá na hora desse tópico ser fechado, por que né, uma das maiores discussões de 2015 uhasuhas -
Ah e mais uma coisa, uma discussão sadia e uma rivalidade é sempre bom haha. Mas inimizades apenas no campo de batalha.
Só pra terminar o assunto por aqui mesmo (obs: espero que não venha mais alguém pra começar as coisas tudo de novo!) -
O fato é: o fórum virou um tosco movimento anti wogl, e eu ainda não sei o motivo, pra começar, que br não entende nada de wogl, só sabe chorar, segundo, os brasileiros não aceitam as ideias uns dos outros, terceiro o modismo é muito vívido no crossfire br.
Chorem, é livre -
o pior de tudo no meio disso é ter um cara que dá desculpas que não é chorão e só reclama das coisas pra descontrair, depois da saraivad
-
depois da saraivada de prints não tem mais nem o que argumentar
-
Pois é né.... Eu que sou o sem argumento kkkkkk
Quem não tem argumento é que remói assunto, flw... ^^ -
Vocês tem que para com esse negócio de WOGL,se a arma ta no jogo é pra usa,se que jogar WOGL cria uma sala com senha e coloca WOGL e pronto fácil e simples,E eu não vejo nada OP em armas VIP'S acho uma arma normal iguais as outra....
-
Man servidor WOGL não ia dar certo
-
Nada contra o WOLG, mas o problema e querer fazer isso em sala aberta... e esta estragando o jogo
-
engraçado é querer um servidor especifico só pra wogl, porque dizem que nego zoa, bla bla bla..
ontem dei um pulo no QQ7, olhem quantas salas WOGL, agora vejam quantas salas tem senha.
nao botam senha nestas merdas de salas, impoe regras num canal todo. imagina se dão um servidor inteiro para os kids? melhor nao.
-
engraçado é querer um servidor especifico só pra wogl, porque dizem que nego zoa, bla bla bla..
ontem dei um pulo no QQ7, olhem quantas salas WOGL, agora vejam quantas salas tem senha.
nao botam senha nestas merdas de salas, impoe regras num canal todo. imagina se dão um servidor inteiro para os kids? melhor nao.
http://nsae02.casimages.net/img/2015...4747785291.jpg -
Não entendi o motivo de tantas ofensas em um tópico, ele quis dar uma idéia de algo que ele quer no jogo,tipo.. Quando vcs pedem uma nova VIP, ou uma nova Dual-kriss ou até mesmo um novo mapa. E veio muita gente ofender o cara, como ele mesmo falou: Só entra quem quiser jogar WOGL, quem não quiser vai ter mais uns 7 ou 8 outros servidores ForFun, não vejo nada contra.
Mas ao invés da ignorância por que não falaram a verdade pra ele?
Caro criador do tópico, para a criação de um novo servidor somente para WOGL teriam esses certos conflitos:
* O dinheiro que a Z8 receberia pelo servidor de WOGL seria pouco, já que muitos não depositam;
* Teria a discussão de que os VIPs pediram um servidor exclusivo para eles primeiro;
* A Z8 teria que tentar manter todos os outros servidores instável (tem servidor lá que ninguém entra mas eles mantem aberto até hoje);
* Entre outros ,como criar uma espécie de sistema que não permite o uso de outras armas (proibindo 'VIPs', e armas 'OP'), e os char femininos e etc. ;
Esta discussão está fechada.