Servidor WOGL?

135678

Comentários

• Não sei qual o problema de criar um post sobre isso, não concorda ok mano de boa, agora não sei pra que essa repercussão toda átoa
  • Não me quoto por que ? kKKKKKKKKKKKKKK
    Eu sou fod@ quando to com vontade de escrever pra idiot@s
  • x escreveu:
    Label;n263749]

E exatamente esse tipo de pensamento que faz o pessoal do fórum repudiar as regras wogl.
    Eu sinceramente não concordo com o que muitos escreveram ai, porem tenho que respeitar, e seria bom
    se você respeitasse a opinião deles também, mesmo que alguns tenham vindo com quatro pedras na mão,
    temos que entender que a maioria aqui e ''bombardiada'' todos os dias pelos ''profissionais do wogl'' que
    não aguentam morrer para outra arma que não seja ak-47 e awm e reclamam, xingam, pedem para kikar e etc.
    Sem exageros, mas eu já perdi mais de 500k de Xp por não "cricar Wogl".
    Até entendo que tenha sido um pouco rude com esse rapaz, mas ele pediu.
    1° vem com papo de que Wogl merece um server único, sendo que isso nem dá lucro.
    2°Usou a palavra "apelona" já perde a razão.
    3°O cara ainda vem querer se fazer de vítima quando quem são as verdadeiras as vítimas somos nós que toda hora somos kikados por não 'cricarmos Wogl".
  • oneeyyyedd escreveu: »
    Vocês acham que jogando com armas comuns vão virar profissionais? Vejam o exemplo dos chineses, eles jogam, treinam com qualquer arma que quiserem, disputam os campeonatos entre si com armas vips e são os que jogam melhor, em comparação aos outros jogadores de outros países

A questão nem é ser profissional ou não, quando comecei a jogar cf lembro que jogava de beretta e scar light, depois fui pra ak, no começo nem jogava bem, mas comecei a jogar modo hs com ela e realmente fiquei muito melhor, se tivesse continuado com as outras armas não teria ficado tão bom.
  • JP vou te quotar quando você falar de igual pra igual.
  • CooNN escreveu: »
    Sem exageros, mas eu já perdi mais de 500k de Xp por não "cricar Wogl".
    Até entendo que tenha sido um pouco rude com esse rapaz, mas ele pediu.
    1° vem com papo de que Wogl merece um server único, sendo que isso nem dá lucro.
    2°Usou a palavra "apelona" já perde a razão.
    3°O cara ainda vem querer se fazer de vítima quando quem são as verdadeiras as vítimas somos nós que toda hora somos kikados por não 'cricarmos Wogl".

Mano se até eu que jogo wogl odeio grande parte dos players do mesmo, imagino como vocês se sentem, eu apenas pedi a opinião sobre o que vocês acham, ainda não entendi o motivo de tanta repercussão 0.0
  • Mano pensa bem cara.. Essas coisas de servidor WOGL não rola. O GM já falou: quer WOGL? Cria sala fechada com senha, JÁ ERA. Se ficar nessa palhaçada de servidor WOGL e essas coisas ridículas, os WOGL chorões vão vazar pra lá e quem joga de VIP vai ter que jogar SOZINHO, pois vai ter todo mundo vazado pra lá. E se você vier dizer "mano mas o cara VIP ainda tem os outros VIPs pra matar" mas de qualquer jeito diminuirá drasticamente a quantidade de jogadores em outros servidores, porque olha bem.. cada sala P.D 8x8 (16 pessoas) tem 12 com AK47 e o resto sem WOGL. Então se for assim esses USER "EXIBIDOS" WOGL vão tudo vazar e o reesto vai ficar quase vazio.
    GodF4ther escreveu: »
    Caros GM's o que vocês acham de um server WOGL? Na minha opinião seria ótimo, como todos sabem cf é um jogo que tem muito choro pra armas e na verdade algumas são muito OP mesmo, um servidor WOGL diminuiria o choro e até daria mais vontade de jogar. Tenho a conta major NO vip e jogo de ak, mas nem dá graça trocar tiro com um cara de vip e se puxar 9a-91 já sabem o que acontece ¬¬. Peço pra que vejam esse post e digam o que acham sobre isso, se vale a pena ou não ter, etc. Membros do fórum podem dar sua opinião também!
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Acho que dizer que " Woglers " não deviam nem aparecer no fórum, foi exagero, até por que tem uma area só pra campeonatos no fórum, que por sua vez, é quase sempre " wogl "
    " Não tem censura, bobinho " ;
    2 coisas, eu não gosto nem que me chamem de "mlk", gosto de ser respeitado, por isso evito falar com um desconhecido informalmente, e não tem censura? onde você leu isto?
    Lembro de muitos posts, de pessoas revoltadas, com assuntos muito mais sérios que isto, onde iam dizer o que pensavam e acabavam por serem 'calados'.
    [/FONT]
  • KiritohPB escreveu: »
    Mano pensa bem cara.. Essas coisas de servidor WOGL não rola. O GM já falou: quer WOGL? Cria sala fechada com senha, JÁ ERA. Se ficar nessa palhaçada de servidor WOGL e essas coisas ridículas, os WOGL chorões vão vazar pra lá e quem joga de VIP vai ter que jogar SOZINHO, pois vai ter todo mundo vazado pra lá. E se você vier dizer "mano mas o cara VIP ainda tem os outros VIPs pra matar" mas de qualquer jeito diminuirá drasticamente a quantidade de jogadores em outros servidores, porque olha bem.. cada sala P.D 8x8 (16 pessoas) tem 12 com AK47 e o resto sem WOGL. Então se for assim esses USER "EXIBIDOS" WOGL vão tudo vazar e o reesto vai ficar quase vazio.

Sim mano, tem muitos pontos de vista sobre isso, lados positivos e negativos :s
  • Yotz escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Acho que dizer que " Woglers " não deviam nem aparecer no fórum, foi exagero, até por que tem uma area só pra campeonatos no fórum, que por sua vez, é quase sempre " wogl "
    " Não tem censura, bobinho " ;
    2 coisas, eu não gosto nem que me chamem de "mlk", gosto de ser respeitado, por isso evito falar com um desconhecido informalmente, e não tem censura? onde você leu isto?
    Lembro de muitos posts, de pessoas revoltadas, com assuntos muito mais sérios que isto, onde iam dizer o que pensavam e acabavam por serem 'calados'.
    [/FONT]

Concordo contigo!
  • Se tiver 1 lado negativo já não vale mais a pena. Só sei que não concordo com essa sugestão, mas em momento algum vou te xingar pela mesma.
    GodF4ther escreveu: »

Sim mano, tem muitos pontos de vista sobre isso, lados positivos e negativos :s
  • KiritohPB escreveu: »
    Se tiver 1 lado negativo já não vale mais a pena. Só sei que não concordo com essa sugestão, mas em momento algum vou te xingar pela mesma.

Obrigado ♥
  • vamos para com isso minha gente e vamos falar da filmadora tekpix https://www.youtube.com/watch?v=s9-NYQy-K_k mil e uma utilidades serve ate pra ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Falar de igual pra igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na boa lek....
    Sem argumento é fod@
    Se passando de mocinho agora né kkkkkkkk
    Agora sim, tu tá de boas com as opiniões dos poucos sabidos que mal chegaram e já julgaram que tal membro te xingou sem ter motivo kkkkk.

Aos que chegaram só agora, na página 5, revejam os comentários dele pros de agora... KKKK
    Ainda diz que não sabe o por que de tanta repercussão.

Continua sendo hipócrita involuntariamente.
  • JPhao escreveu: »
    Falar de igual pra igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na boa lek....
    Sem argumento é fod@
    Agora sim, tu tá de boas com as opiniões dos poucos sabidos que mal chegaram e já julgaram que tal membro te xingou sem ter motivo kkkkk.

Aos que chegaram só agora, na página 5, revejam os comentários dele pros de agora... KKKK

Meu Zeus, cara não cansa não, não sabe só dar a opinião e ficar de boa, precisa ficar comentando e comentando. MEU ZEUS ¬¬
  • Nossa seria um sonho pegar os prós wogl e jogar eles em um servidores e trancar eles lá, mas infelizmente o que acontece dentro dessas salas não ficam lá, os jogadores querem colocar restrições em salas abertas... Meu, quando as pessoas vão parar de colocar a culpa em tudo menos nelas ?
  • GodF4ther escreveu: »
    Meu Zeus, cara não cansa não, não sabe só dar a opinião e ficar de boa, precisa ficar comentando e comentando. MEU ZEUS ¬¬
    Eu fui contra você com razão e você contra mim sem razão.
    Por isso continuei comentando.
    Agora eu paro.
    Falar de igual pra igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na boa lek....
    Sem argumento é fod@

"Aos" ?
    Campeão, sabe contar? Reveja as respostas, e se informe antes de chamar alguém de 'pouco sabido'.
    E as ' opiniões, dos poucos sabidos, são diferentes das dele, os poucos sabidos simplesmente tem uma maturidade diferente da dos que responderam o tópico antes deles.
  • vc é daqueles jogadores que morre pra scar heavy e automaticamente fala '' SL lixo'' ?
  • Yotz escreveu: »
    "Aos" ?
    Campeão, sabe contar? Reveja as respostas, e se informe antes de chamar alguém de 'pouco sabido'.
    E as ' opiniões, dos poucos sabidos, são diferentes das dele, os poucos sabidos simplesmente tem uma maturidade diferente da dos que responderam o tópico antes deles.
    Quer que eu seja um professor de Português ? Vai continuar querendo.
    Quando me referi "Aos" me referi aos membros que estavam comentando pela primeira vez no tópico. ^^
    Me referi "poucos sabidos" aos membros que chegaram e não viram os comentários passados. E não questionei errado a quem chegou e já saiu comentando sem ver os comentários passados. ^^
    E agora, falar "Aos" é generalizar sim, mas não seguido de involuntários. Portanto, eu não generalizei e em consequência disto, eu não te inclui quando me referi aos involuntários.

Agora, voltando lá, na página 2 de comentários, quando você disse:
    Muitos desse fórum, reclamavam que não podiam dar a opinião aqui, por que isso renderia um ban para o mesmo..
    Agora, vejo que são os players se matam entre sí.

E eu respondi ao contrário do que você disse:
    Por que agora não tem censura.
    Bobinho...

Na página seguinte (página 5) de comentários, você disse que eu disse isto:
    " Não tem censura, bobinho " ; (...) e não tem censura? onde você leu isto?

Viu a diferença ?
    Você mudou minhas palavras.
    Me interpretou mal.
    Se você me interpreta mal, como quer me corrigir ?
  • Agora olhando os comentários, eu realmente me equivoquei.
    Peço desculpas.

Só tinha um lek comentando pela primeira vez e que disse que xinguei o autor do tópico pelo motivo dele querer 1 servidor WOGL, só que não foi esse o motivo.

Peço desculpas pelo meu equivoco.
  • Equilibra ah minha.. , oia nem vou fala pohha o cara gasto 140 500 ate 1000 reais tentando ganha aquela arma se o cara gasto ele tem o direito de usa esses ''servidor WOGL '' e esses tipos de pessoas que não pode gasta dinheiro em jogo e fica put1nha por que morreu pra uma Sakura , M14EBR , cyborg , uma royal ,.. ahh pela amor de deus choro e livre morreu? engole calado.. É NÃO VENHA QUERER PAGA DE F0DAO
  • chega a ser cômico um dos chorões vir no fórum utilizando seus "argumentos com fundamento", sinceramente é por causa desse câncer Wogl que muitos de nós não podemos usar a arma que quisermos sem ter que passar um inferno dentro das partidas, tenho muita vontade de usar Sl e kriss e não posso, porque? adivinha? os prozinhos controlam o jogo com seu choro, não precisamos de gente do seu tipo no jogo, estaríamos muito melhor sem essa praga wogl.
  • Não vou dar QUOTE por preguiça msm...
    E tb nem vou debater esse assunto.. Pq,neh...

Mas cara... Tem player aqui que SOH PORQUE DEPOSITA nesse joguinho, se sente SUPERIOR sobre outros players ( q não depositam)... Q ridículo isso... (deveriam ateh sentir vergonha)

Mas agr falando sério... Criar um server wogl? Cara, as sugestões deve ser pensadas mt bem antes... E com ctz essa não será implementada.. Sinto muito mas não dá...

Oq eu acho q da é: na criação de sala, ter uma ferramenta q vc escolhe o tipo de arma q quer q seja permitido.. Acho q isso seria útil, NAO SOH PARA QUEM CURTE WOGL, mas para todos.. E o lado negativo q eu achei foi: TALVEZ todas as salas teriam armas "apelonas " ( não existe arma apelona) proibidas..
    Mas tb Isso pode NÃO OCORRER, e nunca saberemos, a não ser q seja implementado e vejamos isso na prática...

Pra MF isso seria perfeito ne? *-* proibir ak's em MF eh um Sonho kk
  • Tadinho acho que nunca jogou um CF Vietnã ou um CF China, Wogl é um câncer em nosso jogo raramente vejo algum jogado jogando wogl dm sala aberta sem reclamar, Servidor Wogl é servidor pra chorão.
    Eu fui contra você com razão e você contra mim sem razão.
    Por isso continuei comentando.
    Agora eu paro.

Ok senhor da razão, rei sobrerano e onipotente, você é certo em tudo parabéns!
  • Só falo uma coisa, Quer jogar seu wogl cria uma sala com senha que ninguém te perturba blz! Servidor wogl e desnecessário. ;)
  • Na boa, falando francamente, principalmente ao autor do tópico:

Acho muita bondade da empresa ceder um jogo grátis para qualquer pessoa usar.

Mas disso, exigir algum tipo de direito, não tem como.

A prioridade é com quem ajuda a pagar as contas, afinal, todos sabemos que WOGL não paga as contas.

Então, servidor exclusivo só para WOGL, 99% de certeza que não irá rolar, pois se o proprio user que só joga WOGL e diz que não vai gastar um centavo no jogo, como o God diz, por que a empresa vai gastar para criar um servidor só para WOGL?

Ah, aproveitando, God, se por jogar WOGL vc nao gosta de arma apelona, saiba que o Poderoso Chefão é mais que apelão.
  • GodF4ther escreveu: »
    Poderia ser qualquer nome man, vocês teriam TODOS os outros canais pra jogarem e apelarem a vontade ninguém ligaria, o server é PRA QUEM QUER jogar wogl, tá difícil de entender?
    Tu continua sendo um chorão?Não percebeu isso?
    Porque fariam um server para quem mais da kick por char,armas,modo de jogo,por mirar com a SNIPER,por usar uma SH(que está dentro das regras WOGL).
    Acha mesmo que merecem um servidor?
    se liga cara.
Esta discussão está fechada.