Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!
Comentários
-
Euhuheuhuehuhe
Gostei das fantasias, adoro um cavalo (aquela carinha) e-e
Aehooooooooooooooo
Talvez eu compre...
@edit: Partiu, ficar um mês sem jogar -
MAS JA A BARRET VIPP???MAUSER OURO ADAGA DOURADA CHAR GHOST? ARMAS DE AP????MEIO TROLL https://www.youtube.com/watch?v=NrjTziiU1_k&feature=youtu.be
-
Como está escrito na minha assinatura.. c: Modo hard gravitron weeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Primeira página?
Aleluia uma arma de GP ;-; (Assim mesmo uma MP7) -
Lordtantofaz escreveu: »MAS JA A BARRET VIPP???MAUSER OURO ADAGA DOURADA CHAR GHOST? ARMAS DE AP????MEIO TROLL https://www.youtube.com/watch?v=NrjTziiU1_k&feature=youtu.be
ja serio? se for vlw to com dinheiro pro zp '-' -
Eu queria ter dinheiro para colocar a barretona na pré-venda ;-;
-
acabei de ver e ta parece troll msm '-'
-
Como é ruim ser pobre... ;-;
-
Fim do vote kick ainda que temporariamente? Parece bom.. Mas a ferramenta então existe apenas para remoção de hacker/cheater? E o que acontecerá com quem se utiliza de bugs, ofende outros jogadores ou pratica "anti-jogo"? Vamos depender de reportar tais jogadores para, no fim das contas, não termos a menor ideia de que o mesmo terá sofrido alguma punição? E isso tudo, óbvio, considerando que realmente não encontremos nenhum trapaceiro durante as partidas. E se isso acontecer? Vamos ter que abandonar a partida? Sei não hein, parece um pouco controverso.
-
boa iniciativa em retirar o vote kick
-
Remoção do vote kick!!!! ai sim, sem kick injusto agr !!!!:cool:
-
sempre se previnindo
-
Simplesmente amei.
Sobre o vote kick, espero que todos os jogadores sejam bons sem xingar, e fazee bugs. -
Barrett e Gravitron Hard... *-*
-
Agora se superaram, adorei as armas os mapas e a VIP.
Mas vocês vão reviver o sistema que mais trás usuários de programas ilegais ao jogo com a M14 e a AK knife, e VÃO REMOVER O VOTE KICK?
O que vocês andaram fumando ai?
Sim o uso de hacks diminuíram, mas todos sabemos que alguns @imbot e wallers ainda estão funcionando. Correto?
Meu deus gente, trazendo mais armas de AP nisso vão voltar os hacks de forma gigantesca, como foi quando vocês lançaram a kukri e a custom. lembram? Não faz tanto tempo assim.
Ahhh Glauco é um teste. Pô tem que testar isso junto com uma att do sistema de AP?
Fora os usuários de programas ilegais. Como vai ficar quem xinga na sala? Quem buga em modo mutante e suas variantes? E muitas outras coisas, como vai ficar isso?
Meu deus gente... Vai virar LOL isso aqui? Tão chamando o pessoal do minecraft pra cá pra isso?
Desculpa pelo post ofensivo, pode ser que eu esteja errado (duvido), mas tem certas atitudes suas que não da para entender.... -
M14EBR e AK Knife de AP, se preparem que o CF vai lotar de contas de AP e muito mais ainda de cheaters... E mais campers e campers e chorinho para a Barrett Vip... (100% que vai vim com algum nerf), e AINDA VÃO REMOVER A OPÇÃO ''Remover Jogador'' temporariamente, agora sim, se preparem... Isso é um prato cheio para os cheaters, que devem estar rindo agora.
-
Choro eu aguento sem problemas, vao tirar o vote kik, não seremos mais kikados injustamente (mesmo que por um tempo
AWWWWWWWWWM YEAAAAH.
Os hackers deixa que o xablau da conta. -
Agora sei quem é o rapaz desse video
Sobre a atualização gostei das armas, mas, tirar o vote kick? Pirou Sr.GM? -
amei a questão das armas... mas creio que o vote kick já é demais..... existem vários problemas no jogo principalmente quando se refere a bug... toda semana tem nego bugando porto.... caixa no castelo, tem mutante defendendo soldado em modo mutação tem jogador zuando sala de Pd jogando granada no time enfim.... a ferramenta existe para outras coisas além da retirada de hackers...acho que isso é drástico demais mesmo para testes a comunidade crossfireana quase que 90% é de crianças já espera-se muito mais ainda criação de fakes com essas novas armas de Ap... ACORDA GMS!!!!
-
Bem legal, sobre o vote kick só fazendo teste mesmo para ver como vai funcionar.
-
Não me importo com o choro, nem com contas fakes e nm com hackers... Chega de chorar o que importa para mim é ficar até o final da partida e receber meu XP.
-
Ai o cara buga, xinga e não podemos fazer nada, ainda mais os cheaters que diminuiu, mais NÃO ACABOU COM TODOS OS HACKERS, e mais uma vez seremos reféns da criançada.
-
Já veio as crianças do minecraft, agora as armas de ap, mais um ''TESTE'' retirando o vote kick '-'
Isso é o inferno? -
GlaucoVieira escreveu: »Agora se superaram, adorei as armas os mapas e a VIP.
Mas vocês vão reviver o sistema que mais trás usuários de programas ilegais ao jogo com a M14 e a AK knife, e VÃO REMOVER O VOTE KICK?
O que vocês andaram fumando ai?
Sim o uso de hacks diminuíram, mas todos sabemos que alguns @imbot e wallers ainda estão funcionando. Correto?
Meu deus gente, trazendo mais armas de AP nisso vão voltar os hacks de forma gigantesca, como foi quando vocês lançaram a kukri e a custom. lembram? Não faz tanto tempo assim.
Ahhh Glauco é uma é um teste. Pô tem que testar isso junto com uma att do sistema de AP?
Fora os usuários de programas ilegais. Como vai ficar quem xinga na sala? Quem buga em modo mutante e suas variantes? E muitas outras coisas, como vai ficar isso?
Meu deus gente... Vai virar LOL isso aqui? Tão chamando o pessoal do minecraft pra cá pra isso?
Desculpa pelo post ofensivo, pode ser que eu esteja errado (duvido), mas tem certas atitudes suas que não da para entender....
apoio sim vc mais xingar bloq o chat mais é vdd tem alguns hackes sim mais eu amo modo zumbi vou jogar sem medo -
Eu não vejo mais um hacker a tempos, ofensas? e so bloquear o chat para ele, bugar? que bug? Nem mesmo
o bug das caixas eu nunca mais vi. -
Esqueçam, já achei.
-
Serio que apenas eu gostei da remoçao do vote kik?
Não vejo um hacker a tempos, ofensas e facil de resolver apenas bloqueie o chat
para aquele jogador, bug das caixas faz tempo que não vejo nem sabia que ainda
existia, finalmente poderemos jogar com as armas que quisermos nas salas abertas
sem se preocuparmos em sermos kikados injustamente.Vão remover o vote kick? Onde leu isso fi, passa o link pls.
https://www.youtube.com/watch?v=NrjTziiU1_k -
Rapaz os HU3 BR vão surtar agora eles podem tacar granada um nos outros, bugarem a c4 e a budega toda e ninguém vai poder fazer nada, vote-kick não serve só para remover hackers.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n325957]Simplesmente amei.
Sobre o vote kick, espero que todos os jogadores sejam bons sem xingar, e fazee bugs.[/QUOTE]
e eu acredito no coelhinho da pascoa kkkkk -
Glauco, velho acho que vamos ser banidos novamente...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/325997-se-preparem