Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!

13567

Comentários

• Na minha opinião o unico problema realmente significativo e se
    o anti cheater não conseguir da conta por algum motivo e a onda
    de hackers voltar, mas se isso acontecer e so coloca o vote kike
    de volta. Finalmente poderemos jogar com as armas que quisermos. :)
    R.I.P Free bomb.
  • - MELHOR ATUALIZAÇÃO QUE JA TEVE EM 2015 Até Agora, Parabéns Z8GAMES.
    - Agora So Esperar Chegar o CrossFire 2.0 PRO CF FICA 100%

- Oque Vcs Acharam?
  • To com medo dos BRs começarem a fazer aquelas hueragens bem bravas mesmo, vamos ver no que vai dar... Só sei que eu não apoio a remoção do vote kick permanentemente.
  • AI CARA EU QUERO MAISS E VER CHORO, OS MEUS 15/3 20/5, MEU DEUS QND LEMBRO QUE NAO HAVERA MAS CHORO!! PQP. SE TIVER HACK APENAS SAIA DA SALA, OU CHORE FODASEEEEEEEEEE ATT FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • Ninguém vai kikar por causa de choro, Mas ninguém vai poder kikar por ser ofendido..(sugiro desligarem o chat)

Para quem joga modo mutante, sempre tem uns Brs fazendo graça, bem.. eles vão ser um pouco prejudicados.

e por final, é bom mesmo que o sistema de anti- hacker continue funcionando, se não isso vai dar a maior m#rda do jogo.
  • Do jeito que os GM's estão botando fé que os cheaters foram ''extintos'' ao ponto de remover esta opção, espero que eles tenham melhorado muito o X-Trap, e se melhoraram, tiveram a capacidade de esperar 3 anos para isto? Perderam muitos jogadores por causa disto. Agora vão usar e abusar dos bugs, se tiver algum cheater ainda que funcional vão fazer a festa, vai ser igual uma época de 2012/2013 que estava praticamente impossível jogar o CF... E ainda as Armas de AP que vão atrair mais ainda contas fakes, e possíveis cheaters em potenciais...
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n326116]O dia inteiro, todos os dias, é a maior choradeira por conta de vote kick. Retiramos o vote kick, agora a choradeira por não ter mais o vote kick. Vai entender...
    Como eu já tinha dito várias vezes, muita gente dizia que vote kick era só por conta dos hackers e eu falei que existem outras razões para um jogador ser retirado da sala, porém continuaram reclamando. Agora vamos ver como será essa nova fase sem a ferramenta. Antes de criticarem, deem uma chance para esse período. Depois vocês tiram conclusões.[/QUOTE]
    sismo VOCÊS SÃO FODA CARA!! EU AMO VOCÊS EU TAVA QSE PARANDO DE JOGAR MOTIVO: TRABALHO E ESTUDO. MAIS AGR VEYY VO FAZER DE TUDO PA JOGAR NEM SE FOR MEIA HORA!!!
  • Olha, agradeço o pessoal que é contra quanto o que é a favor, o papo está sadio e produtivo, espero que permaneça assim, to indo dormir que amanhã a pegada começa cedo pra mim.

Gostaria muito de ver esse tópico com discussões sadias como tem ocorrido até agora, com argumentos válidos de ambos os lados.

Amanhã eu volto...
  • Gosh pelo menos deem uma chance para a remoçao do vote kike, ja foi dito
    se não funcionar ele volta, o pessoal do forum pediu tanto isso, eles atenderam
    agora vamos ver no que da não custa nada dar uma chance afinal e so um teste.
  • MissesGlass escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembrava dos f.b e dos f.k
    crossfire terra sem lei prepare-se para o APOCALIPSE CROSSFIREANO
    Tu pensa comigo no´s entra no op7 de vip ^^ :D :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: hushusuhsuhauhusha ai vey q dlç
  • Isso vai ser um incentivo para usar hack, afinal ninguém vai poder fazer nada eu posso entrar em uma caixa e matar todo o time inimigo e vocês vão ter que me aturar até o final da partida.
    Ah mas eu posso reportar... Claro, mas até a pessoa ser banida vai demorar muito...
    Ah mas eu prefiro aturar tudo isso que ser removido. Eh não vou nem perder tempo respondendo algo que já tem resposta...

Que tal uma sugestão melhor, quando a pessoa inicia a votação todos da sala poderiam ver quem esta abrindo a votação, inclusive quem esta sendo removido, não é algo mais simples e menos radical ?, o único mal que eu vejo nisso é que isso pode afogar o suporte de reclamações sobre kick injusto eu acho que é por isso que essa opção nunca vai ser aceita.
  • Ótima ideia, evitará muito estresse. Eu já joguei um jogo famoso de FPS que talvez tenha essa ferramenta ou não, eu não lembro de ter visto se tinha porque nunca fui removido ou presenciei uma remoção, é muito bom mesmo jogar não se preocupando com esse problema. Bom trabalho Equipe
  • Discord escreveu: »
    Do jeito que os GM's estão botando fé que os cheaters foram ''extintos'' ao ponto de remover esta opção, espero que eles tenham melhorado muito o X-Trap, e se melhoraram, tiveram a capacidade de esperar 3 anos para isto? Perderam muitos jogadores por causa disto. Agora vão usar e abusar dos bugs, se tiver algum cheater ainda que funcional vão fazer a festa, vai ser igual uma época de 2012/2013 que estava praticamente impossível jogar o CF... E ainda as Armas de AP que vão atrair mais ainda contas fakes, e possíveis cheaters em potenciais...

Concordo totalmente, vai ter muita gente abusando de bugs do jogo e uma hora vai escapar um cheater para todo mundo começar a usar hack de novo, tomara que o Xtrap esteja muito bom quanto estão dizendo! Realmente houve melhora de mêses para cá, mas agora pode acontecer um Surto de HACKERS, ou de BANIMENTOS!
  • [h=1]Barrett Dragão Predador (Born Best) ☆ = I LOVE YOU![/h]
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Isso vai ser um incentivo para usar hack, afinal ninguém vai poder fazer nada eu posso entrar em uma caixa e matar todo o time inimigo e vocês vão ter que me aturar até o final da partida.
    Ah mas eu posso reportar... Claro, mas até a pessoa ser banida vai demorar muito...
    Ah mas eu prefiro aturar tudo isso que ser removido. Eh não vou nem perder tempo respondendo algo que já tem resposta...

Que tal uma sugestão melhor, quando a pessoa inicia a votação todos da sala poderiam ver quem esta abrindo a votação, inclusive quem esta sendo removido, não é algo mais simples e menos radical ?, o único mal que eu vejo nisso é que isso pode afogar o suporte de reclamações sobre kick injusto eu acho que é por isso que essa opção nunca vai ser aceita.

E apenas um teste obviamente se os hackers voltarem a ativa eles colocariam o vote kik de volta.
    Bug da caixa eu acreditava que estava extinto, nunca mais vi.
    Enquanto o xablau esta dando conta dos hackers essa ideia e otima, e espero que os hackers demorem
    muito para conseguirem burla isso ou que nunca consigam (o que e muito dificil mas tudo bem).
    Vida longa ao xablau.
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    Tu pensa comigo no´s entra no op7 de vip ^^ :D :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: hushusuhsuhauhusha ai vey q dlç

Gosh, voce realmente esta animado para fazer isso?
    Por que voce não aproveita o jogo em salas 4fun em vez de estragar a diversao dos outros?
    Eu realmente espero que essa remoçao de certo mas concerteza se começarem com essas
    ''brincadeiras'' o vote kik sera restaurado o que e uma pena por que muita gente sofre muito
    com o uso incorreto desta ferramenta e concerteza aproveitaria bem mais o jogo de forma honesta
    sem ele.
  • MissesGlass escreveu: »
    e eu acredito no coelhinho da pascoa kkkkk

E no papai noel...

Enfim, caso aconteca algum ataque de hack, claro que tera providencias. Mas esse sistema ta ha um tempo, e nada. POR MIM, nao aparece hack. Mas nao deixo a possibilidade de aparecer um.

Agora sobre bugs, tem varios, e todos estao sendo reportados para a desenvolvedora, e tentando tirar varios, sobre os que bugam, creio eu que de comeco nao seja tao dor de cabeca, vamos ver na pratica apos.

Sobre os xingamentos, eu simplesmente nao ligo, jogo por 4fun.
  • Pense comigo, voce realmente acha que se os desenvolvedores de programas ilegais
    pudessem ja não teriam burlado o xablau? Talvez no futuro descubram mas no momento
    concerteza não sabem uma maneira ainda, logo e indiferente se vem novas armas de AP ou
    não os hackers não irao aumentar.
  • meiper_01 escreveu: »
    [h=1]Barrett Dragão Predador (Born Best) ☆ = I LOVE YOU![/h]

Agora , vai acaba com Os FB , Os no vip vai estraga tudo BR HUEUHUEHUUE! SEM KICK KKKKKKKK'
  • Eu sinceramente gostei da retirada do vote-kick, mas acompanhado dessas armas de AP bateu aquele medo dos hackers voltarem.
  • Discord escreveu: »

Só estou dando um alerta, por que pelo que eu ouvi por ai, ''fizeram'' um ''cheater'' que desativa o X-Trap e o HWG... E sempre aumenta os cheaters quando vem uma arma de AP. Agora com a M14 e AK Knife em jogo, a tendência é piorar...

Os sitezinhos de programas ilegais do Brasil não fazem hacker, você deve saber disso. Existem várias coisas rolando com o novo sistema e nos deixou muito animados. Do contrário, tenha absoluta certeza que não estaríamos colocando a nossa cara em um vídeo para depois sermos destruídos pela comunidade. TUDO o que falamos no Conexão Z8 só é dito quando a equipe de GMs (não a a empresa Smilegate) tem certeza sobre o assunto ou se sente segura em informar.
  • Mellbourne escreveu: »
    Eu sinceramente gostei da retirada do vote-kick, mas acompanhado dessas armas de AP bateu aquele medo dos hackers voltarem.

Pense comigo, voce realmente acha que se os desenvolvedores de programas ilegais
    pudessem ja não teriam burlado o xablau? Talvez no futuro descubram mas no momento
    concerteza não sabem uma maneira ainda, logo e indiferente se vem novas armas de AP ou
    não os hackers não irao aumentar.
  • Sou a favor da remoção da ferramenta, ela mais atrapalha do que ajuda a comunidade, quem joga o dia todo sabe do que estou dizendo. Enfim, agora poderemos jogar com qualquer arma, do jeito que quisermos e por ai vai, podem chorar a vontade que nada será alterado. Quanto a bugs e hackers, já faz tempo que não sei o que é hacker e esses bugs eu realmente não sei da onde vocês tiram, as vezes fico jogando umas 8 horas por dia e não vejo ninguém bugando, e caso veja, é simples, basta reportar e informar para corrigirem o problema, realmente não vejo o porque de não removerem a ferramenta, com o tempo o pessoal acostumara.
  • Só quero te mando um belo de um fo..-Se, e essa att vai ser boa, pois nao tem mais HACK e como eles meio que falaram, os entendedores entenderam o que eles disseram: que se volta-se os hack ele iam por de novo pois *E UMA FAZE DE TESTE*, nao vai te mais tanto FF ou FB, slá fodase, pois vai entrar NO VIP!!!!, op7 nao vai ter mais virgem e fim! BELO TRABAHO A TODA EQUIPE Z8!!!!! PARABÉNS UMA FODEROSA ATT!
  • x escreveu:
    Label;n326183]

Gosh, voce realmente esta animado para fazer isso?
    Por que voce não aproveita o jogo em salas 4fun em vez de estragar a diversao dos outros?
    Eu realmente espero que essa remoçao de certo mas concerteza se começarem com essas
    ''brincadeiras'' o vote kik sera restaurado o que e uma pena por que muita gente sofre muito
    com o uso incorreto desta ferramenta e concerteza aproveitaria bem mais o jogo de forma honesta
    sem ele.
    Cara QUE TIPO DE BRINCADEIRA???????????????? ENTRAR NO OP7? E SE EU QUERER ENTRA DE VIP? ******! EU BANCO O CF BOTANDO ZP, EU AJUDO COM OS SERVIDORES, AHHAHAHA CLARO QUE NAO SO EU!! UMA GALERA BOTA ZP, E AJUDA A MANTER OS SERVIDORES, E TU ACHA Q UM C.Ú ****** DE UM WOGL DE MERRRDAAAAAA VAI FAZER? QUE OS GM BOTEM ESSA OPÇAO DE REMOVER JOGADOR? QUE PRA MIM SO SERVE PA HACK MESMO.
  • Até agora não acredito que vão retirar o vote-kick, vai ser bom por alguns motivos (zoar o OP7 vai ser muito bom agora, vou até comprar a Sl), o problema vai ser as pessoas bugando c4, entrando em caixas, principalmente pq ta vindo 2 novos mapas , e com certeza eles vão vim com problemas. Concluindo, como isso é só um teste, vou apenas observar como o CF vai kika... ops ficar!
  • hhebert escreveu: »
    Sou a favor da remoção da ferramenta, ela mais atrapalha do que ajuda a comunidade, quem joga o dia todo sabe do que estou dizendo. Enfim, agora poderemos jogar com qualquer arma, do jeito que quisermos e por ai vai, podem chorar a vontade que nada será alterado. Quanto a bugs e hackers, já faz tempo que não sei o que é hacker e esses bugs eu realmente não sei da onde vocês tiram, as vezes fico jogando umas 8 horas por dia e não vejo ninguém bugando, e caso veja, é simples, basta reportar e informar para corrigirem o problema, realmente não vejo o porque de não removerem a ferramenta, com o tempo o pessoal acostumara.

Pois é! agora a 9A91 vai cantar haha.
  • Prós: Não vai ter kick injusto.
    Contras: Hackers não serão removidos por um mês.
  • Essa atualização atende a grande parte dos pedidos da comunidade.
    Reclamavam que eram kikado por usar armas que pagaram caro. Resolvido.
    Reclamavam que eram removidos por não empresta arma. Resolvido.
    Reclamavam que rank do CF e injusto por causa do F.K e F.B. Resolvido.
    Reclamavam que eram removidos nas ultimas ondas de MZ/Batalha e nem podiam salvar replay. Resolvido.
    Por que tanta reclamação antes mesmo de dar uma chance e ver como e jogar sem vote kik? O modo lamina
    mortal não tem vote kik e se voces forem jogar la e praticamente um paraiso.
  • ShayCormac escreveu: »
    Prós: Não vai ter kick injusto.
    Contras: Hackers não serão removidos por um mês.

Provavelmente será uma das coisas mais prováveis de acontecer, mas tomara que o Xtrap funcione como nunca..