Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!
Comentários
-
Arno_Dorian escreveu: »Rapaz os HU3 BR vão surtar agora eles podem tacar granada um nos outros, bugarem a c4 e a budega toda e ninguém vai poder fazer nada, vote-kick não serve só para remover hackers.
Vamos ser sinceros, o vote kik e usado para tudo menos para kikar quem realmente merece,
ou voce ja viu alguem ser kikado por bugar c4? por estar ausente? por taca granada no propio time?
Se voce tentar kikar alguem que fez isso e mais facil voce ser removido. -
Vamos rezar para a situação de hackers continuar controlada, por que se não.....
quando eu eu vi o GM falando que irá remover o sistema de vote kick eu pulei da cadeira! kk WTF!
eles estão bem confiantes nesse sistema de anti hackers mesmo.... -
afs sem vote kik?? hack na sala vai ser esc + enter + enter q lixxo em
-
Não está tendo hackers cara.
A remoção da opção vote kick será um teste, uma vez que NÃO ESTÁ TENDO HACKERS NO JOGO,
o que, teoricamente, torna a ferramenta de kick desnecessária.
Eu ADOREI isso, e creio que todos aqueles que tomam milhares de kicks injustos por dia também.
Agora poderemos jogar com a arma q quiser sem nos preocupar em ser kikados por "prós wogls" -
Ter q acabar de uma vez por toda esses trapaceiros então pq se nao vai fica daquele jeito uma M????
-
GlaucoVieira escreveu: »
Seu clã assim como muitos outros do forum e uma excessao, voces realmente jogam
e sabem se divertir sem estragar diversao dos outros agora va em uma sala 4fun sozinho
voce vera que e mais facil voce ser kikado do que quem fez algo errado. -
x escreveu:Label;n326056]
Vamos ser sinceros, o vote kik e usado para tudo menos para kikar quem realmente merece,
ou voce ja viu alguem ser kikado por bugar c4? por estar ausente? por taca granada no propio time?
Se voce tentar kikar alguem que fez isso e mais facil voce ser removido.
Quando o ''doente'' está ''bugando'' no mapa, ou inativo a vários rounds, eu tento remover/removo sim, por que existe lá ''Remover jogador por: Inatividade, Bugs.'' E bug é um anti jogo. -
quero ver só invasão no ope7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nas salas de wogl
crossfire terra sem lei parte 1
crossfire a volta dos que não foram parte 2
só sei que vou dar um tempo enquanto esse teste estiver acontecendo.... -
Quando o ''doente'' está ''bugando'' no mapa, ou inativo a vários rounds, eu tento remover/removo sim, por que existe lá ''Remover jogador por: Inatividade, Bugs.'' E bug é um anti jogo.
Okay voce tenta, eu tambem tento, mas a questao e ele e removido? E quando não e
e tem alguns amigos ou pessoas do clã dele na sala quem e realmente removido? -
Não está tendo hackers cara.
A remoção da opção vote kick será um teste, uma vez que NÃO ESTÁ TENDO HACKERS NO JOGO,
o que, teoricamente, torna a ferramenta de kick desnecessária.
Eu ADOREI isso, e creio que todos aqueles que tomam milhares de kicks injustos por dia também.
Agora poderemos jogar com a arma q quiser sem nos preocupar em ser kikados por "prós wogls"
NÃO venha chorar depois que o jogo ''lotar de cheaters'' e não der para remover... -
PARTIU OP7 VEY HUSAUHSAHUASHUSAHUSAHUUHSAAS
EU AMO O CF, DEPOIS QUE VIM ESSA ATT VO CASA COM ELE UHEHUSAHUSAHUASHUUHSAUHASUH -
x escreveu:Label;n326064]
Seu clã assim como muitos outros do forum e uma excessao, voces realmente jogam
e sabem se divertir sem estragar diversao dos outros agora va em uma sala 4fun sozinho
voce vera que e mais facil voce ser kikado do que quem fez algo errado.
Ok Label, me explica como fica a questão de ofensas xingamentos, bug"s e o resto todo? Quer dizer que estamos desde o beta moldando este clã para o bem, e agora fod@-se? Criem suas salas e aguentem? Desliga o chat? Porr@ tenho que desligar o chat do jogo? Não posso conversar numa boa sem ter que ler merd@ dos outros?
Eu entendo que pra quem é muitoooooooooo removido é uma boa, mas não acho que vale o preço.
Até concordaria com um teste desse, desde que não atualizassem o sistema de AP, vai por mim, só espera isso acontecer pra ver o inferno que vai virar. (tomará que eu esteja errado). -
x escreveu:Label;n326085]
Okay voce tenta, eu tambem tento, mas a questao e ele e removido? E quando não e
e tem alguns amigos ou pessoas do clã dele na sala quem e realmente removido?
Maioria das vezes é removido sim, em sala publica sem amigos ou com 1 amigo. -
Gostei da M14EBR de AP, vai diminuir mesmo que um pouco o choro (embora aumente as ofensas por ela ser de graça)
Já sobre a remoção do votekick, será realmente um problema, porém olhando pelo lado de ter diminuído e muito os hackers, será algo que pode acabar dando certo se não burlarem mais uma vez o sistema
Pra mim, eles poderiam usar as sugestões dos jogadores para melhorar isso e não remover totalmente...
Falando sobre as armas, uma que eu não gostei ali é a I.A.S Ultimate Gold (Adagas Ouro), para se ter uma ideia, um CrossFire colocou ela como prêmio permanente de Roda da Fortuna...
Atualmente a nossa é a única versão com elas de ZP -
Entre tomar vários kicks injustos e remover esporadicamente um jogador que esteja bugando ou xingando, vc prefere qual opção?
Eu prefiro ter que aguentar algumas crianças bugando, do que ser removido por estar de ACE, pela arma que jogo, pelo multikill que fiz, etc.
Xigamentos é simples, desligue o F2.
Hackers, bom, faz muito tempo que não vejo algum e caso voltem em peso, não há duvidas que retornarão com a opção.
Eu que não jogo com regras e jogo relativamente bem, sofro muito mais com kicks injustos do que com 1 ou outro hacker que possa aparecer e logo em seguida ser pego pelo xablau. -
MissesGlass escreveu: »quero ver só invasão no ope7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nas salas de wogl
crossfire terra sem lei parte 1
crossfire a volta dos que não foram parte 2
só sei que vou dar um tempo enquanto esse teste estiver acontecendo.... -
Ok Label, me explica como fica a questão de ofensas xingamentos, bug"s e o resto todo? Quer dizer que estamos desde o beta moldando este clã para o bem, e agora fod@-se? Criem suas salas e aguentem? Desliga o chat? Porr@ tenho que desligar o chat do jogo? Não posso conversar numa boa sem ter que ler merd@ dos outros?
Eu entendo que pra quem é muitoooooooooo removido é uma boa, mas não acho que vale o preço.
Até concordaria com um teste desse, desde que não atualizassem o sistema de AP, vai por mim, só espera isso acontecer pra ver o inferno que vai virar. (tomará que eu esteja errado).
Voce sabe que pode bloquear o chat geral para um unico player dentro da partida ne?
Esc > bloquear jogador > escolha o nome > confirme.
O unico problema que realmente estou preocupado que acho que vai piorar muito
e o pessoal que fica na frente de um soldado para que ele não possa ser mutado,
bugs o unico que realmente era frequente e atrapalhava era o da caixa que os
players entravam dentro dela, o da c4 não e possivel que sejam tao idi... a ponto
de ficarem fazendo.
Maioria das vezes é removido sim, em sala publica sem amigos ou com 1 amigo.
Preciso jogar mais com voce...
Quando isso acontece em salas que não tenho um amigo ou membro do clã para ajudar
acontece o seguinte, eu kiko e da remoçao negada, logo em seguida um individuo que nem
sabe o que esta acontecendo me kika e advinha o resultado? La estou eu no lobby. -
Bom vou deixar logo o Link >>> https://www.youtube.com/watch?v=NrjTziiU1_k
Vamos lá.
Depois desse video teremos muitos assunto para discutir, Mas eu quero discutir em um assunto especifico que é o retiramento do sistema Vote-Kick.
Antes de tudo vamos meçar as Tretas, mesmo que o assunto é bem promissor a ela.
Vamos discutir como Cavalheiros sobre a Retirada do Vote Kick, Deixem sua opinião do porque pode dar certo ou o porque que pode dar errado.
A minha é o seguinte :
Eles estão arriscando bastante, isso prova que eles estão bem confiantes com esse sistema de anti hack que estão usando
Eu torço para que isso der certo, mas....sempre tem aquele lado pessimista, de que vai dar M...., principalmente pelo fato de que chegarão duas novas armas de AP, e isso todos nois sabemos que lotará o jogo de conta Fakes. o que nos leva a um ponto que possa voltar uma infestação de hackers. -
kkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembrava dos f.b e dos f.k
crossfire terra sem lei prepare-se para o APOCALIPSE CROSSFIREANO -
O dia inteiro, todos os dias, é a maior choradeira por conta de vote kick. Retiramos o vote kick, agora a choradeira por não ter mais o vote kick. Vai entender...
Como eu já tinha dito várias vezes, muita gente dizia que vote kick era só por conta dos hackers e eu falei que existem outras razões para um jogador ser retirado da sala, porém continuaram reclamando. Agora vamos ver como será essa nova fase sem a ferramenta. Antes de criticarem, deem uma chance para esse período. Depois vocês tiram conclusões. -
MissesGlass escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembrava dos f.b e dos f.k
crossfire terra sem lei prepare-se para o APOCALIPSE CROSSFIREANO
Eu estava tao feliz com essa historia de retirada do vote kik que nem lembrei dos fb.
KKKKKKKKKKKKKK
Esses concerteza iram odiar a att. -
Krip deve ter odiado que removeram vote kick, vai ficar impossível jogar agora...
-
x escreveu:Label;n326101]
Voce sabe que pode bloquear o chat geral para um unico player dentro da partida ne?
Esc > bloquear jogador > escolha o nome > confirme.
O unico problema que realmente estou preocupado que acho que vai piorar muito
e o pessoal que fica na frente de um soldado para que ele não possa ser mutado,
bugs o unico que realmente era frequente e atrapalhava era o da caixa que os
players entravam dentro dela, o da c4 não e possivel que sejam tao idi... a ponto
de ficarem fazendo.
Sim eu sei, jogava outra versão do CF.
Sou VIP gosto de jogar de AW e jogo mirado (que no meu entender, é o jeito correto de se jogar PD que é o modo que jogo) Perco as contas das pessoas que ficam na frente da minha mira porque simplesmente não emprestei a arma por ela não ter outra sniper. Faço o que? saio da sala? -
[QUOTE=[GM]SismoS;n326116]O dia inteiro, todos os dias, é a maior choradeira por conta de vote kick. Retiramos o vote kick, agora a choradeira por não ter mais o vote kick. Vai entender...
Como eu já tinha dito várias vezes, muita gente dizia que vote kick era só por conta dos hackers e eu falei que existem outras razões para um jogador ser retirado da sala, porém continuaram reclamando. Agora vamos ver como será essa nova fase sem a ferramenta. Antes de criticarem, deem uma chance para esse período. Depois vocês tiram conclusões.[/QUOTE]
Só estou dando um alerta, por que pelo que eu ouvi por ai, ''fizeram'' um ''cheater'' que desativa o X-Trap e o HWG... E sempre aumenta os cheaters quando vem uma arma de AP. Agora com a M14 e AK Knife em jogo, a tendência é piorar... -
Esqueci que ainda têm o lado do pessoal que joga modo mutante.
a vida deles vão complicar um pouco. -
Olá! Como todos já estão sabendo, houve um vídeo do Conexão Z8 feito pelos GM's falando sobre a nova atualização de abril, deixando de lado as armas, uma novidade!
O Kick Injusto será temporariamente desativado do jogo para fase de testes!O que vocês acham disso? Será que vai trazer problemas ao jogo? Vamos iniciar uma discussão com vários argumentos sobre bons e más motivos!! (espero que criações de tópico desse tipo não estejam fora das regras) -
Sim eu sei, jogava outra versão do CF.
Sou VIP gosto de jogar de AW e jogo mirado (que no meu entender, é o jeito correto de se jogar PD que é o modo que jogo) Perco as contas das pessoas que ficam na frente da minha mira porque simplesmente não emprestei a arma por ela não ter outra sniper. Faço o que? saio da sala?
Eu ja imaginava que você sabia so falei por falar mesmo rs.
Eu tambem acredito que a maneira certa de jogar PD e ''mirado'' afinal a mira ajuda e muito, mas vamos la
voce não podera kikar alguem se ele entra na frente da sua mira enquanto esta mirado, mas ele tambem não
podera kikar voce simplesmente por não empresta a vip. -
Só estou dando um alerta, por que pelo que eu ouvi por ai, ''fizeram'' um ''cheater'' que desativa o X-Trap e o HWG... E sempre aumenta os cheaters quando vem uma arma de AP. Agora com a M14 e AK Knife em jogo, a tendência é piorar... -
Adorei! Let the hunt begin!