Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!
Comentários
-
Delicia de viver
-
Façam do char Fantasma M e Fantasma F Permanentes futuramente como fizeram com o SEAL Por favor!
-
Só falto mudar o premio das plaquetas da missao
pq nao aguento mais aquela SL mofando no baú -
Prevejo uma onda de jogadores fazendo bugs
Prevejo uma onda de jogadores indo de faca no modo sniper
Prevejo o esquadrão anti bomba faill
Prevejo um CF sendo FO!@#$!!!!! -
a barrett tem ser full damage no modo mutante nao é?
-
Enfim a barret,apos anos mais chego :rolleyes:
-
To de olho no dano da barret em MM/MH/MHX em z8. Se nerfar vamos protestar.
-
Deveria ser sem a opção de kick somente nas salas que não tem senha, mas mesmo assim uma ótima atualização.
-
Oba ótima atualização, m14 de ap ai mas um nova arma de ap boa e gostei da retirada da ferramenta de kick ótima iniciativa da z8 mesmo sendo temporária vai ser um bom teste ...
-
a z8 vai diminuir o dano da m14 de ap ? se deixar ela igual o da m14 gold vai ser muita apelaçao
-
Eu apoio totalmente a remoção do vote kick, temos que reconhecer que TEORICAMENTE ele é uma boa ferramenta. O principal foco dela era combater os hackers, se utilizada de forma correta seria uma maravilha, mas não é assim que funciona, não da pra ter arma legal de GP/ZP que é kick por arma apelona, se vc ta bom na sala é kick por ace,kick por hack(injustamente). Não vejo mais utilidade na ferramenta já que em 90% dos casos ela não é utilizada da forma correta. Os outros 10% seriam xingamentos os quais creio eu que deveriam ser reportados via site da Z8, com print com nome do usuário e pronto. Bug vai depender da desenvolvedora do jogo ir arrumando. Depois de tudo isso dito, fico imaginando quando posso fazer um kill sem apertar o ESC em seguida, ou quando vc faz aquela mitada na cagada e reza pra não ser kickado.
TL;DR: EU APOIO TOTALMENTE A REMOÇÃO DO VOTE KICK! -
Acredito que a remoção da ferramenta vote kick é adequada em algumas situações. Poderiam colocar opção na hora de criar a sala: "Com Vote kick ou Vote kick desabilitado".
Outra coisa que devem alterar seria o total de membros à inicializar uma sala de modo batalha, é mais difícil de começar o modo batalha com 3 do que inciar com 1 contra 1 e depois os membros lotam. Então, começar modo batalha entre 1 contra 1, faria com que teria mais salas modo batalha. -
Alguém sabe responder se ainda irá ter aquele vídeo mostrando as armas como sempre tem?
-
Alguém sabe responder se ainda irá ter aquele vídeo mostrando as armas como sempre tem?
Já descolei meu um money, essas Adagas são minhas ... -
ja reservei meu zp so esperar chegar
-
[GM]Sgto.Pincel o evento de pré venda começa dia 2 de abril (quinta feira) mais e que dia chega a atualização?
-
Sem a poder remover ninguém os hake vão fazer a festa.
-
OP7 sem senha vai pirar sem vote kik
-
Gabriel escreveu:_];n334571]OP7 sem senha vai pirar sem vote kik
-
Alguem Percebeu Os Relogio Atras Deles La Encima na Parede
-
Vai ser uma Att bem elaborada e bem organizada ...
Armas , mapas , personagens foi bem criada gostei da modificação de sempre aparecerem de cara limpa e sim foi bem extrovertido para descontrair ! Resumindo Shown .... -
na minha opnião melhorr, aat do cf
-
Acho que aquela kukri ta deformada...
-
A pergunta é: Kickaram o cara?
-
Engraçado que quando anunciaram o fim do vote kick, de repente aumentou o número de xiters/hackers.
Xablau falhando? haha.
A turma do kick injusto chora com esses prints, mostrando cada vez mais que a ferramenta precisa e vai continuar ingame, pois do contrário isso desanda ao caos total. -
Claro, foi a primeira coisa que fiz após tira o print e ainda teve gente q negou, depois vem players ai falando que é QQ, que o jogo não te hacker, que ta tudo uma maravilha. Depois não venham pro forum reclamar, eu concordo com o retiramento do vote kick MAS NUM MOMENTO FUTURO, agora vai ser loucura e vai ser tão ruim que logo ele irá voltar e a ideia nunca mais será cogitada.
-
O jeito é confiar em quem julga as denúncias. O trabalho vai ser maior para eles. Eu sempre achei que a perfeição do jogo chegará quando conseguirem bloquear o IP e o ID da máquina. É possível. Basta vontade
-
Não tem Cheaters no game, esse seu PRINT deve ser de meses atrás.
-
-
com certeza! tenho jogado ai tbem esses dias e nao vi rack nenhum.