Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!

12467

Comentários

• O que eu mais vejo no forum desde o antigo forum e reclamações relacionadas ao
    uso indevido do vote kike pedimos tantas veses a retirada e quando finalmente conseguimos
    so vejo reclamaçoes?

Essa atualização atende a grande parte dos pedidos da comunidade.
    Reclamavam que eram kikado por usar armas que pagaram caro. Resolvido.
    Reclamavam que eram removidos por não empresta arma. Resolvido.
    Reclamavam que rank do CF e injusto por causa do F.K e F.B. Resolvido.
    Reclamavam que eram removidos nas ultimas ondas de MZ/Batalha e nem podiam salvar replay. Resolvido.
    Por que tanta reclamação antes mesmo de dar uma chance e ver como e jogar sem vote kik? O modo lamina
    mortal não tem vote kik e se voces forem jogar la e praticamente um paraiso.

Alem do mais como disseram e apenas um teste, se não der certo o vote kik voltara.
  • Mano o o jogo ta uma delicia, sem xiter e agora sem kick, não vai mais ter kik injusto <3 voltei a jogar cf a alguns meses e to sentindo uma diferença enorme, parabéns para equipe da z8 e que continue com o ótimo trabalho que vcs tão fazendo. xD
  • x escreveu:
    Label;n326197]

Pense comigo, voce realmente acha que se os desenvolvedores de programas ilegais
    pudessem ja não teriam burlado o xablau? Talvez no futuro descubram mas no momento
    concerteza não sabem uma maneira ainda, logo e indiferente se vem novas armas de AP ou
    não os hackers não irao aumentar.
    Sim cara. Em relação as armas de AP, eu gostei muito! e espero que os hackers não voltem mesmo.
  • LeafPro escreveu: »
    Até agora não acredito que vão retirar o vote-kick, vai ser bom por alguns motivos (zoar o OP7 vai ser muito bom agora, vou até comprar a Sl), o problema vai ser as pessoas bugando c4, entrando em caixas, principalmente pq ta vindo 2 novos mapas , e com certeza eles vão vim com problemas. Concluindo, como isso é só um teste, vou apenas observar como o CF vai kika... ops ficar!

Para que isso folha? Você pode aproveitar suas salas 4fun livremente
    sem que os ''profissionais'' do WOGL removam você e você quer ir atrapalhar o jogo deles?
    Lembre-se e so um teste se todos resolverem fazer isso você acha que isso vai durar?
    Se começarem com hueragem voltaremos a ser removidos injustamente ja que o vote kik
    voltara.
  • Realmente havia um grande número RECLAMANDO de kick's injutos, but, não havia necessidade de remover por um mês, durante este período o jogo vai ser um caos total.
    Bom, eu estava precisando tirar umas férias do jogo.
  • AH CARA EU VO ATE TER UM ORGASMO AKI AUHHUSAHUSAHUAS ZOA SO HOMINHO, MAIS PO CARA Z8 SE SUPERANDO A CADA DIA!
  • Caos? Jogue uma partida do modo lamina mortal, e praticamente um paraiso
    ninguem xinga voce, ninguem chora para sua arma, ninguem te remove pelo seu modo de jogo.
  • Tem que dar mesmo POHA POR VARIOS MOTIVOS!!! um é choroes WOGL OP7 ELES ACHAM QUE ELES SAO DONO DE LÁ uhsauhhausa credo! raiva desses mlk POHHA QUE WOGL PONHA SENHA NO C.Ú DA SALA CRLLLLLLL ,
  • SnowCFAL escreveu: »

Provavelmente será uma das coisas mais prováveis de acontecer, mas tomara que o Xtrap funcione como nunca..

Acho difícil, dizem que milagres acontecem, vamos ver se isso realmente funciona...
  • O X-trap terá que funcionar de uma forma que ele nunca funcionou durante esses 3 anos.

se não o crossfire ó...Nuclear-explosion.jpg
  • Voces que estao falando que o numero de hackers ira aumentar muito
    me digam no modo lamina mortal não existe vote kik e la tem hackers?
  • Como a situação de hackers está controlada atualmente, creio que vale a pena fazer esse teste de remover a ferramente vote kick do jogo.
    Afinal, é um apenas um teste, se não der certo, a ferramente voltará para o jogo.

Sobre não podermos kikar jogadores por ofensas, acho que não teremos grandes mudanças.
    Não sei vocês, mas eu dificilmente conseguia remover alguém que me ofendesse numa sala, a menos que eu estivesse jogando com vários amigos que dessem F11.
    Sem falar que normalmente quem te ofende, costuma te kikar também, o que não poderá ser feito agora.

A parte que mais me preocupa é a dos jogadores começarem a abusar demais dos bugs.
    Isso sim pode realmente deixar o jogo uma droga.
    Mas vamos esperar para ver o que irá acontecer.
    LeafPro escreveu: »
    Até agora não acredito que vão retirar o vote-kick, vai ser bom por alguns motivos (zoar o OP7 vai ser muito bom agora, vou até comprar a Sl), o problema vai ser as pessoas bugando c4, entrando em caixas, principalmente pq ta vindo 2 novos mapas , e com certeza eles vão vim com problemas. Concluindo, como isso é só um teste, vou apenas observar como o CF vai kika... ops ficar!
    Será uma bela atitude infantil sua se você fizer isto nas salas fechadas deles.
  • Pena que faltou dinheiro, grande atualização ...
  • Á atualização é muito boa, faltou dinheiro para comprar a Barret, porém vai estar muito fácil de upar, cada partida vai ter uns 4~9 vip
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    Cara QUE TIPO DE BRINCADEIRA???????????????? ENTRAR NO OP7? E SE EU QUERER ENTRA DE VIP? ******! EU BANCO O CF BOTANDO ZP, EU AJUDO COM OS SERVIDORES, AHHAHAHA CLARO QUE NAO SO EU!! UMA GALERA BOTA ZP, E AJUDA A MANTER OS SERVIDORES, E TU ACHA Q UM C.Ú ****** DE UM WOGL DE MERRRDAAAAAA VAI FAZER? QUE OS GM BOTEM ESSA OPÇAO DE REMOVER JOGADOR? QUE PRA MIM SO SERVE PA HACK MESMO.

Salas fechadas tem suas propias regras, pode ter certeza que se começar uma
    palhaçada como voce esta falando que quer fazer o vote kik voltara.
    Voces reclamam tanto que eles não tomam uma atitude contra os ''pro wogl'' e agora querem fazer isso?
    Pense voce pode aproveitar isso pelo resto da vida ou fazer besteira por 1 mes.
    Não e por que voce poe ZP que você e o dono do jogo, alguns dos jogadores que la estao tambem colocam ZP,
    voce acha mesmo que a equipe vai querer perde tantos jogadores por causa de uma criancice como a que voce
    disse?
  • Ces tao ligado que quando o CF 2.0 vir pra ca, tem 55% de ter hack no jogo!
    Ces tao ligado né ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Eu acho que o CF vai virar um inferno sem essa ferramenta...Mas veremos, vamos aguardar e ver no que vai dar.
  • No meu lado otimista é o seguinte :

Eu puxar a 9A no OP7 e vou gozaar aaaiiii.
  • x escreveu:
    Label;n326288]

Salas fechadas tem suas propias regras, pode ter certeza que se começar uma
    palhaçada como voce esta falando que quer fazer o vote kik voltara.
    Voces reclamam tanto que eles não tomam uma atitude contra os ''pro wogl'' e agora querem fazer isso?
    Pense voce pode aproveitar isso pelo resto da vida ou fazer besteira por 1 mes.
    Não e por que voce poe ZP que você e o dono do jogo, alguns dos jogadores que la estao tambem colocam ZP,
    voce acha mesmo que a equipe vai querer perde tantos jogadores por causa de uma criancice como a que voce
    disse?
    CARA onde foi que eu disse que eu mando no crossfire? CARA eu, como todos querem mostrar que os MULEKE que cria uma sala e bota 'SOMENTE WOGL" nao está proibindo de eu entrar lá e fazer um buraco no cranio deles com minha VIP, DESDE QUANDO, UMA DESCRIÇÃO FAZ REGRA NO CF? QUE JOGAR WOGL? CRIA SALA COM SENHA. EU QUERO MOSTRAR QUE O CF NAO É DELES, E SIM DE TODOS.
    CARA onde foi que eu disse que eu mando no crossfire? CARA eu, como todos querem mostrar que os MULEKE que cria uma sala e bota 'SOMENTE WOGL" nao está proibindo de eu entrar lá e fazer um buraco no cranio deles com minha VIP, DESDE QUANDO, UMA DESCRIÇÃO FAZ REGRA NO CF? QUE JOGAR WOGL? CRIA SALA COM SENHA. EU QUERO MOSTRAR QUE O CF NAO É DELES, E SIM DE TODOS.

Obrigado, agora sim você usou argumentos(ou quase) sim se a sala apenas estiver com nome WOGL
    não tem regras (eu geralmente sigo as regras mesmo que não goste quando vou nessas salas mas tudo bem).
    Ja que voce disse que so ira ir em salas sem senha não posso mudar sua opinião e não posso afirmar que voce
    esta errado mas tambem não irei dizer que concordo com isso.
  • Sabe o que vou fazer ?
    Orar. Orar por esse momento!

mintira

EU VOU É FUD3R COM O SISTEMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • JPhao escreveu: »
    Sabe o que vou fazer ?
    Orar. Orar por esse momento!

mintira

EU VOU É FUD3R COM O SISTEMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo que parece isso vai dura pouco...
    Com tanta gente querendo fazer criancices como esta provavelmente
    a retirada so durara um mesmo mesmo, isto e se vier...
  • x escreveu:
    Label;n326327]

Obrigado, agora sim você usou argumentos(ou quase) sim se a sala apenas estiver com nome WOGL
    não tem regras (eu geralmente sigo as regras mesmo que não goste quando vou nessas salas mas tudo bem).
    Ja que voce disse que so ira ir em salas sem senha não posso mudar sua opinião e não posso afirmar que voce
    esta errado mas tambem não irei dizer que concordo com isso.
    MEU DEUS CARA PERDA DE TEMPO VOCÊ MESMO. -.- eu desde o começo estava falando de sala aberta!!!!!!!!!!!! ONDE EU FALEI DE SALA FECHADA? tu acha eu nao sei as regras? HUSAUHSAHUASHUSA A mds. tenho q ver isso. EM nenhum momento falei que eu iria entrar em sala FECHADA. Nao sou foderosamente foda em saber TODAS as regras mas uns 70% das regras eu sigo, e sei quais são......
    MEU DEUS CARA PERDA DE TEMPO VOCÊ MESMO. -.- eu desde o começo estava falando de sala aberta!!!!!!!!!!!! ONDE EU FALEI DE SALA FECHADA? tu acha eu nao sei as regras? HUSAUHSAHUASHUSA A mds. tenho q ver isso. EM nenhum momento falei que eu iria entrar em sala FECHADA. Nao sou foderosamente **** em saber TODAS as regras mas uns 70% das regras eu sigo, e sei quais são......

O problema e que voce falou OP7 e não mencionou nem sala aberta nem
    fechada, enfim não vou discutir, apenas peço desculpas pelo mal entendido
    e não citarei mais topico seus pelo menos deste assunto por motivos obvieis.
  • x escreveu:
    Label;n326332]

Pelo que parece isso vai dura pouco...
    Com tanta gente querendo fazer criancices como esta provavelmente
    a retirada so durara um mesmo mesmo, isto e se vier...
    Então... você acha que eu vou fazer criancice ? :p
  • JPhao escreveu: »
    Então... você acha que eu vou fazer criancice ? :p

Eu não acho nada, afinal não conheço voce o suficiente para afirmar algo, porem
    foi o que voce deu a entender.
  • x escreveu:
    Label;n326355]

Eu não acho nada, afinal não conheço voce o suficiente para afirmar algo, porem
    foi o que voce deu a entender.
    :) sei :)
    H e G - C 1
    *-*JP*-*
  • Mauser Gold Não veio Permanente?:
    Peraê né... botava num ticket Zumbi pelo menos... ai eh sacanagem.
    Quero ver a anaconda Gold como vai ser.
  • [Crossfire Depressão] - Desculpe, mas o choro é grande :3
    Obs: Melhor não comentar :p Fica só observando memu kkkkkkkkkkk
  • <$ <$ <$ ESSA COM ATT VAI SER COM SERTEZA ÓTIMA MESMO <$ <$ <$
    6nwaIYR.gif