Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!
Comentários
-
Atualização parcialmente boa.
Não concordo nem um pouco com a remoção da ferramenta de kick, visto que é muito maior a probabilidade de proliferar hacks sem ela do que o choro por kick injusto. Se jogar na balança ainda teremos mais hacks do que kick injustos, sem contar os espertões que adoram fazer glitch e matar dentro de caixa.
E como vai ficar as salas com senha como sala vip e wogl? Na sala vip entra uns 3 sem vip e ninguém vai poder kickar, LOGO FAIL. Na sala wogl entra algum mané fazendo graça de 9A ou VIP e ninguém pode kickar, LOGO OUTRO FAIL.
As armas de M.N a única interessante de fato é a D.E. As adagas lá são feias e fraquinhas, a kukri é legalzinha e a LW é aquele tipo de arma que ninguém quer e usa. (To crendo que ela vai vir junto com a D.E só para termos que roletar mais caixas, pois se vier solo ninguém vai querer roletar)
As armas de AP são excelentes, os dois melhores rifles do jogo, vamos ver se chegarão nerfados principalmente a M14. E também o preço, pois uma m14 de ap sem nerf e barata nem rola, vai chamar hack aos montes.
Porém a maior decepção é o char Fantasma (Ghost). Po cara esperei tanto por esse char nesse CF e ele vai se tornar um mero char de eventinhos bobos? Uma star da vida??? Francamente, erraram muito feio nisso, coloca ele de M.N, AP aluguel, GP, TICKETS menos de eventos, pelo amor........
O char que eu mais queria só por evento e 30 dias apenas, ridículo. Enquanto isso char feminino chove aos montes de ZP, incrível.
Essa atualização só a barret vip pra salvar mesmo, porque de resto ta bem RAZOÁVEL para dizer o mínimo. -
Barret ♥ Essas Adagas serão minha
-
Barreto já é minha (:
Sismos com o Mike no colo. -
Atualização parcialmente boa.
Não concordo nem um pouco com a remoção da ferramenta de kick, visto que é muito maior a probabilidade de proliferar hacks sem ela do que o choro por kick injusto. Se jogar na balança ainda teremos mais hacks do que kick injustos, sem contar os espertões que adoram fazer glitch e matar dentro de caixa.
E como vai ficar as salas com senha como sala vip e wogl? Na sala vip entra uns 3 sem vip e ninguém vai poder kickar, LOGO FAIL. Na sala wogl entra algum mané fazendo graça de 9A ou VIP e ninguém pode kickar, LOGO OUTRO FAIL.
As armas de M.N a única interessante de fato é a D.E. As adagas lá são feias e fraquinhas, a kukri é legalzinha e a LW é aquele tipo de arma que ninguém quer e usa. (To crendo que ela vai vir junto com a D.E só para termos que roletar mais caixas, pois se vier solo ninguém vai querer roletar)
As armas de AP são excelentes, os dois melhores rifles do jogo, vamos ver se chegarão nerfados principalmente a M14. E também o preço, pois uma m14 de ap sem nerf e barata nem rola, vai chamar hack aos montes.
Porém a maior decepção é o char Fantasma (Ghost). Po cara esperei tanto por esse char nesse CF e ele vai se tornar um mero char de eventinhos bobos? Uma star da vida??? Francamente, erraram muito feio nisso, coloca ele de M.N, AP aluguel, GP, TICKETS menos de eventos, pelo amor........
O char que eu mais queria só por evento e 30 dias apenas, ridículo. Enquanto isso char feminino chove aos montes de ZP, incrível.
Essa atualização só a barret vip pra salvar mesmo, porque de resto ta bem RAZOÁVEL para dizer o mínimo.CF AL ESSE VAI SER O MêS MAIS BR BR BR BR DE TODOS
Vai vir 9A e nem adianta o QQ KKKK BR ! -
E ai galera, vou falar da próxima atualização do CF de Pascoa 2015.
A atualização é ótima chegada de varias armas incríveis que nós nem imaginávamos que iria chegar mais um ponto importante da atualização é a remoção do vote ki.ke que quando eu olhei eu disse "Mds eles tão loucos"... Eu disse isso por que eu sou das antigas que tentava jogar CF e havia pelos menos 4 hacks em cada sala. Hoje eu jogo tranquilamente e isso mostra o quanto a comunidade CF AL cresceu demais nos últimos 3 anos. E eu acho que uma equipe como a Z8 ter coragem de remover o vote ki.ke mostra que o CF AL já está chegando em um nível muito ki.ke. Eu to feliz demais em ver essa comunidade livre dos hacks e ki.ke injustos. Parabéns Z8 por sempre fazer o melhor por nós da comunidade. -
Eu conheço um monte de ex-hackers.
Só não vou falar da remoção se não. Já sabe né -
Que bom, vou comprar!
Pena que eu quebrei o braço e não vou poder jogar...| -
Nop, imagina se com kick ainda tem hacker que faz a festa , imagina sem. Sinceramente não tem como por diversos motivos, kick é necessário.
-
CF cada vez melhor amo cf i LOVE !
-
O que eu senti pelos comentários:
Quem toma vários kicks por dia; ADORARAM essa opção (eu sou um deles);
Quem kika vários por dia: ODIARAM essa opção.
Me admira muito vendo pessoas frequentes no fórum com pensamento tão infantil do tipo "vou zuar o op7/fb hu3hu3".
É sério isso? Ao invés de curtirem salas abertas, jogando com a arma que quiserem, sem receio algum de serem kikados,
vc's vão preferir arrumar confusão ?
Meu Deus, deveriam ter nojo de vcs próprios (infantilidade tem limites...) -
Ia criar um tópico mas já que você criou vou falar o que eu acho : Acho que não devem retirar o vote kick porque ele não e só para hackers ele também e para quando um cara buga na sala , xinga todo mundo , flooda , inativo ,entre outros .. já que não tem mais hack e você e kikado da sala por nada , isso deveria ter agora como qualquer player banir não essa novela que só GM , MOD ou SC pode banir.
-
Barret Òtima atualização, mas acho que o Kick Injusto vai gerar muita polêmica e abuso de bugs/cheaters, tomara que o Xtrap não falhe dessa vez..
-
Ta de brincadeira , op7 é para WOGL agora vai ter uns doentes de spop la pqp pior att -'-
-
ShayCormac escreveu: »Euhuheuhuehuhe
Gostei das fantasias, adoro um cavalo (aquela carinha) e-e
Aehooooooooooooooo
Talvez eu compre...
@edit: Partiu, ficar um mês sem jogar -
prevejo o caos no op7 :rolleyes::rolleyes:
-
Ghost_Rider escreveu: »Ia criar um tópico mas já que você criou vou falar o que eu acho : Acho que não devem retirar o vote kick porque ele não e só para hackers ele também e para quando um cara buga na sala , xinga todo mundo , flooda , inativo ,entre outros .. já que não tem mais hack e você e kikado da sala por nada , isso deveria ter agora como qualquer player banir não essa novela que só GM , MOD ou SC pode banir.
-
Cara o vote kik.e ser retirado para testa é uma coisa boa ja q n tem tanto hackers no cf.Agr ngm vai reclamar de kik injusto,so vai ter aqueles N.O.O.B.S chorando pra alguem q tem habilidade e n vão poder fazer nada
-
top de mas atualizao de abril como ja falei em outras ocasioes esse ano as att estao sendo as melhores de todos os tempos ... Parabens equipe GMs da Z8games vcs estao esse ano simplesmente incriveis ... y e isso que el puevo gusta .....
-
cada dia mas feliz e apaixonado pelo CF al ...
-
eu ja fui pego algumas vezes pela xtrap usando hack . e um dos motivos por eu ter usado hack foi esse maldito kick injusto se quiserem pode procura [M]agi.Sz
e nao tenho medo de fala que ja usei hack ate pq vcs tem no sistema '-' . e torço para cf melhorar ultima veis conectado nem lembro mais '-' -
gente so o fato de nao ser mas kicado injustamente ....................... podes cres z8MAES vcs estao fazendo esse jogador aqui muito mas muito FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ADEUS Kique INJUSTO, nubada que me kicava por causa da minhas vips vao ter de me aturar,
VEM PRA MIM BERET PREDADOR ................ URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ADEUS HACS DE MER*** KKKKKKKKK
MAS FELIZ QUI Q Frango NO LIXO .....HAHAHA -
o vote kick deveria ser para lideres de clans e pra jogadores que + jogam cf diariamente ou semanal e deveria ter apoio de 60% da sala
ja cheguei ser kickado de mais de 15 salas por dia so nao sei o total pq era muitas vezes .-. fora os ameaços '-' -
Vão tirar o vote kick? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
VO ENTRAR EM SALAS WOGL E VO ACABAR COM A VIDA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -
LOKOOOOOOOOO
-
f.k e f.b vai diminui bem com esse sistema '-'
-
Z8games e galera me ajudem ja faz mas de 1 mes q n jogo CF pq ta dando erro no X-trap ... 08-0400-0000000-515 VCL-dll .Ta dando esse erro e n consigo resolver PFV alguem me ajudem a resolver
-
E que comecem a hueragem em salas fechadas.......
1 MÊS aguentando zé ruela querendo bancar o legalzão trolando sala com regras. -
Barret vem ni mim *-*
-
Boa z8.
Vai ser uma excelente atualização. Desta vez inovando... -
na minha opinião em tanto tempo de cf é a melhor trazendo graviton hard (eu tava esperando arena dos deuses mas de boa) vip nova sem nem ter tanto tempo ( n sei se vou ter grana pra comprar barret ) e 3 FUCKING MAPAS concerteza vou tentar rodar nas adagas de gold e guardar meu ap pq m14ebr de ap me aguarde