Conexão Z8 - Especial Atualização de Abril!

123457»

Comentários

• Só acho que esses prints são antigos , não vejo um hacker in-game a tempos já....
  • Eu só queria saber qual é a data desse print aí seu...
  • LipeeGames escreveu: »
    Alguem Percebeu Os Relogio Atras Deles La Encima na Parede
    mano isso porque eles tomam conta do crossfire AL e o crossfire NA. entao os horarios estao ajustados de acordo com o pais eles soh nao tem mais pq eles n tomam conta do cf china e do cf de outros paises esxistem mts GM's
  • Unica coisa que estou vendo é um choro monstruoso,principalmente dos WOGL da vida,que não poderam mais dar seus amados kickes injustos por causa de arma.Cheater mesmo faz tempo que não vejo e olhe que sou um dos que mais reclamavam a respeito disso.
    Podem chorar,o choro é livre,vão ter que aquentar 9A,Kriss,SL etc... na sala e só vai restar ficar latindo a babaquice chamada WOGL.

OBS: Quem garante que essa SS é recente?
  • Se você upar o print junto com um replay e que nesse replay tenha alguma arma que chegou nessa última atualização, que foi quando o sistema de segurança foi melhorado, ai nós podemos conversar.

E outra, a equipe Z8 games nunca afirmou que os cheaters desapareceriam por completo, qualquer um que acredite nisso é um imbe.cil...
  • Teve outra pessoa que criou outro tópico com o mesmo intuito que este, com um print de um hack na sala, e aqui posso questionar o mesmo que fiz lá. Se o cara era hack porque não foi kickado antes? Pra que chegar aos 60/0? Agora entendeu porque tirar o vote kick? Hack ninguém kicka, deixam pra ganhar pra eles. Quando puxamos arma X,Y, Z somos kickados, ou por 'N' motivo.
    Adeus vote kick, já vai tarde!
  • pura habilidade rapaz :rolleyes::rolleyes::rolleyes::o
  • Tá reclamando do fim da ferramenta vote kick, mas também, quando tem hacker na sala não remove!
    Então essa porcaria de ferramenta de remoção serve para nada, já que só removem injustamente e deixam os hacker no time.
    E aproveitando, pegue seu oco e suma.
  • Engraçado alguns no tópico endeusando o sistema da z8 ou coisa do tipo e questionando a print se é atual. Meus caros os hacks não sumiram, apenas houve uma redução significativa, mas sempre acha um ou outro escondido por ai,

E o vote kick não servia apenas pra kick injusto né? Vamos analisar de maneira correta, eu sei que é tenso você tomar aquele kick quando está 12x12 no PD de ace ainda, mas isso não pode ser o único motivo para retirarem a ferramenta do jogo pra sempre. Ela servia para remover jogadores que não param um segundo de usar macros inúteis, ou aquele engraçadão que faz glitch em caixas no modo MM/MH/MHX e até modos comuns, ou aquele ser ****** que protege o amigo em MM/MH/MHX não deixando ninguém transformar o cara.

Enfim, eu queria ser positivo como todos aqui estão, mas vamos encarar a realidade que a comunidade brasileira é imatura o suficiente para conseguir piorar o jogo com a retirada do vote kick. Com ele ou sem ele uma coisa não muda, a comunidade.

Creio que após o teste ele volte, pois não imagino um server melhor com a retirada permanente, pelo menos não aqui na hueragem BR.
  • TheR0 escreveu: »
    Engraçado alguns no tópico endeusando o sistema da z8 ou coisa do tipo e questionando a print se é atual. Meus caros os hacks não sumiram, apenas houve uma redução significativa, mas sempre acha um ou outro escondido por ai,

E o vote kick não servia apenas pra kick injusto né? Vamos analisar de maneira correta, eu sei que é tenso você tomar aquele kick quando está 12x12 no PD de ace ainda, mas isso não pode ser o único motivo para retirarem a ferramenta do jogo pra sempre. Ela servia para remover jogadores que não param um segundo de usar macros inúteis, ou aquele engraçadão que faz glitch em caixas no modo MM/MH/MHX e até modos comuns, ou aquele ser ****** que protege o amigo em MM/MH/MHX não deixando ninguém transformar o cara.

Enfim, eu queria ser positivo como todos aqui estão, mas vamos encarar a realidade que a comunidade brasileira é imatura o suficiente para conseguir piorar o jogo com a retirada do vote kick. Com ele ou sem ele uma coisa não muda, a comunidade.

Creio que após o teste ele volte, pois não imagino um server melhor com a retirada permanente, pelo menos não aqui na hueragem BR.
    verdade cara disse tudo se nao tem rask mais porq ainda existe a lista da vergonha e os cara da suprema corte
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Tá reclamando do fim da ferramenta vote kick, mas também, quando tem hacker na sala não remove!
    Então essa porcaria de ferramenta de remoção serve para nada, já que só removem injustamente e deixam os hacker no time.
    E aproveitando, pegue seu oco e suma.
    Só vi jogador inocente sendo kickado ultimamente.
    TheR0 escreveu: »
    Engraçado alguns no tópico endeusando o sistema da z8 ou coisa do tipo e questionando a print se é atual. Meus caros os hacks não sumiram, apenas houve uma redução significativa, mas sempre acha um ou outro escondido por ai,

Tem poucos cheaters,pelo menos eu tenho visto muito poucos,então a ferramenta pode ser retirada,pelo menos por teste.
    O que a empresa tem que encontrar um jeito é de que possamos usar tranquilamente por itens aos quais pagamos caro e ficamos impedidos por causa de um bando de pirralhos virgens metidos a jogadores profissionais.Tem que acabar com a tal WOGL,e retirando a ferramenta de kicke,que ultimamente só esta servindo para esses infelizes kickarem inocentes,é um bom começo.

Para os casos de anti jogo citados por você a empresa poderia liberar replay e aplicar punições.
    luanGAT0 escreveu: »
    verdade cara disse tudo se nao tem rask mais porq ainda existe a lista da vergonha e os cara da suprema corte
    Tem cheaters,nunca afirmaram em lugar algum que haviam eliminado completamente,mas praticamente só restaram os cheaters Vips (pagos) e mesmo assim estão sendo detectados.
  • Eles não dominando nosso CF completamente está bom, mas eu acho que o Vote Kick não deveria ser removido por um mês, quem sabe uma semana já estaria bom!
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Espero essa AK-Knife deliciosa aí c:[/FONT]
  • Eu estava apoiando a remoção do vote kick até que joguei uma sala hoje e ví um barrinha de ouro usando um hacker muito estranho,onde ele fica invisível e consegue matar naturalmente como se nada tivesse acontecendo,então se não for uma coisa decidida gostaria de deixa a minha humilde opinião,Z8 não faça isso :/
    A z8 games da um passo para frentes e os xiters dão 2 a frente dela,será que isso um dia vai ter fim?
  • No meu tempo de CF, os kicks são 90% das vezes pra roubar o ACE, 5% quando o cara da "sorte" e 5% pra tirar cheaters. Por isto, quero o fim do vote kick e se tiver cheater, saio da sala.
  • Qual a data dessa ScreenShot? Há tempos que não vejo utilizadores de programas de terceiros.
  • E novamente, o fim do votekick vai ser pra TESTES
  • I_Vitor escreveu: »
    Eu só queria saber qual é a data desse print aí seu...

Ontem cara, so vi esse hacker nos ultimos tempos, fazia bastante tempo que não havia visto, mas como ninguém acredita tudo bem, mas eu estou falando que tudo ta muito precoce, ainda há xiters no gamers, so espero não ve os mesmos que estão falando ai que meu print é antigo, não ficarem aq no forum chorando apos a volta dos xiters.
  • só quero da um alerta só por fala q não a vera vote kick esta enchendo de hack de novo no cf acabei de salvar um replay mlk d speed speed knife e andando em baixo do mapa e invisível vejam bem oque iram fazer pra não se arrepender depois já ouvi uma galera dizendo que nem ira loga se estiver sem kick imagina o inferno que vai ser se ja esta assim agora porque estão testando hacker pra essa atualização com certeza vou enviar um ticket agora reporta esses hack sei que tem lado bom que não a vera kick injusto tbm odeio isso mas vejam o tamanho do problema que irão causar obrigado pela atenção. por um crossfire melhor
  • to vendo que meu número de derrotas por deserção irá aumentar.
    E para esses que acham que não tem hac, ontem tinha recruta de aim.bot no egito, provavelmente juntando AP para conta principal.
  • :mad: KIKE FOI TIRADO VCS JA VIRAO O NOVO RACK Q TA NAS SALAS INVICIVEL VEM MATANDO GERAL PARECE Q TA BUGADO NO CHAO AGORA FAZ COMO KKKKKKK
  • Só sendo nub mesmo para ficar com todo esse QQ mds ! :eek:
  • kkkkkk.Muito bom esse e que venha outros. tmj...:cool::p:cool:
  • Jandybritoo escreveu: »
    kkkkkk.Muito bom esse e que venha outros. tmj...:cool::p:cool:

Se vir um evento desse paara ter um monte de problemas como esse gostaria sim que vinhesse !
  • Para todos os GMs:Você são TOP 100% todos vcs com um grande trabalho ok vlw espero deixa-los contentes.

Like:Para me ajudar obg.