Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio

Olá Jogadores,

Como citado no Conexão Z8 - Atualização de Abril - aqui está a Pesquisa para saber melhor o que vocês pensam da ferramenta Remover Jogador (Vote Kick) e o que acharam de sua ausência durante este tempo.

Para decidirmos qual direção tomar sobre tal ferramenta, pedimos aos jogadores que jogaram com uma certa frequência durante o mês de abril de 2015 sua sincera opinião sobre o assunto.

A pesquisa estará no ar entre os dias 30 de abril a 7 de maio.

Contamos com a participação e a sinceridade de todos os interessantes

https://www.surveymonkey.com/s/LYKDVJ3

;)
«1345678

Comentários

  • Boa sorte a quem votar, facam e escolham consciente.
  • Na minha opinião, deveria voltar sim, pois não se trata apenas sobre cheater/programas ilegais na sala, mais há vários outros motivos, como jogador atrapalhando outros, bugando em caixas e entre outros...

    E a punição pra quem usa a remoção do vote-kick deveria ser mais severa.
  • Boa, mais sabemos que vai volta por que as crianças não aguentam mais jogar sem kickar.
  • Nunca joguei CF tão tranquilo como nesse último mês.Poder usar a arma e o personagem que eu bem quiser sem ter medo de ser kikado.Poder jogar tudo o que eu posso com a certeza de que eu não serei removido da sala foi realmente maravilhoso.Claro que encontrei jogadores que se aproveitaram da saída do Vote-Kick para tentar bagunçar a diversão alheia, como jogadores usando cheater (que foram pouquíssimos casos ao longo desse mês), anti jogo ( jogar granada e flash de propósito, jogadores com chantagens para tentar me fazer emprestar armas a eles, jogadores travando a passagem ou protegendo amigos ou membros do Clã no HMX, jogadores entregando a posição do próprio time) e jogadores que passavam a partida toda ofendendo a todos no F2, mas para resolver isso é apenas desligá-lo.Mas sinceramente foi o meu melhor período de CF, jogar sem medo de ser removido por motivos fúteis foi maravilhoso e espero que essa ferramenta nunca mais retorne.
  • Jogar apertando ESC a cada Kill com medo de ser kickado não é se divertir
  • Olha, eu senti que estive no paraíso sem essa ferramenta! Por mim o jogo nunca, jamais esteve tão bom quanto está! Espero que todos façam a escolha certa, que é a retirada permanente do vote kick! Vamos lá gente!
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    Jogar apertando ESC a cada Kill com medo de ser kickado não é se divertir
    Tem toda a razão!
  • Nunca mais!! O jogo está completamente no controle em relação aos hackers. Quando aparece hacker não dura muito o XABLAU tacalhepau neles. Não há motivo real para a volta do mesmo.

    ZtohJJ2.png?1
  • Nunca senti tanta frustração como nesse mês, a começar pelos nerfs de armas que viraram frequência. Mas vamos lá:

    A remoção do vote kick foi boa em partes, realmente é muito agradável jogar "sem medo" e usar a arma que bem entender e jogar da forma que quiser. MASSSSSSS...............como eu disse quando anunciaram essa ideia: a comunidade é imatura ao ponto de piorar a situação do jogo com a retirada dela.

    Houve um aumento considerável no número de hackers, ontem de 3 salas que joguei em 2 achei o famoso "hack piruleta". E isso era impossível a alguns meses atrás, principalmente no começo do ano que estava um paraíso jogar. E nem me venham com mimimi dizendo que não veem hackers, pois está muito visível esse aumento.

    E o principal problema: meu direito de upar mais rápido jogando em salas de guerra vip/ F.F foi tirado, visto que qualquer um sabe a senha e ai virou uma baderna do inferno. Os jogadores entram claramente sabendo das regras e descumprindo totalmente, e ainda por cima debocham e dizem para "kickar ai" no F2. Uma falta de respeito que eu sou obrigado a engolir seco. Quer dizer que além de eu ter de servir de mochila de EXP ainda tenho que ler certas "pessoinhas" dizendo exatamente isso "upa a gente ai troxao".

    E nem precisa citar o pessoal que está bugando e travando as salas em MM/HM/HMX né? O clássico "proteger o amiguinho" para não virar mutante nunca esteve tão em alta.

    Enfim, patético é o que define a atualização de Abril, a única coisa positiva foi a força e luta coletiva dos membros do fórum para que o nerf da barret VIP fosse retirado e ela tivesse o dano original, coisa que é de direito nosso.
  • É tão bom jogar e poder desabilitar o chat geral tranquilamente.
  • Já faz um bom tempo que não vejo um hacker. O vote kick deve continuar desativado.
  • C4D escreveu: »
    Nunca mais!! O jogo está completamente no controle em relação aos hackers. Quando aparece hacker não dura muito o XABLAU tacalhepau neles. Não há motivo real para a volta do mesmo.

    ZtohJJ2.png?1
    Exatamente! O titio Xablau está nos protegendo muito bem!
  • Voltei a jogar CF esse mês depois de alguns anos/meses e a evolução do X-Trap é impressionante, nesse mês que joguei só vi exatos 4 hackers em salas diferentes e aposto que se o vote-kick tivesse ativo eu teria sido kikado das salas muito mais que esses hackers.

    Então não, não voltem com o vote-kick.
  • Nunca mais, mas nem se tiver outra infestação de hackers como a do ano passado (ou até mesmo pior), bye bye pro vote kick, adeus!!!
  • Binhop666 escreveu: »
    Nunca mais, mas nem se tiver outra infestação de hackers como a do ano passado (ou até mesmo pior), bye bye pro vote kick, adeus!!!
    Isso é inevitável! Em todo FPS tem esse tipo de invasão, mas ainda bem que temos a SC, GM's e o querido XABLAU!
  • TheR0 escreveu: »
    Nunca senti tanta frustração como nesse mês, a começar pelos nerfs de armas que viraram frequência. Mas vamos lá:

    A remoção do vote kick foi boa em partes, realmente é muito agradável jogar "sem medo" e usar a arma que bem entender e jogar da forma que quiser. MASSSSSSS...............como eu disse quando anunciaram essa ideia: a comunidade é imatura ao ponto de piorar a situação do jogo com a retirada dela.

    Houve um aumento considerável no número de hackers, ontem de 3 salas que joguei em 2 achei o famoso "hack ****leta". E isso era impossível a alguns meses atrás, principalmente no começo do ano que estava um paraíso jogar. E nem me venham com mimimi dizendo que não veem hackers, pois está muito visível esse aumento.

    E o principal problema: meu direito de upar mais rápido jogando em salas de guerra vip/ F.F foi tirado, visto que qualquer um sabe a senha e ai virou uma baderna do inferno. Os jogadores entram claramente sabendo das regras e descumprindo totalmente, e ainda por cima debocham e dizem para "kickar ai" no F2. Uma falta de respeito que eu sou obrigado a engolir seco. Quer dizer que além de eu ter de servir de mochila de EXP ainda tenho que ler certas "pessoinhas" dizendo exatamente isso "upa a gente ai troxao".

    E nem precisa citar o pessoal que está bugando e travando as salas em MM/HM/HMX né? O clássico "proteger o amiguinho" para não virar mutante nunca esteve tão em alta.

    Enfim, patético é o que define a atualização de Abril, a única coisa positiva foi a força e luta coletiva dos membros do fórum para que o nerf da barret VIP fosse retirado e ela tivesse o dano original, coisa que é de direito nosso.

    Só porque você não consegue jogar seu GUERRA DE VIP e F.F o grande culpado é o VOTE-KICK ? Viu 2,3 hack em uma sala já sai falando para meio mundo que o jogo está cheio de hacker e se estivesse cheio eu veria 1 a cada 2 salas que eu jogar e se tem hack na sala é só apertar ESC+ENTER+ENTER simples assim, e reclamar de servir de mochila EXP ai é problema seu, ninguém implorou para comprar você comprar uma VIP. Bom, já que você quer o vote-kick de volta não vou fazer você mudar de idéia mas o dia que você vir reclamar no fórum que você é kikado da sala por usar uma VIP lembre-se que você foi a favor da volta do vote-kick.
  • Eu Voltei a Favor do Voto Kicki permanece desativado !
    Porem o CrossFire Al tem Outros Problema Como o HostCity Disse !
    HotCity escreveu: »
    Na minha opinião, deveria voltar sim, pois não se trata apenas sobre cheater/programas ilegais na sala, mais há vários outros motivos, como jogador atrapalhando outros, bugando em caixas e entre outros...
  • Não concordo com a retirada do vote kick, a quantidade de hacks e bugs durante esse pequeno período em que foi desativado para testes foi um absurdo. Um hack ou bug que nunca tinha visto antes, em que o jogador fica deitado no chão logo depois de entrar na partida OBS: ele fica deitado em em baixo do chão onde fica impossível de matar. Ontem a noite entrei no CF e joguei 9 salas e delas 6 tinham este hack/bug ou seila, onde encontrei patentes altas e baixas como por exemplo : majores, H's
    Mas como muitos estão falando a retirada do vote kick teve seus altos também pois não havia como ser retirado injustamente de uma partida...
  • Na pergunta 10:
    Você é favor de retirar a opção de Remover Jogadores (Vote Kick)?

    Era pra ter uma opção sugestiva pois queremos a retirada do kick, exceto em salas com senha.
  • Cheaters nunca são kickados e tem uns que usam anti vote kick e nem disfarçam, se eu achar, eu posto print(editado, borrando o nome), de um cara que recebeu 50 votações contra sua expulsão em 5x5. Não preciso ficar trocando minha Barrett M82A1 vip pela M700, posso jogar mirado, posso acertar HS, etc; sem risco de ser kickado e se tiver cheater, saio da sala.
  • CooNN escreveu: »
    Nunca joguei CF tão tranquilo como nesse último mês.Poder usar a arma e o personagem que eu bem quiser sem ter medo de ser kikado.Poder jogar tudo o que eu posso com a certeza de que eu não serei removido da sala foi realmente maravilhoso.Claro que encontrei jogadores que se aproveitaram da saída do Vote-Kick para tentar bagunçar a diversão alheia, como jogadores usando cheater (que foram pouquíssimos casos ao longo desse mês), anti jogo ( jogar granada e flash de propósito, jogadores com chantagens para tentar me fazer emprestar armas a eles, jogadores travando a passagem ou protegendo amigos ou membros do Clã no HMX, jogadores entregando a posição do próprio time) e jogadores que passavam a partida toda ofendendo a todos no F2, mas para resolver isso é apenas desligá-lo.Mas sinceramente foi o meu melhor período de CF, jogar sem medo de ser removido por motivos fúteis foi maravilhoso e espero que essa ferramenta nunca mais retorne.
    muito boom msm sem vote kick ser kikado sem motivo e muito ruim melhor mes msm q nn volte o vote kick
  • SSP4NZ3R escreveu: »

    Só porque você não consegue jogar seu GUERRA DE VIP e F.F o grande culpado é o VOTE-KICK ? Viu 2,3 hack em uma sala já sai falando para meio mundo que o jogo está cheio de hacker e se estivesse cheio eu veria 1 a cada 2 salas que eu jogar e se tem hack na sala é só apertar ESC+ENTER+ENTER simples assim, e reclamar de servir de mochila EXP ai é problema seu, ninguém implorou para comprar você comprar uma VIP. Bom, já que você quer o vote-kick de volta não vou fazer você mudar de idéia mas o dia que você vir reclamar no fórum que você é kikado da sala por usar uma VIP lembre-se que você foi a favor da volta do vote-kick.


    Ah claro, vou ficar quitando das salas a cada hacker que eu ver, genial sua ideia. O perfil que se dane dai né? Se você não liga de ter o perfil zuado, eu ligo, então isso não rola. A empresa deve manter o bom funcionamento do jogo e não eu e a maioria honesta deve ser feita de refém de hacker. Não tem lógica alguma isso.

    E sobre a vip, é óbvio que é meu direito de upar mais rápido, quem contribui tem que ter direitos ou tu quer que o jogo seja feito apenas dos free users?

    E o o kick injusto eu raramente sofria, e mesmo quando levava eu simplesmente seguia o rumo. É claro que é fod4 tu ficar 30 minutos e ser kickado no 12x12, só que mesmo assim eu prefiro a ferramenta ativa do que ter que engolir seco hack ou algum esperto bugando/travando o jogo dos outros.
  • TheR0 escreveu: »
    Nunca senti tanta frustração como nesse mês, a começar pelos nerfs de armas que viraram frequência. Mas vamos lá:

    A remoção do vote kick foi boa em partes, realmente é muito agradável jogar "sem medo" e usar a arma que bem entender e jogar da forma que quiser. MASSSSSSS...............como eu disse quando anunciaram essa ideia: a comunidade é imatura ao ponto de piorar a situação do jogo com a retirada dela.

    Houve um aumento considerável no número de hackers, ontem de 3 salas que joguei em 2 achei o famoso "hack ****leta". E isso era impossível a alguns meses atrás, principalmente no começo do ano que estava um paraíso jogar. E nem me venham com mimimi dizendo que não veem hackers, pois está muito visível esse aumento.

    E o principal problema: meu direito de upar mais rápido jogando em salas de guerra vip/ F.F foi tirado, visto que qualquer um sabe a senha e ai virou uma baderna do inferno. Os jogadores entram claramente sabendo das regras e descumprindo totalmente, e ainda por cima debocham e dizem para "kickar ai" no F2. Uma falta de respeito que eu sou obrigado a engolir seco. Quer dizer que além de eu ter de servir de mochila de EXP ainda tenho que ler certas "pessoinhas" dizendo exatamente isso "upa a gente ai troxao".

    E nem precisa citar o pessoal que está bugando e travando as salas em MM/HM/HMX né? O clássico "proteger o amiguinho" para não virar mutante nunca esteve tão em alta.

    Enfim, patético é o que define a atualização de Abril, a única coisa positiva foi a força e luta coletiva dos membros do fórum para que o nerf da barret VIP fosse retirado e ela tivesse o dano original, coisa que é de direito nosso.
    sobre os hac.k diminuiu uns 80 % nn vejo mais hac.k como antes .
    e no f.f fiz tranquilo sem ser atrapalhado por no vip´s
    pq qnd fiz era com senha q só o host sabia e ele convidava do lobby assim Ninguen atrapalhava nosso up
  • Vote kick não deve voltar... DEIXA O CF DO JEITO QUE TÁ
  • TheR0 escreveu: »


    Ah claro, vou ficar quitando das salas a cada hacker que eu ver, genial sua ideia. O perfil que se dane dai né? Se você não liga de ter o perfil zuado, eu ligo, então isso não rola. A empresa deve manter o bom funcionamento do jogo e não eu e a maioria honesta deve ser feita de refém de hacker. Não tem lógica alguma isso.

    E sobre a vip, é óbvio que é meu direito de upar mais rápido, quem contribui tem que ter direitos ou tu quer que o jogo seja feito apenas dos free users?

    E o o kick injusto eu raramente sofria, e mesmo quando levava eu simplesmente seguia o rumo. É claro que é fod4 tu ficar 30 minutos e ser kickado no 12x12, só que mesmo assim eu prefiro a ferramenta ativa do que ter que engolir seco hack ou algum esperto bugando/travando o jogo dos outros.

    Antes DESERÇÃO do que ficar morrendo para hacker e você anda vendo hack até demais o que é dificil engolir isso já que não vejo hack na quantidade que você supostamente anda vendo, quando tinha vote-kick não kikavam os hacks/pessoas que ficam bugando e agora querem ele de volta para que? para kikar nego que usa 9A/VIP ?

    Não quero que essa ferramente volte, meu K/D melhorou muito nesse mês
  • Tomara que nunca volte, prefiro mil vezes como ta!
Esta discussão está fechada.