Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio
Comentários
-
E me esqueci de fala uma coisa ainda, tem jogadores que estao tirando hp do proprio time jogando granada no em nos! E fazem isso somente pelo motivo de n ter o vot kik pois quando tinha eles n faziam isso pois tinham medo de levar kik da sala, agora as salas q eu entro parece um F.B pq é granada pra tudo q lado!
-
caro gm foi uma otima idea pois como vcs tirrarao o vot kick pessoal volto a joga de rack pq queria zuar as salas na maldade mas foi uma otima foi por atitudes de umas crianças q nao foi um sucesso
-
Sou a favor a retirada do vote-kick, sim, porém, a situação de Programas Ilegais (Hacks) deve ficar controlada. Porém sou a favor de ter vote-kick em salas fechadas (com senha), pra equilibrar as os dois lados
-
sim deve voltar .... ta tendo muito Hackers
-
E o principal problema: meu direito de upar mais rápido jogando em salas de guerra vip/ F.F foi tirado, visto que qualquer um sabe a senha e ai virou uma baderna do inferno. Os jogadores entram claramente sabendo das regras e descumprindo totalmente, e ainda por cima debocham e dizem para "kickar ai" no F2. Uma falta de respeito que eu sou obrigado a engolir seco. Quer dizer que além de eu ter de servir de mochila de EXP ainda tenho que ler certas "pessoinhas" dizendo exatamente isso "upa a gente ai troxao".
Me desculpe a sinceridade TheR0, mas querer que o Vote-Kick volte só para você poder bugar XP, rapaz chega a ser ridículo. -
O certo era o host da sala poder abrir uma votação pra qualquer pessoa da sala não importando o time, ele poderia kikar qualquer um no maximo umas 3 vezes e só assim seria ótimo.
-
ola equipe z8 games ... vejo que sem a opção de vote kick as partida do crosfire fico melhor,pois dentro do jogo temos um confronto de patente baixa, e patente alta aonde as alta
quando morre eles jah manda vote kick nos jogadores baixo. por serem orgulhoso e hoje em dia sem o vote kick nois estamos jogando melhor pois alta e baixo esta se ententendomelho no caso
se continua sem essa opção ,continua melhor pois se aparece algun rack eh facil grava partida e manda para vcs to certo?
então eh isso e vamos upa \o
barrinha ouro * xxLordceloxx -
Votei...que o vote k.ike nunca mais volte...
-
Não sou a favor da volta da ferramente "VOTE KICK".
Independente de haver essa ferramente ativa ou não, sempre haverá hackers no jogo. Isso é fato!
Então a melhor coisa a se fazer e continuar sem a ferramenta. Sempre estaremos propicios a players usando programas ilegais, utilizando a pratica de bugs e avacalhando as salas. Muitas das vezes esses mesmos players nao são kikados.
E o que mais acontece e voce ser kikado injusto por players que nao aceitam morrer.
Eu sou jogador de crossfire desde 2010, da epoca do CF NA. Estou jogando em uma mapa, começam a chamar de hacker, e sempre vem partindo de uma membro do seu time, e muita sacanagem nao poder jogarm em paz. Continue sem vote kick, so queria que a Z8 e a equipe de MODERADORES, E GM'S fossem mais eficazes em relação ao banimento dos hackers.
Maioria dos player que estão a favor do vote kick, são os tipos de players que kikam por nao aceitarem morrer, vulgo NOOOBS, CHOROES. -
Espero que não volte.
-
Não está perfeito sem o Vote Kick, jogo sem ter que ficar apertando ESC, e ainda cuidar para não roubar o Ace, jogar uma partida do começo ao fim, sem preocupação.
-
O jogo viro uma ***** depois que tiraram o vot kik! Estou vendo varios hackers na sala e outros tipos q nunca tinha visto. Por exemplo o hacker de ficar invisivel, aquele q o jogador entra no chao e pula pra fora virando cambalhotas parecendo um golfinho, entre outros! Quando tinha o vot kik ao menos os cara tinha um pouco de receio de usar hacker, agora n eles usam hacker na cara dura e ainda teve jogadores que falaram q esse hacker de ficar invisivel era um comando de GM olha se isso tem fundamento falo nada! Prefiro ser kikado injustamente do q dar kill pra hacker essa é minha opiniao!
A mais de 3 dias que não tem hacker... ATUALIZE-SE! -
Fico bobo com os argumentos dos cidadãos que são a favor to vote kick. É sempre o mesmo argumento, os hackers.
HACKERS SEMPRE VAI HAVER EM QUALQUER JOGO. Isso nao e desculpa. -
Ja fiz a pesquisa. :eek:
-
Vote kick nunca mais!
Opinião definitivamente sincera! -
Acho que a ferramenta não deve voltar ao jogo, pois somente neste mês de abril consegui jogar mesmo pelo gosto de jogar, sem me preocupar em ficar "apertando o ESC toda hora" para verificar se algum estava me removendo; Desta forma ficou melhor de jogar, se não der para remover completamente a ferramenta do jogo eu entendo, mas pelo menos prorroguem o período de teste por mais 90 (120) dias. Valeu falou.
-
vote kick nao deve voltar,mas a z8 precisa investir mais pesado num anti cheater eficiente.
-
Espero que nunca volte.
-
REMOTE KICK NUNCA MAIS, CF TÁ O LUXOOOOO! MELHOR COISA QUE FIZERAM
-
Quero que volte , o vete kike não ta lá para kikar atoa , vcs fala que os motivos são que kikam jogadores por tarem usando armas como 9A - VIP kikamos sim , vcs não sabem oque eles falam tbm antes de nos kikarmos eles , tipo isso = Filho da puta a arma é minha eu uso quando eu quero , to nem ae a sala não é de vcs bando de gay !! acho tbm que vcs deveria passar o pente fino nas contas de menores de 12 anos , eles que fazem esse tipo de coisa , e depois vem chorar aqui para vcs só com o print de que dizerão que ia kikar ele !!!
-
Quero que volte , o vote kik não ta lá para kikar atoa , vcs fala que os motivos são que kikam jogadores por tarem usando armas como 9A - VIP kikamos sim , vcs não sabem oque eles falam tbm antes de nos kikarmos eles , tipo isso = Filho da puta a arma é minha eu uso quando eu quero , to nem ae a sala não é de vcs bando de gay !! acho tbm que vcs deveria passar o pente fino nas contas de menores de 12 anos , eles que fazem esse tipo de coisa , e depois vem chorar aqui para vcs só com o print de que dizerão que ia kikar ele !!!
-
Sem vote esta uma maravilha ^^ se vim gente pedindo vote é os kids que querem kikar por não ter vip ou qq pra char ^^ nenhum jogador de vdd gostava do vote
-
JOAAAOOOOO escreveu: »Quero que volte , o vete **** não ta lá para kikar atoa , vcs fala que os motivos são que kikam jogadores por tarem usando armas como 9A - VIP kikamos sim , vcs não sabem oque eles falam tbm antes de nos kikarmos eles , tipo isso = Filho da **** a arma é minha eu uso quando eu quero , to nem ae a sala não é de vcs bando de gay !! acho tbm que vcs deveria passar o pente fino nas contas de menores de 12 anos , eles que fazem esse tipo de coisa , e depois vem chorar aqui para vcs só com o print de que dizerão que ia kikar ele !!!
nunca posta ai vem e posta pra falar isso? vc é do tipo que kika pq não tem arma ou pq morreu ta no jogo pra usar fim de papo kid -.- -
meu crossfire voltou a ter o problema do hacks tools as been detected 0.4.0.0 e o conectando ao servidor por favor aguarde e nao consigo arrumar ... esperando proxima atualizaçao .-.
-
mas sem o vote kick ta tranquilo ... pelo menos antes dos meu problemas com o jogo começarem
-
Não quero que o Vote kick volte nunca mais, Nunca joguei tão tranquilo igual a esse mês...
-
JOAAAOOOOO escreveu: »Quero que volte , o vote kik não ta lá para kikar atoa , vcs fala que os motivos são que kikam jogadores por tarem usando armas como 9A - VIP kikamos sim , vcs não sabem oque eles falam tbm antes de nos kikarmos eles , tipo isso = Filho da **** a arma é minha eu uso quando eu quero , to nem ae a sala não é de vcs bando de gay !! acho tbm que vcs deveria passar o pente fino nas contas de menores de 12 anos , eles que fazem esse tipo de coisa , e depois vem chorar aqui para vcs só com o print de que dizerão que ia kikar ele !!!
Você gosta de kikar inocente é?E vem dizer isso em um tópico de um GM?Kika inocentes e chama os outros de criança?Você passa vergonha sozinho cara, nem precisa da ajuda de ninguém.
-
Uma Opção e seria se o Voto de Kick so fosse Ativo para sala que estejam com senha,, assim elas teriam regras e quem nao as obedecerem seriam kikado por um motivo justo,
Exemplo: Sala com senha.. o voto de kick era permitido
Sala sem senha... O voto de kick nao e permitido.. ai tudo se resolve.. ninguem sai perdendo
E possivel fazer isso que eu sugerir? ou nao tem como ?
Algum ADM pode responder -
JOAAAOOOOO escreveu: »acho tbm que vcs deveria passar o pente fino nas contas de menores de 12 anos
Já pode começar pela sua?
E o outro carinha que quer que volte o vote-kick por que não consegue fazer o seu "free bomb/guerra vip", não sei se tenho pena ou se riu dele. -
demoro pra volta o kike esse lixo dos wall tao fasendo a festa no jogo...
e kd os ant racks desse jogo q nao serve pra nada..
nao acha os wall do jogo afffffffffff
Esta discussão está fechada.