Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio
Comentários
-
Nunca mais!! O jogo está completamente no controle em relação aos hackers. Quando aparece hacker não dura muito o XABLAU tacalhepau neles. Não há motivo real para a volta do mesmo.
É isso aí mesmo... Quem fica falando que está cheio de hacker está de QQ querendo oretorno do kick vote para kickar da sala bons jogadores e roubar MVP e ACE. -
Nunca mais deve voltar, é muito bom jogar sem precisar ficar com medo de ser kickado injustamente...
-
Volte logo vote kick, estou cansado de anti jogo, jogadores inativos, ofensas, hackers as vezes e ainda um pouquinho mais de anti-jogo....
Os que apoiam a saída do vote-kick não devem sair do p.d., não sabem o que é jogar qualquer HMX e ter pessoas travando, dando piruetas, nas quais você não pode mutá-lo, nem fazer nada, ser travado em qualquer lugar por amiguinhos de clâ, estragam o pouco tempo que tenho pra jogar e ainda são protegidos sem o vote-kick, palmas. A solução é sair da sala e achar outra? Como se fosse meu o erro de travar/usar hack :rolleyes: -
vote kick nunca mais !
-
Volte logo vote kick, estou cansado de anti jogo, jogadores inativos, ofensas, hackers as vezes e ainda um pouquinho mais de anti-jogo....
Ofensas HUAHUAHUAHU, como se quando tinha o votekick alguém kikava por ofensa. -
RodrigoTegaa escreveu: »
Ofensas HUAHUAHUAHU, como se quando tinha o votekick alguém kikava por ofensa. -
Espero que os jogadores votem com sinceridade, na minha opinião o vote kick só deveria voltar quando estiver uma grande quantidade de hackers no jogo, coisa que não tem neste momento no CF AL, e aqueles que falam que o jogo esta cheio de hacker, provavelmente não jogavam em 2013, onde realmente existia uma enorme quantidade de hacker no jogo.
-
Foi a melhor época do jogo para mim.
Pude fazer ótimos lances e frags sem me preocupar com os kicks
Se depender de mim, não volta nunca mais ! -
Vocês GM's já estão sabendo das Daiane dos Santos no crossfire? algumas salas tem uns jogadores dando cambalhota sem parar se tornando impossivel de mata - los, mas em compensação eles matam muito.
-
Os que apoiam a saída do vote-kick não devem sair do p.d., não sabem o que é jogar qualquer HMX e ter pessoas travando, dando ****etas, nas quais você não pode mutá-lo, nem fazer nada, ser travado em qualquer lugar por amiguinhos de clâ, estragam o pouco tempo que tenho pra jogar e ainda são protegidos sem o vote-kick, palmas. A solução é sair da sala e achar outra? Como se fosse meu o erro de travar/usar hack :rolleyes:
Eu jogo muito mutante e HMX sim, e ainda sim continuo querendo que não volte.
Eu concordo com vc q o antijogo é muito chato sim. Mas pense por outro lado,
O que é melhor ? Esperar o tempo do round terminar (enquanto ocorre o antijogo) e não perder nada além disso (tempo),
ou fazer aquele frag massa e de repente ver alguem falando no chat " F11 F11 " e vc ser removido ?
Nesta segunda opção, além do tempo perdido (que talvez possa ter sido muito maior), vc ainda teria a perda de XP/GP e da chance de tirar aquele print daquele frag cavalo.
Não quero que ninguém mude de opnião, mas acho que se colocar na balança, sem o vote kick temos muito mais benefícios em relação a com o mesmo no jogo. -
Eu jogo muito mutante e HMX sim, e ainda sim continuo querendo que não volte.
Eu concordo com vc q o antijogo é muito chato sim. Mas pense por outro lado,
O que é melhor ? Esperar o tempo do round terminar (enquanto ocorre o antijogo) e não perder nada além disso (tempo),
ou fazer aquele frag massa e de repente ver alguem falando no chat " F11 F11 " e vc ser removido ?
Nesta segunda opção, além do tempo perdido (que talvez possa ter sido muito maior), vc ainda teria a perda de XP/GP e da chance de tirar aquele print daquele frag cavalo.
Não quero que ninguém mude de opnião, mas acho que se colocar na balança, sem o vote kick temos muito mais benefícios em relação a com o mesmo no jogo. -
Não to vendo nenhum hack no jogo
-
Tenho certeza que o crossfire só evoluiu com a retirada da ferramenta do vote kick, antes da retirada você era quase obrigado a jogar mal para não ser kickado injustamente.
Se o vote-kick as pessoas iriam usar somente para chorar, vejo muita gente kickando injustamente as pessoas e não acho que isso ajuda no combate contra os hackers.
Contudo não quero a volta do vote kick. -
espero que nao volte nunca mais o mesmo vale para os hacks de merd
-
Pessoal, vocês pensão bem 10 vez ates te kikar jogadores em injusto . :cool:
-
Ja fiz a minha...
-
Deixa do jeito que está ta otimo
-
Por mim pode continuar sem ativar esse vote kick que é uma porcaria, esse mês joguei bem melhor sem ter que ser kikado durante as partidas, apenas desativei o chat e joguei de boa, pode deixa como está.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n390356]Olá Jogadores,
Como citado no Conexão Z8 - Atualização de Abril - aqui está a Pesquisa para saber melhor o que vocês pensam da ferramenta Remover Jogador (Vote Kick) e o que acharam de sua ausência durante este tempo.
Para decidirmos qual direção tomar sobre tal ferramenta, pedimos aos jogadores que jogaram com uma certa frequência durante o mês de abril de 2015 sua sincera opinião sobre o assunto.
A pesquisa estará no ar entre os dias 30 de abril a 7 de maio.
Contamos com a participação e a sinceridade de todos os interessantes
https://www.surveymonkey.com/s/LYKDVJ3
[/QUOTE]
Eu espero que não volte nunca mais essa ferramenta , assim como hacker in-game , mas como sempre , todo jogo fps corre esse risco , Z8 ta de parabens ! -
Já votei! Aguardando o resultado e o vídeo do Conexão Z8
-
Pelo amor de Deus, não volta não. Tá bom demais pra ser verdade.
Agora. As crianças. Vão votar. Pra volta o voto kick volta afs pra fu... Mesmo -
Pronto
-
Em minha opinião o que deveriam fazer é.... colocar novamente o Kick Vote, mas apenas fazer uma mudança, que o jogador que esteja sendo removido pudesse ver que está sendo removido e, também, poder ter como se defender ou até mesmo, denunciar o(a) sujeito(a) com printscreen's no Suporte.
Pois pra mim está tudo bem agora, posso jogar tranquilo sem me preocupar com as remoções repentinas que ocorrem quando estou bem, ou sou ACE, ou mato mais de um(multikill), ou varo alguém etc....
Mas caso tenham algo melhor que isso como melhorar sempre o anti-hack, seria bom que deixassem sem o Kick Vote. -
Espero que volte está ferramenta,e que todos usem corretamente!
-
JaquelineX escreveu: »Espero que volte está ferramenta,e que todos usem corretamente!
Esse é o problema usar corretamente, se depender dos jogadores eu quero que não volte, e tão bom não ver aquela imagem escrita você foi removido...
E quem fica dizendo que tá cheio de hackers só pode ser QQ.
Se volta vai estragar o jogo, pois tá "sem hackers" e sem ser kikado tá muito bom -
Tomara que não volte nunca mais.
-
Fiz a pesquisa, mas acho que é perda de tempo, todos sabemos que vai voltar, as crianças não conseguem ficar sem kikar...
-
boa noite! esta fazendo fazendo falta a ferramenta de vote kick, esta fazendo muita falta pois ninguem gosta de jogar sendo xingado correto? essa semana um individuo xingando na sala, quem aguenta a ficar na sala com um individuo desse? ele estava flodando o xingamento
-
Espero que não volte mais o vote kick joguei com muita tranquilidade esses mês sem ser kikado toda hora
-
O jogo viro uma merda depois que tiraram o vot kik! Estou vendo varios hackers na sala e outros tipos q nunca tinha visto. Por exemplo o hacker de ficar invisivel, aquele q o jogador entra no chao e pula pra fora virando cambalhotas parecendo um golfinho, entre outros! Quando tinha o vot kik ao menos os cara tinha um pouco de receio de usar hacker, agora n eles usam hacker na cara dura e ainda teve jogadores que falaram q esse hacker de ficar invisivel era um comando de GM olha se isso tem fundamento falo nada! Prefiro ser kikado injustamente do q dar kill pra hacker essa é minha opiniao!
Esta discussão está fechada.