Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio
Comentários
-
NUNCA MAIS
-
A favor do vote kiki....(sim) VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
-
Já respondi a pesquisa, e acho que o Vote Kick poderia ser removido permanentemente, pois ele infelizmente com a comunidade que temos acaba por ser mais prejudicial do que benéfico.
-
leandroxadre escreveu: »A favor do vote kiki....(sim) VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
aposto que tu deve ser um daqueles chorões que só quer m4 e ak no jogo, vote kick nunca deve voltar, devia ficar fora permanente -
Espero que seja desativada definitivamente.
-
achei meio ruim pois nois não podemos kikar os hackers
-
Tem que voltar o Vote Kick porque a maioria das salas que eu entro tem um hack la -.- Tem que voltar logo !
-
Tem que voltar o Vote Kick porque a maioria das salas que eu entro tem um hack la -.- Tem que voltar logo !
Tudo é hacker pra chorão mesmo
Volta não ta bom assim, e a situação de hackers ta controlada -
#11 30-03-15, 07:17 PM Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 Sistema Operacional:Windows 8.1 Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:nenhum Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:nenhum Frequência do erro:alguns segundos depois de logar(sempre)
-
me ajudaaaaaa Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 Sistema Operacional:Windows 8.1 Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:nenhum Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:nenhum Frequência do erro:alguns segundos depois de logar(sempre)
-
Tem que continuar SEM O VOTE KICK !
Hackers controlados... são muito poucos hoje... muito poucos mesmo !!!!!!!!!!!!!!!
Agora, só pra se ter uma idéia, CHORÃO querendo kickar por causa de arma, desse tipo TEM AOS MONTES !
Eu já criei inúmeros tópicos sobre este tipo de situação e repito: uso a KRISS e o que eu mais vejo são pessoas,
de patente alta inclusive, falando que desejaria o vote kick pra poder me kickar... ora bolas.
Por isso sempre digo, quando até a base da sociedade, as pessoas mais simples, não gostam de respeitar as normas,
vai ter o que merece, ou seja, um governo com moral baixa igualzinho a este tipo de indivíduos.
RESUMINDO: FORA PARA SEMPRE VOTE KICK, NÃO QUEREMOS VOCÊ !
DICA PARA OS CHORÕES:
ME PARECE QUE A DISNEY VAI LANÇAR UM JOGO DE PAINTBALL DA BARBIE !!!!!!!!!!!
APROVEITA e TROCA DE JOGO !
TENHO CERTEZA QUE VOCÊS, CHORÕES DA MAMÃE, VÃO SE DAR SUPER BEM NESTE GAME !
#ficadicachorãobiba -
Jogo crossfire desde 2009 comecei no Crossfire NA pela G4BOX, sempre tive muitos problemas com vote kick, só porque eu entrava na sala, matava 2-3 pessoas em sequencias me acusavam de hack e votavam para me kickar, eu já estava grilado com isso, tanto é que acabei parando de jogar.
Comecei a jogar Crossfire AL, pela primeira vez server no brasil (amem!) gostei demais pelo fato do ping ser bem melhor que no NA, pelo fato do hosters ser no brasil, no NA meu ping era de 180-250, aqui meu ping é de 8-16, diferença altíssima, o fps nos dois mantem. 200-220.
E no crossfire AL os brasileiros são mil vezes mais chorões que os gringos, aqui eu era kickado every day( todos os dias). Parei de jogar, voltei a jogar pelo fato que dois amigos me avisaram que removeram o vote kick. Continuem assim que terá bem mais jogadores e manterá sua clientela fiel.
Abraços.
Comunidade Aos QQ's: Chorões, si não aguenta bebe leite(mude o jogo, vai jogar xadrez!! sai da vida de FPS), não reclame, continuará morrendo. -
ACHO QUE NÃO DEVERIA VOLTAR. MAIS E QUANDO OS HAKER'S COMEÇAREM A ENVADIR AS SALAS E VARANDO TUDO, WALLER.. VAI SER FODA TOMARE QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA
-
Não deve voltar, ta uma delicia jogar sem ser kikado.
-
Acho que não precisa voltar.. o jogo está muito bom assim! Ainda bem que a Z8 estabilizou a situação dos hackers
-
Quando vai sair o resultado da pesquisa?
-
Obrigado a todos que responderam à pesquisa!
Ela vai nos ajudar a decidir o futuro do Vote Kick no nosso CF.
Esta discussão está fechada.