Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio
Comentários
-
Existem dois lados de melhoria dessa atualização:
Uma é pra melhor, pois bons jogadores são kickados repentinamente sem motivo, oque acaba atrapalhando e muito a jogabilidade destes dentro do Game
A outra é pra pior,mas, felizmente a solução é possível e sempre esta sendo trabalhada pela Z8, é inacreditável o trabalho dos criadores de HACK para burla o ant-cheater do Game, porém, melhor que isso é o trabalho que o Game faz para combater essa maléfica criação. Entretanto, convém dizer que hackers estão por todo CF, e o votekick é a unica arma que temos para removemos esse mal-jogador, infelizmente sem ela nós jogadores ficamos á mercê destes. Um trabalho bem feito pelo ant-cheater daria a possibilidade de remover permanentemente o VOTE-KICK -
Infelizmente o CFAL tem muita criança jogando, muitos com pcs de baixa qualidade, com Fps abaixo de 50 e muitos com ping nas alturas, esses guris em sua maioria caçam programas ilegais para jogar, achando que assim vão ganhar fama e respeito no jogo, o que não acontece, só irritam os outros players que jogam honestamente. Acabei de deslogar do jogo, pois em 4 salas que entrei, nos servidores Honra e Glória e Tropa de Choque tinham hackers nas salas. Um carinha, patente Major estava 36/2 no mapa Castelo, em um mapa Viúva outros 3 disputando quem era mais hack, ambos com Kills altos, acima de 20 e Deaths entre 1 e 4. E o pior de tudo é que só podemos salvar o Replay e tentar reportar, quando o site não apresenta problemas. Kikar eles da sala não dá mais, ou vc sai da sala para não dar Frag para eles ou vc joga, fica negativo, se irrita e resolve não jogar mais e procurar outro jogo on-line, mesmo que seja pago. Sinceramente foi um tiro no pé, espero que a ferramenta volte e a comunidade se conscientize que ela é para ajudar, não para kikar injustamente por uso de arma tida como apelona ou char de ZP. Isso era o que mais acontecia, e geralmente eram as crianças que reclamavam. Um forte abraço a todos e que o jogo melhore.
-
votado que as pessoas saibam usar corretamente esse kick, caso ele volte.
-
_x escreveu:[Phantom;n393329]Infelizmente o CFAL tem muita criança jogando, muitos com pcs de baixa qualidade, com Fps abaixo de 50 e muitos com ping nas alturas, esses guris em sua maioria caçam programas ilegais para jogar, achando que assim vão ganhar fama e respeito no jogo, o que não acontece, só irritam os outros players que jogam honestamente. Acabei de deslogar do jogo, pois em 4 salas que entrei, nos servidores Honra e Glória e Tropa de Choque tinham hackers nas salas. Um carinha, patente Major estava 36/2 no mapa Castelo, em um mapa Viúva outros 3 disputando quem era mais hack, ambos com Kills altos, acima de 20 e Deaths entre 1 e 4. E o pior de tudo é que só podemos salvar o Replay e tentar reportar, quando o site não apresenta problemas. Kikar eles da sala não dá mais, ou vc sai da sala para não dar Frag para eles ou vc joga, fica negativo, se irrita e resolve não jogar mais e procurar outro jogo on-line, mesmo que seja pago. Sinceramente foi um tiro no pé, espero que a ferramenta volte e a comunidade se conscientize que ela é para ajudar, não para kikar injustamente por uso de arma tida como apelona ou char de ZP. Isso era o que mais acontecia, e geralmente eram as crianças que reclamavam. Um forte abraço a todos e que o jogo melhore.
Pois conheço muitos inclusive eu, ficamos com ACE com frag na base de 28/4, 30/8 e nem por isso samos hackers, se for visar bem a questão do voto kick a ferramenta sempre foi usada indevidamente por todos os motivos mais tosco que podem ser, eu acho engraçado quando alguem diz que jogou e viu 4 a 3 hackers so na sala que entro, como que eu não vejo, então se eu entra na sala e ver alguem 10/0 é hacker? se alguem fazer um combo so de HS é hacker ?
Não deve volta e pronto, mas para não ter o voto kick tem que estar controlada a situação dos hakcers como esta agora!!!
Definitivamente pra mim é QQ seu, acha que alguem ficar com um frag extremamente bom é hackers, bom essa é minha opinião e claro o que você falou foi a sua opinião...
Por isso é bom salvar o replay e analisar bem antes de mandar para o suporte
Por isso os GMs em si devem de da mais valor na opinião dos membros do forum que tem mais frequência de atividade, percebe-se que eles não quer a volta do voto kick, já membros que nunca aparecerao aqui vem dizer que o jogo está infestado e que o voto kick...
Bom cada uma com sua opinião... -
Existem dois lados de melhoria dessa atualização:
Uma é pra melhor, pois bons jogadores são kickados repentinamente sem motivo, oque acaba atrapalhando e muito a jogabilidade destes dentro do Game
A outra é pra pior,mas, felizmente a solução é possível e sempre esta sendo trabalhada pela Z8, é inacreditável o trabalho dos criadores de HACK para burla o ant-cheater do Game, porém, melhor que isso é o trabalho que o Game faz para combater essa maléfica criação. Entretanto, convém dizer que hackers estão por todo CF, e o votekick é a unica arma que temos para removemos esse mal-jogador, infelizmente sem ela nós jogadores ficamos á mercê destes. Um trabalho bem feito pelo ant-cheater daria a possibilidade de remover permanentemente o VOTE-KICK
Lindskay, concordo com vc em parte, o ideal seria a ferramenta não existir, mas para isso o sistema de reporte do jogo teria que mudar drásticamente, a principal mudança seria poder reportar in-game, como acontece em outros jogos, tanto free, como pagos. Jogo também o CSGO, um game pago, lá também não está livre de hackers, de vez em quando aparece um, sendo que lá, vc reporta na própria sala que vc está jogando, e a análise é feita muito rapidamente por parte da equipe deles, e quando o player está jogando e é banido, aparece para todos da sala que o player tomou o ban e por qual motivo. Isso é eficiência e comprometimento da empresa com os players. Outro que tem o mesmo sistema e é gratuito é o Warface, mas lá não é tão eficiente, pois existe uma demora na verificação do vídeo e banimento, mas ainda assim é mais eficiente que o da Z8, que é muito trabalhoso de fazer e muita das vezes vc encontra o player com outra conta fazendo o mesmo de antes, ou seja, estragando a diversão dos outros.Concordo que os programadores que criam cheaters estão mais ativos, por isso o anti-cheater não consegue pegar todos com 100% de eficiencia, mas uma punição mais severa por parte da Z8 resolveria mais. A limitação de criação de contas também resolveria mais a situação, mas creio que seria mais difícil efetuar essa limitação, pois a maioria dos players são menores de idade, e a maioria não possui Identidade ou Cpf, apesar desse jogo não ser aconselhado para menores devido ao grau de violência, se fosse axigir um cadastro extra de Cpf nas contas já criadas, ou ia diminuir o número de players (as crianças iriam acabar) ou geraria muitas fraudes de identificação, tipo, filho pegando cpf do pai ou da mãe e validando a acc. -
_x escreveu:[Phantom;n393370]
Lindskay, concordo com vc em parte, o ideal seria a ferramenta não existir, mas para isso o sistema de reporte do jogo teria que mudar drásticamente, a principal mudança seria poder reportar in-game, como acontece em outros jogos, tanto free, como pagos. Jogo também o CSGO, um game pago, lá também não está livre de hackers, de vez em quando aparece um, sendo que lá, vc reporta na própria sala que vc está jogando, e a análise é feita muito rapidamente por parte da equipe deles, e quando o player está jogando e é banido, aparece para todos da sala que o player tomou o ban e por qual motivo. Isso é eficiência e comprometimento da empresa com os players.
Mas sempre é bom testa coisas novas mas na minha opinião não daria muito certo -
Porr4 isso tá mt bom sem essa kikadas chatas nojentas tomara que fika + 10000000000000 meses, hgyd5, Mas jg, Si mts pessoas concordam. claro!
Muitos querem o kick de volta por achar um HACK e ela fala ue a Z8 tirou os kick pra entrar hacks. A PARA NE
Muitos querem distancia do "vote kick" msm morrendo pra hacks ficam felizes em jogar completo. PSÉ A ALEGRIA É TANTA QUE NEM LIGA SI TA MORRENDO PRA HACKS.
Muitos querem o kick de volta, pq mts pessoas viola a lei das salas EX: sala de WOGL. é isso eu considero pontos negativos!
Muitos querem o kick de volta, contando mentiras pra que o kick volte, AVISO UMA COISA ESSE CONTEÙDO È GRANDE, é muitos querem o kick de volta pra kikar injustamente pq detestam ficar morrendo, vh 5 ,E ai eles aproveitam que tem hacks na sala e já aproveita a reporta pra os kick finalmente chegar. EU PERSEBO ISSO ´FYH ,É EU VO EM "CRITICAS E RECLAMAÇOES" VEEJAM QUE TENHO MT POSTS GRANDES, E INÚTEIS ,PRA QUE ALGUEM RESPONDE POR MIM PORISSO FAÇO POSTS INÚTEIS, E NOMORAL PARECE QUE PORS OUTROS TOU DEFEDENDO HACKS, NA VDD N DEFENDO N É ISSO MSM, MAS PARECE IGUAL S MAS EU TO FALANDO AKI QUE N É N. FIM.
Muitos querem o kick longe dela pra que Um dia encontra HACK disponivel no jogo e ainda contar mentiras a TD, f. Pois essa pessoa se fode, é, e ai si aproveita usar hack e tirar sarro dos jogadores, fazendo ulaia! oba oba! . ISSO É RIDICULO!
Muitos nem tao nem ai, pra eles tanto FAZ. Psé ese motivo é pq se convive no passado na minha opnião. È `S . -
kick nunca mais bem melhor assim ninguém sabe usar moderadamente melhor assim do jeito q ta bom de mais :cool:;)
-
Ontem mesmo eu estava jogando modo fantasma de m4 tiger eu de gr 5 inimigos vivo so eu do meu time descarreguei m4 ouvi um bl se aproximando saquei pistola matei, ouvi um nas costas peguei faca matei, saquei pistola novamente antes de poder recarrega-la um bl se aproximou matei e quando fui recarregar morri então a sala toda começou a falar f11 e f12 instantaneamente eu apertei esc e ja falei ''o vote kik voltou? aff e la vou eu voltar a fazer visitas ao lobby por puro choro de crianças'' e quando eu apertei vi que não tinha a opção de remover, sinceramente eu tenho certeza que se o vote kik estivesse ativo eu não teria terminado aquela sala.
-
A esqueci "LEIAM ABAIXO"
ACHO QUE PERCEBI UMA COISA PQ N PODE TER SEM KICK PERMANENTE: PQ A "SMILE GATE" PODE VER ISSO O JOGO SEM VOTAÇAO PRA KIKAR, AI ELAS BLOQUEIA POR UM TEMPINHO O CF AL, COMO O CF ARX QUEM JÁ JOGOU. PSÉ A "SMILE GATE" VIU QUE O JOGO JOGAVA *ZP* OU OUTROS NOMES, AI BLOQUEO ESSE CF PERMANENTEMENTE PORQUE JÁ SABEM,
PARA QUEM GOSTA DE USAR HACKS, "VAI EM UM CF QUE NUNCA FOI ATT É UM CF QUE É LIBERADO E MANTIDOS POR *HACKS* DEVEIS SER KIKADO E SER CRIANÇA PRA LÁ". TIPO UM CF QUI SE CHAMA "CF FANTASY GAMES" SEI N HEIN! ACHO QUE FOI FECHADO! MAS VAI VER SEUS HACKS É ESSENCIAL PRA VCS, SUPER MLR. PELO MENOS O CF SÓ VAI TER HACK DOQUE FICAR FU.DENDO GERAL NAS SALAS CF AL, PORRÁ QUE SACO QND VEJO UM EM UMA PARTIDA.
Algum pode justifica minha 'resposta e posts' toda, N ligo o post que vai ser abaixo de mim. FUIZ ............... -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n390356]Olá Jogadores,
Como citado no Conexão Z8 - Atualização de Abril - aqui está a Pesquisa para saber melhor o que vocês pensam da ferramenta Remover Jogador (Vote Kick) e o que acharam de sua ausência durante este tempo.
Para decidirmos qual direção tomar sobre tal ferramenta, pedimos aos jogadores que jogaram com uma certa frequência durante o mês de abril de 2015 sua sincera opinião sobre o assunto.
A pesquisa estará no ar entre os dias 30 de abril a 7 de maio.
Contamos com a participação e a sinceridade de todos os interessantes
https://www.surveymonkey.com/s/LYKDVJ3
[/QUOTE]
OQUE TEM DE RACKER AQUI DIZENDO NÃO VOLTA KIK... NAO É BRINCADEIRA.. OS CRAS PIRAM ! -
xzakarenx1 escreveu: »OQUE TEM DE RACKER AQUI DIZENDO NÃO VOLTA KIK... NAO É BRINCADEIRA.. OS CRAS PIRAM !
Se eu fosse "racker", taria nem ai pro vote kick, pois usaria anti vote kick. Tem uns que nem desfarçam ao usar anti vote kick e recebem 50 votos contra a expulsão em 5x5. Acontece, que o vote kick é usado pro miguxo entrar, pra roubar ACE, pra banir arma "apelona", etc. Nunca foi eficaz contra hackers. Tem gente é que acha que se acerta 2 HS seguidos, é prova de que é "rask" -
Nunca mais nunca joguei tão relaxado como agora estou! Vote kick nunca mais!
-
O Vote Kik deve voltar, pois, tão ruim quanto ser kikado por estar jogando bem, é perder todo seu frag porque entrou um Racker na sala e te deixou negativo.
Se a Z8 utilizasse um Anti Cheater eficaz e não houvesse tanto Racker, aí sim acho que poderia ser extinto o vote kik. -
EU GOSTEI DE JOGAR SEM O VOTE KICK PORÉM OS RACKERS TINHAM QUE SER BANIDOS ! VÊ ISSO AEEE PINCEL ! VLW !
-
O Vote Kick mete medo em vários hackers ****
-
O vote kick bota medo em quem ta de ACE faltando 1 minuto para acabar a partida... Tem hacker que usa anti-kick... -
Muitos querem o kick de volta, pq mts pessoas viola a lei das salas EX: sala de WOGL. é isso eu considero pontos negativos!
Tem aqueles que gostam de jogar WOGL e temos de ser justos e olhar para esses jogadores também. Uma boa opção para resolver é a Z8 criar servidor WOGL e habilitar a ferramenta de Vote Kick somente neste servidor. Não sei se é possível, mas seria uma saída para agradar a todos. -
Não precisa criar um servidor só pra isso, é só a Z8 botar o vote-kick somente para salas com senhas(o que faria todo sentido)
-
Eu acho a ideia de por vote kick em um único server, perfeita. Vamos "por na quarentena" estes chorões...
-
Vote kick nunca mais por favor.
O jogo está otimo, joguei a semana interira não encontrei nenhum hack.
Eu só voltei pro CF porque agora posso jogar em paz. -
Espero que não volte, a situação dos hackers estão sendo bem controladas pelos ADM's do jogo.
Meu maior medo é esse:
PFV, não volte! -
Não deve voltar,por que antes havia muitos kicks sem motivos,por arma apelona,por qq,por tudo,pra pegar ace,mais dps q removeram pararam os sem motivo,e quando o cara e hacker fica bem mais facil pois ele xita,dai vc salva replay e envia a z8,contiamente ele e banido (: e o cf fico mt melhor sem o kick,então deixe sem
-
xzakarenx1 escreveu: »OQUE TEM DE RACKER AQUI DIZENDO NÃO VOLTA KIK... NAO É BRINCADEIRA.. OS CRAS PIRAM !
Se volta vai ca,ga no jogo ja ta controlada a situação de hacker
Ta muito bom sem votokick -
Será ?
Alembro muito bem quando tinha o votokick e você entrava num egito com hakcers varando tudo ninguem kikava agora que ta controlado os lixu QQzudo que de volta mds kk
Fica esse choro, servidor wogl blá blá blá, o cara que quer joga wogl joga ele mesmo so ele tando de wogl o resto não importa... -
Volte logo vote kick, estou cansado de anti jogo, jogadores inativos, ofensas, hackers as vezes e ainda um pouquinho mais de anti-jogo....
Os que apoiam a saída do vote-kick não devem sair do p.d., não sabem o que é jogar qualquer HMX e ter pessoas travando, dando ****etas, nas quais você não pode mutá-lo, nem fazer nada, ser travado em qualquer lugar por amiguinhos de clâ, estragam o pouco tempo que tenho pra jogar e ainda são protegidos sem o vote-kick, palmas. A solução é sair da sala e achar outra? Como se fosse meu o erro de travar/usar hack :rolleyes:
Más travar não é nem nunca foi motivo pra kick. Se você kickava jogadores por travar isso é kick injusto e passível de ban.Sem vote esta uma maravilha ^^ se vim gente pedindo vote é os kids que querem kikar por não ter vip ou qq pra char ^^ nenhum jogador de vdd gostava do vote
Bem isso! -
Vocês tem que por na cabeça que não existe isso de "arma apelona" joguei uma sala(P&D) inteira com nego usando M14,9A, Vips e outras e com a minha M4A1 peguei o ace/mvp do mesmo jeito, se ta no jogo é pra usar(apesar que eu nunca usei nenhuma dessas, fora minha awm vip) e todas essas armas tem suas vantagens e suas desvantagens.
E usarem o vote-kick pra kickar players que usam essas armas é simplesmente ridículo. -
Se possível, que essa ferramenta não volte nunca mais! Mas pena que as criancinhas que estavam na stream do sismos escrevendo "quem não quer vote kick e hack " vão vim e votar. Os verdadeiros e os que jogam a mais de 4 anos, des do na, sabem o quão horrível e ser kikado injustamente.
Se eu voltar a ser kikado, infelizmente o desânimo vai ser tamanho que não sei se vou conseguir continuar, mesmo amando Cf e competindo cada dia mais. O número de crianças em um jogo frete muito alto. Estou esperando ansioso o fim da pesquisa. #Votenuncamais -
bora votar pessoal
-
Na minha opinião, deveria voltar sim, pois não se trata apenas sobre cheater/programas ilegais na sala, mais há vários outros motivos, como jogador atrapalhando outros, bugando em caixas e entre outros...
E a punição pra quem usa a remoção do vote-kick deveria ser mais severa.
Esta discussão está fechada.