Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio
Comentários
-
SEM VOTE KICK HOJE, SEM VOTE KICK AMANHÃ, SEM VOTE KICK SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
A mais de 3 dias que não tem hacker... ATUALIZE-SE! -
Vote kick nunca mais!!!!!!!!!
-
A ferramenta vote kick foi bom ter tirado, porém eu daria a sugestão de ativa-la em salas fechadas com senhas, trancadas ou com senhas ela ser ativada automaticamente. E em salas abertas e não trancadas, ela estar desativada.Nunca mais!! O jogo está completamente no controle em relação aos hackers. Quando aparece hacker não dura muito o XABLAU tacalhepau neles. Não há motivo real para a volta do mesmo.
[img][/img]
Não digo que está 100% controlado, porém quando há hacker eu simplesmente saio da sala salvando o replay. -
Não Volte o vote kick por favor esta ótimo do jeito que esta ... parei de ser kikado injustamente por usar armas e ficar com os ace nas partidas eu ja nao aguentava mais.
-
ja faz uns 2 anos que eu ja falava sobre isso,só olhar meu historico de forum antigo,90% dos kicks são sem motivo,mas nas salas cm senha deveria ter vote kick,porque se tem senha é para ter regras e quem não cumprir deveria ser punido com kick.
e mais uma coisa... tem que tirar o dano das facas nos modos sniper e pistola porque os br são zuero demais. -
O engraçado é que ficam falando que tem hackers e mais hackers, o engraçado e que não vejo...
QQs QQs muito QQs
Vai estragar o jogo se volta, claro que tem que ter controle contra os hackers como está agora, É so entra na sala tu ja vai ver que se volta vai ser ruim, pega uma arma e ja ve o choro dos kids por isso nao pode voltar.
So que se depender dessa votação vai voltar mesmo porque tem tanto lixu QQzudo que mds do ceu kk -
pra mim precisa do votekick pois sem ele o numero de hacks no cf aumentou em uma escala enorme precisamos de vote kicks assim como os outros jogadores precisam da roda da fortuna isso é urgente vote kick agora
-
Enquanto existir hackers vai existir vote kick, enquanto existir vote kick vai ter muita gente inocente sendo kikada. Não tem jeito galera, mesmo com o anti cheat mais foda e com pouquíssimo hacker no jogo ainda vai ter gente inocente sendo kikada, ou porque não empresto uma arma,ou porque ta jogando de vip e outra arma "apelona" ou porque tem patente baixa, ou porque simplesmente sabe jogar e o pessoal não aceita. A principal mudança não vai vir do jogo e sim da mentalidade dos jogadores. Não fica esperando uma solução milagrosa da Z8 pro CFAL que não vai ter, não importa o que a equipe da Z8 tente melhorar no jogo se os jogadores não estão cooperando nada vai ir pra frente. Espero de verdade um dia me divertir jogando Crossfire ainda, um dia que os jogadores se respeitem de verdade...
-
Bom uma coisa eu vou disse ainda tem rak no cf mais nao tem mts como era antes cheio de rak nas sala, mais esse rak que fica tando pirueta no ar assim nao tem como joga contra rak.
-
Já fiz minha parte respondendo a pesquisa
-
#VOLTAVOTEKICK
-
#VOLTAVOTEKICK! muito ruim jogar sem o vote kick no motivo de todas as salas tem algum hack... se não é hacker se tivesse um jeito de eu mandar todos os meus replays de hackers na partida encheria o comentario, é cara dando mortal, deitado de baixo do chão no modo Head shot cara destruindo todo mundo impossível jogar cross fire desse jeito... é melhor jogar todo mundo do clã ajuntando em uma salinha com medo de entra algum hack !
-
#VOLTAVOTEKICK Porfavor z8 sem vote kick ta muito ruim, todas as sala com hacker !!!
-
Nem quero que o vot kik volte pois não vejo quase nem um hacher ta bem agradável de si jogar
-
deixa sem vote kick mesmo.
-
foi o melhor mês para se jogar CF, fazia anos que eu não usava minha SL nem minha kriss porque não podia, pude usar todos os itens que tive vontade, que antes só ficavam guardados,vote kick nunca mais.
-
Por mim não volta nunca mas !
-
Precisa voltar não. Pela primeira vez na vida consigo jogar MF sem tomar kick. Essa ferramenta não é útil na mão dessa comunidade.
-
Bem não sei se minha opinião no meio de milhares de votos será verificada, então resolvi compartilhar aqui.
Já que só pode uma opção então vamos explicar aqui. Em primeiro lugar o jogo nunca estará 100% limpo de hackers, independente da quantidade estar menor ou não, sempre haverá hackers nem que seja em uma sala ou outra, e eu no caso ou qualquer outro jogador não pode ser obrigado a permanecer na mesma sala que um jogador ilegal ou sair por conta da presença dele devido a falta de ferramenta ou uso incorreto da mesma. Existe várias situações que acontecem de forma indevida e legalmente no jogo, em que necessitamos remover jogadores além de questões de hackers, por exemplo, não posso ser obrigada a jogar com um outro player que está me ofendendo dentro da sala, ou que está inativo no meu time, ou até mesmo que esteja com hacker, ou fazendo bugs, entre outros exemplos minímos que não cabe a ser ressaltado. O que deveria ser feito, é a empresa perder tempo em procurar alguma forma de educar, conscientizar e responsábilizar os jogadores pelo mau uso de suas ferramentas. Claro não é algo fácil, mas é algo que se houver pouco de interesse, vontade, dedicação amor e carinho pela comunidade é possivél sim chegarmos a uma ideia, que pode não ser exatamente 100% eficaz, mas pode ser ao menos 50% funcional. Melhor do que nada já será alguma coisa. Pense mais nos jogadores e na comunidade, ao em vez de pensar mais em vocês, no trabalho de vocês, nas reclamações diárias que vocês recebem. Não busquem castigar toda uma comunidade por um mal uso alheio, muito menos diminuir a demanda de trabalho ou reclamações diárias que vocês recebem. Busquem dar qualidade, e ações justas para jogadores que honram a moral desse jogo todos os dias. -
aheeeeeeeeo.....
-
Kick tem que voltar tem muito patente baixo usando hacker de ficar invisível de dar até pirueta por esse motivo o kick tem que voltar,somente em modo Zombie que o kick tem que ser retirado
-
a retirada do vote kik foi uma das melhores coisas desse ano parabéns z8 e se vcs forem ver esse que dizem que teve aumento de hack é provável que jogue apena 1 vez por semana ou até no máximo 2 vezes por mês eu jogo todo dia muitas horas por dia e o hack estão significativamente menores que o ano passado ou até mesmo no começo do ano.esses que reclamam são aqueles que não sabem jogar e choram pq são mortos com hs varias vezes..não estou dizendo que não existe hackers eles existem no jogo mas estão bem menos do que antes fora que agora vc não é removido injustamente>>>"VOTE KIK" nunca mais ...ja fiz minha parte
-
Ótima pesquisa!
-
O jogo está bom como está, sem Vote Kick. Quando tem um hack na sala, eu saio, salvo o replay e mando para a Z8. Feito isso, procuro outra sala para jogar. Se todo mundo fizer isso, teremos um jogo justo.
-
Tem Bom e ruim né , o bom é que não kika ninguem sem motivo , e o ruim é que tem hacker e os jogadores ficam bugando nas caixas , ai fica ruim :S
-
o mês mais tranquilo desde 2012 '-' tem hacker , mais so reportar ja era ! por min sem o Vote kick pra sempre !
-
pra mim ta mais do que otimo sem o kick só alguns hackers na sala mais depois eles levam disconnect
-
Na minha opiniao eu gostaria que a ferramenta vote kick continuaçe Desativada por que nunca joguei tal em paz no cf al mesmo com alguns hak que apareçem ou nao mais fora isso tudo bem .
-
vote kik vai foi tarde
Esta discussão está fechada.