Pesquisa - Ferramenta de Remoção (Vote Kick) - 30 de abril a 7 de Maio
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ofensas e xingamentos continuam sendo um problema irritante, principalmente por ser garota - muitos jogadores imaturos escrevem bobagem em demasia. Às vezes eu mesma, inconscientemente, aperto "esc" pra verificar a disponibilidade da ferramenta.
De qualquer modo há o bloqueio de chat, que deveria ser específico então para o jogador que a gente não deseja receber mensagens na sala. Todavia achei promissora a remoção do voto de remoção, em partes.[/FONT] -
GM Sgto.Pincel, particularmente eu achava q o vote kick deveria sair pois não tinha mais indícios de hackers no game, mas após a saída dele, me deparei com algumas situações de hacks usando wall, shotgun pela parede , embaixo da terra matando mutante com faca,etc...Após este mês percebi que o votekick deve voltar , pois sem ele , os hacks voltam , podem não ser tantos, mas voltam.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ofensas e xingamentos continuam sendo um problema irritante, principalmente por ser garota - muitos jogadores imaturos escrevem bobagem em demasia. Às vezes eu mesma, inconscientemente, aperto "esc" pra verificar a disponibilidade da ferramenta.
De qualquer modo há o bloqueio de chat, que deveria ser específico então para o jogador que a gente não deseja receber mensagens na sala. Todavia achei promissora a remoção do voto de remoção, em partes.[/FONT]
Essa opção já existe quando você aperta esc no meio da partida vai aparecer bloquear jogador, ai é so escolher o nome do jogador que esta te chingando e pronto! -
tem que voltar sim o vote kick ta cheio de racker esse jogo, mais coloca regras de uso para nao abusarem do vote kick
-
Não achei uma boa ideia tirar porque existem muitos jogadores que ficam atrapalhando os outros no jogo e xingando. deveria sim voltar a ferramente do vote-kick
-
Vamo que vamos .
-
Eu acho sim que o kick teve voltar! Pois não é só o hack que tem que ser kickado também existem aqueles jogadores que ficam atrapalhando a jogabilidade do outro... jogando granada pra deixar cego, entregar posiçao para o inimigo ir atraz, ficar travando... tem os jogadores que também ficam bugando na sala e é iso.
Ruim com kick, PIOR SEM ELE! -
Desde que foi removido o vote-kick eu pode jogar em paz,eu sei jogar muito bem e quando pegava Ace ou estava jogando de 9a ou sl era kikado da sala injustamente,então o vote-kick no meu ponto de vista tem que ser removido sim.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Mesmo com todos os problemas com a retirada.
Eu voto pro vote kick ser desativado.
Hackers e Bugs se resolvem com " Reportes"
O resto "pra mim" é detalhe [/FONT] -
ESQUEMA E IR OP7 DE SIA E 9A nas SALA WOGL E METER BALA NOS CHORAO
-
KKKKKKKKKKKKKKKK
QUE COMEDIA
POR QUE QUERO USAR HACK SEM SER KIKADO DA SALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Essa ferramenta tem que voltar... difícil SUPORTAR esses hackers nojentos atrapalhando nosso jogo de cada dia '-'
-
[h=3]Status dos Hackers[/h] CrossFire AL: Online.
Point Blank BR: Online.
Combat Arms BR: Online.
WarFace: Online.
Sudden Attack: Online. -
ESSA FERRAMENTA NAO DEVE VOLTAR POIS OS GMS TEM CONTROLADO BEM OS HAKKERS , DE VEZ EM QUANDO AINDA APARECE UM HAKER OU OUTRO POR AI MAIS E BEM MELHOR , DESDE QUE TIRARAM A FERRAMENTA NAO TENHO SIDO KIKADO DAS SALAS QUANDO ESTOU COM UM FREG OTIMO :rolleyes:
-
Jogo está otimo assim.
-
O Jogo está ótimo e parou a palhaçada das pessoas kikarem. Controle legal dos usuários de hacker e o CF está uma beleza, parabéns equipe e não volte essa ferramenta por que vai só desanimar e agora está sendo uma nova fase maneira e boa pra caramba e espero que só melhore sempre!
-
Sem kick é melhor.
Você usa um mutante diferente nas salas, e já é kikado sem motivo. -
Espero que nunca mais volte.
-
Boa Tarde,,,
tempo difícil será sem a ferramenta do vote kik, voto a favor dela volta sim, o que eu mais to vendo e gente dizendo vote kik nunca mais, po mano jogando de hack é fácil falar isso, é o que vcs mais querem .
Quero que ela volte não só por hacks o que tem de gente bugando nas salas coisa de criança, vc procurando o cara pra matar ele ta dentro da caixa,mds, fora z8 games as brincadeiras nas salas, vc ta jogando uma sala e uns inuteis não se mata fica fazendo brincadeirinha um entra no time diferente e fala onde outro ta, e ainda te zoa kika ai que eu quero ver, a ferramenta não é só para hack assim eu penso, não tem a equipe da z8 para banir quem kikou injustamente aquele que não estava de hack, pronto, agora tira a ferramenta, assim complica veio.....
Não da para jogar uma sala normal, sem brincadeiras e palhaçadas, e quando nego bugar na caixa vai kika como,,mds vomos sempre estar discutindo pois essa equipe da z8 games parece estar de brincadeira o negocio pessoal e jogar csgo mesmo, pelo menos la a equipe de gm leva o jogo mais a sério, me arrependo muito de ter gasto tanto dinheiro neste jogo em vão.... -
Tomara que nunca mais volte. Estou aliviado por jogar em paz, sem ser kickado injustamente.
-
Não Volte Com o Vote KIKI Noa Gzuis
-
desativem o vote kiki msm ja estava ruim de mais po acada kil apertar esc mds sem kiki
-
TORÇO PARA QUE VOLTE ESTOU CANSADO DE PESSOAS EM MODO SNIPER,SIMPLESMENTE NASCEREM PUXAREM SUA FACA E SAIR CORRENDO ATRAS DOS OUTROS, COISA DE CRIANÇA SE QUER MATAR NA FACA VAI PARA O MODO FACA,MAS ELES FAZEM QUESTÃO DE MATAREM FACA NO MODO SNIPER SÓ PRA IRRITAR QUEM TA QUERENDO JOGAR SEU CROSSFIRE TRANQUILO ! E AINDA FAZEM QUESTÃO DE DIZER,"MATO FACA SIM GOSTO ME KIKA " OU SEJA QUE O VOTE KICK VOLTE PARA PODERMOS NOS LIVRAR DE CRIANÇAS ASSIM !
-
Boa Tarde,,,
tempo difícil será sem a ferramenta do vote kik, voto a favor dela volta sim, o que eu mais to vendo e gente dizendo vote kik nunca mais, po mano jogando de hack é fácil falar isso, é o que vcs mais querem .
Quero que ela volte não só por hacks o que tem de gente bugando nas salas coisa de criança, vc procurando o cara pra matar ele ta dentro da caixa,mds, fora z8 games as brincadeiras nas salas, vc ta jogando uma sala e uns inuteis não se mata fica fazendo brincadeirinha um entra no time diferente e fala onde outro ta, e ainda te zoa kika ai que eu quero ver, a ferramenta não é só para hack assim eu penso, não tem a equipe da z8 para banir quem kikou injustamente aquele que não estava de hack, pronto, agora tira a ferramenta, assim complica veio.....
Não da para jogar uma sala normal, sem brincadeiras e palhaçadas, e quando nego bugar na caixa vai kika como,,mds vomos sempre estar discutindo pois essa equipe da z8 games parece estar de brincadeira o negocio pessoal e jogar csgo mesmo, pelo menos la a equipe de gm leva o jogo mais a sério, me arrependo muito de ter gasto tanto dinheiro neste jogo em vão....
Para de chorar mlk .. Sempre teve bug , sempre teve hak e ningem kikava com esse proposito . Com ou sem kik é a msma coisa . A sala ta ruin ? Sai e entra em outra , dificil fazer isso ? -
#VOLTAVOTEKIK ! VARIOS HACKS INFERNAIS DANDO MORTAIS NAS SALAS !
-
Não volta vote kicke, só assim não vou ser kickado injustamente e jogar com MINHAS ARMAS.
-
ADEUS VOTE KICK!!!! HAHAHAHAAA.....
Acabou essa de kickar injustamente!!! ==( =^.^= )==
Freedom Forever. -
TOTALMENTE CONTRA A VOLTA DO VOTE KICK
-
Voltar vote kick? pra que? ta tão bom do jeito que ta
Esta discussão está fechada.