Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
"Galera reporte esse hacker para ele tomar ban, quanto mais melhor... NÃO"
Comunidade Crossfireana,
Conversando com os GM's chegamos a conclusão de criar esse comunicado para alertar a comunidade que reportar o mesmo jogador várias vezes só estará atrasando nosso processo. Essa história de "quanto mais melhor" não existe. Pedir ao amigo, inscritos, conhecidos para reportar tal jogador pensando que isso de certa forma irá trazer o banimento mais rápido, só digo isso: você está enganado.
Diariamente a equipe recebe centenas de Replays e é muito chato ter que verificar 40 do mesmo jogador, vocês não tem noção de como isso atrasa tanto o suportequanto a suprema corte.
Querem um Crossfire mais limpo mais rápido? Tirem isso de suas cabeças, o que vale é a qualidade e não a quantidade.
Agora, nem sempre é inútil reportar o mesmo jogador.
Caso você tenha um Replay diferente do usado para o report anterior em questão é totalmente válido e útil abrir outro report para enviar esse Replay diferente. Acredite, dessa forma você estará ajudando muito a equipe. Depois disso tudo estamos entendidos? Nada de pedir ao amigo, conhecido, inscrito, cachorro, gato, tia e tio para reportar o mesmo jogador que você reportou com o mesmo Replay, certo?
Também quero chamar atenção para vocês que na hora do report escrevem o nome/nick do jogador de forma errada. Isso atrasa muito mais o processo de punição do que vocês imaginam e pode ser um dos motivos para o seu suspeito não ter sido banido até agora. Os Gm's não são adivinhadores para saberem o verdadeiro nick/nome de um jogador escrito de forma incorreta.
"Não é apenas Joaozinho, caso o jogador tiver o nome/nick de 1Joaozinh0.? (exemplo) faça o possível para coloca-lo exatamente como é no seu perfil."
Comentários
-
Reportar eu reporto sempre que vejo uma coisinha patética utilizando de programas ilegais, mas o problema é que vocês levam muito tempo para conferir o reporte, o que desanima muitas vezes as pessoas de denunciarem.
É Mike, sei que tu já ta de saco cheio de ver minhas reclamações envolvendo a demora de análise dos reportes, mas o que eu posso fazer?A culpa não é minha... -
quanto menos br, mais melhor de bom..
-
Vale ressaltar a galera, que antes de enviar um ticket é bom reparar detalhadamente se um jogador está utilizando programa ilegal ou não. Pois as vezes, você pode acabar reportando alguém que não está usando hack, e no meu ponto de vista isto também atrasa o processo na hora de analisar. Caso esteja, não esite em reportar.
-
Eu acho que a equipe poderia dar uma recompensa em ZP para quem reportase um hack assim motivaria os players a não deixarem esses vermes continuar jogando...
-
Verdade! Pra quê tantos tickets? O correto é aguardar uma resposta.
-
Foi "Ban" conhecer esses Hackers.
-
Acho que o título do tópico para os preguiçosos de plantão influencia a reportar o mesmo hack várias vezes.
Eu prefiro não dar trabalho para a equipe rsrs.
Deixo eles tomarem quando o hack expirar. -
Reportou, Fechou.
-
wow wow wow wow
-
Eu queria que algum GM me informasse se meu nick costuma aparecer no meio dos tickets :C
Tomo tanta ameaça por dia, mas nunca sei se vão concretizar ou não e.e Fico curioso pra saber sobre essas coisas, deve ser legal -
Eu mandei um Replay a mais de 5 meses e nenhum resultado... qual quer pessoa percebe que o cara era xitado.. nao sei pq nao aconteceu nada ainda,, isso desanima... parece que nao adianta eu manda replay porque nao vai acontece nada ... Minha opinião.. tenho muitos videos raplay para reporta..
-
Na minha opinião deveria ter uma ferramenta de reportar um Player dentro do game.
-
Já até deixei um pra você banir agora! lol hacks sua hora acabo!!
-
Não é a questão de enviar mais do mesmo replay que ira ser mais facil de ser banido e sim iria dificultar o trabalho de todos que estão la para ver os devidos replays.
-
Primeira mente Boa tarde a todos.
equipe z8 games estou aqui para pedir a volta do vote kick,pois esta complicado para continuar jogando cfal, esta virando bagunça, e hack que não disfarça mais, se vcs quiserem entrar com uma conta bot vc irão ver como esta o jogo veio, eu sabia que se tirasse esta ferramenta seria muito pior, vamos ai galera apoiar a volta do vote kick, prefiro ser kikado do que ficar tomando deserção direto...
#voltavotekick -
po ta foda e melhor ser chamado de rack e ser kikado do que toma deserçao toda hora os caras ficam 50/0 e ainda dizem vai la reporta nao vai da em nada porque a z8 nao ta nem ai po ai e foda vc emveste em vip e mercado negro o cara vem e faz uma conta nub e acaba com meu freg to eu la mato um e do nada meu hp desse i nao sei porque daqui a pouco so vejo a tarja e o nome do cotoco e mi tata envizivel e o cara diz.kkkk matei o jeneral de faca qui nub po envesti na minha comta pra isso ai e foda z8 vcs deverian de vergonha e olha o nosso lado po rack sempre vai tem emtao deixa mi kika mais tambem deixa kiak os racks po canbada de crinças acabando com a diversao #voltavotekick e uma sugestao melhor para todos bom dia e pensa no jogo qui sustenta vcs
-
É bom desmistificar essas coisas.
-
Muito hack no jogo mano, não da pra jogar.
-
TA BOMBANDO DE HAC NO CF, TODOS ELES BUGADOS EM TODOS OS MAPAS
-
VOU INVESTIR EM OUTRA VIP PRA QUE, COM TANTOS HACS ASSIM
-
Esta impossivel joga hoje toda sala tem um hacker que fica no chão a z8 tem q olha isso porque daqui a pouco muita gente vai para de joga porque os hacker nao deixa
-
É uma pena ver tantos hackers.
-
Isso ta virando uma vergonha , desculpe o palavriado ta uma porcaria jogar cfal ! De 10 sala que entrei 8 tinha hack ! Meu Deus vamo atualizar isso ai z8 ! Lancar atualizacao de itens e promocoes e facil quero ver remover essas hacks , desculpe eu ta sendo sincero mais desse jeito nao da ! Eu particulamente nao vou jogar mais isso e muito menos por zp quando isso vou resolvido ! Acho bacana nao ter o vote kick por que nesse jogo tem muito chorao pra vip, 9a e etc ! Mais ter hack desse jeito que ta nem ai ! Bora resolver isso ai salvar replay e mandar nao resolve o cara cria outra conta e continua usando o hack ! Bora agilizar uma atualizacao pra tirar esses fdps de hacks do servidor e pra gente ter nossas jogatinas de volta ! SOU A FAVOR DE NAO TER O VOTE KICK , MAIS TAMBEM NAO SOU A FAVOR DE NAO RESOLVEREM ESSE PROBLEMA DE HACK !
-
manoooo n da pra jogar mas esse jogo cara toda sala q eu entro tem que ter um hacker faz anos q jogo cf al e nunca vi tanto hacker assim
#volta vote kike -
Vocês têm que tomar uma atitude o mais rápido possível, esta impossível conseguir jogar cross fire em todo canal tem Rack em toda sala tem Rack esta parecendo uma praga por favor acabem logo com isso vocês tirarão o vote kick porem agora somos obrigados a ficar aguentando esses hacker
... -
Não sou muito de me manifestar mas nem por isto não quer dizer que não sou membro ativo (jogo todos os dias e sempre estou por aqui). Mas não posso deixar de manifestar minha indignação por estas pessoas=crianças a grande maioria fazendo uso de hack. No início (uma ótima iniciativa) da retirada do voto kick até que era raro ver hack, mas agora não tem como aguentar. Não sei dos planos, das limitações de vocês mas poderia fazer mais jus as cláusulas do contrato da Z8 destacando: [1.1.3] Responsabilidade de Ações; [2.0.1] Investigações de Contas e Suspensões Temporárias e [3.5] Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos.
Levo a sério o CF como lazer, por isto compro VIPs - quero usufruir ao máximo o jogo. Você não compra jogo de game!? ou sei lá... Cada um cada um. Ficar ouvindo de nubaiada QQ por vip, arma em geral, costa. Alguém pode explicar o motivo de não matar pelas costas visto que é uma guerra! Fair Play assim não dá! Tenho que pedir com licença vire-se que vou te matar - nunca dê as costas para o inimigo kk. Haa! Tem agora o miradão! Não há como conscientizar o não uso de hack ou kick injusto com esta mentalidade.
Enfim, os hack voltaram. Talvez poderiam selecionar soldados atuando in-game para monitorar com kick automático do infrator sem voto ou voto kick infindo na partida. Soldados tem muitos... Justos o suficiente pra função. Ou liberar voto kick pra alguns conforme requisito.
Retificação 01: PS.: 5 vip;
Retificação 02: E se (seria mais selecionado) como experimental os e-mail para cadastro com no mínimo 1 ano?! Iriam pensar bem pra não colocar tudo a perder;
Retificação 03: Poderia pelo menos temporariamente remover a penalidade ao deixar a partida. -
cara nao adianta reportar a z8 so ker saber de dinheiro cf so tem rak nao tem como jogar toda sala e 2 ou 3 raks
-
PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, RESOLVAM OS PROBLEMAS DESSES HACKS. TÁ CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO DE HACK NO JOGO DE NOVO E AGORA NÃO PODEMOS KIKAR
-
Po Z8 Desde Que Voces Tiraram O Vote Kick So Tem Hack No Jogo Por Favor Pedimos A Volta Do Vote Kick Pf Z8