Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
Comentários
-
http://www.4shared.com/file/A1MAFbv_ce/KLOGCINTHIA.html
][-Klog* patente alta muito suspeito, favor olhar o round quando está 8/7 pro time dele, quando ele mata varios por vezes telando parede. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que tinha que criar uma campanha , mais forte que a (FPS PARA OS FORTES) para conscientizar o publico que joga ,não basta apenas reportar e dar ban , assim nunca vai acabar mesmo , temos que nos unir e mostrar pra quem usa hak , que aquilo não e bom , que aquilo prejudica não só ele mais sim todos .[/FONT]
-
eu reporto sempre mais nunca vejo um ban
-
Cara eu jogo sa @$# dez de 2012 eu ja vi mais hack doque zumbi no the walking dead.vei pela mor de deus todas sala que tu ia tinha uma duzia ou meia.Eu so do tempo do halloween 2012 eu vejo um hack eu nem do bola ,a z8 nunca vio meus replay e os de muita gente como voce, porque se vese e banise ai i sim podia diser ''FPS PARA OS FORTES' .acredite ou não ate hoje eu não tenho uma MN sabe oque e 4 anos e o cara não tem nem uma @$# duma gatling gun de mn , uma coisa que me deixou chateado eu não ganhei o cartão postal nem o spray do Honra e Gloria.duma coisa eu sei so vo por uma vip na minha conta se eu um dia ganha uma MN das caixas de evento , não vo se mais trouxa de da dinheiro pra essa @#
-
A justiça tarda mas nao falha
-
Reportou, Fechou.
-
Okay né u.u
-
Eu sinceramente acho que a Z8 poderia investir em um anti-hacker melhor, pois com a grana que ganha com as vips e zps que colocamos para comprar itens e caixas de mercado negro, eles poderiam investir em um anti-hacker melhor, se não estão conseguindo destruir os hackers podem denunciar o site da RL HACKERS por exemplo que é um site de hacker e isso é crime virtual ( eu acho ), pois nós que investimos tempo e dinheiro no jogo e que gastamos dinheiro que suamos para conseguir ( eu trabalho pra caramba ) eu gasto dinheiro pra ir em eventos, pra estar com minha conta melhor, mesmo sabendo que a conta não é minha, e que se a Z8 Games falir não terei reembolso do meu dinheiro, mesmo assim eu gasto, pois jogar crossfire é a minha forma de distração, sou casado e tenho uma filha, mas trabalho muito e quem é militar sabe que a rotina é estressante, dou atenção a minha familia mas o crossfire é a minha maior distração e é o jogo que eu me sinto bem jogando, alguns não vão concordar com tudo q eu disse, mas cada um tem uma opinião e o direito de expressar a mesma, tenham todos uma boa noite e tomara que mudem o anti-hacker para termos um crossfire melhor ...
-
hacker lixo , tem que tomar ban de pelo menos 90 dias ou permanente Nick do soldado: [Removido] ,,, espero o resultado
[Removido]para ver imagem -
Para que reportar uma patente baixa se ele pode muito bem criar outra conta infinitamente, a real punição é banindo do IP . No caso que muitos jogos menores que CF que não atingem 40 mil players já usam esse método e realmente ajuda MUITO!
-
Prezado [GM] Viriato, eu concordo apenas com uma informação sua, reporta o mesmo jogador , isso atrasa trabalho de cada um membro da z8games; mas não existe nenhuma regra contra reportar-lo o mesmo jogador dentro da sala, mas eu apoio seu tópico, usuário suspeito de Hacker é bom vocês jogadores analisar o replay antes de reporta-lo, fica reporta o jogador de suspeita de hacker, atrasa muito o trabalho da Suprema corte e dos membros da z8games.
Eu apoio esse tópico, vale apena todos entender. -
Deveria aparecer no perfil do hk reportado um carimbo tipo BANIDO. Seria um tipo de satisfação para os jogadores que perdem tempo reportando e nem sequer sabem que o reporte foi analisado.
-
Queria falar nada não mais a RL está acabando com a vontade de Jogar esse jogo está chegando ao ridículo já entrar em uma Ranqueda e ver 35/1 isto é um desrespeito a quem coloca ZP e tenta ser Honesto !
-
kkkkk tenho pena desses hackers q msm de hackers jogam ruim
-
Não seria mais fácil, investir parte da grana recolhida em tecnologias anti hack e começar a ser uma empresa séria quanto a essa questão?
-
Na alasca hoje tiro atras da parede como isso pode . assim nao da .ProExpert.
-
Rapais cf tem muito haks mais a maoria deles sao pessoas usano en conta feike que eles fazem para usa hak contas com patentes baixa e ele aida adimiten que sao conta feike e entao usano haks seria dahora GM se vcs tirasem aquele serve de 2*Sagento e coloquase outro serves para patentes como 2*tenente que e barinha de ouro en diante pq as maorias dos haks que eu encontro eu diria bem ums 93% sao patentes menores que 2*tenente acho que esse servidor teria quase hak neum ou criase um servidor vip seria dahora pq nigem se ariscaria a usa hak para toma ban na conta com vip e encentivaria as pessoas nao usa hak po risco de toma ban en conta grandes desculpa meu portugues bem dizido **** s2
-
O que adianta reporta e a z8 nao fazer nada !!! Fica tudo na mesma!!!
-
GM viriato, a Z8 TA PIOR QUE O GOVERNO DA DILMA, " TODOS QUE FRAUDARÃO SERÃO INDICIADOS E PAGARÃO POR SEUS ATOS" KKKK, NÃO TEM UMA SALA QUE NÃO TENHA UM HACKER.... JA COLOQUEI MUITO ZP NESSE GAME, E TENHO UMA VIP, NÃO TENHO MAIS VIPS DEVIDO A QUANTIDADE DE HACKERS.... AKI PELO Q VEJO O CONTRIBUINTE NÃO TEM RESULTADOS POSITIVOS DO INVESTIMENTO..... VCS PODERIAM SER UMA BOA FRANQUIA DE GAMES, MAS PREFEREM MANDAR A GENTE CAÇAR OVELHAS, A SOLUCIONAR O PROBLEMA DOS HACKERS.
-
Tenho 2 videos de hackers inuteis pena que n posso botar pq tou no MODO DE SEGURANÇA no modo normal n pega nada mais se quiser olho o nome deles pelo video do cf
-
desculpa mais quando era os antigos Gm eles nao deixaram chegar a esse ponto não, so acho que vocês deveriam ter um pouquinho mais de consideração para e olha ao redor e ve que não é so ganha dinheiro não mais sim solta um jogo bom pra jogar que anima jogar não um jogo que voce loga e so passa raiva intao o principal é acabar com os hackers a cada atualização eu vejo so armas armas armas de zp de gp quando lança é arma ruim quando lança em ...so acho que em atualização voces não deveriam se preocupar em faze mais dinheiro e sim acaba com os hacker porque conserteza voces não querem que o cf fali ne eu tambem não mais se vocês continuarem pensando dessa forma é isso que vai acontecer faz 2 anos que jogo cf e quero continuar sera que vai se possivel ou vai acontece igual quando acabo cs se continua assim vocês vocês mesmo sabem que todos vão abandona cf e ir pro cs go ...Espero que leiam e pensem com carinho atenciosamente felipe ballico *-* #BabisLindaUuu
-
Na minha opniao, deveria voltar com esse vote kik, pois quando se podia pelo menos kikar um merda desse das salas era melhor, o foda agora e que vc tem que aguentar o desgosto ate o final da partida, na moral, crossfire vem com atualizaÇoes muito fracas, e se pelo menos os servidores fossem separados por patentes, iria dificultar ainda mais, a vida desses insetos e garantiria a diversao da galerada nesse jogo, pois eu digo que, do jeito que ta o crossfire atualmente, onde ate em live stream o mapa cai kkkk, o crossfire ta ridiculo mesmo!
-
Br É br.....
-
Mas vai melhorar, só ficarmos na ativa e positividade sempre.
-
É, Mais um dia desses eu mandei um replay de um jogador que estava voando em baixo do mapa castelo e usando speed. e matando
só de Head Shot. e o mesmo estava hoje jogando eu nem acreditei que depois do replay que envie para a equipe, ele continua impune no jogo.!
Mais não estou aqui para criticar, só para deixar claro, mais acho que deveria ser mais rigoroso o processo de punimento aos hackers !
Porque tem hacker que disfarça. tipo, não fica olhando direto na parede mais estar com uma auto mira.
fica dificil trocar tiro desse jeito. e oque me deixar mais puto, vamos colocar assim com essas palavras. é o fato deles acharem que jogam muito, e ficam se achando na sala. como se fossem os reis do pedaço.!
([LOG].Bia-) -
Estive pensando se a possibilidade de quando o jogardor for criam conta nova ter que inserir o CPF, modo este que não permitiria a criação de novas contas com o mesmo CPF, Seria uma forma de acabar com um pouco dos racks, pois o mesmo jogador pode criar quantas contas quiser. agora se ele tiver que colocar o CPF sabendo que se perder a conta vai ter problema pra jogar denovo. Fica a Dica. Outra coisa quando se esta jogando poderia ter em opções um meio de denunciar o rack na hora do jogo.
-
Estive pensando se a possibilidade de quando o jogardor for criam conta nova ter que inserir o CPF, modo este que não permitiria a criação de novas contas com o mesmo CPF, Seria uma forma de acabar com um pouco dos racks, pois o mesmo jogador pode criar quantas contas quiser. agora se ele tiver que colocar o CPF sabendo que se perder a conta vai ter problema pra jogar denovo. Fica a Dica. Outra coisa quando se esta jogando poderia ter em opções um meio de denunciar o rack na hora do jogo.Olá Tudo bem?Bom essa sugestão gostei da ideia mais tipo hoje em dia existe geradores de CPF e fora que existe pessoas que ainda não são de maiores e jogar CF não vejo uma solução definitiva sobre isso apenas temporária...:):):)
-
até q serve
-
ha.ckers que tirei print quero que reporteles esses
-
até parece que adianta reportar kkkkk