Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!

1246710

Comentários

• NavaronyShot escreveu: »
    E agora, além dos hackers, temos também os caras que ficam truncando o jogo nas entradas ou saídas dos cenários, imobilizando todos ou impossibilitando a vitória. Um exemplo eh no Hero-X, onde se um desses "genios" trava algumas entradas, é impossível chegar-se no objetivo do jogo. PRECISAMOS DA VOLTA DO VOTE KICK, URGENTE ! ! !
    Ou você é doente, ou não tem noção de nada.
    Volta do Vote-kick? só pode estar brincando... falo mais nada.
  • Eu acho que ninguém denuncia por sacanagem, porquê até ele estaria perdendo seu milagroso tempo, os 20 minutos que ele demora pra denunciar dava pra ele estar jogando. Eu vejo muitos hacks e muitos que assumem....
  • Assim espero que a galera denuncie com moderação ! :3
  • GALERA NAO TA DANDO PARA ENTRA NO CF TA BUGADO FICA TRAVANDO NAO É SÓ O MEU É DE TODOS
  • o crossfire esta travando esta muito lento oque esta avendo z8 ???????
  • tenho 3 denuncias com 1 mes la ja nem abriram ainda hacks claros de hs branco 10 um atras do outro ATE EM PARTIDAS RANKEADAS 2.0 inultil é ter tanto ADMs,GMs,MODs pra nada não deveriam nem poder jogar ja que tão ai pra trabalhar ué .
  • Por favor não coloquem o vote kick , assim posso ter toda certeza que meu adversário esta ou não usando algum tipo de ferramenta de hackers, não coloquem o voto kick por favor eu costumo relatar com clareza meus adversários por isso preciso de 100% ele ate o final do jogo ;)
  • nao estou conseguindo logar na minhca conta,ta falando que eu errei senha ou nome de usuario,mas eu digitei tudo certo ,me ajudem
  • ola tudo bem ? estou com um problema e espero q me ajude e me intenda .. estava jogando de boas quando a sala caiu e um tal de Shayder disse q eu estava dando problema na sala sem motivo nem um e fez questao de me kikar eu sei que ele fez isso porque nao jogo bem mais toda a hora ele esta na minha volta .. gosto muito deste game mais c isso não for resolvido vou ter q aposentar e nao dar creditos mais a esse jogo .. nao tenho um computador otimo para esse jogo sempre da leg e trava mais nem por isso deixo de jogar e nao vai ser por esses caras cheio de marras que ficam desmerecendo os que nao sao craques a sair das partidas , espero uma resposta do croofire , muito obrigado pela atenção ...
  • reporta hoje so vem reporta ano que vem ai e foda !
  • ai eu te pergunto! porque a Z8 não inova? porque não utilizam mais de um anti-hacker? vocês querem ganhar dinheiro ou não? meu Deus ajude a Z8 a colocar mais de um anti-hacker no jogo, fazem eles procurarem mais jogos que utilizam anti-hackers e misture tudo, o cf pode ficar pesado e tal mais sem hacker o jogo fica limpo desses infratores fora da lei.
    ontem eu jogando em um CE com uma turma maneira e chega um tal de matheus e tava me chamando de fraco, ta até ai tudo bem! depois o cara me chama para um x1 eu aceitei! o cara dava tiro pelos contêiner e me matava, ele dava HS atirando pelos contêiner, ele me via pelos contêiner, me chamava de hacker.
    Meu isso é um cara que só sabe jogar de HACKER
    Z8 quer uma ideia? poe mais de um anti-hacker no jogo, olhe nossos report principalmente de hacker!
    como eu queria ser um GM para isso!
    pense bem z8!
  • amigo meu cf não tem como salvar replay como eu faço para salvar?
  • Para gravar o nick corretamente do Hacker, é só salvar o nome do replay com o nick dele.
  • Reportar e aguardar. Pra que ficar nervoso se o cara vai ser banido ou não? Tudo um dia chega rsrs. :)

-Paciência
  • man namoral já que vocês estão reclamando que tem muito replay e os jogadores reclamando que tem bastante hack e não querem o vote-kick faz um anti-hack descente bani pelo IP pra que da corda pra pessoa que usa hack? meu só para pra pensa, cara que usa hack não vai gasta o equivalente a que um jogador honesto gasta , jogador honesto vai gasta sabendo que vai pode joga em paz se diverti. agora se vocês não consegue um anti-hack que funciona faz um esquema vote kick com limite de 1 a 3 kick por player acada 1-2 dias.

Ai os cara vão fala "é maisvão querer kika os honesto " infelizmente alguns vão tenta e outros até podem conseguir mas vamos supor que você tem 3 kick e vc usa um vote porque acha q o jogador é hack mas ele não é, vai abrir votação se os outros jogadores votar f12 já era maninho tu perdeu um kick atoa. ai se o player não soube usa seus votes kick vai passa o dia todo sem ai se precisar não vai ter.
  • Antoniodtn escreveu: »
    Eu acho que a equipe poderia dar uma recompensa em ZP para quem reportase um hack =) assim motivaria os players a não deixarem esses vermes continuar jogando...

ANN!! quer recompensa para melhorar o jogo ?
  • Infelizmente vou para de jogar CF porque certos dementes fica usando hack :mad::mad::mad:

Eu nao queria para de jogar mas, so volto quando a z8 tenta ou de alguma explicação sobre isso :mad: :mad: :(:(:(:(:(:(:(:(:(
  • ee mesmo n ta dando pra joga n, esses hack estao td voando vamos melhorar isso ao. tem gente que ta gastando dinheiro atoa com isso
  • com esses hacks da quia pouco todos vão esquecer o crossfire e vocês vão acabar perdendo o lugar no ranque
  • eae pessoas, blz, dpois d muito tempo d acc aki, resolvi salvar um replay, para ver como era, sinceramente me decepcionei, os replays sao muito precarios , completamente diferente de um gameplay, totalmente fora de sincronia, acho q c fosse mais parecido com um game play seria (pra voces da SC) muito mais facil identificar um raquer, apenas minha opiniao
  • Galera oque eu mas vejo no Cross Fire é pessoas reclamando de hacker, muitas ofenças, falando que a culpa é dos GM's, mas oque devemos fazer é ajudar os GM's do jogo, reportado, ao em vez de ficarmos criticando os Gm's, se ajudarmos reportando, esses Hacker's não estarão mas jogo, colabore para um Cross Fire melhor !
  • Tcheello escreveu: »
    amigo meu cf não tem como salvar replay como eu faço para salvar?
    o meu também não tá dando pra eu salvar replay, assim não tem como eu reporta os player que usam programas ilegais !
  • Em média de 5 reports por dia .-. Tá complicado...
  • do que adianta banir os hackers eles vao criar outra conta, z8games é SG tem que se tocar é coloca ban por IP,MAC o Crl q for. daki apouco ta todo mundo indo pro CSGO por que jogar esse jogo hoje me dia ta dificil Ainda bem que tenho meu BF4 pra jogar por enquanto.
  • de que adianta reportar, se o mesmo que foi reportado pode criar outra conta e jogar pra zoar quem quer brincar direito? Tiraram o "VoteKick" por causa de kik's injustos e agora os injustiçados são todos os que tem que jogar contra Hackers, ja ta ficando impossível de se jogar pois são muuuuuuuitos que simplesmente criam uma conta fake e sai matando todo mundo. Porfavor devolvam o Vote Kick que é mais útil, enquanto essa medida não for tomada o Cross Fire AL só tende a perder, e eu sinceramente ja estou desistindo de jogar. Estou pelo BF4 e CSGO, quando resolverem devolver o Vote Kick pra galera eu voltarei. abraços.
  • n adianta banir.. essas contas..fakes.. tem q banir por ip...vão continuar fazendo isso.. Não da pra fazer o evento da semana com isso Passa raiva... tento nem logar mais no cf ..
  • Crossfire esta caindo eu Não coloco mais zp ate que tome uma providencia contra os hackers para acabarem de vez
    #GREVENOCF
  • Eu acho que deveria ativar akele botão remover da sala mesmo com a partida em andamento ... O jogador Cria uma sala com intuito de jogar entre amigos com intuito de gerenciar a sala criada com pessoas que estão mesmo disposto a jogar ... Porem a RL Global disponibilizou os Racks que voa o racke fly e cada sala que vse entra 5 a 6 jogadores todos estão voado entrando nas parede como se elas não existissem os jogadors nem miram com um clik vse toma um red short que demora ate pra saber de onde veio enfim não tem codiçoes mais de jogar isso não é choro de pessoa que jogam mal não... realmente vse não consegue jogar.... nem tem tempo de clika vse ja tomou um red .... eles sugem do nada é é apenas 1 tiro vse ja esta fora do jogo ... Eu crio sala com numeros menores de jogadores e apenas 5 partidas sempre tento sair antes dos rackes para poder kika-los no inico da partida remove-los da sala no inicio de cada partida .... como sou o host da partida so consigo remover eles a cda inicio de partida porem são muitos mal vse retira um da sala os outros saem e espera a partida iniciar eles voltam denovo pois sabe que não são removidos com a partida em andamento Gostaria muito que voces ao menos Refletissem na ideia de o Host o criador da Sala pudesses remover o jogador que ele axar nescessario Alem de ter o direito de escolher com quem jogar acredito que ninguem é obrigado a jogar com quem não quer e muito menos com racks vejo muitos pedir o kike voto .... nuca gostei pois Era ineficiente nem todos kikavam e sempre eram os inocentes kikados ja com o Botão remover que ficaria disponivel apenas para o host apenas para o usuario que criou a Sala seria uma ferramenta que poderia inibir o uso de racks na sala ... Tenho certeza que os rackes se fossem kikados de todas as Salas eles nunca mais iriam usar esses tipos de programas pois eles não jogam e não deixam mais as pessoas jogar piores sõa os vips que compram vips ainda sofrem ameças na sala que se usarem vips os rackes começam a festa não sei se voces Estão Apar de tudo isso mais seria bom que alguns Gm frequentassem as salas ... so com prints reportes de jogadores é um processo longo demorado e ineficiente sem falar que deve tomar muito tempo da Equipe e moderação de voces acredito que isso iria melhorar o jogo para os jogadores e mais aindairia ajudar a aliviar um pouco as reclamaçoes ... TEntem ao menos dar uma chance façam apenas um teste de ativar o botão remover jogadores para o host da sala basta ele sair da partida e la ele clika e remove o jogador dos dois times ja que ele que criou a sala deem o menos uma chance as pessoas que gosta de jogar limpo que gosta de entrar num jogo para se divertir ... deem uma chance akeles que matem o jogo comprando Zp caixas e armas e que ajuda a mater o jogo em fucionamento Pois as pessoas que usam rackes não compram zp nem armas nem anda pq sabem que vão ser banidos a qualquer momomento alem de não contribuir com o jogo ainda estão estragando a diversão dos outros fica aki a minha proposta para que Reflitam sobre ativar o botão remover o jogador da sala com a partida em andamento Pelos menos faça um teste não deve ser difiil ativar a tal função ja que els ja existe no jogo ... so esta indiponivel apos o começo da partida deem uma chance de o jogo voltar a crescer denovo e atrair pessoas que realmente querem jogar de verdade fica aki o meu apelo não tem mais como jogar do jeito que ta ...