Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
Comentários
-
REPORTAR? TA DIFICIL FICAR PERDENDO TEMPO COM ISSO, REPORTAMOS E O CARA CRIA OUTRA ACC, BACANA ISSO!!! EM QUANTO ISSO NÓS Q GASTAMOS DINHEIRO AQ SOMOS OBRIGADOS A AGUENTAR ESSES MLK DE RAK Q NAO TOMAM ERRO E A GENTE ESTA JOGANDO CORRETAMENTE TOMA ERRO TEMPO TODO!! SINCERAMENTE ESTA DIFICIL, DESCULPEM OS ABUSOS NAS PALAVRAS MAS ESTA REVOLTANTE PRA QUEM TRABALHA E TIRA DINHEIRO DO BOLSO PRA INVESTIR NA CONTA Q TEMOS PRA FICAR AGUENTANDO CERTAS COISAS.
-
http://i.imgur.com/YcyY5Gd.png OLHA AI OQ O CARA AINDA DIZ!!
-
Z8Games , estou indignado com vocês .Ao não ligarem para seus jogadores, aqueles que colocam ZP , que sustenta a formação em geral do seu jogo , estou aqui pra reclamar não só por minha parte e sim por todos os jogadores de Crossfire que tem que conviver com Hacker todos os dias , acho um absurdo um jogo com capacidade de ser tão boa , se deixa caí por esses tipo de jogadores que usa programas para destruir o jogo.Não estou aqui pra obriga-los a fazer nada, mas acho uma falta de respeito com nós, vocês não tomarem providencias e acabar de uma vez com toda com esses Hacker. Aliás vocês é a Z8 , e não farsantes que fazem programas de hacker para estragar o jogo.. Fico grato por uma resposta e conclusão sobre a minha reclamação.
-
Oque Adianta "Reporta" Um Hak Se Eles Usa Conta Fake
Da Nem Pra Fazer Eventos Nem Missão
Com Esse Bando De Hack.
Aii Eu Tomei Ban Por " Chingar " um Hack.
isso e justo -
Eu Não So A Favor Do ( VOTE KIKI )
Irão Ficar Removendo Muitos Jogadores
Em Vão..
Principalmente os VIP's
E Os Que JOgam Bem.
irão confundir HACK Com Habilidade -
Nada disso aconteceria, se investissem em um anti-hack bom, igual o PB!
:mad::eek::eek:;) -
Lucas_Dias escreveu: »quanto menos br, mais melhor de bom..
-
as vezes as pessoas confudi rak com habilidade!
-
mtmtmtmtmtmtmt rack meu Deus ta dificil de jogar td sala q entra aparece um rack como se joga asssim ??
Vamso fazer alguma coisa que ta dificil a situação em.... -
mas ai se por a votaçao novamente vai ser zoado pq quando tem um cara matando td habilidoso vem um retardado , sempre tem, e que kika affz
ou quando a sala ta no final poe o ACE na votaçao e a galera kick .
O cara demora uma hr na sala fazendo tudo fica em primeiro e no fim tem um retardado que kicka ai nao acho nenhum pouco justo.
Tem q por atualizações para tirar esses racks e tem q reportar mesmo bani td mundo o rui é que o cara vai e cria outra acc e fica na mesma tinha que BANI A CONTA E O IP do mongol junto!!!!!!!!!! -
gg bungie, halo5 op af
-
ate que parece que não dão bann mesmo
-
O certo Era Voltar o Vote Kik!!!!!! para poder kikar os player de hack
-
O Certo era Voltar o vote kik!
-
legal cf al com armas novas e novo mapa e uma pena que ta cheio de hackers ainda reservei a barrett e desert mds
-
sempre falei que isso ao invés de ajudar atrapalhava
-
ja nao da para jogar,muitos hak entrei em uma sala com 10 hak no inicio difarçaram mais depois viraram o demonio,z8 faz alguma coisa tira esses hak,e sim eles estao de ameaçar quem reporta agr
-
z8 games rsponda agr,entrei em sala com 3 vip de hak,agr os vips estao de usar hak tambem,nao tem o que fazer esse mlqs e ficam estragando o jogo ate de vip,nao lembro onome direito mais por favor,vcs tem que fazer algo,sai do jogo so para falar isso,vips hak ok vlw
-
Galera,eu queria saber se o banimento por uso de hacker faz que com a pessoa nunca mais jogue o CF pela end de IP(Internet) que foi usada. Se for assim vai valer a pena denuncia hacker! de outra forma seria totalmente perda de tempo!
-
Não adianta banir esses lix0s se vc's não blockearem o IP do pc deles não vai adiantar de nada jogo por isso que o jogo ta merda que ta so bani as contas fakes deles mais eles vão la e criam outra pra infernizar o jogo de novo...
-
eoSINGLEcrl escreveu: »Nada disso aconteceria, se investissem em um anti-hack bom, igual o PB!
:mad::eek::eek:;) -
VOCÊ PODIAM COLOCAR UM "REPORTAR" NO MENU DO JOGO E TAMBÉM PODEM COMEÇAR A BANIR O IP NÃO ADIANTA NADA BANIR CONTA POR 30 DIAS, AI ELES CRIAM OUTRA CONTA E CONTINUAM USANDO HACK, ISSO AJUDARIA MUITO A NÓS JOGADORES SÉRIOS E VOCÊS
-
Boa tarde.
Ontem entrou um coronel com vip e RAC.
Reportei ele mais deveriam banir definitivamente o cara suou a sala toda estava voando e tudo. -
querem ts de qualidade vem conhecer a DNA-Host
https://www.facebook.com/dnahost2015/?ref=ts&fref=ts -
PB também tá cheio de rack feito pelo mesmo autor do CF
-
Bom eu já tenho 3 Vips mas estou muito desanimado em comprar qualquer arma ou personagem, pois jogar Cross Fire ficou péssimo... Simples mente não tem jogo só racks passeando no jogo e etc... Só uma insatisfação mesmo...
-
http://www.4shared.com/file/ci5mWt3Jba/NOTKNOWN_vs_HighLights_2015111.html? como sempre não consigo reportar pelo suporte.
-
Jogador KennyPOHHA sem recoil, é nitido no minuto 01:00 e no 04:00.
-
quanto mais melhor sim reporta eles vai fazer conta seus fd.p de cf al todos vc fd.p crossfire ta uma bosta ate merechal tavam de rack varando tudo ne crecia cf ta morto so mais pain black cf lixo ganha dinheiro vcs que cm vip agora a porra do jogo ta la sim acabado por causa dos zumpi de rack fd.p z8 faz alqua coisa seus bosta parto de fd.p
-
todo santo dia mando videos de report desses haks só q, a maioria dos individuos tem nvl baixo ai n se sabem se passam pela mão dos GMs e MODs