Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
Comentários
-
Ultimamente deparamos com muitos usuários hackers, cabem a nós querermos ajudar nos reports. Pode acontecer de vários jogadores pegarem o mesmo carinha em salas diferentes, acontece sim! O CrossFire é um jogo bom, amo muito, porém peca nessas coisas, RACKERS aff, temos que reportar mesmo.
Eu voto sim por CF melhor. -
Isso ja foi passado no ts3 do forum varias e varias vezes estou sempre lá , e sempre as mesmas coisas sempre mesmo assunto , mandando amigo manda replay pra outro pra ser banimento mais rapido
-
Sempre quando vejo um verme eu reporto.JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
-
Reportei 4 hackers com 1 replay, 4 hackers em 1 sala da pra acreditar nisso
-
eu sempre soube que reportar o mesmo jogador varias vezes era prejudicial, mas não tem como um jogador saber se ele já foi reportado ou não, então imagina só deixa de reportar ele por achar que alguém ja fez isso, seria legal um sistema que bloqueia aquele replay caso ele ja tenha sido enviado, tipo um código de identificação para cada replay dentro do jogo, não apenas um numero de replay dentro do baú de cada jogador, assim quando alguem usasse o mesmo replay para reportar aquele jogador ele seria bloqueado ou enviado para um lugar diferente, mas claro se o mesmo replay fosse enviado com o mesmo nome de acusado
-
bom saber que "quanto mais, melhor" não é valido, pois no meu clã sempre compartilhamos replays e prints, para que todos reportem
2 pontos importantes,
1) posso reportar mais de 1 hacker no mesmo replay?
2) alguns caracteres do nick não são validos na hora de reportar!