Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!

1457910

Comentários

• Eu sempre e reporto hackers toda sala que tem um eu já vou pra z8 banir esses lixos *********s
    TMJ vamos acabar com [REMOVIDO]
  • Bom cabe lembrar que há salas com 16 jogadores e vamos supor que 15 resolvam fazer o reporte do mesmo replay. Ai não tem pra onde correr.
  • Não adianta reportar, nem muitas vezes, nem uma vez só, pq banem uma conta, o cara vai lá cria outra e volta a usar hack do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido, o que tem que acontecer é uma providência de verdade da administração do jogo, ao invés de vip o jogo precisa é fazer uma faxina e varrer esses lixos que usam hack e só fazem atrapalhar a diversão de quem joga limpo, o crossfire al tá igual a política no Brasil, geral sendo feito de otário e fingindo que tá tudo bem, sendo que no fim das contas, só quem tá ganhando com isso é a administração do jogo, pois a venda de ZP não para, é arena vip pra comprar caixas com desconto, é lançamento de vip, e quem joga se F!@#$% com um jogo cheio de hacks e nada de providencia pra mudar essa realidade QUE FIQUE BEM CLARO QUE É MEU PONTO DE VISTA.
  • De verdade eu não sei qual é a intensidade com que vocês leem as críticas publicadas aqui neste fórum e se quando leem, as levam em consideração, mas enfim...
    Não é de hoje que esse jogo vem apresentando casos extremos do uso de programas ilegais (Hacker)
    Acredito que a quantidade de pessoas responsáveis por conferir replays de denuncias de hacker não da conta da quantidade recebida e isso acarreta numa demora para eliminação dos mesmos.
    A minha crítica é...
    No passado, os players ainda contavam com o extinto comando "Vote Kick", utilizado para expulsar da sala qualquer player que estivesse atrapalhando com o jogo dos demais
    estivesse ele xingando, atrapalhando de alguma outra forma e obviamente fazendo o uso de hacker..
    Mas a quantidade de hacker ficou tão enorme, que jogadores que não faziam uso e se sobressaiam durante as partidas eram expulsos injustamente das salas e isso ocorria com muita frequência.. Os jogadores não sabiam mais a diferença entre que estava ou não usando hacker (Eu, não querendo me gabar, consigo analisar e perceber quem esta ou não usando)
    até eu não estava mais conseguindo notar as diferenças.
    Por este motivo, me afastei do jogo por 1 ano.
    Quando voltei, vi que os hackers haviam sido praticamente extintos, fiquei super empolgado e continuei a jogar, percebi que haviam removido o comando "Vote Kick"
    Achei preocupante, mas como não haviam hackers, estava tranquilo. Dava pra jogar sem problemas..
    Mas ai, recentemente, novamente aquela explosão de hacker e agora está impossível jogar, somos obrigados a sair das salas e procurar por outras porque não podemos mais kikar
    essa galera. Aqueles que gostam de manter um frag bacana no jogo, não podem mais porque os hackers chegam e matam todo mundo varias vezes, ai temos que sair da sala.
    Se o frag estava bom, ficamos sem ele e ainda acrescentamos 1 desertação na listagem.. eu estou com quase 1k sendo que raramente saio de sala.

Agora a minha sugestão, pra tornar essa crítica construtiva e não me alongar mais...
    Voltem com o comando "Vote Kick" (Para vocês, é mais fácil isso do que extinguir os hackers) porque ai poderemos jogar e pelo menos tentar expulsar esse povo das salas
    no lugar de sermos obrigados a deixar as salas.

"Ahhh, mas assim, quem jogar bem sem hacker, vai ser expulso injustamente"
    Concordo, isso realmente vai acontecer e por esse motivo, faço o seguinte pedido.
    No lugar de fazer a votação para kick custar 20 GP, como era no passado, façam melhor.
    Aquele que levar kick de uma sala, independente do motivo, tentem programar o jogo para que salve automaticamente o replay da partida em que for expulso para que
    o jogador possa ir ao site, criar um ticket provando que foi expulso injustamente e o usuário que abriu a votação injusta, seja punido por algum tipo de má conduta no jogo.
    Ban temporário de alguns dias, por exemplo, ou qualquer outra coisa.

Enfim.. é isso...
    Ficaria feliz se outros jogadores concordassem com a minha sugestão e passassem adiante essa ideia até que ela chegue aos moderadores, admins e GMs..

att,
  • Relmente, um jogo tao legal mais praticamente impucivel de se jogar sem que teha um Hac na sala.
    Agora me diz como que eu vou gastar meu dinheiro colocando zp em um jogo de trapaceiros
    isso tem que ser mais que revisto.
    Adoro o jogo, mais estou parando de jogar por causa dos hac ss
    Ta OSSO...
  • O problema n e reportar varias vezes e sim vcs MOD ou GM fazer algo, desculpa mas so no ultimo mes peguei uns 5 ate voando nos mapas castelo, ou dentro do chaão.. tudo patente alta de barrinha prata pra cima e reportei certinho porem nada foi feito... desculpa mas n perco tempo reportando mais não...
  • CPF, IP, RG. Tudo isso aí é sugerido desde que abriram os servidores, nada foi feito. Eu já até desisti de reportar, assim como jogar. Sabe o que resolveria? Suspendam a crianção de novas contas e limpem o lixo que já existe, visando que a % de hackers são patentes baixa, recém criadas, assim você coíbe pessoas que tem patentes altas de criar conta laranja pra brincar de hacker, como pessoas novas que só criam conta pra isso. Pelo menos nesse período que se aproxima, junho / julho que é sempre pior. Então suspende. Aí você pergunta, mas quem é novo e quer jogar honestamente etc etc ? E eu respondo, quem realmente joga honestamente tem saco pra aguentar jogar do jeito que está ?
  • gostaria de ressaltar que acabei de entrar para jogar e as salas estao cheias de rackers de novo porque vcs nao entram para dar uma olhada ta impossivel de jogar nao tem ordem e eles estao fazendo o que querem desde que comecei a jogar ainda nao vi um mod ou gm em nenhuma sala e por isso que eles usam esses rack porque quando a gente reporta muitas vezes nao da em nada por favor resolvao isso estao acabando com nosso cf e o pior e que nos jogadores nada podemos fazer se eu fosse um gm ou mod quando eu estivesse em uma sala com certeza dava ban nesses rackers estou muito triste com esses rackers nao da pra jogar atenciosamente: um de nos
  • po galera ta impossivel jogar, o pior disso tudo é que voce nao ve uma ação por parte da z8, eu sou a favor de criar um grupo sl de 20 pessoas com o poder de da ban permanente, esses seriam pessoas que jogam diariamente mas com esse poder,,, viu rack, clica no nick e é ban sem massagem.
  • Olá pessoal!

Nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando atualmente e estamos trabalhando para que tudo se resolva o quanto antes. O objetivo deste tópico é mostrar que não é necessário pedir ajuda de amigos para reportar um jogador. Apenas a denúncia será o suficiente para que a punição cabível seja aplicada.
  • Verdade, está COMPLETAMENTE impossível jogar com a quantidade de hacks ! Fui jogar hoje, depois de bastante tempo, com meu amigo, não teve 1 sala que a gente pegou que não tinha hack, ninguém reclamava do hack, ninguém comentava absolutamente nada no jogo, parecia até já estarem acostumados com aquilo ! Cf agora só daqui há alguns meses beeem longos, porque atualmente NÃO DÁ !
  • tem um hack ai o nick ele é cruftyzinho se vcs poderem olhar um pouco essa cara so da uma olhada nele ele vara portal vara cxs so da hs e wall.... eu queria que vcs dessem uma olhada nesse cara..vlw tmj é nois
  • Bora Reporta essa Crianças ?

Partiu Reporta , Apesar De Um Trabalho Para isso , Mas Para Um Jogo Justo fazer oq neh
  • Se bem que se reportar eles voltam Com outra conta e a maioria das vezes usam fake pra isso, o Melhor era Banir por IP
  • Precisa É acabar com eles de vez bando de fdpp!!
  • Nem perco tempo reportando,tira 1 vem 10,raça br é triste,só faz acabar com um game que amo tanto.

(Luto-CF está morrendo
  • Estou com um ódio enorme da z8 games. Não tem como jogar ranqueada só tem hack
    Cada partida uma pior que a outra. Que raiva que estou agora. Gastei tanto com um jogo
    Pra ver ele acaba assim. Dominado por hacks. Sabendo que todos que estão em primeiros nas ranqueadas são rakes
    Eles vão ganhar os prêmios. Agora a gente que joga sério pode esquercer. A gente não tem valor algum. Nos só passamos raiva com os hakes .
    Cade a palavra da GM BABI qnd disse que o fim dos haks está chegando. Isso só foi conversa pra gente gasta mais e mais . agora a verdade ninguém fala. Falá logo que o jogo já era que os hacks domino e que é o fim do crossfire.
    Ai senhores gms só pra vcs ter uma noção o qnt gastei pra esse jogo fica uma bosta.
  • Reportar... A gente reporta, aí o carinha que tava usando "hack" vai lá e faz outra conta, e assim fica... Continua a mesma coisa!
    Ranqueada? Impossível jogar... É hack contra hack nas salas. E quem não usa fica morrendo pra eles, porque não tem como escapar, se sair da partida perde mais rank que sei lá o que... -.-
    Pra pegar Ouro ta difícil. A Z8 ainda vai lá e tira o rank das pessoas pra piorar as coisas, e olha que eu nem fazia aquele tal bug de sair da sala, pelo amor de Deus :confused::confused::confused:
    Espero que melhore, porque ta difícil, players limpos não vão pegar os prêmios, pq simplesmente não tem como subir na ranked :mad:
  • Senhores do crossfire eu tava jogando limpo no maravilhoso mapa CASTELO e gravei um hacker na verdade dois só que um caiu quando eu ia começar a gravar tenho o vídeo gravado o nome do que eu n gravei começa com Morcego ele tava de fly tbm
  • So falao que vao resolver que vao resolver mas nada adianta muita gente como eu gasta dinheiro com a z8 todo mes e quando entramos para jogar ta essas palhaçada de rac todo dia !!!!!ta na hora de alguem tomar uma atitude sobre isso!!!!!cada vez mais estao perdendo jogadores para outros jogos.Ta na hora de fazer e resolver neh Z8 Games
  • nao adianta "hacker" já e um cancer no Cross Fire AL, assim como em todos os CF's, eles só querem ganhar dinheiro em cima disso, enquanto tem varios otarios que estão colocando "DINHEIRO" nesse jogo de merda que eles criam um sistema para nao entrar hacker é não pega porcaria nenhuma, GM nao fazem nada vai toma no cuuuuu
  • na real msm sera q vcs estao olhando os replays ?
    pq ainda continuo vendo os msm hackers no ranqueada e nenhum deles ainda tomaram ban mim deixe viu belo trabalho de vcs.
    na minha opinião vcs q criaram os hackers eh por isso q vcs nao tiram eles de la isso sim eh a realidade da vida flw...:mad::nervoso:
  • Tenho replay de hack perco rankeds por causa de meninos sujos q tbm n sao banidos parece q ninguem vê.
  • só sei de uma coisa, ta impossível jogar com tanto hacker no cross, alguém tem q fazer alguma coisa!!!
  • GMS isso não é de responsabilidade dos jogadores do cf de ta mandando os replays
    Seria o exato tem uma atualização total no sistema de vcs para que esses jogadores ilegais não consiga penetrar.
    No caso de logar no jogo fazer uma varredura em todo o sistema do pc.
    Sei que pelo ip no Brasil isso não procede por não ser ip fixo.
    Mas tem como fazer uma varredura no sistema do pc no ato que o jogador logar, isso sim tem como.
  • Namoral, não adianta, ai o mlk vai la e cria outra conta, vcs tem é q arrumar um jeito de acbaar comn essa porra, ta dando mais n mane, toda sala é um hack, como nós joga ??
  • Ue ue vamo reporta mesmo mas gms ajuda ae ne vamo comeÇa com esses cones das rakiadas!! Nota-se q os primeiros É tudo lix0 de rack!! Olha as patentes e o dia das contas criadas desses nubs tudo ff ses podres q ainda vao ganha armas permanetes e os caras q se matam em joga nao conseguem upa nas rakiadas pq esses nubs metido a rambo ferra a partida!!!!

Analisem bem os primeiros colocados das rankiadas ali que ta os racks!! Se vcs querem mesmo ajuda gms ta ae uma dica!! E para os qie jogam limpo nas rankiadas e dao um duro danado pra ganha alguma coisa boa sorte pq ta cada dia pior jogar rankiada
  • façam algo pelo amor de deus, não aguento mais jogar esse crossfire, voce n pode entrar na sala porque vai ter hack, ai voce me fala que não podem fazer nada !, mais tem que fazer se não o pessoal vai ficar baixando, procurando, e instalando. Cada vez mais vai ter hack se não der um jeito, em uma atualização.., sei lá! mais se voces fizerem alguma coisa as pessoas vão curtir mais de jogar! e tem uma grande diferença entre HACK e BOM ! Obrigado !!