Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!

145679

Comentários

  • Cara, olha, a culpa não é dos responsáveis pelo jogo, entendo sua indignação mas veja comigo, tanto eles quanto nós queremos um jogo sem hackers, para o bom convívio de todos... O que nós podemos fazer como players, como diz o título, " Vamos reportar esses hackers, quanto mais melhor ", para que os usuários que usufruem deste tipo de programa, sejam banidos, e aguardemos o parecer de algum GM sobre.
  • karalho mano queria colocar ZP No cf Mais nao vale a pena sao muitas atualizaçoes e vcs nao corrigem nem um bug e nao dao a minima pros racker a galera toda criticando o CF e vs nao tem competencia pra arrumar isso nao vale a pena jogar um jogo q so quer o nosso dinheiro e nao esta nem ai para nossa jogabilidade arrume essa porra de rak Cf e um jogo bom mais esses doentes q vem de rak acaba com o jogo n sei quem e mais doente se sao as pessoas q usam ou vcs que nao resolvem nada bando de inuteis ta uma vergonha vcs vao perder mts playes e nao vao passar de uma piada abre o olho de vs e resolve essa bagunça pq o jogo ja ta mt zuado por causa da incompentencia de vcs (y) n
  • [GM]Viriato

    BOM VOU SER LOGO DIRETO GOSTO DE TU PAKAS [GM]Viriato MAS CRIASSE UM TOPICO ERRADO DIGO PORQUE , PORQUE NÃO ACABA LOGO COM ESSES HACK DIGO AH VOCES EU REPORTO MAS HACK NÃO SE OS PROPRIO GM NÃO CUIDA DE ACABA LOGO COM ISSO PORQUE EU VOU ME IMPORTA
  • Z8 eu amo vcs e seus jogos mais meu irmão ta muito triste pq perdeu a acc dele mais saiba q não quero incomodar vcs pq adoro o trabalho de vcs
  • Em quanto eu acendo uma bomba reporto esses hack!
    BY KRONOS!
  • pra Reportar o cara tem q saber oq e como reportar
  • Vamos que vamos quanto menos hack no jogo melhor :)
  • Isso aí galera, Hacker bom é Hacker banido. ;)
  • YuriFicher escreveu: »
    volta f11 f12
    Não jamais tem que voltar o f11 f12 isso e igual racker nois fica em primeiro ou em segundo jogando limpo ai no 12A12 ENTRA UM INDIVIDUO E bota o kik ai vc perde meia hora jogando uma sala e perde tudo que ganho suado por culpa de uma criança que gosta de atrapalha os outros igual essas crianças que ne ves de dormir usa hacker ate 5 da manhã vc loga e ja tem hacker mais eu acredito que a equipe z8 trabalha muito nesse assunto Vamos que vamos equipe z8 eu acredito vamos reporta
  • bom dia o que esta pegando muito e na hora da ranqueada,a maioria das salas estão tendo hacks tipo geral desanima porque quase não da pra pega ranque deveria ter um sistema pra bani pelo o ip do pc eu sei que existe este sistema po eu jogo cf ja tem três anos e nunca teve tanto Rack como agora agente ajuda a reporta mas não parece resolver ....perdoa-me a sinceridade tenha um bom dia pra vcs z8.game
  • Todo rack que vejo nas sala, eu reporto apenas uma vez eu estou disposto a ajudar a melhorar a qualidade do crossfire espero passar para essa fase da "suprema corte"
  • Ta Foda pra jogar esse Jogo Cara .Atualização de Março Fim dos hackes KK Melhor Piada de 2016 Foi essa Dois meses Dps Veio o Pior hack de todos o Bicho Piruleta kk
    Fora o Sistema de Banimento a Pessoa Denuncia o hack hoje exemplo Só vai ser Banido Dezembro de 2017 . De Vez Bota uma porra de um antihack Melhor Pago.
    Eles Bota a porra do xtrap Pelo amor De Deus Cara Nem Ddtank quer isso cara xtrap e uma Bosta . Um Jogo quer Faturou Mais de 957 Milhões De Reais Em 2013 Não Bota um antihack
    Decente Pro Jogo . Só Pensa em Dinheiro Cara Mas Não pensa em ter um Jogo Limpo Decente ainda Bota uma porra de Ranquiada ops quer Dizer rakiada Pelo amor de deus de 5 Partidas
    4 tem Hack . Não tem Como Joga Essa Droga de Jogo quer Só Tem Hack .
    Saudades de 2013 Saudades Do Gm Sismos . Me arrependo De Ter Gastado Tanto Dinheiro Na Minha Acc pra pega umas armas Diferenciadas Ter uma Conta Melhor umas armas Maneiras
    Mas oquer adianta Não da pra Jogar . Revoltado Com esse Jogo ,
  • Um monte de gente me acusando de hack no jogo sendo qu enunca usei Hack, me diz uma coisa eu ja perdi uma conta sem ter usado nada pq muita gente fico pedindo meu ban, eu tava pensando em por zp , mas o medo é de por e tomar ban assim como tomei na outra - pq nao me mostraram as provas da outra acc ? como vou saber se foi justo ou nao
    que eu saiba ficar no canto da parede nao é ser hacker é ser camper kk, e outra uns falam de recoil e a puta que pariu, recoil o tiro sobe mas se vc nao segura com o dedo o mouse ele nao sobe pq vc controla o torio ué, maioria dos patente alta aqui faz o que quer e manipula a z8 pq eles são patente alta e tem vip né
    agora nos patentes baixas e FREE só se fode essa é a real !!!
  • Se o jogador mudar de nick e vocês olharem o replay dele com o nick antigo, será que ele é banido mesmo assim?
  • Eu sou totalmente a favor , vocês demora mais de 2 semanas pra responder um ticket, esse e o trabalho de vocês verificar todos os ticket, acho que esta faltando e gente pra trabalhar, só queremos o jogo limpo , hoje , ontem , antes de ontem o mesmo hack na sala me desafiando ja reportei ele umas 3 vezes e o cara nunca pegou ban , inacreditável, ai vocês faz um tópico desses esse tal hacker tem 4 vips , isso que dar mais raiva nesse jogo, um cara com vip usando uma merda dessas,
  • o mau perdedor sempre tenta atrasar o lado de quem tem habilidade ! mais quem conhece não se alarma com arma fraca que é a pura conversa fiada !
  • eas pessoas que tao tentando jogar Rankeada e n consegui de tando rack eu falo to gravando pra tentar engana mas n adianta esses kid ai n tem medo de perde acc n pra vcs ai pra fica mas siente,os rackeres estao vendendo ate rank falando vendoo rank 40 k ou 60 k de zp so chama pv em vez de vcs fazer alguma coisa de vdd vcs quer trazer armas e mapas vcs fala que baniram tanto pessoa q e so pra calma aqueles que estao estresados comesse rack que vc n fazem, nada e alem disso tem gente que ta sendo banida pelo sistema ai de vc sem ter nada no pc nem rack ne coisa nemhuma mas agora rack n bani vcs bani ums 100 ja acha que o cf ta bom e fala que baniram so pra a calma . melhores vc esquecerm mapa e arma e acba de uma vez com esses rack . pq vc n pega o anti rack engual do lol e faz teste no cf pra ver oque da po se vcs quer dinheiro primeiro melhora o jogo tirando esses rack pra deps vcs trazer arma e mapa . brigado pela atençao
  • E quando isso acontece no modo Ranque ?
    Eu to deixando de joga esse modo por isso sempre que entro em alguma sala tem 1 a 3 hackes muitas das vezes eu deixo de completa e saiu da sala por que é chato isso ...
    e não vejo nada pra melhora
  • Man, quer saber a real, vocês não estao dando conta, uma coisa simples de resolver. banir por IP não adianta nada, qualquer um pode ir, em outro pc e fazer outra conta... 7 sala que entrei hoj as 7 tinha hack, dá até desgosto de joga namoral!
  • Z8 Tipo Assim, meus amigos criaram um cla, e me chamaram, ae eles recrutou um mlk que era Hacker(um lx ) ae esse mlk começou a xitar nos betas, a gente removeu ele mais agr vai acontecer algo com a gente ou só com elee
  • R.ikelme usa hacker pq n bani ele logo ? no canal de recrutas tem mais hackers manda uns gms la da uma olhada cara
  • Eu num uso hack mas é só começar matar os caras que eles ja fala que eu to de hack, qual a questão sobre corro o risco de perder a conta por muitas pessoas denuncia ou só perde se usar o maldito hack mesmo, pq se perde por usar num vo perder a conta nunca, e qnd vcs bani alguem como vcs provam que a pessoa tava de hack ?
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n397291]
    "Galera reporte esse hacker para ele tomar ban, quanto mais melhor... NÃO"









    Comunidade Crossfireana,

    Conversando com os GM's chegamos a conclusão de criar esse comunicado para alertar a comunidade que reportar o mesmo jogador várias vezes só estará atrasando nosso processo. Essa história de "quanto mais melhor" não existe. Pedir ao amigo, inscritos, conhecidos para reportar tal jogador pensando que isso de certa forma irá trazer o banimento mais rápido, só digo isso: você está enganado.

    Diariamente a equipe recebe centenas de Replays e é muito chato ter que verificar 40 do mesmo jogador, vocês não tem noção de como isso atrasa tanto o suportequanto a suprema corte.

    Querem um Crossfire mais limpo mais rápido? Tirem isso de suas cabeças, o que vale é a qualidade e não a quantidade.

    Agora, nem sempre é inútil reportar o mesmo jogador.
    Caso você tenha um Replay diferente do usado para o report anterior em questão é totalmente válido e útil abrir outro report para enviar esse Replay diferente. Acredite, dessa forma você estará ajudando muito a equipe. Depois disso tudo estamos entendidos? Nada de pedir ao amigo, conhecido, inscrito, cachorro, gato, tia e tio para reportar o mesmo jogador que você reportou com o mesmo Replay, certo?

    Também quero chamar atenção para vocês que na hora do report escrevem o nome/nick do jogador de forma errada. Isso atrasa muito mais o processo de punição do que vocês imaginam e pode ser um dos motivos para o seu suspeito não ter sido banido até agora. Os Gm's não são adivinhadores para saberem o verdadeiro nick/nome de um jogador escrito de forma incorreta.
    "Não é apenas Joaozinho, caso o jogador tiver o nome/nick de 1Joaozinh0.? (exemplo) faça o possível para coloca-lo exatamente como é no seu perfil."






    [/QUOTE]


    Seria interessante GM Viriato, ver entre vocês um padrão que agilize o serviço de vocês.
    Montar um video tutorial, ou até mesmo um post aqui de como fazer a denuncia de forma mais acertiva.

    Vou dar meu exemplo aqui. Em 90% dos meus "reports" coloco o final do arquivo com o nome do reportado.
    Ja salvo com o nome, ou algo que me lembre o nome do cara. Depois de jogar, me divertir, tiro 20 a 40 min (confeço que as vezes levo horas fazendo isso), assisto os replays pela visão do jogador que eu quero reportar, anoto lance por lance (os minutos e o feito).

    Exemplo:
    CFReplay20151206_FULANO(*)DE)TAL

    No momento de prencher a denuncia, faço conforme exemplo abaixo:

    Apelido do jogador usando hack: *
    FulAn0_d3_T4L Um apelido por denúncia


    Tipo de Hack*


    Por favor selecione o tipo





    Rodada que ocorreu o hacking: *
    1


    Tempo que ocorreu o hacking:
    0:22


    Comentários :
    Aqui posto informações que auxiliem a identificação.
    Exemplo:

    No momento 0:22 o jogador "
    FulAn0_d3_T4L " sobre torre mirado no adversario que esta descendo para o Bomb "A"
    No momento 1:53 o jogador "
    FulAn0_d3_T4L " atira pela parede de "A" matando quem estava armando em "B".

    E por ai vai.



    Posto cerca de 3 a 5 lances onde pra mim fica claro o uso de hack, crendo que dessa forma agilize o trabalho de vocês.

    É interessante ressaltar que a Rodada que ocorreu e o tempo que ocorreu, sempro coloco em referencia ao primeiro lance que acho mais relevante.
    E parto minha analise nos comentario dali.

    Exemplo.

    Round que ocorreu o Hacking ( 2 )
    Tempo que ocorreu o Hacking ( 1:53 )
  • Bora reporta rapaziada.... Também temos que fazer nossa parte :)




    By: Nantes. Fb.com/awpboladao
  • Galera vamos continuar reportando esses hackers sei que eles estão tomando providencias contra esses tipos de pessoas que não querem aproveitar um bom jogo, então vamos reporta-los sempre que virmos vamos fazer nossa parte ;)
  • Vamos reporta galera, tirar esses hackers do jogo !