Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
Comentários
-
Eu acho que deveria voltar o votekik porque pelo menos tem como kika esses animal da sala ai tem como continua jogando antes tinha hack mais dava pra remove mais acho que seria uma boa voltar #VoltaVoTeKiK #BaBis Linda
-
Não é impossível que não tenha um administrador do Z8 que não está vendo que o Crossfire Al está cheio de Hacker.
Senhores,milhares de jogadores já gastaram muita grana nesse maravilhoso jogo, esse jogo só não esta vazio pq muitas
pessoas gostam dele, garanto que se acabarem com o hack esse jogo vai continuar ou voltar ser os jogos mais jogados
do Brasil e porque não do Mundo?
Os Senhores estão perdendo tempo que deixarem esses hacks tomarem conta do jogo...Coloca Gm que Pudesse ter acesso
a salas que visse o suposto hack e ja bania o IP para o cidadão não criar outra conta...Só isso o que mais poderia ser feito?
É tão simples. -
tenho um report que ja faz 1 ano ta de cara o mlk de flay na de boa no mapa dano red e ata agora vcs ne deu ban e ele ainda ta na msm conta usando rak e vcs nao faz nada
-
Porque vcs não atualizam para poder acabar os hack? Simples para poder acabar, estava jogando agora tinha 5 hackers numa sala só.
-
eu continuo mandando video
alem de mandar ainda deixo bem detalhado a respeito do hak
para facilitar sua achada -
Ta uma vergonha isso!!! Maior burocracia pra reportar e o cara nem banido é!!! daew vc entra pra joga partida Rank os cara saem voando matando todo mundo, isso quando não é so hs de ouro e o cara ta dentro de uma parede!!! a algum tempo atrás acreditava que o cross seria uns dos melhores modelos de jogo a se seguir porem, do jeito que ta vamos ter que mudar para para outros jogos já que nem respondidos e nem providencias a z8 toma!!! Serio ta uma vergonha!!!! Vc compra Vip pra que ? Pra dar 100000000000 tiros no cara e ele não morre e um tiro dele em vc com colete vc ja morre!!!!! cheggaaa!!!!! Ou tomam providencias ou Adeus Cross Fire!!!!
-
O trabalho continua .
-
adianta nada sempre reportei nunca vi serem ban ai fui racista com varios hacks de raiva me baniram permanente oia ai a injustiça em jogo...
-
Já desisti de fazer isso a muito tempo!
-
como posso mandar umn replay??
-
esse método de report é muito cheio de frescura e demorado, a maioria dos players conhece o fraps ou bandicam, se viu hack grava upa e posta aqui no forum.. simples
-
Reporto de de agosto do ano passado um hacker que até me xingou me chamando de trouxa por comprar ZP. Até hoje ele não fo banido... Já é Coronel e continua usando...
Simplesmente desisti. -
VocÊs deveriam ter a equipe de vocÊs responsÁvel in-game, e nÃo, nÓs players, deverÍamos ter o trabalho de denunciar, respeito aos players, nÃo jogue uma obrigaÇÃo de vocÊs em cima da gente, queremos um jogo limpo, o ant hacker de qualidade, chega de nos sentirmos impotentes com a atual situaÇÃo de jogo !
#vergonha #trabalhaz8 #nÃomerecemosessejogoassim -
Espero que vocês devolvam meu pontos nas partidas ranqueadas, PREJUDICADAS POR CAUSA DOS HACKERS. E que vocês devolvam os pontos assim como tiraram os de quem BUGOU na RANQUEADA. Se tira pq fazem errado. Que DEVOLVAM DE QUEM O FEZ CERTO. NÃO USO HACKER NÃO MEREÇO SER PREJUDICADO.
-
ta xato os hack
poxa z8 fas logo qual qr coisa pra acaba com isso
pq ja passo dos limitis -
N da pra joga cf mais só tem rack as armas que nois ganha não da pra gente usa mds z8games fais alguma coisa que presta e tira esses rack
-
3 paginas de replay e nenhuma resposta da equipe do suporte técnico amigo esse papo de reportar 40 vezes o mesmo hacker e mentira e desculpa vcs mesmo diz que os replays são por ordem de chegada e vc so pode enviar 2 replays por dia os jogadores tem e que parar de gastar seu dinheiro suado para um jogo que ta cheio de hacker e niquem faz nada sobre isso pior coisa que vcs fez foi acabar com vote kike a maioria de jogadores são puros não ussa hacker isso tem que acabar
-
Na minha opnião a Z8 deveria dar uns 9k DE ZP pra quem ban alqum hack
ia ser melhor assim -
Na minha opnião a Z8 deveria dar uns 9k DE ZP pra quem ban alqum hack
ia ser melhor assim
A recompensa por reportar um hack já é o jogo limpo:D -
Uma solução boa seria colocar alguns GMs disfarçados dentro do jogo p/ pegar esses rakers e banir na hora, já que o X-Trap não da conta.
-
quase toda sala que eu entro tem 4,5,6 pessoas jogando de hack , esta cada vez mais fácil jogar com isso
-
ai sim vao reportar hacker pq n ta dando para jogar
-
Na minha opinião deveria ter uma ferramenta de reportar um Player dentro do game.
E assim os players iriam se motivar a reportar esses hackers. -
Eu fiz um video que tem 4 hackers, tem como eu mandar para alguem da z8??
-
Sim, tem. Normalmente eles aceitam o replay da partida, acho que vídeos deste tipo não será aceito. Pegue o replay da partida (Se é que você salvou) e manda para os GM's analiserem, como haviam 4 hackers, aconselho a você reportá-los 1 por 1, pois essa é uma regra ao qual a equipe da z8 games exige.
-
E um absurdo ter que estar reportando tantos hackers acredito que nao tao nem ai pros jogadres, sai atualiçasao nova e ja tem hacker to cada ves jogando menos esse jogo por isso insoportavel tantos hackers e tanto descaso da z8ganes. So querem vender vip, agora ate vip usa wall proque nao fazem nada.
-
n eu quero saber oque adianta reporta o hackeres sendo que eles póde muito bem cria outra acc e usar o hacker n da vcs falaram o dias deles estao contadinho eu acho que vcs falo isso so pra nos deixa calmo e ate agora n vi nada diferente vcs trais armas vips mapas mas n da um jeito nesses hackeres oque adianta trazer tudo isso sendo que ainda a hackeres para de trazer armas e mapas e outros e dar um fim nesses hackeres ta certo que todo fps de tiro e outro sem a um hackeres mas entrar em uma sala ter 4 hackeres de uma vez da n nem a raqueada n to jogando mas por causa deles e agora
-
reportar pode ate ser algo que possa eventualmente te servir se for um usuario de hack patente alta com armas de mercado, vips. mas quando pega os carinha feliz barrinha como que faz. gosto de jogar merida peguei varias salas contra um tal de chorapramin eventualmente hack lixo cara dura, usou tudo que tinha direto fui e reportei, mas ate entao ele passou o fim de semana inteiro atrapalhando nas salas... bom creio eu que ele foi banido, mais ai que esta o problema na semana seguinte veio a outra conta dele chorapramin1, chorapramin2, chorapramin3 e ai como que eu faço ja estou de saco cheio desses ADMs da Z8 ... uns verdadeiros policos, e queridos amigos jogadores, pelo rumo da carruagem agente vai tomar no c... mesmo e eu **** tenho que rir para nao chorar pq gastei horrores nesse jogo maravilhoso que desde o inicio bem la tras ja tinha esse problema mas na quela epoca eles disfaçavam, hoje voce e ofendido e escrachado por essa pessoas mal-carater.... culpa dos playrs mas a maior culpada disso todos sabem o nome nao e mesmo querida Z8games:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
O q adianta banir esse bosta se eles cria outra conta e continua usando
-
O certo não e banir conta criar punição não adianta nada, o certo e criarem vergonha na cara e arrumar um ant cheat de verdade, só pensão em grana e em engar os idiotas jogadores, quero ver se todo mundo parar de colocar zp para de comprar arma vip e parar de fazer os evento esmola que vocês coloca ai queria ver.. vocês são pior que os racker do jogo quero ver se todos os games parasse completamente de jogar e de gastar em forma de protesto. mais vocês já estão esperto sabe como enganar nê.. quando veem que os gamers estão revoltando e desistindo vocês cria uma arminha qualquer coloca todo mundo jogar por 10 horas e pronto problema resolvido... so digo isso vamos parar de ser otários meus amigos gamers vamos para de jogar e gastar com essa merda de z8 e quero ver se não terá resultado.. crio arma vip nova legal ninguém compra enquanto tiver hacker e bug no jogo ai sim teremos um crossfire melhor....