Vamos reportar esse Hacker, quanto mais MELHOR!
Comentários
-
Está chato jogar cf cara, todas as salas que entrei hoje estavam com hacker. Enquanto nego não parar de colocar zp não vai dar em nada.
-
krl z8 , poem vot kick de novo nem tem como jogar com tantos racks na sala , ou coloca de volta ou devolve o dinheiro que gastei na minha conta e faça oque quiser com ela
-
Na minha opinião tinha q ter mais moderadores de plantao, pra q serve os moderadores afinal? #Sóacho
-
concordo com os lek ai o vote kick tem qui voutar crossfire ta cheiu de hacker e quem se fode com isso e os jogadores ganhando morte e deserção por causa de hacks filhos da puta to canssado de reportalos por que senpre qui reporto n vejo um filho da pu** banido vcs tem qui analizar o replay das denuncias e punir os hackers eu fasso a minha parte reportando mais se continuar assim vei ate eu vo usa essa merda cara
-
no momento nao jogo mais nao a condisoes de jogar um jogo que nao da direito ao jogador que ta infestado de hak gastei nese jogo e me arependo achando que poderia melhorar mas percebo que nao adianta adeus crossfire 6 vip 28 armas de mercado negro . mas nao quero me estresar com um jogo que nao da o direito de remover um hak [ reportar ? ant chit pra que ?
se nao resolve nada cansei ] -
Bom dia equipe z8 ,Estou aqui para lé dizer que estou muito insastifeito com jogo que nao e so de voces como de todos nós eu gastei muito dinheiro nesse jogo pra hoje meu dinheiro se jogado fora por causa duma equipe que nao saber administra um jogo,1 nao tira o vote kick de jogo nem um nunca vi... 2 ja ta um bom tempo esses hackes e mesmo assim voces nao fizerao nada pra pode conte a galera estou revoltado e querendo uma resposta do servido...
-
Realmente não tem como jogar, investi bastante dinheiro nesse jogo pra ficar nessa de morrer pra gente debaixo do chão. O que mais importa pra vocês? Jogadores ou Lançamentos? O que adianta você lançar arma novas se no ultimo mês perdeu 10 mil jogadores? Muita gente está parando, essa besteira de regressar no combate anti hackers de vocês piorou o jogo, em pleno evento é impossivel de se jogar sem que pelo menos uma pessoa debaixo da terra te mate. Faz uma atualização nem que seja de madrugada, mostra serviço. Vai esperar passar fim de semana pra resolver isso e muitos deixarem de jogar? Dá uma resolução pra hoje e domingo, vocês estão levando a serio não. É por isso que eu vejo que nunca deveria ter largado a Steam, os caras se importam com os jogadores que gostam e os que pagam ali. Precisam aprender a valorizar quem se dedica e investe mesmo, aprender e dar solução pra isso. Mudança parte de quem quer melhorar, que fique sem armas ou mapa, mas arruma isso. Resolve o principal problema combate contra pessoas com programas ilegais, resolveu? bola pra frente. Precisa de mais seriedade de vocês, porque está falta demais. E concordo com muitos jogadores experientes que converso aqui do jogo, não volte o vote kick. Porque não temos maturidade suficiente pra saber diferenciar quem esta com programa ilegal e quem esta jogando bem. O Vote kick não vai resolver nossos problemas, o que resolve o problema é um scan melhor no combate contra os programas ilegais. Aguardo resolução, abraço!
-
CrazyNoelBR escreveu: »Realmente não tem como jogar, investi bastante dinheiro nesse jogo pra ficar nessa de morrer pra gente debaixo do chão. O que mais importa pra vocês? Jogadores ou Lançamentos? O que adianta você lançar arma novas se no ultimo mês perdeu 10 mil jogadores? Muita gente está parando, essa besteira de regressar no combate anti hackers de vocês piorou o jogo, em pleno evento é impossivel de se jogar sem que pelo menos uma pessoa debaixo da terra te mate. Faz uma atualização nem que seja de madrugada, mostra serviço. Vai esperar passar fim de semana pra resolver isso e muitos deixarem de jogar? Dá uma resolução pra hoje e domingo, vocês estão levando a serio não. É por isso que eu vejo que nunca deveria ter largado a Steam, os caras se importam com os jogadores que gostam e os que pagam ali. Precisam aprender a valorizar quem se dedica e investe mesmo, aprender e dar solução pra isso. Mudança parte de quem quer melhorar, que fique sem armas ou mapa, mas arruma isso. Resolve o principal problema combate contra pessoas com programas ilegais, resolveu? bola pra frente. Precisa de mais seriedade de vocês, porque está falta demais. E concordo com muitos jogadores experientes que converso aqui do jogo, não volte o vote kick. Porque não temos maturidade suficiente pra saber diferenciar quem esta com programa ilegal e quem esta jogando bem. O Vote kick não vai resolver nossos problemas, o que resolve o problema é um scan melhor no combate contra os programas ilegais. Aguardo resolução, abraço!
Olá Pessoal, assim como vocês estou revoltado com a quantidade de rackers que tem nessa p... de jogo. Os Hackers são tão confiantes que ja escancaram, jogam invisiveis e muito mais, estão cagando e andando para os GMs, porque sabem que não levam Ban de IP. Eles sabem que se tem conta Vip não vão perder as contas porque colocam dinheiro no jogo. Não Adianta fazer atualizações com itens novos e deixar o jogo uma bos... cheia de hackers. Mas como vocês podem perceber, assim como os hackers estão literalmente cagando pra Z8, a Z8 esta cagando para nós, que estamos aqui para nos divertir da maneira correta. Prova disso, é que não Aparece ninguém aqui no Forum para dar algum parecer do problema, pra dizer se será resolvido ou não. -
mais nao tem como parar esses hacks nao ? a cada 10 partidas que eu jogo 9 tem hacks e muitas vezes tem dois ou tres hacks, e sao sempre o mesmo tipo de hacks eles sao invisiveis e so morrem com bomba. nao tem como fachar os sites que fornessem esses hacks nao? a partir de hoje eu nao vo mais jogar cf ate que os hacks diminuam
CAN-SEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Só espero que acabem antes da atualização porque costumo jogar todo dia e praticamente toda sala tem hacker então espero que consertem isso , não denunciem ninguém pois sei que vocês sabem que tem muitas pessoas usando rack , o crossfire está uma vergonha !
-
boa tarde
eu to aq pra denucair sobre os racks q ta ficando fora de logar pq eu qeuro jogar esse cara ficar mim matando sem eu nem ver -
o nome deles sao ltz 784545141 e outros ..............
-
Z8 prove que oque os Hackers dizer é mentira " Z8 nao liga pros players, só querem dinheiro de vcs seus troxa " os Hackers estao tao certo de q nao vao ser banidos q nao ligam nem de zombar dos players nem da Equipe Z8. E Queria dizer que sou a favor do #VoltaVoteKick, prefiro ser kikado duma partida doq ter q sair toda vez da po... da sala e toma deserção, nao bastando issu eu tbm perco minha EXP e perdendo minha EXP vocês fazem com q a compra da minha Vip seja completamente em vão, qeria Tbm q vou parar de jogar Crossfire por um breve tempo nao determinado ainda. PS: pelo menos tenham a elegância de responder os Players. Obrigado!!
-
Z8GAMES VAI TOMAR NO ** SEUS BANDO DE FILHA DA PUTAS VE SE TRABALHA NESSA ***** PARA TIRAR OS HACK SEUS BANDO DE PUTAS
EU NAO COLOQUEI ZP PARA FICAR ME ESTRESSANDO COM HACKS E SIM PARA ME DIVERTIR FILHOS DA PUTAS ..... -
Só acho que o titulo deveria ser outro... até porque tem gente que só lerá o título, nem ligando para o conteúdo....
E quanto aos reportes, tem tanto jurado, mod e gm, mas ainda sim leva anos pra alguém (mesmo estando explícito) ser banido permanentemente -
Eu to desanimado ja de jogar CF, OS lixos (haker) estão acabando com o jogo, e parece que só kikar não basta tem que banir pelo ip, Um mesmo cara cria varias contas se é banido em uma tem outra e assim por diante.
-
Ainda bem que não sou cliente VIP, PORQUE gastar deinheiro pra ver isso dai é melhor nem fazer.
-
como se reporta resolve alguma coisa né, ja enviei 4 videos de pessoas bugando chao coloquei os nick dos hack direitinho e sempre recebo resposta de que o cara nao foi encontrado ou quem ve esses replay e retardado ou se quer olha os replays, agora se voces nao tao dando conta de ver os ticket deveria arruma gnt pra ajuda tenho certeza absoluta que muita gnt aki ajudaria a banir esses vermes sem cobrar um nada de vocês eu seria um deles adoraria banir esses bostas
-
vamos reportar !
-
CF ta cheio de rack vey Z8 ñ faz nada GM fala que e questão de tempo e os Plays vai ficar esperando éé mds queremos jogar
-
PELO AMOR DE DEUS GM's, dêem um jeito no jogo!! TA IMPOSSIVEL!! TODA SALA E TODO MAPA TEM UM HACKER!!! Esse é o único jogo que gosto!! O CrossFire ta um lixo...com todo respeito!! Se eu for reportar todos de cada sala que entro, vou perder um dia inteiro, e felizmente, não tenho o dia todo pois trabalho e tenho faculdade. Reativem o botão de Kick!! Ajuda muito!!! Por favor!! FAÇAM ALGUMA COISA!!!!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n397291]"Galera reporte esse hacker para ele tomar ban, quanto mais melhor... NÃO"
Comunidade Crossfireana,
Conversando com os GM's chegamos a conclusão de criar esse comunicado para alertar a comunidade que reportar o mesmo jogador várias vezes só estará atrasando nosso processo. Essa história de "quanto mais melhor" não existe. Pedir ao amigo, inscritos, conhecidos para reportar tal jogador pensando que isso de certa forma irá trazer o banimento mais rápido, só digo isso: você está enganado.
Diariamente a equipe recebe centenas de Replays e é muito chato ter que verificar 40 do mesmo jogador, vocês não tem noção de como isso atrasa tanto o suportequanto a suprema corte.
Querem um Crossfire mais limpo mais rápido? Tirem isso de suas cabeças, o que vale é a qualidade e não a quantidade.
Agora, nem sempre é inútil reportar o mesmo jogador.
Caso você tenha um Replay diferente do usado para o report anterior em questão é totalmente válido e útil abrir outro report para enviar esse Replay diferente. Acredite, dessa forma você estará ajudando muito a equipe. Depois disso tudo estamos entendidos? Nada de pedir ao amigo, conhecido, inscrito, cachorro, gato, tia e tio para reportar o mesmo jogador que você reportou com o mesmo Replay, certo?
Também quero chamar atenção para vocês que na hora do report escrevem o nome/nick do jogador de forma errada. Isso atrasa muito mais o processo de punição do que vocês imaginam e pode ser um dos motivos para o seu suspeito não ter sido banido até agora. Os Gm's não são adivinhadores para saberem o verdadeiro nick/nome de um jogador escrito de forma incorreta."Não é apenas Joaozinho, caso o jogador tiver o nome/nick de 1Joaozinh0.? (exemplo) faça o possível para coloca-lo exatamente como é no seu perfil."[/QUOTE]
PELO AMOR DE DEUS GM's, dêem um jeito no jogo!! TA IMPOSSIVEL!! TODA SALA E TODO MAPA TEM UM HACKER!!! Esse é o único jogo que gosto!! O CrossFire ta um lixo...com todo respeito!! Se eu for reportar todos de cada sala que entro, vou perder um dia inteiro, e felizmente, não tenho o dia todo pois trabalho e tenho faculdade. Reativem o botão de Kick!! Ajuda muito!!! Por favor!! FAÇAM ALGUMA COISA!!!! -
investi uma grana no jogo pq eu gosto faço amiazades da hora mais ai todas as salas tem hack ta foda pra joga a diversão acabou pra nois se tivesse como eu pegar o dinheiro q investi de volta eu pegava e saia do jogo com todo respeito
-
https://www.youtube.com/watch?v=78y8pXRBkjQ COMPARTILHA RAPEIZE #VOLTAVOTEKICK
-
Só boicotarem crossfire ninguem jogar por um dia
-
Não me preocupo em saber se o mesmo cara foi reportado várias vezes. Nós players não temos como saber se o hacker foi ou não denunciado. Eu como player, apenas vou lá e denuncio algo que não deveria estar no jogo e que está atrapalhando o meu entretenimento e dos demais. Se esse método não está sendo eficaz, ou demora muito, cabe a vocês reformularem o método utilizado
-
esses gm não faz nada porque , é players deles, i n muda nada .. porque vão continua ganhando seu $$ la todo mês por isso n faz diferença;
-
aqui a solução do SeeleGamer para os racks
https://www.youtube.com/watch?v=B-V2iOdoWns
tenta passa para z8games se poder -
Do que adianta banir a conta do cara? em 5 minutos ele ja ta com outra criada, cara. Não tem lógica nenhuma, se dessem ban de IP, quem sabe né? Mas e o medo de perder dinheiro? Perder não, deixar de ganhar... Nesse pouco tempo de CF que tenho, sei que a maioria das pessoas que depositam, tipo 95% dos que depositam não usam programas ilegais. Fazer questão de uma minoria que só atrapalha vai fazer vocês perderem quem realmente gosta do jogo e quem paga o salário de vocês.
-
mano ta d mais os cara ficão invisível e dentro das paredes cara da ate para desanima eu to indo pra dois anos no cf nunca vi tantos hacks quanto agora po, so reporta na da tem de volta o vote kike sei que da muito trabalho por kike injusto mais tinha menos racks.