CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
E aí pessoal, como vão?!
Devido a grande demanda de tópicos sendo criados após o anúncio da atualização do CF 2.0, criamos este para que o assunto se centralize em um só lugar. \o
E então, o que acharam do CF 2.0 vindo aí? Curtiu os Eventos de Aquecimento? Compartilhe conosco a sua opinião! : )
Tem dúvidas? Confira o FAQ 2.0!
Devido a grande demanda de tópicos sendo criados após o anúncio da atualização do CF 2.0, criamos este para que o assunto se centralize em um só lugar. \o
E então, o que acharam do CF 2.0 vindo aí? Curtiu os Eventos de Aquecimento? Compartilhe conosco a sua opinião! : )
Tem dúvidas? Confira o FAQ 2.0!
Tópicos sobre este assunto serão mesclados à este, e na impossibilidade de se fazer isso serão fechados/apagados.
Comentários
-
Alguem ja sabe oq eo renascimento do cf pq eu quero saber ansioso ^^
-
ainda não vc e de onde ?
-
Provalvelmente a 2 part da atualização de Junho e um novo anti hack , Não , não é CF 2.0 ,
-
Será mesmo?
Só esperar pra saber -
Entrei no meu e-mail e nada ainda '0'
-
eu acho que você esta enganado
-
Hoje só vai ser anunciado o que vai ser, não irá influenciar nada na segunda parte da atualização de junho.
-
vitordoverde escreveu: »Alguem ja sabe oq eo renascimento do cf pq eu quero saber ansioso ^^
É hoje o anúncio, fique ligado. -
Espero qui seja a dual minimi imperial Hu3BR
-
Eu queria que force um ant- hak novo mas vamos ver uq e ^^
-
Bem que poderia vir um codigo de arma rara, no email neh '-' kkkkk
#AntiHackNew #CF2;0 -
Espero que seja o CrossFire 2.0, mas acho que não seria a 2ª parte da atualização (esta, independe disso).
-
podia reseta todas as vip e tira a barret vip pois tem ela na roleta
-
Se nao for o anti hak vai ser algo melhor que o evento mensal e oq dizem neh
-
Pessoal na minha opnião vai ser todos os crossfires que vao atualizar para a versão 2.0,pois esta escrito renascimento do cros fire,não colocaram cross fire al,ou seja é uma atualização para todos os cross fires. QUE VENHA O 2.0 :P
-
É hoje o anúncio, fique ligado. -
podia reseta todas as vip e tira a barret vip pois tem ela na roleta
-
Galera, onde cês viram esse anuncio
-
bora consulta a mae dinah aqui por que ta dificil espera :rolleyes:
-
Será anunciado hoje, só esperar...
-
Boatos que será a volta do Vote Kik com roupa nova
-
Na expectativa uehheueh
-
Eu não estou nem um pouco ansioso pelo anúncio. Tenho quase certeza que vão anunciar só no fim da tarde, como geralmente fazem.
-
Vai ser algo muito bom!
-
Vai ser algo bombástico!
-
interessante mas errado
-
O.o (hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)
-
O.o (hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n454739]Vai ser algo bombástico![/QUOTE]
Saquei, vai ser a granada VIP! hauehauhe -
Ainda são 9 da manhã (Horário Central do Canadá)/8 da Manhã (Horário Oriental do Canadá,quando lá for 12h acho q anuncia
Esta discussão está fechada.