CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
Quem possui alguma arma vip!
Com a mudanca pro cf 2.0 ela vai permanecer na sua conta? -
É só um patch gráfico apae, vai resetar patente nenhuma não.
-
A conta de cada um ficará intacta cara, nada vai ser resetado ou alterado, só o gráfico do jogo.
-
Nada será resetado, é apenas atualização.
-
Tu ta esquecendo que eles estão dando fodendo 30 caixas do MN também, né?
10 unidades de três caixas sazonais. Ta bom não? -
PQP, não aguento mais entra no forum e ve esses cara so falando isto.
VAI SER UMA ATUALIZAÇÂO NORMAL COMO TODAS AS OUTRAS. -
Aquelas novas funções de pente duplo, mira alternativa, munição de longo alcance e munição com poder de parada; só as armas SS que vão ter isso será ? ou essas coisas serão equipamentos para compras na loja e colocar em qualquer arma ?
-
PQP, não aguento mais entra no forum e ve esses cara so falando isto.
VAI SER UMA ATUALIZAÇÂO NORMAL COMO TODAS AS OUTRAS. -
Só fiquei em Dúvida se são 3 chars diferentes e se for 3 diferentes se vai custar 64k de zp cada um ou 64k os 3 juntos HUEUHEUHEHUEHU
-
Cara ta chato isso já.
Na moral,parem de criar tópicos sobre o mesmo assunto,já foi respondido um bilhão de vezes que é só uma maldita att.Tudo vai continuar como sempre foi. -
Será que só as VIPs terão vozes em PT-BR ? Seria muito escroto um char falar em PT-BR e outro falar em INGLÊS e essa atualização vai me trazer um pouco de ânimo para voltar a jogar
-
Somente nas SS
Por isso diziam que os WOGL piram
ehuehuehuehuehuehe -
E aaaaaaaaaaaaaaí irmãozinhos!
Após muito tempo de espera, chegou a atualização mais esperada por mim, e creio que por vocês também!
Já viram os gráficos? Os personagens? Chars vip? Eventos TOP?!
Confiram: http://image.br.z8games.com/cfbr/CF_SA_Landing/cf-notice/#sce
#AEsperaAcabou
#ContagemRegressiva
#15Dias
#CF2.0VemAí
#PCdaXuxaChora#FELIZ! -
Só queria
Confirmar pq o [MOD]Carlos Falou q seria -
Só nas armas SS.
Felizmente elas estão no MN e não na loja de ZP.
A Knight SR 25 entrou pra minha lista de armas que eu quero, junto com a Shadow Blade e a AK dragão rubro. -
Só nas armas SS.
Felizmente elas estão no MN e não na loja de ZP.
A Knight SR 25 entrou pra minha lista de armas que eu quero, junto com a Shadow Blade e a AK dragão rubro. -
É só uma maquiagem e não um jogo novo
-
Só queria
Confirmar pq o [MOD]Carlos Falou q seria -
Eu sei oq CF 2.0 spanzer '-'
Só queria saber sobre patentes ... -
Spray de 2 anos, 3 anos e aquele dourado que esqueci o nome e agora esse 2.0 #partiuganharmaisum
-
MANO EU TO TÃO FELIZ , CARA TA TD TÃO MARAVILHOSO !!!
EU TO MAIS FELIZ AINDA POR CHEGAR AS PERSONAGENS VIP QUE EU TANTO QUERIA , E AINDA PRA COMPLETAR QUANDO EU POR ZP EU AINDA VO RECEBER UM ZP BONUS OU SEJA TALVEZ EU POSSA COMPRAR A PREDADOR EA PERSONAGEM VIP AINDA , MEU DEUS EU N TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR TAMANHA FELICIDADE. CROSSFIRE AL , OBRIGADOOOO TO EMOCIONADO... -
Agora que o pessoal vai poder chorar com gosto.Fates,armas que dão hit kill,armas com dois tipos de mira,12 sniper....E ai?^^
-
Finalmente ordem no fórum! Tópicos mesclados
-
Falta só chegar as ribbons agora...
-
Caraca , CF com certeza vai ganhar como melhor FPS Online de 2015 Depois desta ATT
Curtam minha Fan Page - https://www.facebook.com/arldon01 -
Ta mas o q vai mudar? alguém pode fazer uma lista?
é só os três mapas mesmo? -
haha eu ri dessa frase " a fox que se cuide "
-
Conhecendo o CF 2.0 dentro do jogo. Mapas com melhores graficos serão por enquanto: viuva negra, navio e egito aqui no nosso CFAL : https://www.youtube.com/watch?v=Voww_HwWBp8
-
Agora vai poder subir ladeira de boa
manjadores manjarão -
eai pessoal quem quiser jogar com fone bolar estrategias troca ideia participar dos videos q gravo so chamar skype guilherme.torralba ou add no facebook guilherme agradem torralba tamo junto
whats 51 85290111
Esta discussão está fechada.