CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
Olá Mateus4k,
Não temos certezas. Mas ao contrário do que alguns estão referindo por aí, não levará 3 dias kkkk.
Bom jogo! -
carai nuss
-
Que comece na sexta 3 dias acabaria o jogo dos hackers de fim de semana,já que em fim de semana não da para jogar mesmo...kkkk seria muito bom.
-
Aff Vo te que ate Coloca uma placa de video
Deve demora bastante -
Vivaaaaaaaaaaa cf 2.0 . ❤
-
falta so um ant xiter q preste
-
Tenho uma pergunta simples, para ganhar os atributos da Víbora de 200% exp, etc, é necessário jogar com ela ou só a presença dela no baú garante os atributos no final da partida?
-
Show !! e o site esta muito bom ! só tem alguns problemas que da pra solucionar !!
-
Quero saber se vão ''INDENIZAR'' nós, os players por reiniciar as patentes, se é que vão.. Assim eu soube.
-
FI NAL MEN TEE
-
É Galera tah!!!! chegando a Atualização 2.0 *-* 1 de Junho <.< "gráfico novo" #RumoCFAL2.0 :rolleyes::cool:
-
Finalmenteeee
-
[GM]Viriato me Deixou mais Curioso, Falta Poucos dias Para a Att.
-
Espero que comecem a atualização antes do dia 01/07 para que o jogo já esteja disponivel dia 01...
-
Quando vi CrossFire 2.0 no dia da revelação, quase chorei de emoção, sério kkkk podemos marca como uma nova era do CF. CF2.0
-
To Ancioso , chegar longo Atualizaçao CF2.0
-
Tenho uma pergunta simples, para ganhar os atributos da Víbora de 200% exp, etc, é necessário jogar com ela ou só a presença dela no baú garante os atributos no final da partida?
Provavelmente ela terá de estar equipada para tal. -
Nossa, muito esperado essa atualização ..
-
Pow oque rolou com esse status desse Evento (Aquecimento CF 2.0) que tudo foi por ralo há baixo x/
-
Pelo menos voce conseguiu completar a missão 4 né Sehnsucht, aqui não importa quantas partidas eu jogue, nem com quantas jogadores, o numero de jogos no mapa criogenese não passa de um na pagina de acompanhamentos, e ontem estava com 3. Evento muito bugado
-
maior vacilo isso me esforcei pra caramba e simplesmente sumiu tudo x/
-
seliga nesse nub ai coronel de rack...round 16
1 minuto e 20 -
Será que vai poder mudar ainda a skin de inicio?, pq a de MN N da .. =\
-
Eu espero um mapa qui todos os crosfireanos quer o mapa de_dust2
-
albertotoic escreveu: »Eu espero um mapa qui todos os crosfireanos quer o mapa de_dust2
pode ser que venha na parte 3 de surprize >.<
e se não vir poter certeza q não vem ae e certeza q e dos chinas oficialmente ! -
É hoje.... To loco pra joga saporra...
-
Bom demais, só que como será para pcs mais fracos?
-
Muito boa a atualização & por favor , não coloquem o Vote-Kick de novo , isso impede os bons jogadores de Jogar " por motivos de choros e injustiças com os menos habilidosos "
CF 2.0 Vem com TUDO :eek::eek::eek: -
Preview:
-
SR escreveu:[Mestryk;n481429]Muito boa a atualização & por favor , não coloquem o Vote-Kick de novo , isso impede os bons jogadores de Jogar " por motivos de choros e injustiças com os menos habilidosos "
CF 2.0 Vem com TUDO :eek::eek::eek:
Esta discussão está fechada.