CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n454737]Vai ser algo muito bom![/QUOTE]
VIRIATO, PLEASE! ¬¬
hahahaha -
[QUOTE=[GM]Viriato;n454740]interessante mas errado [/QUOTE]
Mas Afinal , O Que seria Renascimento afinal sem ser o 2.0(Update, não jogo)? -
O renascimento vai ser (1) de ZP para todos?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n454737]Vai ser algo muito bom![/QUOTE]
Que obviamente é o CF 2.0 '-' -
só vai vi sistema de clã se acha que a z8 vai colocar cf 2.0? para de ser troxa
-
Não vou criar muitas expectativas, vou apenas aguardar...
-
Se não for o cf 2.0 deve ser a chegada da d.e born beast -
Já que não é um novo crossfire, não tem por que voltar a jogar '-'
-
Viriato e seus segredinhos
Mandem logo os emails kkkkkk -
[QUOTE=[GM]Viriato;n454739]Vai ser algo bombástico![/QUOTE]
Nada seria mais bombástico do que a atualização 2.0 junto com a Desert Eagle VIP! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n454739]Vai ser algo bombástico![/QUOTE]que hrs +/- vai sair pode informar ?
-
Bom, estou muito ansioso para receber o Email da z8 para saber o que realmente seria o tal "renascimento do Crossfire". Eu acho que é a atualização 2.0, pois o GM Viriato está negando, mas tenho certeza que é apenas mistério. Considerando aquelas prints do Seele, é o 2.0 mesmo!
-
Dual Granada encapirotada adamantium com laser, mira telescópica e skin florzinhas, no mínimo.
-
Dual Granada encapirotada adamantium com laser, mira telescópica e skin florzinhas, no mínimo.
Só se for de GP! KKKKKKKKKK -
É por isso que a SG/Z8 trata os jogadores do CF AL como cachorros.
O jogo na ***** e vocês preocupados de como podem dá mais lucros a essas duas empresas.
Triste, muito triste... -
O jogo na merd@ e vocês preocupados de como podem dá mais lucros a essas duas empresas.
Triste, muito triste...
Vocês,
Ultimamente nem tenho logado no CF, e tampouco me importo do que chegará. Eu cansei de ser feito de trouxa por aqui, e já estou jogando outros FPS de empresas menos mercenárias. -
POCHA VIDA HEIM -
O jogo na merd@ e vocês preocupados de como podem dá mais lucros a essas duas empresas.
Triste, muito triste...
Existem muitos tópicos sobre hackers já, o assunto aqui é o Email da z8. -
Beta Cf 2.0 pra estar pedindo e-mail só pode !!
-
Existem muitos tópicos sobre hackers já, o assunto aqui é o Email da z8.
Falo da falta de respeito com jogadores veteranos, a condescendência com atos errados, a má administração do game, o não conserto de bugs que estão a mais de 1 ano jogo.
Mas o meu comentário não foi com a intenção de começar uma confusão, se deixei passar isso, sorry. -
Quem colocou o e-mail irá ganhar uma AK 47 PÁ RED DRAGON, UMA AK QUE ATIRA PÁ'S RED DRAGON
-
Querido, não estou falando só de usuários não.
Falo da falta de respeito com jogadores veteranos, a condescendência com atos errados, a má administração do game, o não conserto de bugs que estão a mais de 1 ano jogo.
Mas o meu comentário não foi com a intenção de começar uma confusão, se deixei passar isso, sorry.
Entendo, não tá fácil mesmo, eu sei, só queria focar no que seria o renascimento, talvez algumas coisas citadas por você, sejam concertadas... Eu espero. Desculpe pelo meu comentário a cima... -
_B8CCDZYP8 escreveu: »Quem colocou o e-mail irá ganhar uma AK 47 PÁ RED DRAGON, UMA AK QUE ATIRA PÁ'S RED DRAGON
-
Também estou ansioso :rolleyes:
-
2.0 Que Venha HueHue
-
Eu acho que não em...
-
Tomara ANCIOSO AQUI .
-
O jogo na ****** e vocês preocupados de como podem dá mais lucros a essas duas empresas.
Triste, muito triste...
Jogo na ***** serio?
Pra mim o jogo nunca esteve tão bom quanto esta agora, servidores estáveis, poucos hackers, ótimos eventos e o MELHOR DE TUDO NADA DE KICK INJUSTO.
A z8 melhorou muito comparado a como era antes, ta certo que ainda precisa melhorar em algumas coisa mais mesmo assim o jogo esta ótimo. -
Aguardando...
-
Email ja fica aberto la! e att quase toda hora kkkk
Esta discussão está fechada.