CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
Silver para de babar ovo, tá feio cara...
-
ta demorando ja .... To me matando de curiosidade ja ...
-
Vamos ter suicídio em massa hj no Brasil.
zueras -
Slifer_foda escreveu: »
Jogo na mer,da? serio?
Pra mim o jogo nunca esteve tão bom quanto esta agora, servidores estáveis, poucos hackers, ótimos eventos e o MELHOR DE TUDO NADA DE KICK INJUSTO.
A z8 melhorou muito comparado a como era antes, ta certo que ainda precisa melhorar em algumas coisa mais mesmo assim o jogo esta ótimo. -
[h=3]Não vou tomar Conclusões Precipitadas. Apenas aguardar.[/h]
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n454739]Vai ser algo bombástico![/QUOTE]
Algo bombástico? -
Mas falando a verdade, se não tivesse os hackers e se a Z8/SG valorizasse os jogadores veteranos, o jogo estaria muito bom, mais como não está assim...
-
Eu estou desde ontem checando meu email e ate agora nada sobre isso, o jeito a espera mais ..
-
Mesmo que eu não esteja jogando pois agora estando no quartel não estou com cabeça para crossfire eu quero saber o que vai ser esse renascimento.
-
VitorProbio escreveu: »Eu estou desde ontem checando meu email e ate agora nada sobre isso, o jeito a espera mais ..
-
Eu não acho que seja o CF 2.0
-
Novo ant hacker pra que ? dae iria voltar a funcionar hacker de mt tempo atras e bom q continue cm o x-trap
-
Algo bombástico = Kit de granada de fumaça 2.0, contem todas as cores do arco íris. compre já apenas 12 parcelas de 140k de zp
-
jfhwegejrhht escreveu: »Algo bombástico = Kit de granada de fumaça 2.0, contem todas as cores do arco íris. compre já apenas 12 parcelas de 140k de zp
-
fala logo meds to morrendo de curiosidade :p
-
Calma email vai chegar às 23:59:59. Pode ir dormir, escola manhazinha e quando voltar...surprise!!
-
Calma email vai chegar às 23:59:59. dá pra ir dormir, outro dia ir pra escola manhazinha e quando voltar...surprise!!
-
Nem vou olhar mail,sei que quando sair vai ter uns 500 topics iguais falando das novidades.^^
Se bem que a unica novidade que eu queria era um sistema de segurança melhor (mentira quero a atualização 2.0 também^^). -
kkkkk novo anti hack? X-Trap é anti hack oficial de todas as franquias do CrossFire.
-
HenryMiller escreveu: »Nem vou olhar mail,sei que quando sair vai ter uns 500 topics iguais falando das novidades.^^
Se bem que a unica novidade que eu queria era um sistema de segurança melhor (mentira quero a atualização 2.0 também^^). -
Renascimento
A chegada da Atualização 2.0 é em 1º de julho.
O que veio nas atualizações ?- [FONT=courier new, courier, monospace]Atualizações gráfica[/FONT]
- Personagens
- [FONT=courier new, courier, monospace]Novas armas, novas funções[/FONT]
A Atualização 2.0 será baixada automaticamente ao abrir o Cliente do Crossfire AL no dia 1º de julho; não é necessário criar uma nova conta!- Para mais informações e Eventos sobre CF 2.0 (Clique Aqui)
-
A cada 5 minutos eu atualizo meu e-mail! :rolleyes:
-
-
Só que GOLD! -
Caraca olhem a página oficial do Crossfire no FACEBOOK! É O 2.0!
-
A cada 5 minutos eu atualizo meu e-mail! :rolleyes:
-
Veja este tópico no Facebook, pode te ajudar: https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/photos/a.268254033254626.64631.185475471532483/862423460504344/?type=1
-
http://br.crossfire.z8games.com/ Já foi confirmado.
CF 2.0 vem dia primeiro de julho. -
ain que dlç acabei de ver o conteudo todo *O*
Esta discussão está fechada.