CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
Oque acharam ? qual a nota vocês dariam eu achei NOTA 10 , ( trocaria tudo por um anti hacker novo mas ) E os personagens vips 80k de zp barato até...
-
Oque acharam ? qual a nota vocês dariam eu achei NOTA 10 , ( trocaria tudo por um anti hacker novo mas ) E os personagens vips 80k de zp barato até...
sim personagem na pre venda pq o preço normal deve ser 98 na loja sei la cara to feliz quero chorar T-T -
AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEHOOOOOOO,
Finalmente mudanças, espero que o fps não caia.
@Vejam seus e-mails ! -
Olá Gm's eu queria saber sobre tudo que consisti no crossfire, precisamente na minha conta, o meu char a minha vip, as minhas Mercado Negro, ou seja os itens da minha conta de zp o que acontecera serei reenbosaldo no novo cross ou perderei tudo '-' eu amo o crossfire e queria saber como vai ser, se a gente é renbolsado, fica com os itens, ou perde tudo... E o nivel volta ao zero ou eu fico com a mesma patente. por favor respondam amo o crossfire do fundo do coração estou nesse jogo a mais de 5 anos. E queria saber por que amo esse jogo de mais tanto que comprei uma vip
-
Maravilha!!!! Será a melhor atualização de todas!
-
Ansioso pelos bugs e erros 2.0 :rolleyes:
-
Que venha!
-
Fiquei emocionado ! Viver tudo aquilo que passou no vídeo,não tem explicação rsrs.
-
A Atualização 2.0 será baixada automaticamente ao abrir o Cliente do Crossfire AL no dia 1º de julho; não é necessário criar uma nova conta!
Tudo que você tem, irá permanecer. -
sim personagem na pre venda pq o preço normal deve ser 98 na loja sei la cara to feliz quero chorar T-T
Pré-venda é 64K e ainda tem vozes em português. 0_0 -
Com a chegada do cf 2.0 será q irá acontecer uma grande diferença em termos de Fps?Pois meu fps nessa versão é entre uns 40~50 será q haverá uma grande queda de FPS?
-
Pelo que parece não, já que no 2.0 você pode por uma configuração que se adeque a sua máquina.
-
Cade o viriato, falando, ainda acha que é 2.0 ? kkkkk mds
Aposto que ele vai vim aqui e falar q a imagem acima é montagem hueheuheu -
Ansioso pelos bugs e erros 2.0 :rolleyes:
Quantas horas será que vai demorar pra att isso hein? Uma atualização só pra por armas chegou a demorar uma madrugada toda, imagina refazer o CF... :rolleyes:
Fiquei emocionado ! Viver tudo aquilo que passou no vídeo,não tem explicação rsrs.
Né velho, se não me engano todas as cenas de att que passou no vídeo eu vivenciei também ^^
@topic
Uma coisa que eu achei realmente bacana é a dublagem das personagens VIP's, espero que duble o rádio também. Porque ter aquela opção de áudio português ou inglês de enfeite na versão 2.0 não dá né.
@edit
Parece que o áudio em português é exclusivo apenas para as personagens VIP's mesmo...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Cade o viriato, falando, ainda acha que é 2.0 ? kkkkk mds
Não tinha como ser outra coisa (para desespero dos virgens WOGL).^^
-
CF 2.0Bom , pessoal após esse logo aguarde ta ae realmente confirmado o CF 2.0 vai chegar, mais não vai chegar sozinho vai vim acompanhado, e como.
Descreva suas expectativas e possíveis atts, armas, mapas, chars e etc...
LINK COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ATUALIZAÇÃO.
Forum parado fiz esse post com o intuito de dar uma movimentada. -
Aquele modo ranqueado... Adoraria que tivesse de MF, mas infelizmente...
De qualquer forma, espero que os neandertais que jogarem ranqueado saibam que Objetivo>kills. Ontem eu joguei uma partida com o Coon que deu desgosto. Nós de BL, 5 pessoas no time de AWM. Os 5 ficavam no Corredor pro B no Castelo esperando alguém passar e não ligavam pra plantar a C4. Foi a partida mais lamentável de PD que eu joguei na minha vida.
Quero ver nego chorar por causa de arma nas ranqueadas também (:
Outra coisa que me surpreendeu além dos eventos foi o fato as armas Ares virem no MN(Você ganha 5 caixas de cada na reserva da personagem VIP). Achei interessante elas não aparecerem na loja de ZP. -
Aquele modo ranqueado... Adoraria que tivesse de MF, mas infelizmente...
De qualquer forma, espero que os neandertais que jogarem ranqueado saibam que Objetivo>kills. Ontem eu joguei uma partida com o Coon que deu desgosto. Nós de BL, 5 pessoas no time de AWM. Os 5 ficavam no Corredor pro B no Castelo esperando alguém passar e não ligavam pra plantar a C4. Foi a partida mais lamentável de PD que eu joguei na minha vida. -
Rapaz, eu sou totalmente contra, principalmente depois de destruírem o melhor mapa do Cross Fire. Pelo o que vi do char vip achei bem nojento, mas, como trata-se de vip que se dane, vou comprar também. Aliás, já tem alguém supondo o preço desse char? Cuba help-me.
-
Vamos ganhar spray e cartão postal permanentes de novo gente que alegria \o/
Porque tanta alegria jfhwegejrhht ? Porque são sp e cp 2.0 ¬¬'
prometo q esse e meu ultimo tópico sobre esse assunto **** :v -
Se minha conta atual fosse a minha primeira conta... Eu teria o spray BETA e agora teria o 2.0
-
Gintokisan escreveu: »Eita, não vai ter esse modo ranqueado pra MF? Poxaaaaa, fiquei triste.
Se quiser saber mais sobre o modo, só clicar aqui! -
Eu tô feliz pelo Spray. Tu não cansa de querer trampolinar em cima de coisas insignificantes pra aparecer?
-
eu disse e ninguém acreditou agora está ai galera CF 2.0 chegou, pena que infelismente os racks estão no CF 4.0 já rsrsrsrsrs
-
jfhwegejrhht escreveu: »Cade o viriato, falando, ainda acha que é 2.0 ? kkkkk mds
Partiu jogar com fps 5 :'(
-
Eu tô feliz pelo Spray. Tu não cansa de querer trampolinar em cima de coisas insignificantes pra aparecer?
-
jfhwegejrhht escreveu: »kkkkkkkkkk mano, terceira vez spray huehuehue ta bom parei agr, vou deixar isso prá lá :v
Esta discussão está fechada.