CrossFire 2.0! [TÓPICO OFICIAL]
Comentários
-
tao falado por ai que vai resetar patentes e etc. isso e verdade ?
-
Vey 6 tão de parabéns .-. agora so falta um ant-hacker melhor.
-
_PMRDSDOJG escreveu: »tao falado por ai que vai resetar patentes e etc. isso e verdade ?
É mentira, não acredite nesses boatos -
quero ver essa Att
-
Boa Assim Nao Causa Mt Tumulto !
-
Parabéns Z8 BR, ótimo conteúdo o da atualização, e, na minha opinião, a atualização 2.0 chegou rápida, pois fazem 6 meses que chegou no CF China, mas enfim, parabéns, agora só resta esperar até o dia 1! HEHEHE
-
ou man essa poha de 2.0 ta parecendo assalt fire man sem maldade vai ficar uma bosta e aumenta ae pf os anti- hackers ae pq n to aguentando mais !!!:mad:
-
Já não estava mais aguentando de tanto esperar esse cf2.0
-
Sabe, eu estava vendo Sem Dodge hoje(Programa do Melão13 com jogadores de outro jogo) e ele e o entrevistado disseram algo interessante: "Existem pessoas que te xingam em um dia e no outro estão lá querendo tirar foto com você nos eventos ou te mandam mensagens falando que adoram nosso trabalho e coisas do tipo."
E ta acontecendo isso com a z8 também. Tanto no Face, quanto aqui nesse fórum hoje. Interessante como a comunidade gamer é lamentável. -
Que horas a atualização vai acabar ?
-
que fooda manoo
-
ou alguem me falar como atualiza prfv .. ?
-
Eu amo essa moderadora sempre na ativa um ótimo tópico
-
Alguém sabe se vão consertar o bug "visual" das escadas em fps alto?
E aquela escadinha do Castelo, q se subir muito próximo da madeira o personagem fica preso e tem q descer e subir a partir do chão de novo? -
Sabe, eu estava vendo Sem Dodge hoje(Programa do Melão13 com jogadores de outro jogo) e ele e o entrevistado disseram algo interessante: "Existem pessoas que te xingam em um dia e no outro estão lá querendo tirar foto com você nos eventos ou te mandam mensagens falando que adoram nosso trabalho e coisas do tipo."
E ta acontecendo isso com a z8 também. Tanto no Face, quanto aqui nesse fórum hoje. Interessante como a comunidade gamer é lamentável.
Ai realmente mostram, que estão fazendo de tudo, e vem todo mundo, Z8 maravilhosa, Gm seu lindo... -
Vocês tem o link de algum vídeo ou imagens de outros mapas ? castelo olho , porto etc fiquei curioso tentei pesquisar e não achei se tiverem mandem
-
Nem chegou ainda o 2.0 com os 3 mapas prometidos e já querem saber de mapas que ainda nem foram inventados?
Vamos viver uma coisa de cada vez, o que nos faz ter falsas expectativas é olhar pra versão dos outros países e achar que aqui tem que ser igual lá, não, aqui é aqui e lá é lá.
Se a gente ficasse só aqui e esquecesse as versões alheias teríamos bem menos estresse porque tudo vem ao seu tempo. -
vai com calma ai ferra ...
-
Tem o topico fixo sobre a att 2.0, é mais rápido discutir lá.
-
cara só existem os mapas que já foram mencionados....... o unico a não está dentro da att é o desert gray.
-
Por enquanto só tem 4 mapas ;-; Pode ser que demore bagarae pra chagar outros mapa 2.0 além desses que vai vim dia 1º.
-
Gostaria de saber se o jogo vai continuar leve como esta ou se vai ficar pesado ? por que se ficar pesado muitos pcs não vão rodar inclusive o meu.
-
Vai continuar a mesma coisa meu jesus, se ficar lag nos mapas da att é só abaixar a qualidade
-
Já temos dois mapas 2.0 no nosso CF,o Chicago e Marrocos,mas os com opções gráficas,só os 3 que vão vir agora,e o Dust do cêéci .-.
-
SniperHell escreveu: »Já temos dois mapas 2.0 no nosso CF,o Chicago e Marrocos,mas os com opções gráficas,só os 3 que vão vir agora,e o Dust do cêéci .-.
-
acho CF 2.0 vai rodar no meu notebook
-
So resta esperar
-
Roda tranquilamente, alem disso apenas os mapas egito, navio e viuva negra serão atualizados por enquanto.
Seu pc roda tranquilamente o CF 2.0, mas se quiser ''testar o desempenho nestes mapas'' jogue um super soldado com configuraçoes graficas entre 3 e 5 ja deve da para ter uma noção.
(recomendo 3 por que no egito, navio e viuva não temos bazukas, escudos explosivos, morteiros etc) -
O legal é a galera pensando que De_Dust vai chega, faz muito tempo que já foi falado que esse mapa é exclusivo do CF QQ.
Desdo NA pedem esse mapa e eles sempre falaram que não seria possível é exclusivo deles -
Quanto tempo ira demora a atualizaçao do crossfire 2.0
Esta discussão está fechada.