Sabiam que este fórum já foi bom? Pois é...

2456789

Comentários

• O Forum, aqui que 95% da minha historia crossfireana aconteceu, aqui que conheci amigos de verdade, aqui que eu conheci a minha familia dentro do jogo, aqui que eu fui banido por uma assinatura "nazista" e olha que nem podia usar imagem na epoca, e o forum pode estar com o bug que for mas eu sempre vou entrar diariamente (só pelo pc claro, porque o new forum sequer carrega no celular) com a esperança que aquela epoca de ouro volte, quando eu virava noites debatendo, rindo ou desabafando com os velhos amigos de guerra, sou eternamente grato ao forum em si por tudo que sou hoje, sem ele eu com certeza teria parado de jogar porque o que me mantem em frente são meus amigos e o meu clã, agora vem a pergunta, será que vale a pena um esforço incalculável para tentarmos trazer toda aquela alegria e ousadia de volta?
  • Não sou antigo aqui no fórum, pois comecei a frequentar no meio de 2013.
    Mas eu me lembro que eu saia do jogo só para ler as discussões, opiniões e criticas. Passava horas e horas só lendo em anonimato, chegava a ser um hobby (passatempo). Ria das brincadeiras que uns faziam, passava horas vendo os tópicos da Stressed, ADF, Vitórias e Derrotas.
  • Cheguei aqui em abril de 2013, entrei com intuito de criar amigos dentro do jogo, e consegui. Minha lista de amigos praticamente é 99% fórum

Parece outro fórum, o que aparece por aqui e de fazer chorar.....novato entra já querendo sentar na janela, novato vem pagar pau pra z8, não podemos da uma opinião contrária que já vem nego descendo o kct em VC.....

E quando chega tempo de inscrições para moderador e SC.. Vissshhh......
  • A realidade é que esse fórum tem muita gente e tem gente só aqui nesse tópico suficiente e capaz de mudar a história do fórum atual.
    E ai o que vamos fazer? Vamos ficar aqui chorando arrumando problemas e culpados ou vamos meter a mão na massa e começar a trabalhar pra manter esse lugar que frequentamos digno?
    Quem frequenta isso aqui é eu e você e eu tenho certeza que você que está lendo isso não gosta de estar em qualquer lugar, então chegou a hora pessoal de fazermos uma força tarefa pra tentar mudar essa situação. E do que precisamos pra começar a mudar isso? segue abaixo algumas coisas vitais que estão e falta que podem ser feitas.

* Em primeiro lugar o respeito a cada opinião pois ninguém é obrigado a aceitar nem a sua nem a minha posição, aqui é um lugar democrático.
    * Voltar a ser feito tópicos interessantes na área livre, tópicos de notícias e curiosidades, piadas e qualquer coisa que não seja relacionada a CF mas que atraia atenção dos membros.
    * Esforço pra postar nesses tópicos, não basta só acessar o fórum e ficar olhando, comente, brinque, dê sua opinião.
    * Ignore os pseudo-moderadores, ficar jogando na cara dos outros que ela está buscando cargo só faz você fazer parte da banda podre que corrói o fórum
    * A criação de Guias e descobertas de soluções de erros relacionados ao CF, vamos voltar a fuçar as pastas do jogo e procurar solução de problemas que possam ajudar o próximo
    * SUGESTÕES - Vamos sugerir, pode até sugerir coisas que sabemos que nunca virá mas vamos sugerir e discutir as sugestões alheias, mais uma vez respeitando cada opinião.
    * A criação de artes, telas de login, Kilmarks, sons editados
    * A criação de salas feitas pelos próprios membros do fórum em vários dias e horários para que esses interajam e se conheçam, só assim manteremos a união
    * Novos debates, novas suposições, novas teorias das conspirações, precisamos disso pra discutir e o fórum precisa disso pra viver, chega de falar só de HACK e WOGL
    * Um lugar pro pessoal se reunir, jogar conversa fora e interagir, algum TS ou Skype

O fórum nunca foi perfeito e nunca chegou nem perto disso, sempre teve seus problemas porém hoje pra ele voltar a ser como era antes precisa no mínimo de pessoas que façam as coisas que citei acima e aqui nesse tópico tem pessoas com todas essas qualidades, só basta um esforço de todo mundo pra melhorar nosso próprio ambiente ou então vamos todo mundo largar isso de vez e parar de frequentar o fórum, é melhor fazer alguma coisa do que ficar aqui reclamando e sei que o intuito da criação desse tópico foi esse, mexer na motivação do pessoal pra ver se nós mesmos saiamos do comodismo e mudemos essa situação.
  • Como a Tutty falou falta estimulo, ninguém abandonou o fórum literalmente, todos os membros antigo uma hora ou outra da uma olhada aqui, ate aqueles que falavam que nunca mais viriam aqui. o que falta motivação dos membros para voltar definitivamente, vemos esse tópico esta cheio de membros antigos, se esse fórum estivesse bom todos ficariam aqui, é como eu disse os membros antigos não abandonaram o fórum apenas esperam ele melhorar pra voltar, hoje já não tem o feedback de antigamente, no oldfórum se tu criava um tópico de qualidade já se tinha uma feedback na hora e mais de 100 postagem, mas não sei o que pode fazer pra estimular os membros a voltarem, de qualquer forma nada sera naturalmente como era antes.
  • KACETE!

Tive que criar uma conta, pra mim responder à este tópico!
    Bom, Sou do meio de 2014, eu olhava o fórum em anonimato, e posso dizer, até que aquela época era legalzinha. imagina em 2012....
    Mas só resolvi dar as caras no fórum, junto com as minhas idéias malucas, à uns 4 meses antes do final do ano. (2014)
    Pode parecer, mas aqui quase ninguém não me conheçe, pois resolvi botar a cara no fórum perto de quando teve aquela TRETA DO 27/07 perto de quando estava pra falir o fórum.
    Eu olhava as zueiras de vocês em anonimato rsrs'

E EU VIM DA LUZ, PRA TRAZER ALEGRIA PRA VOCÊS :V

Mas o fórum hoje em dia? Tá uma tristeza. :(
    Completamente abandonado, Tá pior que a novela maria do bairro isso.

Eu penso em restaurar esse fórum Ex: Trazer alegria, e diversão, Zueiras HUEHEUHEU, etc.
    Mas sozinho, não dá!

EMFIM, BEIJO DO CHEFÃO AQUI
    MR.KACETE!
    ADIOS!
  • WOW! Krak MLK, primeira página do fórum só tem mito '0'!!!!
    Oh meu deus... O que falar de eu ter feito 2 anos de fórum a dois meses atrás, que isso... Passei mas tempo no fórum do que jogando.
    Lembro de amizades que fiz aqui, 2013, 2014 e afins, perdendo horas e horas naquele tópico de Bate-papo das inscrição pra moderação, que pra mim a época de selação pra MOD era a melhor época do fórum.
    As vezes entro no OLD fórum, procuro meu perfil, meus tópicos/post de 2013, e início de 2014, as minhas únicas 2 infração que errei, apesar de que uma né... 27/07 Wizard <3. KKKK
    Não gosto desse fórum apesar de ter poucos temas (Isso é minimo), quando entro de vez em quando, vejo minha lista de "GM's, MOD's e SC" e vejo a querida área do fórum que sempre amei-la tópico livre.
    Aaaaaaaaaaaah, recordações, o que falar de tudo que aconteceu aqui, tretas, eventos, a grande luta para a imagem na assinatura e entre outras coisas que trazeram, felicidade, alegria e brigas.
    Quem ia no Jogue com MOD'S só pra pegar MOD na faca (Apesar de que tenho, sabe prints aqui das minhas conquista como açougueiro). Inúmeros tópicos no OLD fórum, de membros, perguntando, querendo muito a liberação da imagem nas assinaturas. Ao lembrar de tudo que passei no OLD fórum até cai aquele suor masculino nos olhos.
    Já passei muitas vezes, com vontade de criar um tópico e não saber o que criar, de qual conteúdo. E quando achar algo bacana procurar se já foi criado, e eu ser o primeiro :D.
    Amo esses tópicos, me faz lembrar de muita coisa, de quanta risada eu dei no fórum. Do português que aprendi mais aqui no que na própria escola, LOL!

oooooooooooh, entrei em um notbook velho, só pra ter questão de comentar aqui, ex moderadores e membros super antigos comentando aqui em 3, 2...
  • infelizmente não fiz parte do antigo fórum, jogo cfal desde que chegou no br ,mas no fórum participo beeem pouco, enfim realmente poderia voltar como era antes, ser mais ativo, venho aqui e só vejo tópico sem interação com a galera!D=
  • XKacete escreveu: »
    KACETE!

Tive que criar uma conta, pra mim responder à este tópico!
    Bom, Sou do meio de 2014, eu olhava o fórum em anonimato, e posso dizer, até que aquela época era legalzinha. imagina em 2012....
    Mas só resolvi dar as caras no fórum, junto com as minhas idéias malucas, à uns 4 meses antes do final do ano. (2014)
    Pode parecer, mas aqui quase ninguém não me conheçe, pois resolvi botar a cara no fórum perto de quando teve aquela TRETA DO 27/07 perto de quando estava pra falir o fórum.
    Eu olhava as zueiras de vocês em anonimato rsrs'

E EU VIM DA LUZ, PRA TRAZER ALEGRIA PRA VOCÊS :V

Mas o fórum hoje em dia? Tá uma tristeza. :(
    Completamente abandonado, Tá pior que a novela maria do bairro isso.

Eu penso em restaurar esse fórum Ex: Trazer alegria, e diversão, Zueiras HUEHEUHEU, etc.
    Mas sozinho, não dá!

EMFIM, BEIJO DO CHEFÃO AQUI
    MR.KACETE!
    ADIOS!
    KACETE? SÉRIO ISSO, TOU SONHANDO? KKKKKKKKKKKKKK,
    TU VOLTOU FELA, VEM CÁ, XO EU TE ABRAÇAR!
  • Esse fórum só foi bom em 2012/2013... depois disso o fórum foi infectado por puxa saco

-

Cuidado pra não moverem o tópico pra RECLAMAçÕES Jihato

quando eu vi a tutty caiu um cisco no meu olho :/ sdds infração
  • A este fórum, aqui conheci grandes pessoas, fiz amizades com pessoas incríveis, o que falar? Simplesmente não existe palavras para este espaço, conheço pessoas do Brasil inteiro graças a isso aqui, cheguei no fórum no final de 2012, até hoje não entendo porque virei moderador, não me achava merecedor, porque tinha muitas outras pessoas capazes, e talvez mais competentes que eu. Cometi meus erros, e as pessoas que sofreram com eles sabem do que estou falando, sempre tentei corrigir o mais rápido possível, mas isso nem sempre era possível. Eu hoje tenho quase que 0 minutos de tempo para entrar no fórum. Estudos e trabalho ocupam meu dia quase que por completo. Apesar que dificilmente passa-se um dia sem que eu ao menos passe para dar uma olhada nele. Eu honestamente, não gosto muito do que vejo. Só quem e dos velhos tempos aqui sabe o que foi a FOR GHOST, e até mesmo o que se tornou a HWFG, sei que aqui tem clãs populares no fórum, mas a vocês meu pedido de desculpas, mas nunca chegaram ao pés destes dois que citei. Nesta época o fórum era "FODA", muita gente inteligente, muita criatividade na Arte e Designer... Tinha Moises, Mxll, Sr. Designer, JoãoVpaes o ZDuck, era arte que não acabava nunca, e tópico interessante atrás de tópico interessante, e por Deus se eu Li mais que dois tópicos inteiros do Jiraya e da Tutty, que esse MUNDÃO caia na minha cabeça.

O que ele se tornou? Honestamente considero, ele obsoleto. Não vejo nada de realmente útil, talvez com exceção de Lista de Banidos da Suprema Corte, Eventos e Anúncios.

Aos Desavisados, eu apesar de ter a TAG de [MOD] Não faço mais partes da Equipe Z8Games. Não e possível remove-la. Então TODO o conteúdo postado acima e unica e exclusivamente a minha opinião pessoal.

Eu gostaria muito que este fórum fosse movimentado como era em 2012. Mas se eu não tenho tempo, como esperar que meus amigos tenham? E isso. Abraços.
  • Não li todos os comentários e me recuso a ler, só os da primeira página do tópico mesmo.
    Por que me recuso a ler? Este fórum está com um visual de dar nojo, sinceramente preferia o antigo.
    O fórum atual é repleto de bugs, esses e outros motivos me fizeram o abandonar.
    Eu sempre fui um membro bastante ativo aqui, sempre enfrentou diversas dificuldades para acessá-lo (fiquei sem PC, sem internet, estava estudando)...
    Mas, sempre dei um jeito de passar aqui, indo na lan house, acessando pelo celular, pois eu tinha prazer de estar aqui, me sentia em, pois aqui eu tinha amigos, aqui eu tinha sempre algum conteúdo pra me informar sobre, tinham sempre debates emocionantes, todo dia eu aprendia alguma coisa nova, aqui, e com o passar do tempo, aliás, com a chegada deste novo e "belo" fórum, isso foi acabando.
    Antes de chegar essa porcaria, vulgo "fórum novo", eu havia feito um tópico dizendo que, eu iria retonar para o fórum, e retornei, durante um tempo, até que chegou esta coisa, e no primeiro dia eu já desisti. Ficou horrível, sinceramente, eu conseguia visualizar bem o fórum (antigo) pelo celular, este aqui, com muita dificuldade estou conseguindo escrever, e pra logar neste bendito site tive que dar um jeito.
    Mas enfim, não quero dizer que o fórum novo foi o que acabou com tudo, em partes, sim, mas o que alavancou tudo para esta imagem de decadência foi como já disseram, o fórum perdeu sua essência, seus membros bons (não que os atuais não sejam, acredito que todos tenham muito potencial, porém...), hoje não se encontram mais tópicos como antigamente, tópicos que davam gosto de ler sabe? Aqueles debates que sempre tinham, tópicos com notícias de diversas coisas, chegou a um ponto que eram poucas as vezes que se via um tópico " Wt.f", um tópico sem noção, e hoje, é só o que vejo. Reclamações, tópicos em áreas erradas, postagens fora das regras, tópicos completamente desnecessários e sem noção.
    Infelizmente, se algo não for feito este lugar só tende a piorar.
  • Só li verdades,estou com conta nova,mas estou a bastante tempo com "vocês" e posso afirmar também que as conversas que nos fazia viciar em estar aqui todos os dias acabou praticamente,ainda vejo alguns antigos,mas muita pouca moderação,lembro dos dias que os moderadores interagiam com a gente não para cumprir evento,mas por que gostava das brincadeiras,das salinhas da "aliança do fórum" que não vejo ninguém citar mais.
  • Tear escreveu: »
    Não li todos os comentários e me recuso a ler, só os da primeira página do tópico mesmo.
    Por que me recuso a ler? Este fórum está com um visual de dar nojo, sinceramente preferia o antigo.
    O fórum atual é repleto de bugs, esses e outros motivos me fizeram o abandonar.
    Eu sempre fui um membro bastante ativo aqui, sempre enfrentou diversas dificuldades para acessá-lo (fiquei sem PC, sem internet, estava estudando)...
    Mas, sempre dei um jeito de passar aqui, indo na lan house, acessando pelo celular, pois eu tinha prazer de estar aqui, me sentia em, pois aqui eu tinha amigos, aqui eu tinha sempre algum conteúdo pra me informar sobre, tinham sempre debates emocionantes, todo dia eu aprendia alguma coisa nova, aqui, e com o passar do tempo, aliás, com a chegada deste novo e "belo" fórum, isso foi acabando.
    Antes de chegar essa porcaria, vulgo "fórum novo", eu havia feito um tópico dizendo que, eu iria retonar para o fórum, e retornei, durante um tempo, até que chegou esta coisa, e no primeiro dia eu já desisti. Ficou horrível, sinceramente, eu conseguia visualizar bem o fórum (antigo) pelo celular, este aqui, com muita dificuldade estou conseguindo escrever, e pra logar neste bendito site tive que dar um jeito.
    Mas enfim, não quero dizer que o fórum novo foi o que acabou com tudo, em partes, sim, mas o que alavancou tudo para esta imagem de decadência foi como já disseram, o fórum perdeu sua essência, seus membros bons (não que os atuais não sejam, acredito que todos tenham muito potencial, porém...), hoje não se encontram mais tópicos como antigamente, tópicos que davam gosto de ler sabe? Aqueles debates que sempre tinham, tópicos com notícias de diversas coisas, chegou a um ponto que eram poucas as vezes que se via um tópico " Wt.f", um tópico sem noção, e hoje, é só o que vejo. Reclamações, tópicos em áreas erradas, postagens fora das regras, tópicos completamente desnecessários e sem noção.
    Infelizmente, se algo não for feito este lugar só tende a piorar.
    Concordo Plenamente meu caro.
  • [QUOTE=[MOD]Guga;n504110]A este fórum, aqui conheci grandes pessoas, fiz amizades com pessoas incríveis, o que falar? Simplesmente não existe palavras para este espaço, conheço pessoas do Brasil inteiro graças a isso aqui, cheguei no fórum no final de 2012, até hoje não entendo porque virei moderador, não me achava merecedor, porque tinha muitas outras pessoas capazes, e talvez mais competentes que eu. Cometi meus erros, e as pessoas que sofreram com eles sabem do que estou falando, sempre tentei corrigir o mais rápido possível, mas isso nem sempre era possível. Eu hoje tenho quase que 0 minutos de tempo para entrar no fórum. Estudos e trabalho ocupam meu dia quase que por completo. Apesar que dificilmente passa-se um dia sem que eu ao menos passe para dar uma olhada nele. Eu honestamente, não gosto muito do que vejo. Só quem e dos velhos tempos aqui sabe o que foi a FOR GHOST, e até mesmo o que se tornou a HWFG, sei que aqui tem clãs populares no fórum, mas a vocês meu pedido de desculpas, mas nunca chegaram ao pés destes dois que citei. Nesta época o fórum era "****", muita gente inteligente, muita criatividade na Arte e Designer... Tinha Moises, Mxll, Sr. Designer, JoãoVpaes o ZDuck, era arte que não acabava nunca, e tópico interessante atrás de tópico interessante, e por Deus se eu Li mais que dois tópicos inteiros do Jiraya e da Tutty, que esse MUNDÃO caia na minha cabeça.

O que ele se tornou? Honestamente considero, ele obsoleto. Não vejo nada de realmente útil, talvez com exceção de Lista de Banidos da Suprema Corte, Eventos e Anúncios.

Aos Desavisados, eu apesar de ter a TAG de [MOD] Não faço mais partes da Equipe Z8Games. Não e possível remove-la. Então TODO o conteúdo postado acima e unica e exclusivamente a minha opinião pessoal.

Eu gostaria muito que este fórum fosse movimentado como era em 2012. Mas se eu não tenho tempo, como esperar que meus amigos tenham? E isso. Abraços.[/QUOTE]

ai fica a pergunta... frequentar o fórum pra que? dar idéias e fazer topicos interessantes por qual motivo? para a equipe nao ler? pra vir um moderadorzinho (nao falando de voce, falo do mascote do wizard) mover, ameaçar de infração (como se alguem desse a minima), etc?

num forum em que só aparece gente pra receber os parabens, não deve ser levado a sério.

a unica epoca realmente boa, em que voce podia vir aqui, falar algo e ter um feedback positivo, foi quando o sismos tava de frente. ele saiu, e voltamos ao que era antes. para aparecer alguem adimitindo erro, tem que ter feito uma merda MUITO grande (tipo o anuncio dos atributos errados da vibora).

agora, quanto a comunidade.

voce deve ter acompanhado que desde o beta fechado, é pedido o MNgp. todo mundo pedia, e conforme foi ficando popular membros fazerem parte da equipe, passaram os "entendidos" a defender a z8, falar que nao devia vir, que tinha "nao precisavamos", etc.

o MNgp veio, e todo mundo roleta nessa coisa. ate na MG3 camo nego torra GP tentando. mas não era preciso?

por isso falo pra tuty no whatsapp: eu posso ate comentar no forum, mas nao dou a minima pra maioria que posta aqui. reduto de puxa-sacos, pseudo zueiros, etc. e nao, nao vou fazer questao de mudar isso. como voce disse, o forum ja foi bom, mas estragaram. entao quem estragou que arrume a merda que fez.

voce falou do seu cla.. mas o nosso é um dos maiores do forum, temos grupo no whatsapp, face, todo dia as salas do cla faltam vagas para membros (afinal, estamos com 97).. então, pra que perder tempo no forum? ja nao houve quem nos quisesse tirar daqui? então que fiquem nesse forum.. e o ultimo a postar, que apague a luz.

ps: só comentando aqui a pedido da tuty.
  • Bom,eu sou antigo aqui,apesar de ninguém me conhecer.Não fui de postar coisas interessantes,mas sei que nunca atrapalhei nada.
    Na hora de parar de colocar zp eu parei e estou até hoje sem depositar.Até tenho que agradecer essas tretas.rsrs
    Comecei frequentar quando comecei a jogar 2012. E até agora tenho menos post,do que quem cria acc a 1 semana.
    E realmente era muito viciante ficar aqui.
    E como sempre meu post é o menos interessante daqui,não sou tão bom com as palavras como esses dinossauros do forum.
    Mas foi bom enquanto durou,nada é pra sempre mesmo.Infelizmente.
  • Eu não sei porque criaram expectativa de melhoraria com a chegada do "novo" forum. Eu já disse naquele tópico: quem faz um lugar são as pessoas. Aqui tá cheio de baba ovo, bot se achando até dentro do jogo e usando isso para conseguir coisas, fechando tópicos sem ao menos tentar entender o problema e já julgando, e por aí vai.

E outra, tópico inútil tem uma repercussão do kct, enquanto tópicos com conteúdos são esquecidos. Mas isso não dá pra cobrar né, porque até quem deveria "dar exemplo" fica criando tópicos inúteis em áreas que não tem nadaaaaaaaa a ver
  • Alguém da equipe atual de mods apareceu por aqui para dar sua versão dos fatos?Até onde vi não,e muito menos alguém da equipe de GMs.Frequento vários fóruns,tanto de jogo quando de outros assuntos (como politica e defesa) e não me lembro de ter visto um fórum oficial em tamanho estado de abandono total como este.
    Como já disse virou terra de ninguém,pode falar palavras de baixo calão e "tretrar" a vontade.Só não pode tentar postar conteúdo útil.

Acho engraçado,cidadão xinga,briga,agride meio mundo e não leva nem sequer advertência,quando muito,de vez em quando,tem as respostas apagadas.Ok,mas tente colocar uma Print de um novo item que apareceu recentemente no CF Chinês para ver o que acontece?Tópico apagado e você leva advertência,pois isso é contra as "regras".
    E falar palavras de baixo calão não é contra as regras?Burlar filtro de linguagem não é contra as regras?E ai senhores moderadores?Postar Print de uma arma que esta em um servidor do outro lado do mundo não pode,mas xingar e burlar filtro pode não é?

Só não mando ticket denunciando esse tipo de coisa aos GMs porque pelo visto não estão dando a mínima para isso aqui,aliais acho que nem a atual moderação esta,caso contrário já teriam se manifestado.
  • Não sou velho no fórum, mais eu sempre gostei de frequentar isso aqui, eu vi pessoas se divertindo, trocando ideias e queria fazer parte disso,
    Queria entrar aqui e juntar os jogadores, animar in-game, foi aqui que conheci meus melhores amigos, falam tanto de fórum era mais legal antigamente,
    Antes o fórum era isso e não era aquilo, bem, algumas pessoas ainda jogam você que não vê nada de útil no fórum mais talvez a diversão só saiu do fórum e foi para o jogo.

Talvez se juntar a comunidade, chamar aquele seu amigo para ser amigo de seus amigos, o crossfire para você ai que está dizendo que o jogo é ruim, possa ser aquilo que era pra ser de um jogo, poderia ser algo divertido.

Aaaaaaa eu escrevo coisas sem sentido, é por que não penso direito !
  • eu sinto desanimo ao ver a qualidade das postagens de agora e me lembrar como era as do fórum antigo, acompanho o fórum desde 2012, nunca fui muito de comentar, mas sempre observava, o fórum era mais interessante que o jogo, agora costumo sempre dar um olhada, mas cada vez que faço isso me pergunto porque, dá desgosto ver o que colocam por aqui, mas ver esse pessoal sumido foi muito bom, quem dera se as pessoas voltassem...
  • x19x escreveu: »
    Não sei porque, mas sempre havia algo me dizendo que com o passar do tempo o fórum iria piorar.
    Mais uma coisa, CUIDADO com certas pessoas do fórum, pois está cheio de lobo em pele de cordeiro.

Obs: tetudo me fez postar no celular.
    belas palavras amigo o antigo forum era muito mais top que esse eu lembro de ver topicos legais la ja esse se vc cria algo novo vem varios lambe saco reclama que nao é util o topico e tals comecei usar esse forum esse ano na epoca deu ate desanimo por que de pessoas pra te rebaixar aqui é o que nao falta
  • Querem saber porque não tem conteúdo por aqui?Olhem só este tópico:

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...armas-removido

Tentar mostrar um item a comunidade que tem em outro CF não pode,sendo que o item é do próprio CF,não de outro game,mas ofender outros e burlar filtro de linguagem pode não é Newhum?
    Por que existe esta regras estúpida?Meus Deus!!!É o CF China,ninguém vai logar lá,o ping iria nas alturas.Falta muito bom senso de vez em quando por aqui.
    Quando vão aplicar todas as regras?
    Grande parte do atual estado de Chaos do fórum se deve a moderação também,aliais não vamos esquecer que quem afundou o fórum de vez foi um certo moderador,aquele que tinha histórico de cheater na conta.
  • Não sei como ainda não fecharam meu tópico no quartel sobre um bug do jogo...
  • The_shooter escreveu: »
    Não sei como ainda não fecharam meu tópico no quartel sobre um bug do jogo...
    Não há motivos para fecharem,pelo contrário,esta mostrando uma falha do game,mas por aqui não se pode duvidar de mais nada.
    Já notou que ninguém da moderação deu as caras?Pois é....

Não da nem para tentar mostrar um conteúdo novo de outro servidor que o tópico é fechado,assim fica difícil de ao menos tentar melhorar a qualidade.
  • HenryMiller escreveu: »
    Querem saber porque não tem conteúdo por aqui?Olhem só este tópico:

Tentar mostrar um item a comunidade que tem em outro CF não pode,sendo que o item é do próprio CF,não de outro game,mas ofender outros e burlar filtro de linguagem pode não é Newhum?
    Por que existe esta regras estúpida?Meus Deus!!!É o CF China,ninguém vai logar lá,o ping iria nas alturas.Falta muito bom senso de vez em quando por aqui.
    Grande parte do atual estado de Chaos do fórum se deve a moderação também,aliais não vamos esquecer que quem afundou o fórum de vez foi um certo moderador,aquele que tinha histórico de cheater na conta.
    dessa eu n sabia O.o mod cm histórico d hak e oq ele fez de ruim pro forúm me conte mais eu preciso sabe ;-;

[URL="http://"http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/503904-armas-removido""]http://br.forum.z8games.com/forum/cr...armas-removido[/URL]

Lembrando que essas armas não são apenas conteúdo de outras versões,como o Felipe da Pain disse na gameplay,as armas já estão nos nossos servidores,mas antes vão fazer um vídeo explicando,mas o fato é que eles e a equipe já possuem essas armas. Foram deletados tópicos interesantes e legítimos. OMG
  • hjfvz escreveu: »
    dessa eu n sabia O.o mod cm histórico d hak e oq ele fez de ruim pro forúm me conte mais eu preciso sabe ;-;
    É uma longa história,já faz um tempo.Ele era arrogante,prepotente e mal educado,perseguiu muitos membros do fórum,e deu BAN em vários,acelerando muito a perca de bons membros e por isso o processo de esvaziamento do fórum aumentou muito.Ele tinha cobertura do GM responsável pelo fórum na época (pouco depois este saiu,(aparentemente foi demitido) e ele ficou sem quem lhe desse cobertura (Sismo não lhe dava moral) e dai colocou o rabinho entre as pernas e deu um fora (melhor coisa que já aconteceu por aqui).
    Tinha histórico de cheater,todos sabiam,e quando falaram isso aqui o GM Jeff ele ofendeu a comunidade inteira falando que o cidadão era melhor que todos aqui.

Resumindo: Foi um membro da moderação,muito mal escolhido,que pela sua total falta de preparo,tanto moral quando técnico para lidar com este espaço,afundou de vez o fórum.
  • Tentei, juro que tentei reerguer esse fórum, melhorar esses bugs que até hoje me impossibilitam de utilizar o fórum pelo celular, criei tópico de feedback, pedi a fixação, divulguei: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/221853-tem-algum-problema-para-acesso-o-f%C3%B3rum-pelo-celular-leia. Mas esta quase impossível perder tempo aqui, pois além dos bugs e má refinamento (ainda muito cru e complicado), também não se encontra mais tópicos de debate interessante ou para se interagir de um modo geral.

Não consigo mais encontrar aqui, aquele fórum que por muito tempo me fez chegar atrasado nos compromissos ou então ficar na casa da ex no celular respondendo msgs no antigo fórum. As vezes entro no antigo fórum somente para ter aquela antiga nostalgia.

Quem me conhece sabe que fiquei por muitas vezes no skype com o GM Mickey (mike) e Sismos repassando problemas. bugs, erros, falta de tradução ou relatando membros que ficavam floodando, xingando (isso agora parece que se tornou comum aqui), colocando assinatura maior que permitida ou entre outros problemas. Entretanto o fórum parece que realmente foi jogado as traças, pois esta muito largado, muito mesmo e quem é da antiga sabe bem que não estou sendo sensacionalista. Parece que o fórum decretou luto quando o Sismos saiu (já estava respirando com ajudas de aparelhos). As vezes sinto saudades até da antiga "ditadura" que era fórum (warning/infração "à vera") haha.

Enfim, desde que sai da SC não tive mais informações de como estavam o andamento da equipe perante ao fórum, porém parece que esta explícito isso. Os únicos GMs que realmente vi movimentando essa bagaça com unhas e dentes foi o Jefferson Lima (Jeff), Frederico (Sismos) e ZeroV. Pois os demais sumiram como sempre (Viriato até começou uma interação com o pessoal na época do FM, mas também sumiu novamente).
  • Meu tópico foi parar em "suporte Técnico", e ainda me pedindo trocentas coisas sobre a imagem...

Respondi pelo que vi, " um erro do jogo".

.

O mais engraçado dessa história toda é que ja tem gente com essa arma no CFAL !, sendo assim conteúdo de nossa versão.
    QmsSe6z.png