Sabiam que este fórum já foi bom? Pois é...
Comentários
-
Caraca, levei uma eternidade para ler esse tópico inteiro.
Como apareceram algumas lendas nos primeiros posts iniciais, resolvi ler ele inteiro. Até vi meu nick numa imagem do fórum antigo que postaram.
Fazia muito tempo que não acessava o fórum mas resolvi dar uma olhada depois que recebi a notícia que queriam reviver a ADF.
Estou tão desatualizado que nem sabia que o Sismos não era mais GM e o Alex foi inocentado.
Dificilmente o fórum voltará a ser como antes mas acho que pode melhorar se alguns membros voltarem a acessá-lo. Convence-los é que vai ser difícil.
Tutty, bom saber que ainda está viva -
xXHeroixXx escreveu: »Sabe o que eu realmente acho que faz um fórum morrer? É quando as pessoas simplesmente abrem mão de comentar no tópico e ficam só lendo, querendo ou não, é muito mais legal conversar no fórum e debater com amigos do que com pessoas que você nunca viu e provavelmente nunca irá conversar denovo, então talvez acabamos lendo o tópico e ignorando o mesmo, mas quem sabe no meio do tópico não rola uma conversa legal e o número de páginas do tópico fica incrivelmente grande??
-
Tutty, bom saber que ainda está viva
HEUEHU, uma diva não morre, fica em stand by! -
Uma coisa que já foi comentada muita foi o “tópico inútil”. Agora, eu pergunto pra vocês, o que e um tópico inútil?
Apesar de eu achar que esse termo não e melhor (acho que seria melhor o “Post inútil”), pra mim um tópico inútil seria algo que ocupa o espaço limitado da primeira página de uma aba do fórum com um assunto redundante; que não demonstra assunto novo ou não traz outro ponto de vista para um assunto antigo.
Um assunto popular que já e conhecida pela comunidade mas e exposto em pequenos textos por pessoas diferentes apenas como uma demonstração que a pessoa em questão esta ciente desse assunto (Exemplo seria quando uma onda de hacks apareceu e dominou o crossfire por um tempo e milhares de jogadores novos ou ate antigos postava algo como “Poxa, essa porcaria de crossfire é uma porcaria porque ta cheia de hacker” em milhares de posts diferentes ocupando 90% do fórum com o mesmo assunto em pequenos textos, ou seja, spam).
Um post que por mais que seja curto e tenha foco cômico ou se baseie em uma ideia simples como um simples jogo entre membros do fórum pra mim não e inútil se ele reforça interatividade entre os membros e faz a gente passar mais tempo no fórum pra ver onde esses posts vão parar.
Trago essa pergunta por uma coisa que me incomodou um tempo atrás, que foi uma discussão que tive com outro membro sobre o fato de um post ser ou não inútil, no caso eu defendendo que o post séria útil. A discussão começou pelo fato do post de outro membro era um pequeno tutorial do modo P.D que tinha um certo esforço colocado sobre ele. Apesar do post não ir muito afundo em ensinar um jogador como ser profissional no modo, ele tinha pontos bons e era bem desenvolvido. O argumento vem do fato que outro membro do fórum demonstrou sua opinião dizendo que o post era inútil porque o que era exposto no post era conhecimento comum entre todos jogadores.
Eu não quero ir muito afundo nessa história, ate porque eu não me orgulho disso, mas eu gostaria de saber como vocês separam o trigo do joio e ate onde vai a qualidade (ou a falta dela ) em um post -
Vai se fazer um mês de tópico e o fórum infelizmente continua morto... Muito triste...
-
Vai se fazer um mês de tópico e o fórum infelizmente continua morto... Muito triste...
Acho que o fórum não ta morto. Ele ta em coma, usando aparelhos para sobreviver e talvez vai ter que amputar uma perna, mas ainda ta vivo. -
IcarusRBRN escreveu: »
Acho que o fórum não ta morto. Ele ta em coma, usando aparelhos para sobreviver e talvez vai ter que amputar uma perna, mas ainda ta vivo. -
Realmente em um passado bem distante já foi,mas hoje esta bem ruim.Não se pode nem sequer dar sua opinião sem levar coice da moderação.Fazer o que né?Se ao menos os GMs fossem mais atentos ao comportamento de um certo moderador (a) no fórum que vive dando coices em todo mundo que não diz que a empresa é perfeita.
Uma pena não dar para levar isso de forma oficial ao conhecimento dos GMs.
Sobrou o que?Uns 30 usuário ativos?Nem isso?Pois é,isso é tudo o que foi reduzido este espaço.Aqui quem ajuda a manter o servidor é tratado como lixo e um dia a empresa ainda vai sentir nas finanças o resultado de tal descaso.
Não vamos esquecer que a crise esta forte,muito forte,e a ultima coisa que as pessoas estão pensando é em gastar com games.Continue assim Z8,continue deixando os Moderadores fazerem o que querem,mas depois não reclamem da situação. -
HenryMiller escreveu: »Realmente em um passado bem distante já foi,mas hoje esta bem ruim.Não se pode nem sequer dar sua opinião sem levar coice da moderação.Fazer o que né?Se ao menos os GMs fossem mais atentos ao comportamento de um certo moderador (a) no fórum que vive dando coices em todo mundo que não diz que a empresa é perfeita.
Uma pena não dar para levar isso de forma oficial ao conhecimento dos GMs.
Sobrou o que?Uns 30 usuário ativos?Nem isso?Pois é,isso é tudo o que foi reduzido este espaço.Aqui quem ajuda a manter o servidor é tratado como lixo e um dia a empresa ainda vai sentir nas finanças o resultado de tal descaso.
Não vamos esquecer que a crise esta forte,muito forte,e a ultima coisa que as pessoas estão pensando é em gastar com games.Continue assim Z8,continue deixando os Moderadores fazerem o que querem,mas depois não reclamem da situação.
Imagino a que conversa esta se referindo, vi lá o tópico fechado, mas fazer o que, o show de hipocrisia aqui é muito grande,existe uma área de "criticas e reclamações" onde se vc fizer uma crítica a qualquer ação da empresa, terá seu tópico fechado, por que denigre a empresa por dizer a mais simples e pura verdade. Se vc falar umas boas verdades a alguns eternos candidatos a MOD ou quaisquer que venha defender dona Z8/SGW e cia com argumentos infundados, vão dizer que vc é intolerante, que não aceita opiniões divergentes, quando na verdade eles é que não aceitam serem criticados, e qual a solução deles para isso? Censura, ou simplesmente não respondem, ou fecham seu tópico finalizando com aquela ultima "palavra de sabedoria" em defesa claro, da empresa e zelando pelos seus carguinhos aqui. -
Imagino a que conversa esta se referindo, vi lá o tópico fechado, mas fazer o que, o show de hipocrisia aqui é muito grande,existe uma área de "criticas e reclamações" onde se vc fizer uma crítica a qualquer ação da empresa, terá seu tópico fechado, por que denigre a empresa por dizer a mais simples e pura verdade. Se vc falar umas boas verdades a alguns eternos candidatos a MOD ou quaisquer que venha defender dona Z8/SGW e cia com argumentos infundados, vão dizer que vc é intolerante, que não aceita opiniões divergentes, quando na verdade eles é que não aceitam serem criticados, e qual a solução deles para isso? Censura, ou simplesmente não respondem, ou fecham seu tópico finalizando com aquela ultima "palavra de sabedoria" em defesa claro, da empresa e zelando pelos seus carguinhos aqui.
Abri ticket de reclamação no suporte e vamos ver se tomam providencias,porque ofensa por parte de moderadores,usando palavras de baixo calão,é passível de perca de cargo.Eles reclamam da situação do fórum,mas não é de se admirar que o mesmo esteja assim.
Por isso isto aqui esta cada dia mais morto,não se pode dizer nada contra a empresa que leva coice de pessoas despreparadas que querem descontar seus problemas pessoas nos usuários do fórum. -
HenryMiller escreveu: »Fechar o tópico tudo bem,mas e as palavras de baixo calão que ela usou?Faz tempo que esta moderadora esta dando coice em tudo aqui e faz isso se aproveitando do cargo que tem,pois sabe que não podemos revidar as ofensas.
Abri ticket de reclamação no suporte e vamos ver se tomam providencias,porque ofensa por parte de moderadores,usando palavras de baixo calão,é passível de perca de cargo.Eles reclamam da situação do fórum,mas não é de se admirar que o mesmo esteja assim.
Por isso isto aqui esta cada dia mais morto,não se pode dizer nada contra a empresa que leva coice de pessoas despreparadas que querem descontar seus problemas pessoas nos usuários do fórum.
O ticket que você abriu não vai dar em nada pois quem começou isso foi você. Lembra do coice que você deu no criador daquele tópico o chamando de bajulador e conta fake? Pois é amigo, você falou o que quis e leu também o que não quis, a vida é assim.
Você pode dar suas opiniões e ter seu ponto de vista por mais estranho que seja Henry, mas a partir do momento que você ou qualquer pessoa parte pro ataque ofendendo outras opiniões ai você perde a razão. Você quer ser lido e respeitado? Então respeite os comentários e opiniões alheias, por mais que seja nojento e bajulador não cabe a mim ou a você julgar isso é sim a equipe.
Se você discorda de alguém é melhor ficar quieto e nem postar do que arrumar briga e fazer comentários infelizes. É assim que eu faço, quando vejo algo nojento, repugnante e falso eu me mantenho longe pois sou muito estourado mas tenho me controlado. No fórum sempre existiu aspirantes desde o primeiro dia e sempre vai existir, não será seus ataques ou de qualquer pessoa que irá mudar isso. -
Muitos membros antigos que ainda frequentam o fórum, de algum modo tentam criar alguma comunicação ou movimento no fórum com algum tópico, mais infelizmente a comunidade só loga aqui pra reclamar e reclamar sobre evento e etc...
Um Exemplo: meu tópico que abri exclusivamente pro Cartola pra criar uma conversa boa e tentar juntar mais a galera já foi alvo de reclamação... -
O ticket que você abriu não vai dar em nada pois quem começou isso foi você. Lembra do coice que você deu no criador daquele tópico o chamando de bajulador e conta fake? Pois é amigo, você falou o que quis e leu também o que não quis, a vida é assim.
Você pode dar suas opiniões e ter seu ponto de vista por mais estranho que seja Henry, mas a partir do momento que você ou qualquer pessoa parte pro ataque ofendendo outras opiniões ai você perde a razão. Você quer ser lido e respeitado? Então respeite os comentários e opiniões alheias, por mais que seja nojento e bajulador não cabe a mim ou a você julgar isso é sim a equipe.
Se você discorda de alguém é melhor ficar quieto e nem postar do que arrumar briga e fazer comentários infelizes. É assim que eu faço, quando vejo algo nojento, repugnante e falso eu me mantenho longe pois sou muito estourado mas tenho me controlado. No fórum sempre existiu aspirantes desde o primeiro dia e sempre vai existir, não será seus ataques ou de qualquer pessoa que irá mudar isso.
Ainda acredito que vivemos onde ao menos na teoria, é democrático, mas quando fazemos criticas eles nunca são bem vindas, e particularmente vi no tópico daquele individuo varias coisas que não batem exatamente com a realidade que temos hoje no CrossFire AL, realmente o que da para pensar e que aquele individuo esta bajulando a equipe esperando receber algo em troca talvez? Esta certo também que as acusações dele foram também desnecessárias, mas em nenhum momento vi ele falando com rispidez ou utilizando palavras de baixo calão, ele ainda faz uma indagação, uma pergunta ao outro usuário, e da mesma maneira que alguém tem de achar que o CF esta as mil maravilhas, outros também tem de enxerga-lo de uma maneira divergente, mas não, aqui vc critica, aponta um erro da equipe, é censurado, tem seu tópico deletado ou fechado e toda essa patifaria que a gente ja conhece.
----
Minha visão do CF atualmente é de que ele melhorou bastante no sentido de certos conteúdos, no controle de hacks etc, mas ainda esta longe de ser perfeito, poderia citar certos eventos, a desvalorização de jogadores veteranos, estimulo a criação de contas fakes, propagando enganosa de certos itens e etc, mas se eu fizer a criação de um tópico destes ele não sera bem vinda já que é algo negativo para a imagem da imprensa, então vão surgir os defensores da pátria defendendo a Z8 com unhas e dentes. se eu rebater um destes indivíduos vão dizer que eu é que sou "intolerante", que não aceito opiniões divergentes, quando na verdade eles é que não querem e NÃO ACEITAM serem criticados. Mas primeiro de tudo, quando não estamos discutindo uma questão de opinião, quando estamos falando de fatos por exemplo, e você SABE, vc tem PROVAS, de que a equipe, ou qualquer usuário que seja, cometeu um erro e não quer dar o braço a torcer, então camarada, neste caso é intolerável aceitas opiniões divergentes por que eles estão em defesa de uma I-N-V-E-R-D-A-D-E, de algo que esta E-R-R-A-D-O. -
Ainda acredito que vivemos onde ao menos na teoria, é democrático, mas quando fazemos criticas eles nunca são bem vindas, e particularmente vi no tópico daquele individuo varias coisas que não batem exatamente com a realidade que temos hoje no CrossFire AL,
Olha o tópico que fiz na semana passada. Manifestei minha insatisfação com o evento de maneira clara e direta, não acusei ninguém nem procurei confusão, a maioria dos jogadores concordaram comigo e eu não tomei infração nem tive meu tópico fechado ou apagado ou movido nem tão pouco fui ofendido por moderadores ou aspirantes ao cargo. As criticas são sim bem vindas, agora se elas vão surtir algum efeito ou não ai é outra história
Se uma pessoa acha que o jogo é perfeito ( e ele não é e nunca será ) deixa ela falar sozinha, não vai adiantar de nada nós ir lá alfinetar, o fórum é democrático sim eu acho que muita coisa ta errada e tem que melhorar, pode ter outro que discorda de mim achando tudo perfeito, fazer o que é a opinião da pessoa tenho que respeitar assim como ela respeita a minha mas a partir do momento que o '' Bom samaritano " me ofende porque dei uma opinião crítica ou eu o ofendo chamando de pseudo-moderador, BOT, e outros nós dois merecemos punição. A graça do fórum está em cada um ler o que o outro pensa e rebatar ou concordar da melhor maneira possível.
Se alguém está sendo injustiçado aqui no fórum ai não é um problema que eu possa resolver, talvez um ticket resolva o problema e se a pessoa acha que nada vai resolver então é melhorar parar de frequentar um lugar onde não se acredita mais nem nos criadores do mesmo, essa é a postura que eu irei tomar no dia que eu não acreditar mais nisso aqui. -
Olha o tópico que fiz na semana passada. Manifestei minha insatisfação com o evento de maneira clara e direta, não acusei ninguém nem procurei confusão, a maioria dos jogadores concordaram comigo e eu não tomei infração nem tive meu tópico fechado ou apagado ou movido nem tão pouco fui ofendido por moderadores ou aspirantes ao cargo. As criticas são sim bem vindas, agora se elas vão surtir algum efeito ou não ai é outra história
Se uma pessoa acha que o jogo é perfeito ( e ele não é e nunca será ) deixa ela falar sozinha, não vai adiantar de nada nós ir lá alfinetar, o fórum é democrático sim eu acho que muita coisa ta errada e tem que melhorar, pode ter outro que discorda de mim achando tudo perfeito, fazer o que é a opinião da pessoa tenho que respeitar assim como ela respeita a minha mas a partir do momento que o '' Bom samaritano " me ofende porque dei uma opinião crítica ou eu o ofendo chamando de pseudo-moderador, BOT, e outros nós dois merecemos punição. A graça do fórum está em cada um ler o que o outro pensa e rebatar ou concordar da melhor maneira possível...
Você deu sorte, da ultima vez que fui cobrar um direito na área de "críticas e reclamações" veio o arauto da sabedoria fechar o tópico com argumentos totalmente infundados e idiotas, veja:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ovela-continua
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntinua-parte-2Se alguém está sendo injustiçado aqui no fórum ai não é um problema que eu possa resolver, talvez um ticket resolva o problema e se a pessoa acha que nada vai resolver então é melhorar parar de frequentar um lugar onde não se acredita mais nem nos criadores do mesmo, essa é a postura que eu irei tomar no dia que eu não acreditar mais nisso aqui.
De pleno acordo... -
Se você discorda de alguém é melhor ficar quieto e nem postar do que arrumar briga e fazer comentários infelizes. É assim que eu faço, quando vejo algo nojento, repugnante e falso eu me mantenho longe pois sou muito estourado mas tenho me controlado. No fórum sempre existiu aspirantes desde o primeiro dia e sempre vai existir, não será seus ataques ou de qualquer pessoa que irá mudar isso.
Se for quem e o que eu estiver pensando, tenho uma questão para expor.Vejo o Wesley e o Newhum respondendo em tópicos e nunca vi eles fazendo o mesmo que esse Mod em questão faz.Acho que esse tal mod deve lembrar da sua posição e se controlar um pouco antes de entrar nos tópicos achando que é o prassador supremo.
O sistema de Moderadores da Z8 deveria ser igual como de algumas empresas.Moderadores são funcionários ou estagiários da empresa, assim evitar colocar uma pessoa despreparada para a função.
E mais uma vez, sejamos sinceros, Alex.A equipe não vai reprimir alguém que é bajulador, pois já vi vários aspirantes falando merd@ aqui nesse Fórum e nunca vi nenhum GM aparecer e colocá-lo no devido lugar.Já vi aspira mandando um membro SALVAR REPLAY de uma partida de M.B. -
Hoje é assim, Fórum só com 30 ou menos membros ativos,fórum viro lugar de jogadores com qualquer erro vir aqui para pedir a ajudar do pessoal do fórum e depois vai embora ja arrumou o erro mesmo o fórum antigo era o melhor e sempre vai ser a equipe da z8 não faz nada para arrumar o fórum, o fórum só ficou assim depois da saida do gm simos depois que ele saiu o fórum ficou sem vida ele que arrumava tudo estava claro, depois que saiu a equipe não faz nada, nada mesmo o fórum fica ai sem mais sem menos só com os jogadores e uns pessoas no design e os gms só mostrar os eventos isso é o fórum hoje triste como queria o fórum antigo hoje se você fazer qualquer coisa para ajudar o fórum o povo fala mal etc.. Saudades do outro fórum espero um dia a z8 arrumar isso porque se não é o fim desse fórum. #z8Acorda!
-
Eu não ofendi ninguém usando palavras de baixo calão Alex,ninguém.Eu falei "bajulador" e era realmente isso que ele era,alem de fake (ou você tinha alguma dúvida que era fake)?Como moderadora ela não poderia dizer o que disse nunca,só demonstrou o quanto é despreparada e mal educada.Que exemplo a equipe dara se a coisa ficar assim?Então moderador pode xingar?Não,não podem,principalmente eles que deveriam dar exemplo de conduta.É por essas e por outras que esse fórum não tem mais do que uns 50 membros ativos e é ignorado por tudo e todos no CF,chegando ao ponto de muitos jogadores nem sequer saberem que ele existe.
Segundo Viriato ele vai ter uma conversa com a moderadora sobre o ocorrido,pelo menos foi o que me disse e que esse tipo de comportamento não é admitido pela empresa.Ou seja,advertida provavelmente ela vai ser e se repetir a conduta inapropriada pode sofrer penalidades maiores.Agora eu quero ver ela ficar dando coice em todos aqui.
E depois não sou o unico que chama de "baba ovos" esses bajuladores fakes,então porque foi grossa e ignorante apenas comigo?O pessoal do Stress,clã dela,também são bem críticos quanto a conduta da empresa e ai?Porque ela não é grosseira com eles?A regra só é válida para mim? -
HenryMiller escreveu: »O pessoal do Stress,clã dela,também são bem críticos quanto a conduta da empresa e ai?Porque ela não é grosseira com eles?A regra só é válida para mim?
O clã não é dela. Ela é apenas um membro dentro desse clã, tratada igualmente. Então por favor, não coloque o nome do clã estressed no meio de toda essa confusão
E outra, como ela vai ser grossa, se mal ficamos no fórum? -
Vicktooria escreveu: »
O clã não é dela. Ela é apenas um membro dentro desse clã, tratada igualmente. Então por favor, não coloque o nome do clã estressed no meio de toda essa confusão
E outra, como ela vai ser grossa, se mal ficamos no fórum?
Apenas fico curioso se a reação dela seria a mesma se fosse,por exemplo,o Glauco que tivesse feito o comentário?Ela ficaria no clã depois de dar patadas nele?Então....
estressed realmente quase não acessam mais o fórum,e é a melhor coisa que fazem uma vez que este espaço não oferece muita coisa hoje em dia.
Quando eu disse "clã dela" eu me referia ao clã ao qual ela pertence e não que a mesma fosse dona do referido. -
Gente, agora o tópico vai ficar focando na conduta de um moderador e vai acabar sendo fechado, é isso mesmo? Por favor, vamos fazer isso em outro lugar e de outra forma, tem a caixa de mensagem de vocês caso queiram levar esse assunto a diante, tem os tickets pra vocês reportarem, e tem também a própria pessoa para vocês questionarem. Acho que o intuito do tópico não era pra isso.
-
#volta wizard, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira)
De vez em quando eu passo aqui para ler, mas perco a vontade rápido, infelizmente o que é publicado aqui não é mais do meu interesse, apenas posto uma coisa ou outra e olho sempre o tópico do nosso clã, que ainda é movimentado por aqui.
Quando começaram a divulgar mais o fórum la no face, veio muita gente babaca para cá, muita criançada que não tem a miníma noção do que fala, apenas reclama, reclama, reclama, alguns até com certo fundamento, mas de uma forma inútil.
Quando nós do stressed fazíamos algum tópico de reclamação aqui, pouco nos importava a opinião dos membros ou dos moderadores, queríamos ver as resposta dos GM's. E depois de certo alarde ela vinha (sei que não é o mais sadio, mas de certa forma dava certo).
Depois daquele banimento em massa do nosso clã pelo sismos pela confusão por certo moderador, a vontade de usar aqui foi ainda menor.
E assim vai, a maioria do pessoal antigo do fórum, digo os que realmente somavam em alguma coisa, a maioria nem joga mais o CF, então também pararam com o fórum, como já disse em outro tópico parecido é uma questão de ciclo gente, um morre nasce outro, nem sempre com a mesma qualidade, mas assim é a vida...
Em relação a esse outro fato paralelo ai, não vou comentar, pois não quero o tópico fechado, tem várias pessoas bacanas nele comentando
P.s Tutty sua chata me add no jogo -
HenryMiller escreveu: »
estressed realmente quase não acessam mais o fórum,e é a melhor coisa que fazem uma vez que este espaço não oferece muita coisa hoje em dia.
não oferece nada, na verdade.
sempre fizemos os topicos destinados aos gms. quando o sismos tava aqui, ate tinhamos um dialogo e tal.. mas depois que saiu, parece que voltou a era "jeff". no suporte então é pior ainda, tem um ai que nem le o que voce manda.
ai vamos ficar aqui comentando pra que? pra nego que começou a jogar ontem falando bosta? pra ver alguem se achando as nossas custas?
pra mim esse forum nao tem mais utilidade alguma. -
ConfidantS2 escreveu: »Gente, agora o tópico vai ficar focando na conduta de um moderador e vai acabar sendo fechado, é isso mesmo? Por favor, vamos fazer isso em outro lugar e de outra forma, tem a caixa de mensagem de vocês caso queiram levar esse assunto a diante, tem os tickets pra vocês reportarem, e tem também a própria pessoa para vocês questionarem. Acho que o intuito do tópico não era pra isso.
-
O fórum vai se afastando de mim a cada dia que passa, se alguém virar militar e ainda ter tempo para jogar alguma coisa por favor me passem esse bisu. Impossível... Uma parte da minha vida se foi, e o fórum esta incluído nessa parte. Ate algum distante dia pessoas...
-
não oferece nada, na verdade.
sempre fizemos os topicos destinados aos gms. quando o sismos tava aqui, ate tinhamos um dialogo e tal.. mas depois que saiu, parece que voltou a era "jeff". no suporte então é pior ainda, tem um ai que nem le o que voce manda.
ai vamos ficar aqui comentando pra que? pra nego que começou a jogar ontem falando bosta? pra ver alguem se achando as nossas custas?
pra mim esse forum nao tem mais utilidade alguma. -
Henry, isso é meio obvio não é? Vão moderar o que se não há nada para ser moderado?
Eu acho que eles tem até paciência demais, se eu fosse moderador daqui, mais da metade dos ditos ativos já teriam sido banidos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A maioria só está aqui para "encher linguiça", não somam nada.
Gente acorda, isso aqui não vai ser mais nem sombra do que era antes, precisou de 3 anos para atualizarem o site, atualizaram o fórum cheio de bug's, acham que isso vai ser arrumado em meses? Não, não vai. Acordem para a realidade e vejam o estado que o jogo se encontra desde quinta-feira. Acham que uma empresa séria não teria dado uma resposta digna pelo menos?
Na verdade a SG está cagando e andando para o Brasil, sempre foi assim, o dinheiro que ganham na china já lhes basta. Isso aqui é só um cercadinho para os brasileiros não irem estragar o jogo dos outros (e até concordo com isso, eles estão certos), fizeram esse cercado, viram que deu lucro e deram uma moral, mas não passa disso.
Olhem que esta página de clãs não está pronta até agora, será que ninguém vê o quanto isso é ridículo? Olhem a quantos meses isso foi "anunciado" no NA e até agora nada. Eu realmente só jogo, porque me diverte muito os amigos que fiz por causa do jogo, todo dia dou risada com o pessoal do clã no TS, seja no jogo ou com coisas alheias (outros jogos, futebol, cariocas, lutas de UFC, etc...). Realmente nosso clã deu certo e virou um ciclo de amizade incrível, e só por isso to aqui.
Não culpo os GM's por essa situação, eles estão defendendo o ganha pão deles, não seriam loucos de tentar estragar o jogo ou não ouvir a "comunidade" que joga. O problema digo e repito, a desenvolvedora está cagando e andando para a gente. Nós damos lucros e somos gado no cercadinho, era assim antes, ta sendo agora, e vai continuar sendo. -
Se for quem e o que eu estiver pensando, tenho uma questão para expor.Vejo o Wesley e o Newhum respondendo em tópicos e nunca vi eles fazendo o mesmo que esse Mod em questão faz.Acho que esse tal mod deve lembrar da sua posição e se controlar um pouco antes de entrar nos tópicos achando que é o prassador supremo.
O sistema de Moderadores da Z8 deveria ser igual como de algumas empresas.Moderadores são funcionários ou estagiários da empresa, assim evitar colocar uma pessoa despreparada para a função.
E mais uma vez, sejamos sinceros, Alex.A equipe não vai reprimir alguém que é bajulador, pois já vi vários aspirantes falando merd@ aqui nesse Fórum e nunca vi nenhum GM aparecer e colocá-lo no devido lugar.Já vi aspira mandando um membro SALVAR REPLAY de uma partida de M.B. -
Eu sai por um tempo do fórum, volto para dar uma olhada, e continua quase a mesma coisa...
E o tópico de debate sobre o fórum agora é sobre moderadores... -
não acho q algum mod tenha a coragem de fechar esse tópico por falar de conduta de um moderador
Não seria questão de coragem ou falta dela, existe algo chamado regras, para um moderador exercer sua função não é necessário coragem e nós (comunidade) não somos um monstro a encarar, caso você não saiba está nas regras as seguintes coisas:- Não poste desviando do assunto principal do tópico.
- Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte. ( Mesmo não sendo um tópico criado para isso e sim uma postagem feita, está claro que questionamento sobre conduta de moderador deve ser feita no respectivo local)
Nem o autor do tópico, nem eu, nem demais membros que dedicaram a sua postagem e se doar nele gostaria de ter o tópico fechado ou com assuntos desviados para terceiras coisas.