Sabiam que este fórum já foi bom? Pois é...

12345679»

Comentários

• ConfidantS2 escreveu: »

hjfvz
    não acho q algum mod tenha a coragem de fechar esse tópico por falar de conduta de um moderador

Não seria questão de coragem ou falta dela, existe algo chamado regras, para um moderador exercer sua função não é necessário coragem e nós (comunidade) não somos um monstro a encarar, caso você não saiba está nas regras as seguintes coisas:
    • Não poste desviando do assunto principal do tópico.
    • Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte. ( Mesmo não sendo um tópico criado para isso e sim uma postagem feita, está claro que questionamento sobre conduta de moderador deve ser feita no respectivo local)
    Então para que eles possam colocar seu trabalho em prática, não é necessário ter coragem, somente profissionalismo e discernimento, por tanto se eles desejarem podem sim fechar o tópico nesse critério, só que infelizmente ainda que alguns tenham eles estão impedidos de trabalhar, então espero que entenda. Acho que ficar discutindo conduta de moderador no fórum, ainda mais nesse tópico que não tem ligação com o assunto é desnecessário.

Nem o autor do tópico, nem eu, nem demais membros que dedicaram a sua postagem e se doar nele gostaria de ter o tópico fechado ou com assuntos desviados para terceiras coisas. :*

Nunca duvidei destes fazedores de crochê. Além de fazer meias para o inverno eles sabem fazer mais coisas.
    Hu3
  • ConfidantS2 escreveu: »

Não seria questão de coragem ou falta dela, existe algo chamado regras, para um moderador exercer sua função não é necessário coragem e nós (comunidade) não somos um monstro a encarar, caso você não saiba está nas regras as seguintes coisas:
    • Não poste desviando do assunto principal do tópico.
    • Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte. ( Mesmo não sendo um tópico criado para isso e sim uma postagem feita, está claro que questionamento sobre conduta de moderador deve ser feita no respectivo local)
    Então para que eles possam colocar seu trabalho em prática, não é necessário ter coragem, somente profissionalismo e discernimento, por tanto se eles desejarem podem sim fechar o tópico nesse critério, só que infelizmente ainda que alguns tenham eles estão impedidos de trabalhar, então espero que entenda. Acho que ficar discutindo conduta de moderador no fórum, ainda mais nesse tópico que não tem ligação com o assunto é desnecessário.

Nem o autor do tópico, nem eu, nem demais membros que dedicaram a sua postagem e se doar nele gostaria de ter o tópico fechado ou com assuntos desviados para terceiras coisas. :*
    E ofender outros usuários?Ofensas partindo de moderador?Pode isso agora tuty?Desde quando?

Se continuar neste ritmo o fórum tera mais moderadores do que usuário,o que não esta muito longe de acontecer.Moderador tem que dar exemplo,não pode sair por ai falando o que bem entende.
  • Concordo com tudo que você disse , o fórum morreu , de todos os novos membros poucos são bons a maioria só está aqui por interesse , SC , MOD...
    E que saudade da essa época do fórum de 2012/2013 , até no começo de 2014 foi +/- dava pra ficar por aqui ainda ai depois foi entrando em decadência mas fazer o que né , nada é para sempre , quem sabe um dia esse fórum volte a ser como era antes , apesar que para isso acontecer dependemos muito dos Moderadores onde de todos uns 3~4 fazem um trabalho decente e dã atenção aqui , mas enfim né.
  • Nossa, pensei que esse tópico já estava no mesmo ritmo do fórum (morto). Realmente é um oásis aqui.

Glauco resumiu tudo em sua última postagem aqui nesse tópico, infelizmente a SG desconhece a importância desse jogo para nós ("desconhece" = omitem mesmo).

Até tento as vezes aproveitar algum tempo livre para vir comentar aqui (como agora), mas realmente não tenho mais estímulo para isso.
  • HenryMiller escreveu: »
    E ofender outros usuários?Ofensas partindo de moderador?Pode isso agora tuty?Desde quando?

Se continuar neste ritmo o fórum tera mais moderadores do que usuário,o que não esta muito longe de acontecer.Moderador tem que dar exemplo,não pode sair por ai falando o que bem entende.

Não pode, mas não é porque existe um erro que vamos continuar insistindo em novos erros, não é porque joãozinho faz ***** na grama que eu vou fazer também, você sabe onde deve fazer, eu vi você pedindo auxilio para isso, você fez o certo mas não desistiu do errado. Não é porque ela está errada que todos nós vamos continuar errando. Você sabe muito bem disso. Ponto final nesse assunto aqui nesse tópico pois ele não foi criado para isso, bora pra frente! \o/
  • Vishe, acabei de recuperar minha conta (havia perdido todos os dados, haha) de tanto tempo que não jogo.
    O fórum então... está MUITO diferente, e infelizmente vai além do visual.

Eu compartilho da saudade do tempo em que este fórum era uma das minhas páginas preferidas na internet, gastava várias horas lendo e participando aqui, com o único intuito de me divertir e acrescentar algo ao jogo que eu tanto gostei. Infelizmente as coisas mudam, o tempo passa, nada será como era antes...

O jogo atingiu outro patamar, cresceu muito, mas eu não sei até que ponto isso foi bom pro jogo e pra comunidade em si.

Vou dar uma avaliada no game depois desse 1 ano.

Mas passar aqui e "rever" alguns usuários de 2, 3 anos atrás foi bem nostálgico, e gratificante, hahaha.

Um forte abraço galera :D

PS: Desculpe reviver este tópico, achei por acaso fazendo uma pesquisa rápida aqui, além do mais, é um bom tópico, que nos deixem lembrar do que não será esquecido :D
  • E se continua o fórum morto, sem conteúdo e sem qualquer tipo de coisa que atraia pessoas para cá. Designer enjoativo, fórum em inglês ainda, bugs...
  • Bom , realmente já foi melhor ,fiz grandes amizades aqui no fórum , e ver como está hoje é bem triste , em vez de ser um lugar para tirar duvidas , fazer amigos , se divertir com brincadeiras , virou um lugar para reclamações e reclamações , a vontade que tenho de frequentar esse fórum , não está morta , mas também não está mais viva como antes , o que era divertido , hoje é tão sem graça quanto o zorra total.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Não existe mais fórum cara...

Infelizmente é o que parece. Nenhuma ideia aparece para mudar esta situação.
    O único movimento que está tendo é os bots do Suporte Técnico tentando a vaga na moderação.

Pelo jeito vamos enterrar o fórum logo. :(
  • Vai vê a galera enjoou ...

Antes eu tomava altos banimentos .. Hoje nem pra isso mais

HUE3HUE3